"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 08, 2009

Parabéns Rui Silva























Numa corrida simplesmente brilhante Rui Silva conseguiu conquistar o título de Campeão da Europa de pista coberta em Turim nos 1.500 metros.
Nuns 1.500 metros bastante disputados o atleta do Sporting foi muito inteligente tacticamente e anulou por completo o jogo dos três atletas espanhóis que tentara arrecadar as três medalhas em disputa.

Com uma táctica muito arrojada foi para o comando da prova desde o seu início e apesar de várias tentativas espanholas aí se manteve até aos 1.000 metros.
Depois veio ao de cima o jogo da armada espanhola que assumiu a liderança.
Quando parecia que Rui Silva já não teria hipótese; pois estava encurralado, num golpe de mestre conseguiu passar à corda e tomar a dianteira novamente a 200 metros da meta para não mais largar.

Mais um feito para um atleta leonino amplamente medalhado mas que ultimamente se vinha debatendo com muitas lesões.
Contudo a fibra dos verdadeiros campeões vem sempre ao de cima nestas alturas e mais uma vez se viu que nos grandes momentos não costuma falhar.
Uma palavra para a jovem atleta portuguesa Sara Moreira que conseguiu alcançar a medalha de prata nos 3.000 metros.




Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home