"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 23, 2009

O meu Presidente

Antes de falar em nomes de candidatos, vou primeiro definir o perfil do Presidente que gostaria de ver à frente do meu Sporting.

Em primeiro o seu nome tem de estar ligado à glóriosa história do nosso clube, o seu nome tem de ser sinónimo de sucessos leoninos e tem se ser assima de tudo um grande Sportinguista!

O que deveria (no meu ver) fazer o Presidente Leonino?

1. Aumentar as receitas so reconquistar os corações dos sócios leoninos que sempre demonstraram uma fidelidade a prova de tudo e que hoje parecem afastar-se do clube!

2. Dínamisar e blindar o balneário leonino, o Sporting precisa de uma estructura profissional, ser presidente do Sporting Clube de Portugal é um full-time job!

3. Fazer respeitar o nome do Sporting Clube de Portugal, não admito que um responsavél do Glórigozo venha a público insinuar que os jogadores do Sporting tomam doping, sem que o presidente do Vergonhoso tenha de vir a público pedir desculpa ao Sporting e aos seus sócios!
Por mais quando todos sabem que o benfas produz mais jogadores dopados do que o que o Sporting produz crackes mundiais!

4. Fazer do Estádio José de Alvalade XXI um verdadeiro estádio leonino, uma fossa dos leões:
  • Eliminar a fossa entre o público e o campo (como nos grandes palcos de futebol por esta europa fora e até em certos palcos regionais como no Porto.)
  • As nossas cadeiras tem de ser verdes e brancas como no velhinho estádio de Alvalade!!!
5. Enfim tem de ter uma visão estratégica definida e para além de ter inegavéis qualidades de gestor, tem de ter classe e saber falar com os sócios e a imprensa.

Para recuperar sócios e fortalecer os laços leoninos a comunicação com os sócios e o mundo leonino é o ponto mais importante e até direi que é a chave do sucesso!

Uma boa comunicação é fundamental para developar e aumentar a Grandeza do Sporting Clube de Portugal.

Por este e outros motivos o meu candidato só pode ser o José Eduardo Bettencourt.

Saudações leoninas
Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home