"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 13, 2009

Ser Sporting

"POSIÇÃO OFICIAL FACE À NOTÍCIA DO RECORD DE HOJE (12.Mai.2009)
A Candidatura Ser Sporting vem por este meio esclarecer todos os Sportinguistas acerca do teor da notícia publicada no Record de hoje, que coloca o candidato Paulo Pereira Cristovão em discurso directo referindo termos, palavras e frases que não foram emitidas.
Em momento algum Paulo Cristovão declarou ao Record apresentar no dia 29 de Maio reforços e contratações para a área do futebol, muito menos decorrentes de acordos assinados. Essa postura seria aliás totalmente irresponsável e dissonante da forma construtiva e séria como a candidatura Ser Sporting tem contribuído para estas eleições ao Sporting Clube de Portugal, não só face ao clube em si, mas também perante as restantes candidaturas. Paulo Cristovão informou sim o Record que no dia 29 será efectuada uma sessão de esclarecimento Ser Sporting dedicada ao tema futebol, no auditório do Estádio José Alvalade, que versará o esclarecimento das propostas do seu programa para a área do futebol.
Lamentamos assim a forma como o jornal Record tratou a informação veiculada sendo que a candidatura Ser Sporting discutiu já o tema com a direcção do jornal, sendo que ambas as partes discutem neste momento um entendimento que permita a continuação do diálogo e ao esclarecimento que os Sportinguistas procuram também através da imprensa especializada, nomeadamente através do Record, solicitando a candidatura Ser Sporting um tratamento sério, equitativo e objectivo, como aliás surge associado à prática do bom jornalismo de informação."
Penso que é aqui tudo dito.
Abraço de Leão,
Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home