"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 03, 2009

O dia mais negro da nossa historia europeia.....

Terça-Feira, 10 Março de 2009

Bayern Munich 7 Sporting CP 1

Porque não me esqueço e porque esse dia foi uma machadada brutal no nosso prestigio resolvi desencantar uma entrevista de Miguel Ribeiro Telles sobre esse jogo.

Miguel Ribeiro Teles, vice-presidente do Sporting e administrador da SAD leonina, pediu desculpas aos adeptos após mais uma pesada derrota diante do Bayern Munique.

Miguel Ribeiro Teles, vice-presidente do Sporting e administrador da SAD leonina, pediu desculpas aos adeptos após mais uma pesada derrota diante do Bayern Munique.

"Apesar de não servir de grande consolação, pedimos desculpa aos sócios e adeptos do Sporting. Os sportinguistas não merecem o que se passou aqui, não fomos dignos do Sporting. Não vamos pedir explicações, até porque fomos nós que escolhemos o treinador e os jogadores, mas sim assumir responsabilidades. Os sócios têm razão para estar revoltados, não estivemos à altura dos pergaminhos do Sporting. Assumimos sempre as responsabilidades, é um assunto que será tratado internamente", afirmou Ribeiro Teles no final do encontro de Munique.

Quase 3 meses volvidos continuamos sem saber que tratamento teve este jogo internamente. O treinador é o mesmo e caso ganhe JEB irá continuar. O director Pedro Barbosa tambem irá continuar e o entrevistado é pedra basilar para o candidato J.E.Bettencourt.

Ao que parece no Sporting e como de há anos a esta parte a culpa morre sempre solteira. Não irei escalpelizar mais uma vez treinador nem os directores desportivos. Mas a ausencia de exigencia que é demonstrada é franciscana. Numa altura em que o treinador diz que não pode falar o que lhe vai na alma , eu pergunto. Que foi feito para que isto não volte a acontecer? Apuraram-se culpados? Colmataram-se lacunas? Observaram-se os erros? Foram apontados para que não voltem a acontecer? Muito gostaria eu de dizer tambem a Paulo Bento e não só o que penso.

É que no playoff de acesso aos grupos da CL estarão varios tubarões. Mais medo que ser eliminado é levar outro rombo no prestigio com uma derrota pesada. Quando se pergunta no post anterior se Stoikovic merece outra oportunidade , é de questionar se o treinador merece o 5 ano á frente do clube.

Por ultimo e como não posso só falar mal de Paulo Bento , louve-se o sacrificio de esperar pelas eleições para definir o seu futuro profissional. Apesar de não ser um treinador que me agrade tacticamente , tenho que louvar o seu respeito pela instituição e não podia deixar passar isso sem o referir.

SL

Miguel Damas


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home