"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 27, 2009

Is coming home....





















Sem palavras. A emoção do momento vivido retirou-me por momentos do presente e transportou-me ao passado. Revi por momentos o sorriso do campeão e os olhos rasgados à chines. Aquele ar simples possivel a uma lenda viva para um sobrinho e para muitos do Sportinguistas. Para mim a partida dele tocou-me muito. Mas os elogios de quem o viu jogar e fala dele com tanto carinho ou homenagens destas atenuam imenso a dor e a saudade.

O presidente do SCP têm sido inexcedivel nestes 2 meses de presidencia em agregar de novo os adeptos e a paixão pelo clube. É certo que o horizonte é carregado e nao se assegura facil. Mas este homem demonstra uma preserverança que nos leva a acreditar nele. Logo eu que não lhe dei o meu voto por ser em parte o rosto da continuidade. Por momentos somos transportados para um mundo alternativo de fervor imenso pelo verde e branco. Se o presente futebolistico fosse assim teriamos goleadas sobre os adversarios jogo sim , jogo sim.

Para a minha familia este gesto encerra de vez um episodio triste que termina emocionalmente bem. É caso para dizer que se trata de um regresso. O Vitor Damas já lá andava. Apenas não sabia onde se colocar. Agora já tem de novo o seu posto. O eterno 1. Para muitos o melhor , para mim o maior. Será sempre o responsavel pelo meu fervor leonino e onde fui beber o meu Sportinguismo. Homem de fair play fantastico. Recordo-me de um Lazio 3 benfas 1 em que eu gozava com o os vermelhos e ele apenas e unicamente preocupado com o miudo Moreira , que não merecia aquilo. Vivencias de outros tempos. Espero que agora ajude os nossos guarda redes naquela baliza e distraia os adversarios levando-os a ir buscar a bola as redes.
Até sempre CAMPEÃO!!

Filipe Caicedo foi apresentado. Nada de extravagancias. Foi uma apresentação singela e simples. Gostei. Foi um ambiente deveras familiar. Carregado de fervor leonino.
Revi alguns amigos recentes. Entre eles Fernando Barros , uma personagem impar e ser humano fantastico. Obrigado amigo! Sei que houve dedo teu .....

A minha prima foi feita socia. É excelente. E para quem diz que há mais do outro lado imaginem uma uma mesa de 14 só com Sportinguistas. Há pois é. A famelga foi toda jantar porque o dia era de festa e se fosse vivo seria assim que o CAMPEÃO gostaria de festejar.

Por ultimo vi com grande apreço o regresso de Marinho a uma casa tão sua. Ele que é o grande idolo do meu pai que até jogou com ele no Atletico.

Todas as palavras são poucas para descrever o dia de hoje e como foi vivido. Só posso dizer muito obrigado e bem hajam!

PS-Estar ali no relvado e verificar a nossa volta a imponencia que o estadio têm foi arrepiante. É realmente formidavel a visão. Ainda nao tinha tido a chance de estar perto de uma das balizas e foi realmente brutal!

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home