"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 06, 2009

Há que manter a esperança

O último jogo colocou a nu aquilo que tem sido a nossa fragilidade a nível de Campeonato, com reflexos na classificação onde vimos os nossos mais directos adversários distanciarem-se. Sabemos que a recuperação na classificação terá que ser a partir de agora, o nosso foco, para as próximas jornadas do Campeonato, onde será preciso que a força anímica seja visível dentro de campo, e não só, fora de campo também.

É certo que se gerou contestação devido a este resultado, mas, mais do que nunca a equipa vai precisar que a grande massa adepta do Sporting a acompanhe com o apoio leonino, o melhor apoio leonino que sabemos dar. Porque os jogadores já demonstraram que têm valor suficiente para dar a volta a esta situação, em conjunto, com todo o grupo de trabalho.
E porque nada está efectivamente perdido, tem que ser com mentalidade de conquista que temos que surgir após esta pausa. Revigorados e a acreditar, em busca dos nossos objectivos !

JEB apostou convictamente em Paulo Bento para o comando técnico da equipa aquando da sua eleição, tendo em conta a ideia base do projecto desportivo, assentado numa equipa com elevado número de jogadores da nossa formação, onde o treinador se insere como uma 'peça' importante na constituição dessa ideia de plantel, onde a identificação dos jogadores com o clube é uma mais-valia.
O certo é que a equipa não tem alcançado resultados consentâneos com aquilo que o clube almeja, não devendo a equipa directiva estar satisfeita com o rumo a que vimos assistindo esta época, no entanto, temos que acreditar que Bettencourt e a direcção do Sporting saberão encontrar o melhor caminho para saírmos desta situação, esperando que Paulo Bento venha a mostrar o mérito desta aposta. Uma aposta tida como um trunfo em função da estratégia desportiva, que é preconizada pelo clube e por José Bettencourt.

Acima de tudo, há que mantermos a esperança no sportinguismo de José Eduardo Bettencourt...


Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home