"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Everton fc -- Sporting Clube de Portugal



Esforço , dedicação , devoção e gloria.....

Eis o Sporting!

Que os nossos jogadores tenham na mente que são a esperança de milhões de adeptos e que joguem como se fosse o ultimo jogo de sempre!

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


127 comentários:

  • At 16/2/10 10:23, Anonymous Anónimo said…

    Sinceramente não tenho fé nunhuma, mas mais uma vez VOU SOFRER, à hora do jogo nem me vou lembrar do estado actual das coisas... é o costume. SOFRIMENTO. Já estou habituado.

    VIVÓ SPORTING, VÁ AGORA TODOS:

    V I V Ó S P O R T I N G

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 11:30, Blogger ana said…

    Yes we can!

    http://www.youtube.com/watch?v=oeFv-rpJdGU&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=Ywg6RIOHkMo&feature=related

    até morrer, Sporting allez!

     
  • At 16/2/10 11:38, Blogger 10A said…

    Ana, bem tirada essa do "Yes We Can!" :)

     
  • At 16/2/10 11:47, Anonymous PTM said…

    Sempre com a partida frente ao Everton como pano de fundo, Basto foi claro. "Não sei o que vai acontecer à equipa depois das recentes declarações do presidente. Devia ter ficado mais tempo no Brasil. Apoiei-o e enganei-me. Só abre a boca para dizer asneiras e está a preparar-se para ser o pior presidente que o Sporting já teve", sublinhou com alguma revolta.

    Concretamente em relação à partida, o ex-atleta disse não esperar facilidades, desferindo mais alguns ataques. "Não concordei com as contratações e é preciso que os jogadores se unam. Temos uma defesa muito baixa que vai enfrentar uma equipa que aposta no futebol direto e nos lances de bola parada. Nunca vi tanta asneira em tão curto período de tempo. José Eduardo Bettencourt está a prejudicar o Sporting. Eu peço desculpa aos sócios por lhe ter dado apoio nas eleições", concluiu.

    ui ui ui

     
  • At 16/2/10 12:03, Blogger FCS said…

    Ora aqui está uma atitude que eu aplaudo! Vivemos um momento critico e não podemos ficar calados, é importante denunciar o que se passa.
    Quantos mais o fizerem mais depressa este pesadelo termina!!

    "Foi uma das principais bandeiras de campanha de José Eduardo Bettencourt, mas está hoje completamente desiludido com o líder leonino, após pouco mais de oito meses de mandato. Estamos a falar de Bessone Basto, ex-atleta de diversas modalidades no Sporting.

    Sempre com a partida frente ao Everton como pano de fundo, Basto foi claro. "Não sei o que vai acontecer à equipa depois das recentes declarações do presidente. Devia ter ficado mais tempo no Brasil. Apoiei-o e enganei-me. Só abre a boca para dizer asneiras e está a preparar-se para ser o pior presidente que o Sporting já teve", sublinhou com alguma revolta.

    Concretamente em relação à partida, o ex-atleta disse não esperar facilidades, desferindo mais alguns ataques. "Não concordei com as contratações e é preciso que os jogadores se unam. Temos uma defesa muito baixa que vai enfrentar uma equipa que aposta no futebol direto e nos lances de bola parada. Nunca vi tanta asneira em tão curto período de tempo. José Eduardo Bettencourt está a prejudicar o Sporting. Eu peço desculpa aos sócios por lhe ter dado apoio nas eleições", concluiu."

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f0138114-269d-4ac9-b6fa-27a17c50c51f&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

     
  • At 16/2/10 12:05, Blogger ana said…

    Se o senhor Bessone estivesse caladinho, mas era. Agora, desiludiu-me! Quer dizer, as coisas estão más, toca de pisar ainda mais... A mim devia pedir desculpa mas era por demonstrar tão baixo carácter! As coisas estão assim tão más, convoque-se uma assembleia e peça-se novas eleições... agora estar-se tudo a demarcar do homem e a espezinhá-lo desta maneira... fartinha desta gente, eu! parecem ratos a fugir do barco! PQP!

     
  • At 16/2/10 12:15, Anonymous Algoncalves said…

    Ana,

    Nunca há boas alturas, se estivessemos bem estava a destabilizar, se estamos mal é porque não devia espezinhar.

    Nunca há boas alturas, ou melhor, qualquer altura é altura de denunciar o que esta mal.

     
  • At 16/2/10 12:23, Blogger ana said…

    Desculpa, mas não concordo. Há maneiras e sítios próprios para se vir com estas conversas... pede desculpa por ter apoiado JEB? Poderá ser o pior presidente que o Sporting alguma vez teve? Há mesmo necessidade de dizer isto assim, em público?... Ele que diga isso em família, nas assembleias... além de que não está a fragilizar apenas o presidente, está a fragilizar o Sporting!

     
  • At 16/2/10 12:26, Blogger ana said…

    Olha, quanto mais não seja, tens aqui neste espacinho uma amostra: em dia de jogo, num post sobre o jogo, estamos a falar do presidente e do outro que disse mal dele... aliás, o senhor Bessone, em vez de tentar passar algum alento, alguma motivação à equipa, vem evocar fantasmas... "Não concordei com as contratações e é preciso que os jogadores se unam. Temos uma defesa muito baixa que vai enfrentar uma equipa que aposta no futebol direto e nos lances de bola parada. Nunca vi tanta asneira em tão curto período de tempo."

     
  • At 16/2/10 12:34, Anonymous Algoncalves said…

    Ana,

    Vem na linha do que o Carlos Barbosa da Cruz falou esta semana, e houve poucos a critica-lo pelas criticas que fez.

    Alguns estão a ficar cansados desta situação, a epoca está perdida. Só resta distinguir quem fala por interesses próprios e por quem fala por estar efectivamente magoado. Eu penso que o Carlos Barbosa da Cruz fala por despeito e interesses escondidos, criticas de alguem que penso não servir o Sporting e agora vê algumas situações a fugir-lhe da mão. o Bastos penso que é desilusão.

     
  • At 16/2/10 12:36, Blogger 10A said…

    As últimas declarações públicas do JEB foram a gota de água para muitos sócios. Eu confesso que fiquei varado e abateu a réstia de esperança que tinha no homem.
    Mas concordo com a Ana, se é assim não basta vir bater no ceguinho, há que assumir que foi um pavoroso erro de casting, fazer uma AG e escolher bem.
    O clube tem sócios muito melhores do que o JEB para o dirigir, o problema é que com o seu legado qualquer dia só um Hércules é que conseguirá derrotar a Hidra de Lerna que tomou conta do clube.

     
  • At 16/2/10 12:52, Anonymous PTM said…

    Ana vais continuar com a teoria de bater palminhas a estes gajos?

     
  • At 16/2/10 12:56, Blogger RFM said…

    É importante denunciar os factos. Este JEB não tem mais margem de manobra. Perdeu toda e qualquer credibilidade dos sócios e simpatizantes.Um vergonha TOTAL.
    Apenas é um servidor (Imposto) pelo grupo da desgraça Leonina Roquettista e não é um verdadeiro Presidente do SPORTING.
    Apenas lhe resta um caminho que ele próprio tem dificuldade em decidir, uma vez que foi mandatado por alguém que o queria no Sporting.
    Mas...eu há muito que previa esta desgraça com ele (JEB) ou outro qualquer. A salvação do SPORTING tem de passar por outro tipo de gente. DINASTIA nunca mais.

     
  • At 16/2/10 13:09, Blogger ana said…

    e que não viesse a expressão das palminhas... não, não vou bater palminhas a ninguém, como nunca bati. Não gosto é de ver alguém levar palmadões de todo o lado para onde se vire. Que um dia que estejas por baixo os teus "amigos" não te espanquem... o homem é criticado na praça pública até por quem o apoiou!... a roupa suja lava-se em casa. As reprimendas dão-se em privado. Eu nunca gostei de levar ralhetes de ninguém ou de ser chamada à atenção em público. Tu gostas?... Por muito desencanto que as pessoas que votaram no homem possam sentir neste momento, nada justifica certas declarações... esta de pedir desculpa aos ´socios, então... então, mas ele não votou em consciência? Pode lamentar-se de ter seguido o caminhio errado, mas nunca pedir desculpa. Desculpa pede-se por algo que se fez em consciência sabendo que se estava a agira mal... credo, é que de repente o JEB passou a ser o saco de porrada do Sporting! Batam mais. Façam fila. Crie-se uma gamebox de propósito para esta nova modalidade: bater no presidente!

     
  • At 16/2/10 13:18, Anonymous PTM said…

    quem por ferros mata por ferros morre

    o JEB devia ter sido o 1º a falar para dentro

    eu acho que ele quando se candidatou tinha noção que o cargo o tornava um figura publica

     
  • At 16/2/10 13:38, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Em relação ao desabar do edificio apenas tenho a dizer uma coisa que tb disse sobre o país.

    " A zona centro precisa urgentemente de sangue...em contraponto o Sporting precisa urgentemente de uma sangria...."

    Era logico que alguma vez a irresponsabilidade fosse explodir com o clube. Mas o mais engraçado é que foi na mais esclarecedora e esmagadora eleição que há memoria. Com socios a rejubilar pela chegada ao poder de JEB e os notaveis a suspirar pelo poder não ter caido nas mãos de outros que não a continuidade. Aqueles gabinetes estão cheios de esqueletos e convem manter o mesmo status quo. Porem tudo correu mal e a populaça está agora em "brasa".

    Convem dizer que quem ventos semeia colhe tempestades. É tempo das pessoas que tanto mal têm feito ao SCP se afastarem e deixarem de estar na sombra a mexer cordelinhos. Ora agora vou eu ora agora vais tu...têm sido a politica de vaidade e compadrio no SCP. Só que não estamos numa entidade publica em que vêm o governo dar uns milhões para tudo voltar ao normal.

    É um grande clube com 100 anos de historia de cariz nacional e mundial. Mas ou se poem mão nisto ou vamos cair irremediavelmente.

    Quanto ao jogo espero que o senhor Liedson jogue por 2 para não jogar sozinho lá na frente , que o Moutinho se engane e finalmente arranque um remate a 35 metros e faça golo e que Matias finalmente mostre o porque de ser uma das maiores esperanças sul americanas.

    A todos os consocios força!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 13:39, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com a Ana: Bessone Basto tem toda a liberdade de criticar e de se arrepender do apoio dado - e não será de certeza o único - mas há timings e timings...

    Leonino

     
  • At 16/2/10 13:42, Anonymous Anónimo said…

    Que tristeza. No dia de hoje, só vejo comentários de sportinguistas a cuspir no próprio prato.

    Nem o facto de terem razão lhes dá esse direito.

    Isto é ver quem fala mais e pior!!!!!!!!!!!!

     
  • At 16/2/10 13:48, Anonymous Algoncalves said…

    Concordo, há timings e timings, mas quando o proprio presidente não tem consciencia disso e num dia de jogo vem fazer loas ao anterior treinador não vi aqui criticarem isso. É muito facil falar quando são de lados opostos.

    Também tenho a consciencia que o Bessone podia ter feito estas declarações em outra altura. Tal qual o presidente da assembleia o Dias Ferreira que também as fez e ainda ninguem falou nelas.

    Como não falaram do Carlos Barbosa Cruz. Haja coerencia de criticar todos os que fazem as mesma coisa, seja ele JEB, Dias Ferreira, Carlos Barbosa ou Bessone Bastos.

     
  • At 16/2/10 13:49, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    os lacaios vermelhos continuam o seu trabalho de desbaste nos fóruns e blogs do Sporting, disfarçados de "velhos sportinguistas" preocupados. e os verdadeiros leões alinham nisso, que tristeza.
    por mta asneira que fez, principalmente a manutencao do anterior presidente, qdo os jornalistas batiam palmas a soares franco e paulo bento eram lacaios e pagos para falar bem, agora não há jornalista que nao fale mal de bettencourt, é porquê? por quererem o bem do Sporting ou pq sabem que vem ai uma vassourada imensa e que os bufos de que tanto gostam podem ter os dias contados. entretanto hoje mais 2 se preparam para sairem em breve, dias ferreira e bessone basto (que trocou de lista á ultima da hora e sem avisar quem apoiava para agora virar o casaco de novo, que coerência)

     
  • At 16/2/10 13:51, Anonymous Anónimo said…

    todos os dias, em todos os blogues com maior expressao do sporting e a toda a hora. quem paga a certos comentadores?

     
  • At 16/2/10 13:53, Anonymous Algoncalves said…

    O que era preciso é uma vassourada completa, mas mesmo completa.

    Correr com todas as figuras sinistras do Sporting e acabar com a geração da divida, toda.

     
  • At 16/2/10 13:54, Anonymous Anónimo said…

    Quando digo que há timings e timings para criticar, e em vésperas de um jogo decisivo, isso é tão despropositado quanto aquele infeliz pequeno-almoço de JEB com os jornalistas e algumas das coisas que disse. Uma coisa não desculpa a outra.

    Leonino

     
  • At 16/2/10 13:57, Anonymous Anónimo said…

    Se JEB conseguir arrumar a casa, se erradicar ervas daninhas, se acabar com os bufos e com o amiguismo, se der uma dinâmica positiva ao coração do clube (futebol), se falar menos e melhor, se adoptar uma política de comunicação coerente e profissional, se respeitar os sócios, se dinamizar as modalidades ditas amadoras, sem dúvida, digo: continuará a ter todo o meu apoio!

    Leonino

     
  • At 16/2/10 14:01, Anonymous Anónimo said…

    Isto é que é importante:

    Martim Gomes tem 19 meses e sofre do Síndrome de Proteus. A síndrome de Proteus é uma doença congénita que causa crescimento exagerado e patológico da pele. É uma doença extremamente rara e a maioria dos casos não têm solução. O Martim tem uma má formação no braço e na mão e excesso de massa gordurosa que o impede de se movimentar.

    Desde o seu nascimento, momento em que foi diagnosticado a Síndrome, o Martim tem vindo a ser acompanhado no Hospital Dona Estefânia em medicina de reabilitação mas também na área de nefrologia, oftalmologia e ortopedia, uma vez que, o Martim também tem deficiências ao nível dos rins e olhos.

    Os pais do Martim nunca se conformaram e lutam para que este não seja mais um caso sem solução, assim, procuraram um especialista no ramo, O Prof. Dr. Abel Nascimento, médico nos Hospitais da Universidade de Coimbra e quando foi confrontado com todos os exames que o Martim já tinha feito, a sua opinião foi de que será possível a recuperação do Martim a 95 por cento. Esta recuperação passa por retirar toda a massa em excesso do braço e mão, numa operação logo agendada para o dia 5 de Março e que terá um custo total de 6000 euros.

    Os pais do Martim atravessam dificuldades financeiras não tendo capacidade para custear a operação do Martim, no entanto, não desistem. Várias acções têm sido realizadas para angariar fundos para a operação do Martim e o Sporting Solidário decidiu associar-se e disponibilizou uma camisola autografada pelos jogadores de futebol do Sporting bem como bilhetes para um jogo de futebol que serão sorteados no próximo dia 27 de Fevereiro, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal de Odivelas.
    Apelamos para que contribua e ajude o Martim a crescer saudável e feliz.

    Poderá contribuir através do seguinte NIB: 003501160000065160076 (Caixa Geral de Depósitos).

    Os pais do Martim e o Sporting Solidário agradecem o seu contributo.


    Leonino

     
  • At 16/2/10 14:03, Blogger Virgílio said…

    O JEB ofende sócios...

    O JEB agride um sócio...

    O JEB desconsidera sócios com n.ºs no cartão bes elevados... (dps de os andar a angariar às segundas feiras...)

    O JEB culpa os antigos 'parceiros' de há 10 anos para cá...

    O JEB menospreza o treinador que ELE contratou... (dps de ter adorado o anterior 'forever')

    O JEB choraminga em conferencias de imprensa e diz que não é corno!...

    O JEB é ofendido pelo Pintelho da Bosta e não se defende...

    O JEB vê o Paulinho ser maltratado pelo Pintelho da Bosta e diz... ZERO...

    O JEB é acusado de aldrabão pelo Orelhas e não se defende...

    O JEB viu a Academia ser atacada à pedrada e, como prémio, dá mais bilhetes aos nojentos...

    O JEB contrata Caicedos e Angulos...

    O JEB estoira 11M€ no mercado de Inverno ( O clube mais gastador da Europa!...) e ng sabe donde raio 'apareceu' o carcanhol...

    Para o JEB o SCP é um clube sem tiques (?)... de vitória... (a história conta zero para o JEB)

    O JEB quer imitar a 'estrutura' do FCP... (baseado na fruta e café com leite?)

    O JEB é o PRIMEIRO presidente do SCP REMUNERADO...

    O JEB vai de férias qd quer e bem lhe apetece...

    O JEB ENVERGONHA o SCP cada vez que abre a bocarra...

    O JEB transformou o SCP na chacota nacional...


    COITADINHO DO JEB... Anda a ser atacado por tudo e todos...

    Até pelos seus apoiantes...

    E colegas de Orgãos sociais do Clube... e SAD!

    A vida é mesmo injusta... (BITCH!)

    JEB vive num mundo-cão...

    O JEB é que está certo. Tudo o resto e todos os outros estão errados.

    Coitado do JEB!

     
  • At 16/2/10 14:09, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    olhe virgilio, eu o facto do presidente ser atacado por alguns "colegas" dos órgaos sociais do clube parece-me um dos melhores elogios que lhe podem ser feitos atualmente. aliás só é pena que outros "colegas" não se desatem e prefiram criticar às escondidas. era mto bom que o numero desses "colegas" aumentasse nos próximos 2 meses. voltando a dar-lhe palmadinhas nas costas com facas debaixo do casaco à boa maneira romana são bem mais perigosos.
    critica-se a falta de exigência e qdo o próprio presidente diz que o clube nao tem uma dinâmica e hábitos de vitória critica-se na mesma? ao menos exista algum bom senso na critica.

     
  • At 16/2/10 14:18, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Oh Leonino !

    Não são ses a mais? ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 14:19, Blogger Virgílio said…

    Exigência?? E demorou 10 anos enquanto dirigente e oito meses enquanto presidente remunerado a detectar a falta de exigencia???? Comece por ser exigente com ele próprio...

    Que actue e imponha essa exigência em vez de vir com lamechices para a comunicação social...

    Mas dispenso a exigencia à fcp q ele tanto preconiza... Resta-nos a dignidade.

     
  • At 16/2/10 14:25, Anonymous Anónimo said…

    são, Miguel, mas o verde é a cor da esperança...

    Leonino

     
  • At 16/2/10 14:31, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Leonino

    Ai está uma das razões que amo o SCP.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 14:34, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Eu percebo que haja muita gente desiludida e que sinta-se defraudada com tudo isto por terem votado JEB. Eu proprio votei PPC mas sempre pensei que mesmo tendo que levar com mais Paulo Bento a agua iria correr melhor ou pior até ao moinho.

    Nunca pensei que houvesse tanto amadorismo e tanto golpe palaciano por trás do presidente. É nisso que me faz ainda ter alguma simpatia por ele. Mas abomino-o cada vez que abre a boca!! Irra!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 14:34, Anonymous Anónimo said…

    Hoje não digo que estejas dividido mas lá terás o nosso Sporting a jogar contra a tua equipa inglesa favorita.

    Amanhã terei a minha equipa inglesa de predilecção a jogar no dragão: não serei hipócrita nem politicamente correcto -> GUNNEEEEEEEEEEEEEERS!

    :-)

    Leonino

     
  • At 16/2/10 14:40, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Leonino

    Não estou minimamente dividido. Gosto do Everton mas amo o SCP.

    Alias quando o meu tio jogou no V.Guimaraes e Portimomense a minha familia puxava pelo meu tio e eu por muito que gosta-se dele puxava pelo SCP. Sempre!!!

    Por isso hoje é para ganhar! Vamos a eles Leões!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 14:44, Anonymous EKL said…

    Hoje vamos demonstrar a toda a Europa, quem nós somos! Sporting Clube de Portugal, SEMPRE!

    Vamos deixar-nos de picardias e apoiar o nosso clube de forma a cumprirmos o seu destino de ser um dos maiores clubes da Europa!

    Saudações Leoninas,

     
  • At 16/2/10 14:44, Anonymous Anónimo said…

    Gostava muito dessa equipa do Portimonense que, se não me engano, se qualificou para a UEFA: Damas, Cadorin, irmãos Reina, Norton de Matos.

    Leonino

     
  • At 16/2/10 14:49, Blogger RFM said…

    Oh Virgilio

    Faltou inumerar que ainda lhe falta um bocadinho mais de cagança.

    Negociar agora e nesta altura Izmailov demostra bem a conduta de gestão do SPORTING.
    Para quem aposta no desempenho de um 4° lugar...resta saber se é a contar de cima ou debaixo.
    Diga-se uma coisa com verdade. PPC tem sido muito correcto como ex-opositor.Se ele tem falado outro JEB cantaria.
    Agora os Terroristas a que são terríveis. Malvado Batasuna.
    Espero que o Grupo de rapazes que vestem a camisola do SPORTING logo possam fazer um brilharete. Cá fico à espera. Tenho saudades de um resultadito positivo.Acabaram-se os Cacéns, Mafras,Caparicas etc..

     
  • At 16/2/10 14:55, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    O teu Tio foi uma Maravilha.O melhor de sempre.

    Eu seja com quem for o meu único Clube é o SPORTING.

    Posso ter alguma simpatia por este ou aquele clube, mas o SPORTING ultrapassa tudo e todos.
    SL

     
  • At 16/2/10 14:56, Anonymous Anónimo said…

    meus caros: uma pergunta mais simples, afinal a que horas e em que que canal é o jogo hoje? Desculpem a simplicidade da questão, mas trabalho em excesso manteve-me alienado do SCP nos últimos dias ( e ainda bem).

    SL

    JONHY GREEN

     
  • At 16/2/10 15:01, Anonymous Anónimo said…

    17.45 h sport tv 1

    Leonino

     
  • At 16/2/10 15:07, Anonymous Anónimo said…

    TXS LEONINO...tasca do Zé à minha espera

    JONHY GREEN

     
  • At 16/2/10 15:11, Anonymous Anónimo said…

    RFM e que saudades desse grande Senhor que era o nosso Victor Damas. Fazia-nos tanta falta pelo men os um jogador com o mesmo amor e a mesma entrega ao clube. Alguém leu a entrevista a João Manuel Pinto no i deste fim de semana? Dá para perceber muito o porquê do Porto ser a máquina de títulos que é e a importancia de ter jogadores para quem o Clube é tudo. No caso destaca-se Jorge Costa e o papel preponderante que assumia no balneário. Aborda-se também a passagem de JMP para o SLB e as diferenças que encontra em relação ao FCP. É de facto um artigo a não perder e que dá que pensar face ao estado actual do nosso Sporting.

    SL

    Jonhy GREEN

     
  • At 16/2/10 15:15, Blogger ana said…

    Virgílio, este é unica e exclusivamente dedicado a ti, com a ressalva, no entanto, de que não foi JEB quem indicou o Caicedo, com certeza...

    http://www.youtube.com/watch?v=p19vToatQ-k&feature=player_embedded


    LOOOOOOOOOOL!

    Talvez seja altura de perguntar se o culpado pela merda de época que estamos a fazer é o JEB ou se não serão certos adeptos que só gostam de assobiar, de dizer mal, de criticar, e que de tolerância e paciência para dar tempo a que os que vêm de fora se ambientem.

     
  • At 16/2/10 15:17, Anonymous ismas said…

    miguel damas pensei te ver hoje em liverpool , ja estou a caminho do jogo e espero ver uma vitoria para calar muita gente.

     
  • At 16/2/10 15:18, Anonymous Anónimo said…

    Força ISMAS ! Que leves boa sorte para o nosso Sporting!

    Jonhy Green

     
  • At 16/2/10 15:21, Anonymous ismas said…

    ainda estou a passear por manchester mas espero trazer sorte e golos do levezinho ,nao sei porque mas estou com fe grande no jogo de hoje.

     
  • At 16/2/10 15:27, Blogger Virgílio said…

    Claro Ana.

    Tens toda a razão.

    Se hoje o SCP perder a culpa é minha... É por eu ter desancancado no JEB nesta cx de comentários que o SCP não ganha dentro de campo e a situação economico-financeiro continua uma verdadeira calmidade!


    Qt ao Caicedo: Ena, ena marcou um golito e já é o novo Pélé!!!

    O pormenor de ter ganho o ressalto ao defesa por sorte é q não ineresa msm nada...

    Ainda bem o "u-tubas" não mostra os falhanço do bicho... Assim, não tenho o desprazer de o rever de camisola verde e branca com um leão rampante ao peito!!! Uffa...

     
  • At 16/2/10 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Grande, ISMAS!!!

    Grita por nós!

    Tira umas fotos e publica aqui!

    Leonino

     
  • At 16/2/10 15:29, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Não Virgilio

    O que interessa é sermos tipo adeptos da unesco e ajudarmos toda a gente. E perdoarmos muito. Pk quem acusa é que tem a culpa e não quem falha....enfim..

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 15:36, Blogger Virgílio said…

    Miguel Damas:

    Sou um mal educado, pá! Não agradeci à Ana ter-me dedicado em exclusivo um comentário... É por essa e por outras que o destino se vinga de mim e impede o meu clube do coração de ganhar.

    Não seja por isso, caraças...


    Ó Ana, obrigado! Que lisonja. :)


    E ver se logo, no final da tarde, estamos assim mais de acordo. Seria bom sinal.

     
  • At 16/2/10 15:36, Blogger RFM said…

    Jonhy GREEN

    Era e foi Vitor Damas e muitos mais.
    Aquilo agora é um grupelho de rapazolas mimados com muitos Euros na conta bancária.
    Palpito eu..que aquele Balneário deve de andar pelas ruas da amargura.O caso do Sá Pinto com Liedson foi apenas a ponta do Iceberg.

     
  • At 16/2/10 15:43, Anonymous Anónimo said…

    quem lhe paga... todo o dia, todos os dias!

     
  • At 16/2/10 15:45, Blogger ana said…

    Ui, juntam-se os amigos a gozar com a Ana, agora. Virgílio, azar o Caicedo não ter ganho uma porra de um ressalto por cá. Azar nenhum dos jogadores que cá chegaram este ano terem conseguido vingar. Os da primeira fornada, pelo menos. Azar o João Pereira ter feito dois bons joguinhos e já estar a jogar pela bitola dos restantes. Azar o do POngolle, que já está a ser posto em causa, ao fim de meia dúzia de jogos numa equipa intranquila, com adeptos intranquilos nas bancadas... Azar os nossos adeptos serem tão exigentes, que desde o princípio da época, apupam a equipa e trazem sobre brasas. Mas não. É o JEB mais as suas pérolas e as suas frases completamente despropositadas que boicota isto tudo, pá! Não agradeças, que eu não pertenço à estrutura de dirigentes do Sporting. Dispenso sarcasmos, palmadinhas nas costas e hipocrisias. Podes mandar-me mesmo para onde pensaste. Prefiro assim! Nesse aspecto: pró-Sporting forever, que esse diz o que pensa!

     
  • At 16/2/10 15:51, Anonymous Anónimo said…

    deixem-se de tretas: até à hora do jogo toca mas é a ter pensamento positivo!

    Leonino

     
  • At 16/2/10 15:57, Blogger ana said…

    Não, Leonino. Isto não são tretas. Isto é o Sporting! Infelizmente... pedires a certas pessoas para terem pensamento positivo é uma barbaridade, que há quem não saiba o que isso é... e chamam-te lírico, a seguir!

     
  • At 16/2/10 16:00, Blogger Virgílio said…

    Ana...

    Então mas o JEB diz umas pérolas e frases completamente despropositadas!!! Essa agora?


    Para quem não gosta de sarcasmos...


    Agradecer à estrutura de dirigentes do SCP? EU? És uma cómica, ó Ana!!! LOL


    Olha, outra coisa. Eu se quisesse mandar-te por onde tu pensaste que eu pensei, mandava na boa... Posso ser muita coisa, mas não me escondo por trás de 'nick names' nem tão pouco sou hipócrita. E eu até curto trocar umas larachas ctg. Palavra que curto.

    Acredita se quiseres mas não pensei mandar-te para nenhum sitio feio...

    Bjocas, Anocas. ;)

    E VIVÒ SPORTING! SEMPRE!

     
  • At 16/2/10 16:01, Blogger carlos said…

    Pensamento positivo, ora bem!

    Para o Ismas, que por esta hora estará a chegar ao campo de batalha, os meus desejos de que a molha seja apenas por fora... e que os seus palpites em relação ao levezinho se conjuguem com os meus palpites em relaçao ao Veloso....não sei pq mas palpita-me que hoje o rapaz se vai redimir daquela...lesão que o afastou dos últimos embates.

     
  • At 16/2/10 16:03, Blogger Cozinheiro Sueco said…

    Ó pessoal dos links, onde é que se pode ver o Leão?

    Obrigado, desde já.

     
  • At 16/2/10 16:11, Blogger ana said…

    Virgílio, não estou a ser sarcástica quando digo que ele diz coisas despropositadas. Estou a dizer o que penso, mesmo. É verdade. O homem não tem o dom da palavra, decididamente. E não é a primeira vez que o digo. Quanto a agradeceres à estrutura dirigente, não percebeste o que eu disse. Provavelmente não me expliquei bem. Eu quis dizer que não tenho feitio para ser dirigente no Sporting, com tanta falsidade, palmadinhas nas costas e hipocrisias... daí dispensar o teu agradecimento pela minha dedicatória do link a ti... percebi que ficaste lixado. E já agora, não acho que o Caicedo se tenha transformado num Pelé... é só para veres que se mandou o homem embora porque era um cepo, e ele até marcou um golo pleno de técnica noutro clube. Mais uma vez... cagandazar o nosso, pá! Não tarda nada, se o rapaz desata a marcar golos, vão estar a criticar o JEB por o ter deixado ir embora e por ser facilmente influenciado pelas exigências dos adeptos... ;)

     
  • At 16/2/10 16:17, Anonymous Anónimo said…

    Podem tentar aqui, normalmente tenho sorte: http://www.p2p4u.net/

     
  • At 16/2/10 16:21, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ana
    n é os amigos a juntarem-se. Tens o dom de defender todos. Mas o Jeb não chegou agora ao clube! Anda lá aos anos...
    Não quero discussões até pk somos todos sportinguistas. Mas o homem não tem só falta do dom da palavra....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 16:24, Blogger Virgílio said…

    "percebi que ficaste lixado"

    Percebeste mal.

    Repito: eu gosto de trocar argumentos contigo. Diverte-me.

    E levar-te a fazer uma pequinina critica ao JEB é, se queres que te diga, assim uma espécie de vitória. Até pode ser moral, mas teve muita satisfação.


    Ana, se fores honesta intelectualmente, hás-de convir, que eu não critico os jogadores do SCP por dá cá aquela palha (mt pelo contrário), sou completamente contra os assobios dos sócios/adeptos durante os jogos, e sou, por natureza um defensor (até ao limite) do treinador do SCP. Parece-me é q mt gente se esquece que o actual treinador do SCP se chama Carvalhal e não Paulo Bento, e está há pcs meses no SCP herdando uma situação complicadíssima sem qlq apoio por parte da direcção... Precisamente o contrário do anterior treinador...

    Qts aos dirigentes, esses sim, responsáveis pelo período altamente negativo que vivemos, já dei as 'casas' que tinha a dar e sou implacável. E tento ser sempre JUSTO.

    Dito isto, vamos lá então a ter pensamento positivo. Sim, sou um desses gajos líricos (como tu lhes chamaste), que apesar de tudo, ainda acredita e tem uma réstia de esperança em vencer um Everton que ainda recentemente venceu uma das equipas mais poderosas da Europa em casa, de seu nome Shelsea FC!!

    Mais uma vez: Bjocas.

     
  • At 16/2/10 16:27, Anonymous The LC said…

    At 14:03, Blogger Virgílio said…
    (totalmente de acordo)

    São factos indismentíveis. Infelizmente é a pura realidade.

    O que faz confusão é que parece que não se pode dizer nada a este motorista de pesados. Que apareçam mais "Bessones" que estarei aqui para aplaudir.

    Atenção, que a equipa até nem ganha só porque o presidente é "atacado" e com inteira justiça.

    Já percebi que o nosso ilustre líder pode dizer o que bem entender, uma simples crítica ao mesmo; "oh, ai Jesus, que feio, isso não se faz". Basta! Chega de paninhos quentes a quem faz de nós a chacota nacional.

    Vamos lá ganhar grande Sporting.

     
  • At 16/2/10 16:29, Blogger carlos said…

    o problema de JEB é, como se diz dos politico e numa primeira apreciação, a falta do Sentido de Estado (seja lá isso o que fôr).
    Mas esse não é o maior. O maior problema dele (aliás,NOSSO...) é os compromissos secretos a que estará obrigado e a que não se pode furtar.
    Ousasse ele arrepiar caminho...

     
  • At 16/2/10 16:39, Blogger 10A said…

    A estabilidade só é um valor se houver algo de relevante a manter e eu não vejo o que é que se pretende manter.
    Eu continuaria a defender a Direcção se visse algo a ser construído, mas olho para o clube e à excepção de algumas medidas avulsas no que se refere às outras modalidades (falta ainda ver o que se vai decidir quanto ao pavilhão, nomeadamente quanto ao piso para o hóquei), não consigo continuar a defender a Direcção.
    Tanto eu como vários sócios indefectíveis com que tenho falado pessoalmente já não têm paciência. Leia-se o texto do Zé Diogo Quintela (aqui: http://sportingnamente.blogspot.com/2010/02/infelizmente-tambem-estou-par.html) e depare-se com o desencanto que assola muitos de nós.
    Mas façamos umas tréguas enquanto a equipa ainda está de pé na Liga Europa e esperemos pelo melhor.
    SL

     
  • At 16/2/10 16:44, Blogger jvl said…

    Não tenho grandes ilusões para este jogo mas o verde é a cor da esperança, logo, FORÇA SCP!!!

    2 comentários:

    Bessone Basto tem todo o direito de falar quando bem lhe apetecer. Grave são as barbaridades que o ROC, por exemplo, diz, todas as semanas ainda por cima.

    Caicedo é um cepo. Não é por marcar um golo, e não um golão como já vi apelidarem-no, que o deixa de ser.

     
  • At 16/2/10 16:46, Blogger jvl said…

    fdO (e quem mais queira),

    Tenta um destes:

    http://www.globalsport.tk/

    http://www.atdhe.net/

    http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=65326&part=sports

     
  • At 16/2/10 16:51, Blogger Virgílio said…

    JVL.

    Agradeço os links, pela malta que aqui vem e mora no estranjeiro. :)

    Eu cá vou ver o jogo ao 'Petisco' do Sr. António Costa (apesar do nome é um sportinguista ferrenho)... O café em frente ao meu apartamento e enfrentar a chunagaria lampiã que já está a afiar o dente... PQP.

     
  • At 16/2/10 16:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ismas

    Que os deuses estejam ctg e com o Sporting hoje a noite em goodison park! Abraço!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 17:01, Anonymous The LC said…

    Por lapso, esqueci de enviar um abraço ao Ismas.

    Bom jogo. God Save the Lion ;)

     
  • At 16/2/10 17:05, Blogger Virgílio said…

    ´"Oh Virgilio

    Faltou inumerar que ainda lhe falta um bocadinho mais de cagança."


    Eh pá! Desculpa lá RFM... Só agora é que notei este teu comentário...

    Olha, tb nem td lembra... Isto apesar de terem passados apenas oito meses desde a posse de JEB! É que a memória de um gajo à beira de entrar nos 'enta' já não retém mt coisa...

    SL!

     
  • At 16/2/10 17:06, Blogger Virgílio said…

    GDE ISMAS! Se correr bem publica as fotos, para a malta se roer de inveja de ti!!! hehehe...

     
  • At 16/2/10 17:08, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Parece que vamos jogar em 4-5-1

    Vamos lá ver se ocupamos melhor o meio campo.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 17:12, Anonymous Pró-Sporting said…

    Já nã sou o único a criticar...


    agora, até os que apoiaram oficialmente o jeb vêm dizer que se arrependem...

    bom...

    Espero que aconteça o seguinte...

    Que o Carvalhal fique conhecido na europa por ter a guia de marcha já preparada e por ter vencido a liga europa...


    que seja um jogo de muita sorte para nós...

    Daquelas em que recordaremos...


    Que ganhe o Sporting

     
  • At 16/2/10 17:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=65326&part=sports

    é só escolher....lol

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 17:27, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Acabo de apostar 9.50 euros no SCP. Para ganhar 52 euros. Acredito! ;-)

    Vamos a eles!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 18:34, Anonymous mobilizacao geral said…

    todos ao aeroporto, vamos receber estes xulos como merecem. de hoje nao passa!

     
  • At 16/2/10 18:36, Anonymous Anónimo said…

    Bom lá andamos mais uma vez com a CRUZ às costas. Perdemos ao intervalo 1-0.
    Hoje até estamos mais ou menos a jogar qualquer coisita.Mas por alma de quem é que tem de ser sempre o Moutinho a bater os livres?!
    Alguma vez tivemos algum bom resultado dos que ele marca?!.porra.

     
  • At 16/2/10 18:38, Anonymous Anónimo said…

    Tenham calma ainda faltam 45 m...
    1-0 em Liverpool, É ÓPTIIIMOOOOOOOOOO.

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 18:40, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Com estes 2 laterais é dificil fazer melhor. Veloso é uma nulidade em termos agressivos. Não mete uma vez o pé a bola. Moutinho é inconsequente...
    Enfim. Vamos acreditar que fazemos um golo pelo menos.

    Ps. Referencia as 2 excelente defesas de RP.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 18:41, Blogger Pai da Leoa said…

    Estes factos integram uma fotobiografia, da autoria de Sandra Guimarães, que será apresentada no próximo dia 17 de Fevereiro, às 18 horas, no salão nobre do Estádio de Alvalade pela jornalista Helena Ramos. A obra, tem prefácio de Mário Soares, ex-presidente da República e depoimentos de várias figuras do desporto e ainda do fadista Carlos do Carmo. Nessa sessão para além de presença do intérprete de, nomeadamente, 'Os Putos' e de Mário Soares estarão Carlos Lopes, José Eduardo Bettencourt, José Figueiras, José Carlos Araújo e outros convidados.

     
  • At 16/2/10 18:41, Anonymous mobilizacao geral said…

    1 a zero e podiam ser 3 ou 4 a 1, aproveite-se hoje o regresso de avião para mostrar aos turistas quem é o Sporting!

    todos ao aeroporto, vamos receber estes xulos como merecem. de hoje nao passa!

     
  • At 16/2/10 18:42, Blogger Pai da Leoa said…

    Miguel...

    ...estás dividido?

    Ou nem pensar nisso?

    Grande abraço.

     
  • At 16/2/10 18:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Pai da leoa

    Estou fu...lixado....gosto do everton mas amo o SCP!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 18:52, Anonymous Anónimo said…

    O Caneira já acabou o curso de enfermagem???!
    Tenho saudades dele.Coitado...sempre a estudar.

     
  • At 16/2/10 18:58, Anonymous Anónimo said…

    2-0! Agora é rezar para que isto fique por aqui:(

     
  • At 16/2/10 19:01, Anonymous EKL said…

    :(

    Vamos ter fé num golo que nos permita discutir a eliminatória em Lisboa!

    Saudações Leoninas,

     
  • At 16/2/10 19:01, Anonymous Sangue Leonino said…

    Que Vergonha!

     
  • At 16/2/10 19:04, Anonymous King Lion said…

    É começar a vendê-los o mais depressa possivel.

     
  • At 16/2/10 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Equipa temos bastante competitiva..mas falta-lhe mais CAGANÇA.
    E vão DOIS.

     
  • At 16/2/10 19:05, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Carvalhal está amorfo como toda a equipa...

    VERGONHA, peçam a demissão todos. e devolvam o Clube a quem por ele Luta e se Dedica!

    :)

     
  • At 16/2/10 19:06, Anonymous Anónimo said…

    Há quantos jogos o Sporting não ganha?

    Começo a ter... pena, coitados chegam à area adversária nem sabem o que hão-de fazer à bola. Que tristeza.

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 19:06, Anonymous King Lion said…

    Este Grimi está um atentado ao futebol.Como é possivel gastarem tanto dinheiro com este perneta.

     
  • At 16/2/10 19:07, Anonymous Sangue Leonino said…

    Rui Patricio é o pior da nossa História.
    Bettencourt és um JAVARDO..

     
  • At 16/2/10 19:07, Anonymous Anónimo said…

    King Lion

    Vender..?! e quem os quer comprar?!

     
  • At 16/2/10 19:10, Anonymous Anónimo said…

    Um crime. Vais pagar caro CC. tirar o moutinho..?!

     
  • At 16/2/10 19:10, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ninguém ataca a bola e vontade de jogar não parece existir etc.. MAU DEMAIS

    :)

     
  • At 16/2/10 19:12, Anonymous Anónimo said…

    A Vedeta Vukcevic ainda anda doente o rapaz?!
    Coitado...

     
  • At 16/2/10 19:12, Anonymous NunoC said…

    Saleiro e Djaló sao as alternativas?

    Postiga e Vukcevic nao? Hilariante. Incrivelmente hilariante.

     
  • At 16/2/10 19:13, Anonymous Anónimo said…

    Se eles acelaram mais um bocadinho levamos uma tareia.

     
  • At 16/2/10 19:15, Anonymous Anónimo said…

    Só faltam Olés..

     
  • At 16/2/10 19:17, Anonymous Sangue Leonino said…

    Bettencourt faz-me um bico seu RABETA DE MERDA, olha bem o estado do meu SPOORTING, uma equipa BANAL de RASTOS...

     
  • At 16/2/10 19:17, Anonymous King Lion said…

    Estes gajos levam baile de futebol em qualquer campo.Que figura triste andam estes gajos a fazer com a camisola do Sporting.

    Quanto é que custou o Matias?,pelo amor de Deus,isto é roubar o clube.

     
  • At 16/2/10 19:19, Anonymous Anónimo said…

    King Lion
    É o que fazem as comissões. Por isso a que o Ruben M. não veio.

     
  • At 16/2/10 19:25, Anonymous Anónimo said…

    Tenho 45 anos e nunca vi o sporting jogar tão mal e perder tantas vezes como este ano. ISTO É UM PESADELO.

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 19:25, Anonymous King Lion said…

    Muita coisa tem de ser explicada no Sporting porque o que se vê é demasiado fraco para ser verdade.É um desbaratar de dinheiro que ninguém compreende.

     
  • At 16/2/10 19:25, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Agora sem a europa já podemos finalmente começar a limpar a casa!
    Começava pela cabeça do Betocurto & CA!

    ;)

     
  • At 16/2/10 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Ainda se dizia que com o Paulo Bento o sporting não jogava nada e discutiam-se tácticas e que era assim e assado. Bem.

    TIREM-ME DESTE FILME POR FAVOR

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Estou ancioso que isto acabe para ver o M. United -Milan e Lyon -Real M

     
  • At 16/2/10 19:29, Anonymous King Lion said…

    Vai falhar

     
  • At 16/2/10 19:30, Blogger Pai da Leoa said…

    Já está!!!

     
  • At 16/2/10 19:31, Anonymous king Lion said…

    Marcou,ainda estou a tremer,foda-se.

     
  • At 16/2/10 19:32, Anonymous Anónimo said…

    Bom..sempre vai dar mais umas palestras de esperança.

     
  • At 16/2/10 19:36, Anonymous Anónimo said…

    Pedro Mendes estava mesmo a fazer falta neste Sporting. Grande contratação.Foi mesmo para queimar o Adrien.

     
  • At 16/2/10 19:39, Anonymous Anónimo said…

    Que falta de ambição destes jogadores. depois do 1-2 ficaram satisfeitos!!!!!!!!!!!!!

    Não há treinador nem adepto que aguente.

    PS: Finalmente Moutinho saiu e foi o que se viu...

     
  • At 16/2/10 19:39, Anonymous EKL said…

    2-1!

    Vamos resolver a eliminatória em Casa!!!

    Sporting Clube de Portugal, Sempre!

    Saudações Leoninas

     
  • At 16/2/10 19:39, Anonymous Anónimo said…

    MAIS uma Derrota.

    Ah Grande JEB e todo os seus Continuidades. Parabens. Fizeram um Figurão.
    Sempre em frente.

     
  • At 16/2/10 19:40, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Muito melhor resultado que a exibição...
    Vai ser um fim de época muito mas muito penoso....

    UFF!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 19:40, Anonymous Anónimo said…

    King lion

    és um agoirento!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 16/2/10 19:41, Anonymous Anónimo said…

    CC vai-lhe ficar caro tirar o Anão-JM. isso não se fazia ao menino.

     
  • At 16/2/10 19:41, Anonymous Anónimo said…

    Que falta de ambição destes jogadores. depois do 1-2 ficaram satisfeitos!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 16/2/10 19:41, Blogger Pai da Leoa said…

    Malta, alguns aspectos:

    -soube-me a pouco... pese embora, sermos fracos, fraquinhos;
    -este jogo de 180 min., pelo menos, está no intervalo... eles cá tb podem vencer;
    -os amarelos acumulam com o que vinha? Temos malta fora? Eles têm o calmeirão negro...;
    -mas... somos muito patinhos, ingénuos... que falta de tesão, meus amigos.

    Vou jantar.

    Agora, vai começar o soccer a sério...

    Ah, parabéns ao Miguel, apenas e só, pela serenidade... aquele remate, pode valer (quem sabe?) a eliminatória. E o 31, pese embora toda a sua parvoeira, roubou bem o esférico e nunca desistiu.

     
  • At 16/2/10 19:42, Anonymous King Lion said…

    O mérito de trazer a decisão da eliminatória para Lisboa deve-se a Carvalhal que arriscou e ganhou.De resto uma equipa do pior que se tem visto a jogar futebol.

     
  • At 16/2/10 19:43, Anonymous Mário-Oeiras said…

    Acabou o jogo...
    1-2, podia ser pior!
    Se não comentei antes foi para não agoirar!
    Um verdadeiro NOJO os comentários que aqui li!
    Estes anónimos venenosos que aqui escrevem serão sportinguistas?
    Bem sei que a equipa está em frangalhos...FDX!

     
  • At 16/2/10 19:45, Blogger Pai da Leoa said…

    O rascoff fala em irregularidade no 2º golo

    já vi e revi no tvgolo.com

    mas... desculpem-me e ajudem-me

    falta do gajo que marca!??!' Deu-lhe com a patorra?!?!!?

    A patorra de cima??!?!?

     
  • At 16/2/10 19:46, Anonymous YaZalde said…

    Bom, e o São Liedson lá levou a casa às costas…e conseguiu aproveitar, no lance que ainda dá hipóteses…

    Agora o que eu vi foi os jogadores do SCP a sairem satisfeitos… mas perderam… Enfim, é o que temos…

    Por outro lado lá veio mais uma barraca do patricio…

    Quanto às substituições, bem o que dizer… Tirar o moutinho compreende-se, pois, em meu entender nem devia ter entrado, agora tirar o Matiaz… E o que temos…

    Agora a saida do Izmailov é de antologia…

     
  • At 16/2/10 19:54, Anonymous Leão anónimo said…

    Pai da Leoa

    Falta do gajo que salta com o Patrício, que lhe dá uma palmada nas mãos e o impede de socar a bola.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home