"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Up

Talvez a idade tenha alguma coisa a ver com isso. Mas eu, que sempre fui de lágrima fácil em relação ao Sporting, não tenho uma única para derramar. Sim, vomitei o jantar todo ontem (peço desculpa pela honestidade). Mas também já não tinha grande expectativa, depois do que vi no sábado em Alvalade. Hoje passei o dia com as rádios caladas e o meu telemóvel está no YouTube a passar em loop o "Fogo de Leão". Ajuda-me a lidar com a desgraça, vá-se lá saber porquê.

Agora que está mesmo tudo perdido em território nacional talvez as coisas melhorem. A equipa auto-boicotou qualquer possibilidade de sucesso. Daqui, acho eu, só para cima. E já que as taças que o Paulo Bento ganhou não valeram de nada, pelo menos para muitos que falaram comigo na altura da sua demissão, não vamos agora chorar estes pontapés para fora da taça de Portugal e da liga, certo?
O que é preciso é ter cuidado com os salvadores da pátria que vão aparecer, como já foi dito. Esperar pelo D. Sebastião tem sido o nosso maior erro. Ninguém vai vir salvar o Sporting. Nós é que temos de o fazer.

Gia