"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Abutres pairam já no céu de Alvalade

Seria o primeiro a oferecer a José Eduardo Bettencourt um magnífico par de patins para o ver bem longe de Alvalade. E faria isso pelo meu amor ao Sporting porque o presidente é parte do problema e já não é parte da solução.
O que me mete nojo são todos aqueles abutres a quem já cheira a carne e sangue. Como já perceberam que uns se aprestam mais dia menos dia, mais derrota menos derrota, para saír ou serem corridos de Alvalade, preparam já o ataque para se poderem instalar com os seus amigos, saciando o seu voraz apetite de estatuto, poder, influência e dinheiro. A eterna feira de vaidades.
Alguns até conheço e sei que até há pouco tempo andaram a dar palmadinhas nas costas de Bettencourt.
Diria que estão bem uns para os outros mas o problema é que no fim o Sporting é que se lixa sempre com estas corjas de sabujos incompetentes e ineptos.
Enquanto Bettencourt seria por mim despachado com os patins, estes seriam corridos à pedrada!




Abutre: 1. Ornit. Ave de rapina, diurna, grande.
2. Fig. Homem rapace; usuário; comilão.


Via VERDE
    Sangue LEONINO


45 comentários:

  • At 8/2/10 14:00, Anonymous Anónimo said…

    O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, regressou nesta segunda-feira a Lisboa, vindo do Brasil, onde esteve de férias. À chegada, o dirigente admitiu não estar surpreendido com a má fase da equipa.

    «Infelizmente, estou a par de tudo», disse Bettencourt aos jornalistas presentes no aeroporto.

    Segue-se uma conversa «normal» com o plantel e para mais tarde fica uma posição pública sobre o momento do Sporting. «Hoje não, nos próximos dias», revelou o presidente, que manifestou, ainda, a vontade de dar a volta à situação. «Claro!», assegurou apenas.

    Sobre o «derby» com o Benfica, terça-feira, para as meias-finais da Taça da Liga, Bettencourt preferiu não tecer qualquer

     
  • At 8/2/10 14:05, Blogger Rui Graça said…

    Procura-se:

    1- Presidente SEMPRE PRESENTE;

    2- Presidente ( Sportinguista) para a SAD;

    3- Director Desportivo ( Sportinguista);

    4- Treinador Estrangeiro;

    5- Preparador Fisico Competente;

    6- Jogadores com categoria;

    7- Cultura de Exigência e prestação de contas frequentes;

    8- Adeptos e sócios unidos em torno do clube;

    9- Ultras presentes, todos juntos," Na Sul";

    Quem pode ajudar?

    SPORTING SEMPRE!!!

    sócio 61713

     
  • At 8/2/10 14:10, Anonymous Anónimo said…

    Tou, tou, tá lá? Sou eu, o Zé dos Anzóis, é pra saber se há aí alguma coisinha para mim. Sei lá, director de futebol, de comunicação, director comercial, sei lá, assim o que se arranjar. É que disse aos meus amigos que antes do 30 arranjava tacho no Sporting. Tou, tou? Bettencourt não desligue, eu gosto muito de si.
    Merda, desligou, o cabrão do caralho.
    Tou, tou? Paulo Pereira Cristovão? Sim, tá bom, sou eu, o Zé dos Anzóis. O burgesso para os amigos. Quê? Burdisso? Não, não. Burgesso! Então arranja-me alguma coisa? Eu nunca gostei do cotonete. É gajo que nem conheço. Tou? Tou? PPC? tá lá? Foda-se. Desligou. Vou mas é criar um site que estes gajos não me ligam charuto.

     
  • At 8/2/10 14:18, Anonymous Anónimo said…

    Aposto que o Via Verde se refere entre outros à turma da cagança, aka CL

     
  • At 8/2/10 14:28, Anonymous Anónimo said…

    :)

    Via VERDE

     
  • At 8/2/10 14:32, Anonymous Anónimo said…

    tambem há quem lhes chame centauros (Bestas)

     
  • At 8/2/10 14:38, Anonymous Anónimo said…

    ah ah ah

    boa.

    :)

    Via VERDE

     
  • At 8/2/10 14:40, Anonymous Anónimo said…

    Mas atenção, pelo Bruno Azevedo e o Nuno Moraes ainda tenho consideração, em contraste com o anormal do JPS

     
  • At 8/2/10 14:46, Blogger Sporting Eterno said…

    Caro amigo Via Verde

    "Enquanto Bettencourt seria por mim despachado com os patins, estes seriam corridos à pedrada!" 100% de acordo.

    Agora não podemos apelidar todos os que criticarem de abutres...

    Sporting afinal foi apanhado numa escuta telefonica entre JEB e Dias Ferreira!

    Escuta na integra em:

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 8/2/10 15:00, Anonymous Anónimo said…

    és um bocado chato, ó sporting eterno. Já toda a gente conhece a parvoeira do teu blog, vai pastar para lá.

     
  • At 8/2/10 15:07, Blogger RFM said…

    TODOS a bater palmas ao JEB amanhã quando estiver na tribuna de Honra mais o LFV.
    Assobios para ao Rui Patricio. Força.Força.

    Antes, o problema era Paulo bento, agora é Rui Patricio.
    Qual é o freguês que se segue????!


    É que depois vou ouvir falar do Rui Patricio quando ele sair como hoje vejo os mesmos aqui a falar do Varela e outros mais.

     
  • At 8/2/10 15:07, Anonymous Anónimo said…

    Não me referia apenas a centauros. E claro que não confundo todos os que criticam com abutres. Eu sou crítico desta situação e não sou abutre. Não quero tacho. Quero é um SCP ganhador.

    Via VERDE

     
  • At 8/2/10 15:19, Blogger Sporting Eterno said…

    Caro Amigo anónimo,

    Obrigado pelas palavras que me dispensou.

    Já vi que não é adepto do meu blogue, e que o acha uma parvoeira. Gostava que me desse umas dicas para como melhorá-lo.
    Assim ficava com mais um espaço para poder visitar e discutir o Sporting, que no fundo é o que se pretende.

    Quanto a me mandar pastar não é necessário porque não irei. Tenho outros hobbies.

    Obrigado

    CPTS

     
  • At 8/2/10 15:36, Anonymous Anónimo said…

    ... E INFELIZMENTE nós sabemos que ainda é o presidente do Sporting!
    Chegado de férias tem mais umas frases delirantes, até quando aguentamos isto?

    http://estesportingfornever.blogspot.com

     
  • At 8/2/10 16:00, Anonymous FR said…

    Concordo contigo. Isto já está mal o suficiente...É aguentar o resto da época e exigir uma muito melhor

     
  • At 8/2/10 16:20, Blogger RFM said…

    JEB mantem-se tranquilo e com tranquilidade ele vai resolver tudo. O prublema dos terroristas está em marcha e afinal para além do problema ter sido Paulo Bento no SCP agora descobriu-se outro. Rui Patricio. Fica tudo mais fácil agora para resolver.
    TODOS a bater palmas ao JEB.
    Quando virem o Velho (roquette) beijem-lhe a mão como se de um PAPA se trata-se.
    Assobios para Rui Patricio. Força.

     
  • At 8/2/10 16:33, Blogger Sporting Eterno said…

    Passei por blogue Sportinguista e não consegui ficar indiferente a estas palavras plenas de dor e desilusão, de alguém que escreve sobre o Sporting de forma apaixonada, não vendo reconhecida a sua dedicação. Falo de uma Leoa...Verde!

    Como acho que devemos ser uns para os outros , venho aqui pedir que visitem o Blogue da nossa Leoa, manifestando-lhe a solideriedade que existe no nosso reino, mostrando-lhe que não está correcta e que não queremos que deixe de escrever. Postem um comentário e digam-lhe para não desistir.

    Aqui fica o texto!

    "Ser mulher e gostar dum desporto onde os homens são reis...não é fácil.
    Raramente nos dão crédito quando emitimos opinião. Poucos homens se dão ao trabalho de nos dar resposta. Quase todos nos "olham/tratam" com condescendência como quem diz..." o que é que tu percebes disto?"
    Realmente ser mulher e ter uma paixão tão grande pelo futebol como qualquer homem...não é fácil.
    Basta ver o número de blogues de mulheres em que o tema seja o futebol ou um clube. Muito poucos quando comparados com os blogues assinados por homens.
    Dos blogues assinados por mulheres quantos merecem a atenção dos homens?
    Muito poucos...
    Normalmente não escrevo sobre aspectos técnicos ou tácticos, é verdade, mas que os únicos comentários que mereça o que escrevo seja de bloguistas homens a fazerem propaganda do que escreveram nos seus blogues...tira-me do sério.
    Sinto-me reduzida a uma insignificância tão grande que só me apetece acabar já com o blogue e deixar de visitar e comentar qualquer espaço que fale de futebol.
    Ser mulher e ter um blogue onde o tema é o futebol do clube que adoramos, num mundo machista e ainda tão fechado como é o do futebol, desporto onde os homens são reis... é estar a remar contra a maré. Mas eu até pratiquei remo nos meus tempos de juventude e por isso mesmo já estou habituada.
    Só não me habituo a ser tratada como um simples veículo de propaganda de outros blogues...isso é que não e por isso mesmo, já tinha ameaçado e a partir deste post vai ser uma realidade...comentário que não faça referência ao que escrevi...vai direitinho ao caixote do lixo, vulgo reciclagem."

    http://leoa-verde.blogspot.com/

     
  • At 8/2/10 16:54, Blogger Este Sporting Fornever said…

    Este Sporting Fornever com uma nova secção: Humor

    http://estesportingfornever.blogspot.com/

     
  • At 8/2/10 17:02, Anonymous bola-9 said…

    o problema dos abutres sobre alvalade,e´que as retazanas do esgoto que andam por baixo dos tuneis de alvalade ,começaram a vir au de cima,e tanto abutres como ratazanas ja´estao metidos nos jornais,tv,e na blogoesfera.

    caro, sporting eterno
    faz um mes o vosso blog,nao sei se foi criado para ajudar a ter um sporting no lugar que ele merece,ou para dizer mal do sporting clube de portugal,ninguem esta´contente com aquilo que se está a passar no clube{ou por outra alguns estao}agora axo que nao e´etico fazer um comentario num blog de cariz nao sportinguista{antonio boronha}de chacota sobre o presidente do sporting e da mesa de assembleia, isto e´a lei do bota abaixo,porque os maiores opositores do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,estao dentro do sporting e da sua massa adepta.como eu aqui disse noutro comentario sobre escutas,se ouvesse justiça em portugal para alem dos dois museus que o sporting ja´tem tinha de fazer mais um para por os trofeus que lhe foram ROUBADOS nos ultimos 30 anos.saudaçoes e viva o SPORTING

     
  • At 8/2/10 17:22, Anonymous bola-9 said…

    OLARAPIO EM ALVALADE

     
  • At 8/2/10 17:28, Blogger Sporting Eterno said…

    Caro Bola 9,

    Acredite se quiser, que não tenho quaisquer rabos de palha presos por qualquer motivo com o Sporting Clube de Portugal.

    Se me der a honra de ler o que escrevo, repara que não escrevo, com azedume ou ira de alguém, mas com dor e tristeza.

    Tenho posts a defender o Patrício, e nunca bati no Carvalhal, Liedson, Moutinho ou Velosos.

    Nunca promovi a saída cega do presidente, embora ache que ele deve arrepiar caminho. Repare nos titulos dos meus posts. Peço atitude ao presidente, mais nada!
    Se acha o Sporting Eterno maldizente...enfim, permita-me que discorde, ou não lê com atenção o que lá está.

    Quanto ao comentar noutros blogues, não considero ser nenhum crime. Infelizmente o nosso presidente põe-se a jeito, ainda hoje, aquelas declarações à chegada...

    E desculpe caro Bola 9, não se diz lá um décimo dos disparates que se lê pelos nossos lados.

    Sabe que a minha conta de Sportinguismo está ca. Vi um Benfica Sporting em que perdemos 6-3. Apanhei uma chuvada, fiquei encharcado até às cuecas, fiz 300 km com 2 benfiquistas a gozarem comigo. Sabe o que me deu essa viagem. Fiquei a gostar menos do Benfica e a Amar mais o Sporting.

    Forte Abraço e não ponha em causa as minha intenções porque nunca me viu fazer algo semelhante. O que me move é um Sporting maior. Não um tacho ou um favor qualquer a alguém.

     
  • At 8/2/10 18:57, Anonymous bola-9 said…

    CARO SPORTING ETERNO
    nunca eide por em causa o sportinguismo de ninguem,ou duvidar mas eu disse nao ser etico aquele comentario num blog, que nao a´um dia que nao seja de bota abaixo contra o sporting.sem mais um abraço e as melhoras do familiar força.saudaçoes.

     
  • At 8/2/10 20:21, Anonymous Mário-Oeiras said…

    Épa, nem sei o que dizer disto...
    "PSP desmente Sporting sobre a polémica dos bilhetes"

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ed7c6257-53a9-46db-bd50-8be8108fdadb&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

     
  • At 8/2/10 20:50, Anonymous Anónimo said…

    Tá giro isto, o Braga aos 15m já tem um jogador a menos...

     
  • At 8/2/10 21:09, Anonymous Anónimo said…

    Abutres, águias, galinhas, gaivotas... piu piu piu.


    GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    Amanhã temos que fazer ouvir o rugido do Rei da Selva: O LEÃO. O SÍMBOLO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
    Vou sofrer.

    SPOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRTINNNNG



    simpatizante do sporting

     
  • At 8/2/10 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Via Verde

    estares com pessoas que têm uma opinião diferente de ti, não implica que passes a ter a opinião dessas pessoas. Pode apenas servir para dar dimensão à discussão.

    Eu para mim, 8 meses, não é suficiente para tirar conclusões. Em Setembro é o prazo minimo. E ainda assim, o presidente estará sempre legitimado.

    E nem todos querem tacho ou são abutres. Pode ser mesmo por amor ao clube.

    ps : é Centuriões, não centauros

     
  • At 8/2/10 22:03, Anonymous Anónimo said…

    nao MRO, alguns são mesmo centauros (Bestas)

     
  • At 8/2/10 22:06, Anonymous Anónimo said…

    se em 8 meses consegue acumular tanto disparate imagine em 4 anos

     
  • At 8/2/10 22:08, Anonymous Anónimo said…

    os desgraçados dos lampioes nem a gamar nos jogos conseguem parar o braga

     
  • At 8/2/10 22:11, Blogger RFM said…

    PALMAS a JEB amanhã quando estiver na Pultrona mais o LFV.

    Para o Rui Patricio Assobios com força.
    Ah grandes Leões...
    Fevereiro vai ser o máximo. A coisa está-se a por a jeito.

    para alguns se o SPORTING ganhar ao slb fica a época salva e o JEB mais os seus compadres ficam com legitimidade para tudo.

     
  • At 8/2/10 22:22, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Se 8 meses de descalabro não servem de para analise então que teremos para analisar por alturas de setembro? Mais uma época mal preparada e mal planificada e andarmos de novo a suspirar pelo fim da época?....MRO a ti só te pergunto, 15 anos não chega ou ainda acreditas no pai natal??!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 8/2/10 22:22, Anonymous Anónimo said…

    simpatizante do sporting

    VAMOS TODOS SOFRER

    HELDER

     
  • At 8/2/10 22:36, Blogger RFM said…

    Quem for ler uma coisa destas fica mais menos esclarecido.
    É uma pouca vergonha este JEB e seu STAFF.

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ed7c6257-53a9-46db-bd50-8be8108fdadb&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

     
  • At 8/2/10 23:50, Anonymous Anónimo said…

    Miguel

    cada um é como cada qual. Somos iguais numa coisa. No Sportinguismo ! Por isso estamos diariamente por aqui ! Mas temos visões diferentes e abordagens diferentes. Eu respeito a tua visão, passe algum exagero que possa ter cometido na altura da campanha.

    Devo-te dizer que ainda hoje o PPC subiu uns pontos na minha consideração. Tu entendes porque eu o estou a dizer.

    Eu para mim, passe alguns disparates cénicos de JEB, o grande responsável pela situação da equipa hoje em dia é do pedro barbosa, que pura e simplesmente não preparou esta época. E de Paulo Bento, que construiu miseravelmente este plantel

    Sejamos sinceros. Se a equipa estivesse a ganhar alguém apontaria o dedo a JEB ?

    E sim. O Presidente foi eleito para 4 anos. Não deverá por isso estar acima de qualquer contestação e mesmo acima de uma retirada. Mas com sinceridade podes imputar a situação do futebol do Sporting de hoje exclusivamente a JEB ? Será inclusivé o maior culpado ? Acho que no mercado de inverno já tivemos mais acertados.

    Agora, na minha opinião temos de começar a preparar a próxima época. Com o máximo rigor. Escolher um Dir Desportivo ( Futre, Luis Freitas Lobo ou Figo ... cada um interessante, por diferentes razões ), um treinador experiente ( ou o Domingos ... não me restam dúvidas que é treiandor ) e depois de definido isto apontar ao mercado em antecipação.

    E então em Setembro sim. Depois de um ciclo completo de JEB terei mais dados para analisar a qualidade do trabalho deste.

    Agora, como hoje muitos disseram, não é o timing ... e bem mais insuspeitos que eu no que diz respeito ao eventual apoio cego a JEB

    Ao Carlos Carvalhal, o meu obrigado. Sabemos todos que ele aeitou o que a maioria não aceitou ... e quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

    Miguel, como te disse, ambos temos o mesmo interesse. Apenas formas diferentes de ver como.

     
  • At 9/2/10 00:03, Anonymous Anónimo said…

    Luis Freitas Lobo para DD... Espero seriamente que os dirigentes do Sporting não estejam a pensar nissso nem sequer a brincar. Lembro que quando o Paulo Bento saiu, o Leonel Pontes (alguém com formação académica na area do desporto, varios anos de clube e inerente experiencia na area do futebol) não foi sequer considerado como hipotese para treinador, o q até pode ser considerado como um desrespeito. Termos um comentador (sem experiencia no mundo do futebol) como director desportivo, portanto alguem até hierarquicamente acima do treinador seria o cumulo da palhaçada e do amadorismo!

     
  • At 9/2/10 00:07, Anonymous Anónimo said…

    o sá pinto nem ao murro teve mao no balneario havia de ser giro ver o Freitas lobo, nao demorava muito a ser engolido pelos jurandís e pelos meninos da nite.

     
  • At 9/2/10 00:33, Blogger 8 said…

    Acabo de ver a repetição do SuperBowl, passo pelo fim dos “Marretas da 2ª Feira”, e vejo, com muita tristeza, uma chamada de Dias Ferreira para a morte de António Coutinho.

    O Coutinho que foi dirigente do basquete, do ciclismo, do andebol, penso que também do futebol, do nosso Clube é uma figura incontornável na história dos últimos 50 anos do Sporting. Ele “vivia” dentro de Alvalade. Sabia tudo o que de bom e de mau se passou no Sporting nos últimos anos. Muitos sacrifícios fez pelo Clube. Soube sempre defender o Sporting, lutando com os nossos inimigos, quando necessário com as suas próprias armas. Evitou que muitos atletas fossem roubados pelos abutres nossos vizinhos. Tinha muitos amigos e as suas amizades ajudaram a resolver muitos casos bicudos. Todos nós atletas, treinadores, outros dirigentes, sabíamos que surgisse algum problema o Coutinho resolvia. Infelizmente há cada vez menos “Coutinhos” no nosso Clube.

    Deixa tristes muitos com quem conviveu, e deixa o Sporting muito mais pobre.
    Que descanse em paz.

     
  • At 9/2/10 02:20, Anonymous Anónimo said…

    Não sei se já viram.... O homem do cabelo branco
    http://www.youtube.com/watch?v=RFhZvIO0EX4&feature=player_embedded


    O Verdão Original

     
  • At 9/2/10 09:53, Anonymous Anónimo said…

    infelizmente nao posso estar hoje a noite em alvalade mas se la estivesse iria gritar pelo meu ssssssssssssssporting,e nunca assobiar, como alguns muitos Idiotas teem feito ultimamente.Haja um pouco de vergonha e decencia

     
  • At 9/2/10 10:56, Anonymous Anónimo said…

    Pois: este Senhor Presidente, tem-se lixado para o nosso Sporting: e agora julga que com o alimentar das guerrinhas ficamos muito Felizes e continua a rusga.
    QUEREMOS UMA EQUIPA GANHADORA SENHOR (OPORTUNISTA) DE PAIXÕES!
    Não venha agora com a porra dos Bilhetes e com fogo de vista a ver se nos convence.
    Porque foi para o Brasil? Pois: eu sei e muita gente sabe. Para não dizer ao Papado que não podia ir para junto dele, pois ele insultou tudo e todos e ficava mal para nós Sportinguistas .
    Tenha a coragem de meter o lugar à disposição IMCOMPETENTE E OPORTUNISTA NADA MAIS.

     
  • At 9/2/10 11:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MRO

    Jeb é um problema. As pessoas que votaram nele , votaram num problema. É um iludido que pensa que pode vir a ser um grande presidente e pior que tudo temos que levar com este embrulho. Se não é culpado? É o maior culpado! Ao dar guarida a incompetentes e a promover falhados. Ao prolongar o contrato a PB&PB prolongou tb a agonia deste clube no futebol profissional. A amizade no Sporting é maior que a competencia....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 9/2/10 12:03, Anonymous Anónimo said…

    Correr com este parasitas pah, farto desta merd@, sempre a mesma coisa.
    Onde estão os valores do Sporting? Onde param os verdadeiros? Invasão ás instalações e sair de lá com o cabelos brancos como premio.

    Está na altura de dizer BASTA!!!

     
  • At 9/2/10 17:06, Anonymous YaZalde said…

    Oh meu caro Mário Rui Oliveira desde que se dirigiu a mim há uns dias atrás que ando a perguntar-lhe:

    Então mas não sabe aquele ditado popular "gato escondido com rabo de fora", aplica-se na íntegra ao que se passa no SCP actualmente. Basta só lembrar-se porque, nos últimos 5 ou 6 nunca ninguém das Direcções dinásticas aceitou que se fizesse uma auditoria independente às contas do Universo Sporting.

    Mais...quando refere que se trata de "acusações baratas, sem fundamento algum" diga-me só, sabe o volume de negócios da opway antes da entrada e depois da saida do "pior presidente da história do SCP - Sóares de franco"? Informe-se...
    Sabe o que fez este ilustre ex-presidente assim que disse que não se iria recandidatar? Retirou a SAD do SCP do edificio Visconde (quem é o dono deste edificio actualmente? Não sabe? Informe-se) para lá colocar a sede da opway... Isto é que é de sportinguista, sim senhor...

    Se entende que podemos criticar tanta coisa, porque não criticar quem, ao invés de servir o SCP se tem servido (e de que maneira) desta instituição centenária de forma vil e premeditada?

    Como sabe se a PJ não anda a investigar casos relacionados com algumas das ilustres personagens acima mencionadas?
    Olhe que os mega processos estão longe de terminar, e muitas certidões irão ser extraidas e investigações decorrem e decorrerão nos próximos tempos que irão sentar muita gente conhecida no banco dos réus.

    E por fim quando refere "o que vale é q como estes ataques são apenas baseados na frustração dos resultados, assim eles melhores, assim se desvanecem as criticas", gostaria que meditasse nas suas palavras, fizesse yoga ou qualquer actividade ligada ao foro espiritual, porque é preciso ser uma pessoa de uma pobreza de espirito confrangedora para defender a mediocridade que se apossou do reino do Leão... E eu acredito que o ser humano pode melhorar...

     
  • At 9/2/10 17:17, Anonymous Anónimo said…

    E isto é o mesmo Yazalde que dizia que o Rui Patrício é filho do Mário Patrício, certo? Viva a honestidade intelectual!

     
  • At 9/2/10 17:35, Anonymous YaZalde said…

    Anónimo,

    É o mesmo sim... Só que nesse caso cometi o erro de falar sem confirmar a fonte...

    Mas pela tua forma de falar continua a acreditar no Pai Natal...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home