"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Por onde anda o nosso Sporting?



Por onde anda ele? Por onde andou ontem a equipa de futebol do Sporting? E o seu renumerado presidente?
Para onde caminhamos? Até quando aguentaremos estas humilhações sem nos afastarmos definitivamente do clube que aprendemos a amar mas que não passa hoje em dia de uma caricatura do grande Sporting de outrora?

Sei que nem sempre ganhamos. Nem sempre fomos os melhores. Mas ao fim de 14 anos de Roquettes , Santanas , Dias da Cunhas , Soares Francos e Bettencourts e todas as suas pandilhas chegamos a um ponto em que o clube está completamente esvaziado de valores leoninos e desprovido de pessoas de bem e de saber.

Não tenho duvidas do Sportinguismo de alguns mas duvido e muito da sua capacidade. Entretanto e numa analise rapida pela blogosfera os adeptos degladiam-se em opiniões com insultos de permeio.

Há 104 anos atrás quando o visconde de Alvalade escreveu em carta que queria que o Sporting fosse um grande clube como os maiores da Europa não esperava de certo que um familiar dele conseguisse arruinar por completo o clube com uma ideia megalomona e por ele seguida por outros presidentes e sobretudo por socios intoxicados por uma ideia de um Sporting melhor e maior mas que não passa de um logro as mãos de punhos de rendas e a sua SADistica governação.

Assim continuaremos a procura de um Sporting que de certeza não é este que eu aprendi a amar e cresci a acompanhar. Não me lembro do alto dos meus 38 anos de ano tão mal preparado , tão mal planeado e sobretudo encarado com tanta "cagança" e arrogancia.

Custa-me que os Sportinguistas ainda não tenham percebido que este não é o caminho. E que é tempo não de contar espingardas mas sim parar para resgatar o nosso clube.

Talvez fizesse sentido um novo congresso Leonino. E sobretudo que as pessoas que tanto mal têm feito ao Sporting se afastassem do clube. Falam , opinam e passeiam a sua condição de conselheiros leoninos. Mas não gastam um tusto com o clube e parasitam na bancada vip jogo após jogo.

É um clube com demasiadas buracos e com muita agua a entrar por todo o lado. Estamos em via de perder definitivamente o comboio dos grandes e não falo deste campeonato. Falo sim da possibilidade de perder contacto para os outros 2 rivais ou mesmo para um emergente Braga.

Estamos cheio de idiotas que se acham Pensantes. No entanto o erro é premiado e a incompetencia tem premios. Vide o caso de Salema Garção. Se já era um insulto o Team Manager que dizer do director de futebol interino? É um autentico pontapé nos ..........

Caro (carissimo!) presidente. A estrutura está cheia de ferrugem e já não vai lá com novas pinturas. Afinal a sua carta de pesados caducou e o clube está desgovernado. A sua arrogancia tem nos custado caro. Peça ajuda ou a demissão! Alguma coisa terá que ser feita. Agora isto?

Não é nada!

Onde andas Sporting? Reaparece e ergue-te de novo!

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


105 comentários:

  • At 3/2/10 18:37, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Skeo

    10 M para PB era a mesma merda de sempre. Jogadores de contenção para o futebolzinho para trás e para o lado por ele apresentado nos ultimos 2 anos e mais os 4 meses deste ano....que deves te esquecer. Quanto os 90 por cento que como tu votaram JEB , realmente e olhando para a porcaria de epoca deves estar realmente muito satisfeito.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/2/10 18:50, Anonymous ismas said…

    miguel tens caradas de razao mas nao vale a pena bateres e voltars aos teus textos esta epoca comecou torta e nao vai mudar.
    acabei de marcar as minhas ferias e bilhete de comboio e 4 bilhetes para o jogo em liverpool,estou envergonhado ,fui gozado ,humilhado mas nao consigo deixar de ser do sporting portanto....

     
  • At 3/2/10 19:00, Anonymous onlyghost said…

    Concordo em absoluto com o post. Neste registo actual o Sporting não terá condições para concorrer com os grandes do nosso burgo. Pensava que se teriamox aprendido com os erros do passado que nos custaram um deserto de 18 anos. Enganei-me!!! Afinal fizemos uma pausa, ao estilo de sabática. No que respeita aos erros de gestão, eles continuam em catadupa. No meio de tanto desânimo, espero que o pior não aconteça frente ao carnide. Essa será uma oportunidade que nos poderá colocar knock-out ou que poderá estimular para que o penoso arrastar até ao final da época seja mais brando.
    Saudações leoninas

     
  • At 3/2/10 19:04, Anonymous renato said…

    O miguel é sportinguista como nós e quer o bem do Sporting mas anda por aqui abutres anónimos que só é bota abaixo..Não dão soluções e só dizem palavrões e RUA e C.. E tudo menos soluções..Voto a mesma frase que é minh há muito tempo.Venha quem vier treinar ou dirigir a merda vai ser sempre a mesma..Soluções ..Imitem os bimbos ou as galinhas actualmente.Comecem pela formação..Entreguem a formação a fanáticos do Sporting..Há muitos com capacidade para treinarem a formação..Desde LITOS BETO MANUEL FERNANDES OCEANO etc e fomentem por aí o sportinguismo que havia nos jogadores do meu tempo..DAMAS MANUEL FERNANDES JORDÂO VENANCIO PEDRO GOMES HILÀRIO etc..Hoje quem está na equipa que sente a camisola?? è veloso moutinho adrien carriço que o que querem é sair?? Metam os olhos na formação do porto..Digam quem são os fanáticos que lá estão..Joao pinto paulinho santos rui barros andré etc no slb diamantino chalana eusebio rui costa..Na nossa estrutura DIGAM QUEM È QUE LÀ ANDA COM AMOR A CAMISOLA..???Digam um..O sá pinto?? mas arruaceiros assim não queremos que resolvam tudo a batatada.Queremos fanáticos que saibam ensinar o que é o orgulho em vestir a camisola com aquele simbolo..È aqui que no futuro vamos encontrar o verdadeiro SPORTING..Corram com aqueles funcionários que não sentem o sporting..A minha vizinha é efectiva no Sporting e que eu saiba nem ela nem os pais nem os avós foram sportinguistas..

     
  • At 3/2/10 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Com este presidente, treinador de futebol, plantel de futebol, dirigentes das restantes modalidades, acho que o Sporting vai perder o comboio dos grandes, aliás anda a perdê-lo a cada ano que passa, a cada mês que passa, a cada dia que passsa...
    Já não me iludo. Este sporting não é o Grande SPORTING do qual eu era e sempre fui Fanático.

    É Uma Tristeza.

    simpatizante do sporting

     
  • At 3/2/10 19:10, Anonymous Anónimo said…

    Eu, meus amigos, já não acredito na recuperação do sporting. Acompanho o Clube desde criança e até hoje tem vindo sempre a descer, sempre a ganhar cada vez menos títulos, como o Miguel diz no post, a perder o comboio demasiadas vezes... Até o perder de vez.

    simpatizante do sporting

     
  • At 3/2/10 19:11, Anonymous Anónimo said…

    Deus queira que esu esteja TOTALMENTE enganado. Deus queira.

    simpatizante do sporting

     
  • At 3/2/10 19:12, Anonymous Anónimo said…

    esu-eu

    :)

     
  • At 3/2/10 19:14, Anonymous renato said…

    O que mais me doeu foi ver o varela comemorar o golo com muita alegria..Se ele sentisse amor ao Sporting marcava e não comemorava..Foi assim com figo simão ronaldo carlos martins etc etc..Ninguém mas ninguém que andou na academia sente amor ao clube..Todos se foram embora uns empurrados outros foram ganhar mais mas no fim todos são iguais ÒDIO AO NOSSO CLUBE..PORQUE SERÀ??Eu explico..Em vez de termos lá fanáticos do clube que ensinem a jogar a bola e também amor e orgulho ao clube temos professores e doutores ..O que acontece?? Acontece que ouvimos em directo frases iguais ao do moutinho velosos e etc que querem sair e outras frases iguais ao do simão e companhia que se for outra equipa a ganahr a liga sem ser o Sporting muito melhor..NÂO VEJO ISSO NOS EX ATLETAS DO porto e do slb..mesmo sendo corridos e empurrados do clube..È aqui que que o SPORTING falha na formação...Vão buscar o BETO NELSON FLIPE RAMOS MANUEL FERNANDES LITOS CARLOS XAVIER fanáticos do SPORTING para o nosso clube

     
  • At 3/2/10 19:25, Anonymous Anónimo said…

    'Assim continuaremos a procura de um Sporting que de certeza não é este que eu aprendi a amar e cresci a acompanhar.'

    Sem dúvida, Miguel, sem dúvida.

    Onde está aquele nosso Sporting pujante em futebol, hóquei, andebol, basquetebol, voleibol, atletismo... e com gente entusiasmada e motivada nas bancads, quer do estádio, quer do pavilhão.

    Gostava de pensar que JEB ainda é capaz de dar uma volta a isto, mas...

    Leonino

     
  • At 3/2/10 19:51, Blogger RFM said…

    Não façam uma LIMPEZA a 100% de tudo o que mexe no SPORTING (STAFF) que ides ver como é ser do Belenenses.
    Bem dizia o VELHO de olho Rebelgado-Mentiroso (roquette) que em Portugal só havia espaço para DOIS clubes grandes.
    Ele quis transmitir alguma mensagem..foi?!

     
  • At 3/2/10 19:54, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    Ainda vais tendo alguma lucidez para ver esta desgraça. Mas ainda assim existem teimosos que teimam em não querer ver.
    Uma pessoa que não vê = É um deficiente visual, mas CEGO é aquele que não quer ver
    SL

     
  • At 3/2/10 19:58, Anonymous jmbb said…

    Miguel Damas não te lembras de uma época tão mal preparada pois eu lembro-me.
    Na sua primeira passagem por Alvalade Manuel José começou uma época com uma dúzia de jogadores, depois fomos ao mercado brasileiro buscar uma data de jogadores.
    Não percebo é porque é que as pessoas insistem no mesmo tipo de discurso quando há derrotas.
    Não sei se foi falta de planeamento, a verdade é que a época está a correr mal.
    Agora quando isso acontece no Sporting parece que vai ser o fim do mundo, que só vamos piorar. Porto e Benfica também já tiveram más épocas, infelizmente para nós temos tido mais do que eles.
    A única solução é trabalhar com afinco para reverter a situação, e principalmente identificar as causas destes desaires, onde me parece que a atitude dos jogadores não tem sido a melhor.
    Como já tinha dito noutras ocasiões mudanças de técnico durante as épocas raramente dão bons resultados. Se Carvalhal é uma solução a prazo, não faz sentido que seja ele a elaborar as linhas mestres do futebol do Sporting.

     
  • At 3/2/10 20:01, Blogger RFM said…

    At 18:11, sKEo said

    Queres dar alguma lição de Sportinguismo a mim?!
    É isso ?! ou também te pensas muito letrado?!
    É que para te situares bem para além de eu ser Sócio com cotas em dia, ainda sou do tempo de OUVIR as BUZINAS. Talvez ainda nem nascido fosses. né?!
    Eu apoiei o PB e ainda o defendo assim como defendo este e o próximo que vier.
    Porque, quem Paga é quem manda. Logo os responsáveis é o STAFF.
    Se eu fosse treinador também sabia fazer as minhas escolhas.O pior é os ($$$) e decisão de quem paga.
    Mas por este andar investir no SPORTING é negócio de Alto Risco uma vez que o retorno é incerto.

     
  • At 3/2/10 20:03, Blogger RFM said…

    Um Clube que tem um Treinador a prazo e que NEM foi apresentado pelo Presidente JEB..diz muito do que vai no reino do Leão.

     
  • At 3/2/10 20:08, Blogger RFM said…

    LI isto...e dá para pensar

    Fernando Gomes será o próximo Presidente da Liga.
    Tudo se conjuga para que, assim, seja.
    A "pretensa" zanga com o seu presidente, não passa de uma "capa".

     
  • At 3/2/10 20:20, Blogger ana said…

    Eh pá, desculpa lá, ó Damas, mas quando há post teu é mau sinal! Teu, do Faleiro, do Cristóvão, do Duque... não perdem uma oportunidade... E estou a estranhar o silêncio da aas... Mas deve estar por horas... Peçam responsabilidades mas é a quem anda dentro de campo!

     
  • At 3/2/10 20:22, Anonymous Anónimo said…

    Foda-se ó Skeo...

    tú és mesmo um asno... depois do que aconteeu continuas a defender o que nem deus defende...

    Vá lá amiguinhoooooooooo, acorda...
    O teu paulo bento já não treina o sporting.
    O teu cottonete já não se vê em lado nenhum

    E já agora amiguinhoooooooo do meu pénis... Quando vires outro presidente que não pertença a esta continuidade (não falo só do PPC, pode ser outro) , como é que vais reagir amguinho ????

    enervas-te e desatas a fazer blowjobs ao pessoal só para relaxares amiguinhoooo?????

    Isso da homosexualidade não te leva a lado nenhum amiguinhoooo...

    Olha e que tal mulheres???
    São boas!!
    Palavra de honra, têm mamas para nós podermos apalpar!

    Vira-te para as mulheres amiguinhooooooo.

    Pró-sporting

     
  • At 3/2/10 20:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ana

    Não partilho da tua levianda....é certo que os jogadores tb têm culpa......mas....

    SL

     
  • At 3/2/10 20:31, Anonymous Anónimo said…

    Pró-Sporting/Anti-Paulo Bento, agora viraste-te para as ofensas e discrimanação sexual? És uma vergonha! O PPC se lê ou já leu o que tu escreves por aqui, deve estar bastante envergonhado de ter um apoiante como tu, sem um dicurso coerente e baseado em ofensas verbais, físicas e agora sexuais.

    Ass:SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 3/2/10 20:37, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    não podem bloquear os atrasados mentais que aqui passam o dia a comentar, só porque não têm mais nada que fazer na vida, como este tipo do rádio a pilhas cujo cérebro parou no 26 do 4 e que agora mais não faz que envenenar tudo e todos e que deve ser tão sportinguista quanto o Eusébio (ides ver?)? é que as opiniões razoáveis e inteligentes, concorde-se ou nao, como a do post do damas, muitas que vejo aqui escritas pelo leonino, o juvenal, o felizberto, a ana, o nelsom e tantos outros ficam completamente apagadas por tipos como este rfm, o pró-anti qq coisa, e os que choram pelo paulo bento, pelo sá pinto e por qualquer um que nao esteja no clube. este tipo de sócios???? e adeptos não me lembro de haver nos anos do jejum, ou surgiram agora ou andaram escondidos durante mtos anos. uma coisa é certa, de novo ao clube não trazem nada, isto partindo do principio que são adeptos do clube. só sabem destilar ódio, inveja e mesquinhez. sempre achei que não houvesse gente assim no meu clube, estava muito enganado.
    sou a favor de eleiçoes antecipadas, mto devido à má preparação desta temporada, embora saiba que o mais certo é depois das mesmas ao fim de 2 semanas estar tudo na mesma. será que o mal do Sporting são mesmo só as direcções?

     
  • At 3/2/10 20:39, Anonymous Anónimo said…

    Claro...

    Até porque o skeo é um menino de coro...

    Deves andar aqui à pouco tempo.


    Já agora outra coisa, para os que dizem que sou contra tudo, Não! não sou.

    FORÇA CARVALHAL, REPARA OS ESTRAGOS DEIXADOS PELO PAULO BENTO


    FORÇA CARVALHAL!
    FORÇA CARVALHAL!
    FORÇA CARVALHAL!
    FORÇA CARVALHAL!
    FORÇA CARVALHAL!
    FORÇA CARVALHAL!
    FORÇA CARVALHAL!
    FORÇA CARVALHAL!


    PRÓ-SPORTING

     
  • At 3/2/10 20:44, Anonymous Mário-Oeiras said…

    Leonino:
    "Onde está aquele nosso Sporting pujante em futebol, hóquei, andebol, basquetebol, voleibol, atletismo... e com gente entusiasmada e motivada nas bancadas, quer do estádio, quer do pavilhão."

    - Está no Museu!

    Não quero deitar mais lenha p´ra fogueira, mas...a bandeira "maior potência desportiva nacional" é uma treta! Isto no presente, claro!
    Com o agravante que até no Atletismo (única modalidade nossa com capacidade inequívoca de vencer títulos nacionais), estamos a ser ultrapassados pelo benfas, com a sua política oportunista de contratar os melhores atletas nacionais, desprezando os títulos colectivos, mas recebendo os holofotes sobre atletas de qualidade internacional, que projectam o nome de Portugal, mas também (pela filiação clubística) o nome desse clube!
    De repente, modalidades quase obscuras como a canoagem, judo ou o triatlo, viraram notícia!
    E atenção à futura estrela do atletismo, quiça a nível mundial, que eles recentemente contrataram - Eva Vital - nas barreiras, que tem dos melhores tempos europeus nas categorias juvenis!
    Quanto às modalidades colectivas "com bola", de pavilhão (referidas em cima, pelo Leonino), o melhor é nem falar...

    Hóquei - último título nacional sénior - 1988;
    Basquetebol - 1982 (a secção, campeã em título foi encerrada nesse ano! Uma magnífica equipa liderada pelo melhor jogador português de sempre - Carlos lisboa -, que mais tarde haveria de continuar a ser campeão, mas infelizmente, noutro clube! Isto então, até dá dó! No ano seguinte - 1983, "o Cinco" base, "resgatado" pelo Queluz (!), consegue obter o 1º título para este clube...Pudera!;
    Voleibol - um (tri) fogacho no início dos 90's, antes de, abruptamente, a secção ser, também, encerrada!;
    Andebol - 1986...2001...o que se vê...(hoje)

    As asneiras vêm de longe, mas só agora o paciente (com o alastrar da doença), viu agudizarem-se as suas dores!

    O acumulado de títulos internacionais (europeus, mundiais e olímpicos) do Sporting, ainda nos permite vangloriar desse facto, mas, a continuar a curva descendente, até quando?

     
  • At 3/2/10 20:55, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    lá está um belo comentário, este do Mário de Oeiras. todo ele cheio de verdades incómodas mas sérias e fundamentadas e não espasmos de raiva e ódio de pessoas dementes. é da maior importancia que o Sporting volte a ter um pavilhão digno e as suas modalidades históricas de volta (hóquei, basquetebol e voleibol).
    parabéns Mário, pena que pouco se vão dar ao luxo de ler o que escreveu quando começarem a repetir o mesmo slogan vezes sem conta e em maiusculas como se isso lhes desse mais importância.

     
  • At 3/2/10 20:58, Anonymous Anónimo said…

    É de facto, Mário, angustiante. Começamos a ser um clube que apenas vive dos êxitos do passado.
    O que me fez apaixonar por este clube, para além da influência de uma família 100% sportinguista, era este fantástico eclectismo. Já nada disso existe...

    Leonino

     
  • At 3/2/10 20:59, Anonymous Anónimo said…

    Caro Mário, tomei a liberdade de citar esse comentário no facebook do Sangue Leonino. Merece que muitos o leiam.

    Leonino

     
  • At 3/2/10 21:04, Anonymous Anónimo said…

    O quê, o Sangue já está no Face e ninguém me disse?!?! Vou já aderir! =D

    adelino

     
  • At 3/2/10 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Já encontrei... mas isto devia estar como página...

    adelino

     
  • At 3/2/10 21:08, Blogger ana said…

    O Braga está a perder gás?... Contra nós ganhou à conta daquele ressalto. Hoje, não está a jogar nada de jeito... também pode ser o Mossoró que está a fazer falta... muita!
    Vai a penáltis e eu vou ao tasco da minha rua, mas não a penáltis... é ao cafezinho, mesmo.

    Damas, tens razão em certas coisas que dizes no teu post. Agora, só "postas" quando há maus resultados no futebol. Logo, a ideia que dá é que te preocupas mesmo é com o rumo do futebol e não com o rumo do clube em si... mas falando de futebol, achas mesmo que os principais responsáveis não são os jogadores? Pois eu acho que são, sim. Viste a "fome" com que o fcp entrou ontem em campo? Reparaste na passividade dos nossos? Certos jogadores do fcp são estrelas e não têm pejo nenhum em meter o pé à bola nos lances divididos. Os nossos? Metem o pezinho a medo, quando o metem! Daí a facilidade com que os portistas ontem rematavam, com todo o tempo do mundo, sem ninguém a estorvar! Recomeça o jogo e nas duas primeiras investidas do fcp à nossa baliza... dois golos! E só não foram mais porque eles abrandaram... Tem tudo a ver com a atitude! Daí a minha raiva toda de ontem. Uma coisa é um jogo correr mal, termos azar, como contra o Braga, por exemplo. Outra é a gente estar a ver o jogo e ver os jogadores a passo e parados, a falharem passes a dois metros, numa demonstração inequívoca de alheamento, desconcentração, de laxismo, de deixa andar... E revolta vermos os mesmos jogadores fazerem jogos conseguidos e logo a seguir não fazerem nada de nada. Se o valor existe, tem que estar sempre presente, não é de vez em quando ou quando lhes apetece...
    E depois, no fim dos jogos, vêm com a conversa do levantar a cabeça, continuar a trabalhar, as conquistas estão mais difíceis mas não desistimos... baaaah!

    PS - "levianda" não existe, leviandade sim. Quem a tem é leviana(o). Sabes o que quer dizer? E palhaço, sabes?

     
  • At 3/2/10 21:09, Anonymous Anónimo said…

    Com o Braga de fora, a Taça de Portugal está entregue aos andrades...

    Ó Dª Ana, quando é que adere ao facebook?
    :-)

    Leonino

     
  • At 3/2/10 21:15, Anonymous Anónimo said…

    Tanta gente e sempre os mesmos a participar aqui... lol

    Tens que fazer um face-lift ao blog, Leonino!

    adelino

     
  • At 3/2/10 21:16, Anonymous Anónimo said…

    O Rio Ave nas meias finais da Taça e nós nada.Tristeza mesmo nem sei que sinto ao ver estas coisas.

    Alguém tem link para o benfas?

     
  • At 3/2/10 21:21, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    enfim o que aconteceria se houvessem elei e acontecesse o mesmo? a epoca esta a ser má? esta, mas todos os clubes uns mais que outros têm epocas mas e nao acontece este drama que aocntece no spoting cada vez que acontece um resultado menos postivo. quando isso acontece, la aparecem a culpar toda a gente e a pedir eleiçoes.

    chamam pernas de pau aos jogadores odos, mas quando eles um dia tiverem nouto clube serao os melhores do mundo como de custume.

    exemplos? varela: nao jogava no sporting e pouco ou nada jogou nos emprestimos, no estrela teve de fazer pela vida para ter um contracto e foi o melhor numa equipa razoavelmente fraca, agora é o melhor do mundo quando apenas começou a ser titular quando o rodriguez se lesionou.

    hugo viana. desde que saiu do sporting nao teve uma epoca de grande nivel, sempre com lesoes, o valencia nao contou com ele e ele esta a msotrar no braga o que tinha mostrado no sporting antes de sair. o sporting nao apostou nele, certo, mas apostariam a 100% num jogador que teve pratiamente 3 anos a jogar 2, 3 jogos e a estaer lesionado grande parte do tempo?e nao se esqueçam que ao braga foi pedido 1 milhao de euros, ao sporting 5 pela compra definitiva, nao emprestimo.

    crlos martins: no sporting pouco ou nada jogava e chamavan-lhe tudo: fez o jogo do ano nos lamps e ja é muito bom.

    e existem muitos mais exemplos.

    pode parecer que nao, mas a proxima epoca ja esta a ser preparada, claro que nao vao para a imprensa dizer que ja pensam na proxiam epoca, que esta ja acabou, etc, se a equipa ja nao anda bem psicologicamente, ainda ficaria pior ao ler/ ouvir isto.

    a equipa e o clube vao dar a volta pro cima, mas tem todos que remar para o mesmo lado custe o que custar, e nao é aparecendo tipo abutres sempre que existe um resultado menos positivo que as coisas vao melhorar, é nos maus momentos que todos tem de apoiar e mostrar que os jogadores e restante staff nao estao sozinhos.

     
  • At 3/2/10 21:30, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    mas tudo se sabe riva, já toda a gente sabe que há treinador com pré-contrato para o próximo ano, que alguns jogadores têm guia de marcha por se ter sabido que eram alguns (todos?) os bufos que cuspiam tudo o que se passava no balneário. inclusive já se sabe que vai sair mta gente da academia e da sad e que já lá está há muito tempo. e essas pessoas falam disso á boca cheia em frente de quem quer que seja.

     
  • At 3/2/10 21:43, Blogger ana said…

    então e não queres partilhar connosco, Nuno Rodrigues? Dizes então que vai ser feita a tal limpeza de que o PB falava e que pediu ao JEB para não perder a coragem para fazer? É disso que se trata?

     
  • At 3/2/10 21:46, Blogger ana said…

    Leonino, já aqui há tempos disse ao adelino que books, só os que pagino... e já me chegam... tenho recebido convites, mas não tenho aceite. Facebook, netlog, outro de que nem me lembro o nome, twitter...

     
  • At 3/2/10 21:50, Anonymous Anónimo said…

    já viste como és uma mulher tão solicitada?
    :-)
    Leonino

     
  • At 3/2/10 21:52, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    ana, á vontade, penso que é segredo só para quem não queira ou possa saber. o treinador que não se quis queimar em vir no pós-PB tem pré-contrato para vir em Junho, está nas meias da taça da cerveja. quanto à limpeza é bem grande e geral, falta saber-se se saem alguns cancros ou algumas células limpas. mas sim, no fundo tem a ver com o que PB disse. o problema é que qdo um cancro não é bem removido, volta a espalhar-se.

     
  • At 3/2/10 21:54, Anonymous Anónimo said…

    ó Nuno, espera , espera, é difícil mas vou tentar adivinhar: ese treinador vai estar em Alvalade este fim-de-semana?

    :-)

    Leonino

     
  • At 3/2/10 21:54, Anonymous António said…

    O problema de tudo isto é a apatia da grande maioria de Sportinguistas! Reclamam reclamam mas entre dentes e quase nunca no estádio, nos treinos, em congressos, etc etc. Temos uns paineleiros nas tvs que fazem a cabeça de muitos e o facto é o resultado das ultimas eleiçoes. A GRANDE MAIORIA DOS SÓCIOS E DAS CLAQUES SÃO APENAS E SÓ REBANHOS, seguidores de qualquer presidente, uns a troco de palavras bonitas, outros a troco de protocolos. NÃO SE CALEM!
    http://www.estesportingfornever.blogspot.com/

     
  • At 3/2/10 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Caro António, mal de mim se fizesse as minhas ideias sobre o clube baseado no que dizem Dias Ferreira, Eduardo Barroso e Rui Oliveira e Costa...
    Venha o diabo e escolha.
    O que mais gosto de ouvir até é dragão (Rui Moreira).
    Leonino

     
  • At 3/2/10 22:04, Blogger RFM said…

    Oh Nuno Rodrigues

    Dizias :só sabem destilar ódio, inveja e mesquinhez.

    Queres dar lições de Sportinguismo a quem?!
    És algum iluminado, dono da verdade ou andas no Mundo para dizer que sim e mais também abanando a cabeça a realidades que tens falta de coragem ou medo de as denunciar???!
    É que quando não concordamos denunciams sem ofender quem pensa diferente de nós. Mas pelos vistos falta-te essa cultura de respeito de opnião diferente da tua em prol da dos teus amigos.
    O N° que colocas na frente do nome deve de ser talvez o Teu pai que te deu como sócio.
    O meu fui eu. Percebes.
    É que se quiseres faltar ao respeito..podes querer que levas lenha também. Conta comigo.

     
  • At 3/2/10 22:08, Blogger ana said…

    "já viste como és uma mulher tão solicitada?"

    É o glamour de "comunicar" através do computa. Só praí meia dúzia de convites é que foram feitos por quem me conhece realmente... ;)


    Eh pá, o Villas Boas? Please... Só se estiver em contacto directo com o padrinho Mourinho... E não quero acreditar que tenham ido buscar o Carvalhal já a pensar em só o ter até ao fim da época... Se for isso, qual é a lógica de comprarem estes jogadores? Não foram indicados pelo Carvalhal? Não é deitar (mais) dinheiro fora? Então para isso compravam por indicação do Villas Boas. O que não foi o caso, pois não?...

     
  • At 3/2/10 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Pelo que se le aqui o MIGUEL DAMAS devia fazer um post e' quando o SCP ganha ao mafra ao penafiel ao vinte pilas quando consegue contratar um jogador ao Milan como o Grimi ou entao quando jogadores como Abel e Andre marques e pedro Silva prologuem os seus contratos ai sim amigo Miguel da' saltos de alegria.

    Helder

     
  • At 3/2/10 22:13, Blogger RFM said…

    Oh Nuno Rodrigues
    20:37
    COMO DIZIAS;não podem bloquear os atrasados mentais que aqui passam o dia a comentar,

    Digo-te uma coisa. Podes ter a certeza que não tenho nada a ver com a tua existência. Podes perguntar há tua Santa Mãe.Posso testar pelo ADN

    NB: Nunca e nem gosto deste meu tipo de respostas por respeito por mim mesmo e pelos outros confrades deste Blog, mas como este Cachopo veio entar asim...tive de responder à letra.

     
  • At 3/2/10 22:14, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto do Carvalhal ou pelo menos ainda o tenho em boa conta e uma das razões é que quando erra aprende e corrige os seus erros, ao contrário por exemplo do antecessor!

    Começou com Liedson sozinho na frente mudou para dois;

    Jogou com o Veloso colado na esquerda, agora já vemos o Veloso com liberdade a preencher o meio campo;

    Joga com Adrien, Moutinho, Veloso, mas duvido muito que o Matias volte a começar no banco...

    O problema é que está sozinho, tinha o apoio do Sá mas este agora já se foi, agora é um homem só contra um grupo cheio de maus hábitos... Ainda assim vai ter que mostrar nos próximos tempos que está preparado para um Clube desta dimensão, porque não chega ser bom treinador, tem que ser um lider!

    O principal problema neste Clube é mesmo a falta de liderança e organização! Esta "dinastia" está esgotada! Já nem consegue arranjar pessoas para construir um departamento de futebol com pés e cabeça! O Presidente arranja um treinador qualquer e entrega-o aos bichos... Contratações pede ajuda ao Jorge Mendes e já está... Assim não dá...

    adelino

     
  • At 3/2/10 22:18, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Rodrigues o Vilas-Boas tem pré-contrato com o Sporting para vir em Junho? Epá adorava! Como é que sabes isso?

    Pedro

     
  • At 3/2/10 22:25, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    de Sportinguismo não até pq já não há cura para os defeitos do seu. de boa educação e civismo, a pessoas que cospem até quando escrevem num teclado, peça à paula Bobone ou a outra do género. não tenho por hábito medir sportinguismos pelo nº de sócio, pelo dinheiro gasto no clube ou pelo nº de jogos que vejo por ano. quanto às brincadeiras com a minha mãe, o meu pai (que já cá não anda) ou com outros familiares, ficam consigo. eu da sua familia só consigo ter pena porque, tal como aqui, o têm que aturar mesmo que o mais provável seja não possam com a sua má educação e constantes queixas de tudo e todos.

    respondendo agora aos comentadores sérios, ana, sim o villas boas foi ouvido nas contratações deste janeiro, e já indicou mais alguns jogadores para o verão, principalmente do mercado nacional. tenho mtas dúvidas que o carvalhal não saiba disso, mas não to posso garantir.

     
  • At 3/2/10 22:29, Anonymous Felizberto said…

    Anda para aqui um tão profundo conhecimento da língua que, sou sincero, me pergunto com pavor como pode ser alcançado. É que há imagens que me assaltam e não são de forma nenhuma bonitas.

    Será que se pega todo esse conhecimento? E no caso de uma dúvida, será que somos esclarecidos?

    Eu por acaso questiono-me várias vezes qual o significado da palavra "puta". É uma palavrinha que nunca consegui entender, mas creio que hoje estou mais perto de o perceber.

     
  • At 3/2/10 22:38, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    pedro, tenho amigos na aas, na lista da oposição das ultimas eleicoes, e um que trabalha na academia. em qualquer um dos "ambientes" se fala disso com uma certeza absoluta que não deixa mto a duvidar. eu de pre-contratos desde mourinho (e tello) que tenho sempre o pé-atrás não vá dar uma travadinha há juve leo outra vez. eu nao sou dos maiores fãs de vilas boas mas tb, como é que podia ser de um treinador sem qq curriculo. mas desejo-lhe tudo de bom ao entrar em alvalade como fiz com todos os outros antes dele.

     
  • At 3/2/10 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Excelente crónica...repleta de verdades muito preocupantes!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 3/2/10 22:44, Blogger RFM said…

    OH Nuno Rodrigues
    Quem veio com a má educação e falta de respeito foi o Sr. e a prova está aí em cima no Comentário das 20:37. Ok?!
    Vai dar banho ao cão e catar pulgas ao cagado.
    Mal-Criado é o Sr. e mais quem lhe fez as orelhas.
    Tenho pena é da Tua Mãe ter andado contigo NOVE-meses na barriga para sair uma porra dessas.É por isso que eu sou a favor do Aborto.
    Deves ser mais um Iluminado da MERDA.Pra RANHOSO está aprovado.

     
  • At 3/2/10 22:45, Anonymous Leão da Infante Santo said…

    Por amor de Deus, mas está tudo doido nesta casa?????

    Ou então sou eu que estou a ficar velho. É preciso muita pachorra para algumas coisas que aqui se escrevem.

     
  • At 3/2/10 22:52, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    coitadinho... há que ter pena e desculpar.

     
  • At 3/2/10 22:54, Blogger ana said…

    E o esselbê lá conseguiu chegar ao primeiro lugar... antecipando um jogo... este jesus é esperto. isto é para meter pressão no Braga, só pode!

     
  • At 3/2/10 23:01, Blogger Pai da Leoa said…

    Ana;

    cuidado... pode-se fazer analogias maradas... até é giro...

    ...mas tb se pode pensar do ponto de vista de "metodologia de treino"...

    ...analisa as datas EuropeLeague e se tens o SCP a jogar com 9 dias de intervalo (16 e 25)...

    ...o cacilhas, joga com 5 dias de intervalo (18 e 23)... já aqui havia puxado a temática... e este jogo com o Leiria, caía no meio das duas mãos do carnide...

    ...o motivo para as datas maradas, são o facto de:

    -Liverpool tem duas equipas a jogar em casa na 1ª mão
    -Lisboa tem duas equipas a jogar em casa na 2ª mão

    ...a UEFA não brinca e tal como na CL, não põe 2 jogos na mesma cidade, no mesmo dia.

    Atenção: sou eu a perspectivar... é que disto não percebo nada!!

    Mas já li algures esta noite outra cena: com o "kaput" dos gunners do Minho, o 5º lugar deixou de dar Europa... ou seja, estamos no fio da navalha!!!

    Kisses.

    ___

     
  • At 3/2/10 23:02, Blogger Pai da Leoa said…

    Entenda-se "kaput dos minhotas", como a eliminação da Taça de Portugal...

    ...é que o kaput na Liga Super Bock, eles não precisam de perder em campo... vão perdendo nos bastidores!!!

     
  • At 3/2/10 23:05, Blogger ana said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 3/2/10 23:13, Blogger ana said…

    Deixei um comentário do mais ordinário que podia escrever, em resposta a um também ordinário, mas com menos conteúdo. Saí e fui dar aqui... não li comentários, apenas o post...

    http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/02/03/respeito-2/

    Em boa hora o fiz, que voltei cá para apagar o que tinha escrito... peço desculpa a quem leu, mas não propriamente ao visado, que o respeitinho é muito bonito e eu (também) gosto...

     
  • At 3/2/10 23:26, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Miguel,

    Voltaste em grande!!!

    Não alinhas no bater por bater, fundamentas e és irreverente. Curto "chavalos" assim, tipo Jerónimo de Sousa de Alvalade.
    Em relação a Salema Garção e ao C......, querias dizer Cascais?

    PS - Desculpem a ironia, é que por muito que me custe temos que levar isto na possível descontra

     
  • At 3/2/10 23:31, Blogger Pai da Leoa said…

    Boa noite, Ju...Veneno!!!

    Está na hora de regressar o epíteto "venenoso"... ou não?!?!?!?

    Ontem, foste dormir, depois da SMS, amigo?

    Olhem, devo andar azarado... esta noite, nem consigo aceder ao Site sporting.pt , nem ao site futsalsporting.com ... minha nossa!!!

     
  • At 3/2/10 23:35, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pai da Leoa,

    Ontem desliguei o telemóvel, vi a tua e mais algumas dezenas de mensagens logo de manhã, ainda mal refeito.

    Quanto ao veneno não amigo... agora deixei-me dessa cena. Agora sou Zen, na ausência do nosso amigo desaparecido

     
  • At 3/2/10 23:41, Blogger Pai da Leoa said…

    Cada vez mais me assumo, numa filosofia muito própria:

    "O Sporting CP nunca me envergonha, nunca me embaraça e por ele, TUDO... pelos profissionais, pelos gajos, que envergam a camisola, às vezes, pouco!"

     
  • At 3/2/10 23:43, Blogger Pai da Leoa said…

    Nunca revi o meu sportinguismo, numa mera equipa de futebol (dito) profissional...

    ...se assim fosse, estava bem f*****!!!


    Oh Juvenal, leão sempre mais que bem informado, recorda-me a data da 1ª mão da eliminatória da Challenge, contra os gregos?

    Fim de semana 13/14... ou é o outro, 20/21?

    A GameBox Andebol, ou Modalidades, inclui esse jogo....

     
  • At 3/2/10 23:45, Blogger Pai da Leoa said…

    Já vi: 14 e 21, os jogos.

     
  • At 3/2/10 23:45, Blogger Pai da Leoa said…

    14.02.2010 17:00 , Round 4

    POR
    Sporting Clube de Portugal 0 : 0 A.O. Dimou Thermaikou GRE

     
  • At 3/2/10 23:46, Blogger Pai da Leoa said…

    21.02.2010 18:00 , Round 4

    GRE
    A.O. Dimou Thermaikou 0 : 0 Sporting Clube de Portugal POR

     
  • At 3/2/10 23:46, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pai da Leoa, primeiro jogo dia 14 às 17 hora no Casal Vistoso e dá na televisão.
    O segundo não sei.
    A Game Box inclui este jogo. É o único que está incluído, até à final pagamos sempre mas com muito gosto.

     
  • At 3/2/10 23:47, Blogger Pai da Leoa said…

    16 equipas:


    AUT HIT Innsbruck GRE A.O. Dimou Thermaikou ITA Bologna United MNE HC Budvanska rivijera NOR Stord Handball POL MMTS Kwidzyn POR Sporting Clube de Portugal POR Xico Andebol ROU C.S.U. Suceava ROU HC Odorheiu Secuiesc ROU Stiinta Municipal Dedeman Ba... SLO RD Slovan SRB RK Metaloplastika SWE Ystads IF UKR HC "Motor-ZNTU-ZAS" UKR SC "Time-Burevestnik" AUT HIT Innsbruck BIH RK "Gradacac" BIH RK Konjuh Zivinice BUL HK "Lokomotiv" Varna CRO RK Metkovic CRO RK Siscia ENG Great Dane HC London ENG Manchester HC ENG Olympia HC GRE A.C. Filippos Verias GRE A.O. Dimou Thermaikou IRL Dublin International ITA A.S.D. Albatro ITA Bologna United MKD H.C. "Pelister 08" Bitola MKD H.C. "Tineks Prolet" Skopje MNE HC Berane MNE HC Budvanska rivijera NED Pals Groep/E&O NOR Drammen HK NOR Stord Handball POL MMTS Kwidzyn POR Sporting Clube de Portugal POR Xico Andebol ROU C.S.U. Suceava ROU HC Odorheiu Secuiesc ROU Stiinta Municipal Dedeman Ba... SLO RD Slovan SRB RK Metaloplastika SWE Ystads IF TUR B.B. Ankara Spor UKR HC "Motor-ZNTU-ZAS" UKR SC "Time-Burevestnik"
    click on the names for more information

     
  • At 3/2/10 23:48, Blogger MRG said…

    http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=90056

    """Amadeu de Lima Carvalho detido por tentativa de burla
    O ex-gestor da Universidade Independente Amadeu Lima Carvalho foi detido na passada segunda-feira a tentar burlar um banco em 25 milhões de euros."""

    Este Amadeu de Lima Carvalho foi o escolhido como intermediário na venda do património não desportivo, tendo recebido como compensação 2M€ mais um camarote no Estádio.
    Como se pode ver, só gente "de bem" no Sporting Clube de Portugal. Por isso fogem de uma auditoria externa e independente como o diabo da cruz.

     
  • At 3/2/10 23:48, Blogger Pai da Leoa said…

    http://www.eurohandball.com/ec/chc/men/2009-10/round/4/Round+4

     
  • At 3/2/10 23:48, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ok já tinhas respondido, não tinha visto.

    Abraço e já agora obrigado pela informação do segundo jogo

     
  • At 3/2/10 23:50, Anonymous Anónimo said…

    Ana ;D, a antecipação do jogo pelos Milhafres vai-lhes sair pela culatra, porque vão com a ideia de favas contadas em Setúbal com apenas 2 dias de descanso e decidem antecipar um jogo com a desculpa de entre 2 jogos (Europa e futura/presente U.Leiria) só terem 2 dias de descanso (18 de Fevereiro e 21 de Fevereiro). Não cola...como não colou a dos 4 dedos como 4 defesas em linha. A minha avó também só tem a 4ª classe mas sabe respeitar as pessoas e tem humildade q.b. porque humildade a mais é arrogância.

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 3/2/10 23:51, Blogger Pai da Leoa said…

    Gosto muito do Site do andebol europeu...

    ...muita qualidade e informção abundante...

    ...o Hóquei em Patins, pelo contrário... tão maltratado é, até pela CERS... o site, nesta ápoca, ainda não "arrancou"!!!!

     
  • At 3/2/10 23:53, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Gosto muito do Site do andebol europeu...

    ...muita qualidade e informção abundante...

    Um pouco à imagem do nosso, não achas?
    Foi apenas uma pitada, nada de transcendente amigo... lol

     
  • At 3/2/10 23:54, Blogger RFM said…

    At 20:37, Nuno Rodrigues (19802)

    Eu vou-te apanhar mais vezes. Vais ver quem é coitadinho e quem é que lhe parou o cerebro em 26 de 4. Nessa data andavas Tu talvez nos tomates do teu Pai já eu andava nessa data com a arma na Mão para poderes teres a liberdade de me insultar gratuitamente como o fizeste em cima.
    És mais um triste...

     
  • At 3/2/10 23:57, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Juvenal, o nosso site "está fraquinho" (palavras do Afra, para mim, na Figª da Foz, há pouco tempo...), mas tb segundo ele, vai levar uma grande volta... ele não me prometeu datas!!!

     
  • At 3/2/10 23:59, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    Calma amigo. Isto é mesmo para a malta passar um bocado.

    Pensa nas buzinas em Alvalade, no velhinho pavilhão cheio, nos golos do Chana, nos cestos do Mário Albuquerque, nas defesas do Toni Bessone, no Joaquim Agostinho, no Lopes e no Mamede e descontrai. A malta por vezes excede-se.
    Não penses é no gajo da Herdade, senão estragas tudo, lol

    Um abraço!

     
  • At 4/2/10 00:00, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    Peço-te desculpa e Ti em especial (Sabes conviver com as ideias dos outros e com respeito) pelo conteúdo dos meus posts.
    Peço também aos outros elementos do Grupo que fazem e trabalham em prol do Sangue Leonino. Mas este individuo que referi (Nuno Rodrigues)por SORTE não o conheço de parte nenhuma ofendeu-me a mim e outros mais e não podia ficar sem a devida resposta. Prometo que vou ficar atento sempre que le aqui postar.
    Uma Boa Noite e SL

     
  • At 4/2/10 00:01, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pai da Leoa,

    Quem é que te prometeu, o Afra?
    Ok eu espero! Espera tu também.

     
  • At 4/2/10 00:02, Blogger Pai da Leoa said…

    O Afra fala muito bem, Juvenal.

    O gajo dava um político de 1ª ....

     
  • At 4/2/10 00:06, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Fala e parece que também canta.
    Quanto aos políticos, isso não nos falta dentro da estrutura actual no nosso Clube. Só que alguns não são de primeira.
    Dos actuais curvo-me perante Mário Casquilho, Agostinho Abade, Mário Moniz Pereira, Ernesto Ferreira da silva e simpatizo particularmente com o Mário Patrício por tentar levar a bom porto a "nau" das modalidades contra ventos e marés tempestuosas.
    Outros não os conheço e alguns não me pronuncio...

     
  • At 4/2/10 00:07, Blogger RFM said…

    OH Juvenal Carvalho

    Obrigado. Nem me fales disso.Estou triste demais e ainda vem para aqui estes insurretos insultar que tem ideias diferentes das deles.Sorte que eu não os conheço,pessoalmente.
    Olha que eu fui daqueles que acompanhei o NOSSO saudoso e MEU amigo Joaquim Agostinho até a sua última morada e sabes mais quem..?! mais o nosso José Carlos (antigo-defesa Central).
    O que a vida nos dá..é verdade. Conheci o J.Agostinho na estrada e em casa dele.Chorei Muito. Muito mesmo.
    Esse MERDA da Herdade descontrola-me todo.

     
  • At 4/2/10 00:08, Blogger Pai da Leoa said…

    http://www.digitaldevizela.com/2010/01/professor-moniz-pereira-89-anos-vai-ser.html

     
  • At 4/2/10 00:15, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    Joaquim Agostinho também me levou às lágrimas. Não perdia as crónicas do Carlos Miranda sobre o nosso Joaquim e cheguei a ver uma chegada dele nos Champs Elysés com o meu avô paterno no ano que terminou em terceiro lugar.
    Grande LEÃO!!!

     
  • At 4/2/10 00:18, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal;

    tens umas nuances vividas ao vivo, daquilo que é o Sporting CP conquistador por esse mundo fora...

    ...se eu redigir, conversas sobre isso?

    Depois levamos a uma editora e procuramos publicar...

     
  • At 4/2/10 00:25, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pai da Leoa,

    Tive apenas a sorte do meu avô paterno ser um sportinguista doente, destoando de uma família de pastéis e proporcionou-me dois momentos inolvidáveis.
    A presença em Vilanueva (1977) TCCE de Hóquei e essa de Joaquim Agostinho também na década de 70.
    De resto outros existem que presenciaram bem mais do que eu. Dos actuais do Conselho Directivo tirando Mário Moniz Pereira - o Maior - e Júlio Rendeiro um exímio praticante de hóquei em patins, seguramente que estarei a falar de algo quase desconhecido para alguns deles. Se estiver errado peço desculpa.

     
  • At 4/2/10 00:25, Blogger RFM said…

    Juvenal

    Agostinho Era uma pessoa do melhor que havia.Simples e BOM. Puro.Em casa dele com quem convivi e acompanhei toda a carreira dele (Foi até à cova) sentiamo-nos como em nossa casa.Maravilha.
    Mas esta maldita desta vida só morre cedo o que é Bom porque o que não presta como o outro (velho) custa a morrer.
    Era um HOMEM Bom. Campeão. E Grande Leão.

     
  • At 4/2/10 00:26, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Boa noite!

     
  • At 4/2/10 00:27, Blogger RFM said…

    Boa noite também.

     
  • At 4/2/10 00:28, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal, estiveste em 1989, na 1ª mão da final da TCCE de H.Patins, ante o Noia, na Nave? Todos os jogadores a cairem, devido ao suor e aos escorreganços...

    E depois, em 1991, 2ª mão da final da T. Taças, ante o Novara, que culminou na 5ª conquista europeia da modalidade?

    Estive nesses 2 prélios...

     
  • At 4/2/10 00:31, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Estive em ambos os dois, lol... fiz-te lembrar alguém?
    O Novara do Marzella, que craque... eram só gajos com ar siciliano naquela equipa, grandes trunfas eles tinham

     
  • At 4/2/10 00:32, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Agora sim, boa noite!

     
  • At 4/2/10 02:01, Blogger MRG said…

    E não é que se confirmar que os "imperativos pessoais" de Bettencourt eram umas belas férias no Brasil!!!

    Haja decoro...os sócios merecem aquilo que estão a ter!

     
  • At 4/2/10 03:55, Blogger ACF said…

    Para mim um HOMEM deve sempre reger-se por 3 principios; o da honestidade, coragem e capacidade de trabalho. O Bettencourt ao tirar férias nesta altura faltou ao respeito aos associados do Sporting Clube de Portugal de metem o seu dinheiro no clube seja através de quotas, gameboxes, merchandizing, etc.

    A partir de agora para mim este presidente morreu, caiu no ridiculo, pois isto não foi atitude de homem adulto e responsável que honra os seus compromissos mas sim comportamento de rapazola irresponsável e insensato.

    Desejo-lhe tudo do pior tal como ele faltou ao respeito a mim e a todos os que amam o Sporting.

     
  • At 4/2/10 10:03, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    ainda vamos descobrir que o tipo do rádio de pilhas ferrugentas além de amigo do grande Quim das Bicicletas ainda foi quem ensinou o Carlos Lopes a correr e o Manuel Fernandes a chutar à baliza. acredite quem quer, um aldrabão reconhece-se a milhas e nem é preciso ir de bicicleta!

     
  • At 4/2/10 12:12, Anonymous Anónimo said…

    Ohh Ana, esteve no Dragão a assistir a mais uma vergonha?

    Não esteve pois não? Bem me parecia...

    Miguel mais uma vez no ponto.

     
  • At 4/2/10 14:56, Blogger RFM said…

    At 10:03, Nuno Rodrigues (19802)

    Continuas por aqui seu RANHOSO.És mesmo um RANHOSO de merda.

     
  • At 4/2/10 15:27, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    o Alzheimer é lixado! depois deixam pessoas dementes aceder a computadores e dá nisto. a paciência e bondade que os editores e leitores deste espaço têm para as alarvidades deste "senhor" é fantástica.

     
  • At 4/2/10 15:41, Blogger RFM said…

    OH Monte de trampa ainda gemes...RANHOSO...OH RANHOSO.
    Nada tenho a ver com a tua existência. Já te disse.Posso provar pelo ADN.

     
  • At 4/2/10 15:43, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    não precisa provar nada. talvez cianeto, e já vai uns anos atrasados a avaliar pelo estado mental. espero é que não tenha nada a ver com a existência de ninguém. é que ninguém merece o azar de ter um pai assim.

     
  • At 4/2/10 15:48, Blogger RFM said…

    Monte de Trampa é que tu És.

     
  • At 4/2/10 15:53, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    coitadinho do homem. tome lá o comprimido não vá a tensão subir demasiado.

     
  • At 4/2/10 19:28, Blogger RFM said…

    Oh Ranhoso...eu dava-te um doce se tivesses a coragem de te identificar claramente e me dizeres na minha cara o que aqui tens ofendido gratuitamente como o fizes-te no inicio pelas
    20:37, Nuno Rodrigues (19802.
    És mais uma trampa de gente. É o que tu és.
    Não sabes viver numa sociedade pluralista e viver com as opiniões dos outros.És um triste.
    Chamar-me mentiroso..seu NOJENTO e RANHOSO. Vai chamar a quem te fez as orelhas seu trampa.

    Nunca aqui nem e lado nenhum alguém me viu ofender quem quer que fosse.Pensavas que vinhas pantufas...mas saltou-me a telha e tenho pena porque mereces é desprezo. Isto é um bom trato demais para ti.

     
  • At 20/3/16 18:59, Blogger Jessica Garwood said…

    Olá a todos, eu sou deputada Jessica Garwood de Ohio, eu rapidamente quiser usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um credor de empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de erva para enfeitar, de ser pobre para um mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de US $ 3.210 i tornou-se tão desesperado em obter um empréstimo de um emprestador de empréstimo legítimo on-line que não irá adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado David, que é o de Pay-less Loan Company Então eu me inscrevi para uma soma de empréstimo de (90,000dollars) com juros baixos taxa de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez com relação à transferência de empréstimo e em menos de 1 hora de o empréstimo foi depositado em meu banco assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de forma rápida contactá-lo via: (ultimateloancompany8@gmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para o bem coisa que ele tem feito na minha vida.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home