"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Grande exemplo

RECORD:

"Bettencourt não assistiu no estádio à humilhação"


O JOGO:

"Bettencourt fora do país não esteve no Dragão"


Ontem a azia era tanta que nem me atrevi a comentar para não escrever coisas das quais me arrependesse mas hoje leio isto e pergunto se este é o exemplo que um líder deve dar?
Num jogo destes onde se jogava uma cartada decisiva numa competição que ainda se podia ganhar o líder está ausente e entrega a liderança a um novato, como é Garção?
Devia ter estado, e como o Leonino sugeriu, devia ter estado no banco, junto da equipa e bem longe do mafioso que insultou o nosso clube.
Enquanto for este o tipo de atitude que toma a gente que nos lidera não saimos da cepa torta.

Via VERDE
    Sangue LEONINO


102 comentários:

  • At 3/2/10 09:44, Anonymous Anónimo said…

    ESTE PRESIDENTE JA MOSTROU QUE NAO VALE NADA NEM COMO HOMEM NEM COMO SPORTINGUISTA E ISSO ONTEM FICOU MAIS UMA VEZ A VISTA DE TODOS OS SOCIOS COMO E POSSIVEL NAO TER ESTADO COM A EQUIPA NUM JOGO DESTA IMPORTANCIA E NOS A PAGAR ORDENADO A UM MARICAS DESTES EU NAO PAGAREI NEM MAIS UMA QUOTA ENQUANTO ESTE SENHOR FOR PRESIDENTE E APELO A TODOS OS SOCIOS QUE FACAM O MESMO PARA VER SE ESTE SENHOR TEM VERGONHA E DEIXA AS PENEIRAS DE LADO E SE VAI EMBORA.

    ELEICOES ANTECIPADAS JA.

     
  • At 3/2/10 09:53, Anonymous Anónimo said…

    este presidente tem de sair ja e apelo a que se faca uma peticao no sentido de este senhor por o lugar a disposicao ja cheguei a um estado que nao me intressa quem vem a seguir este e que nao pode continuar pois desde que e presidente so destruido o clube.
    esta situacao de ontem nao ter estado com a equipa e vergonhoso e so me apetecia chegar ao pe deste senhor e chamar lhe tudo o que me viesse a cabeca mas com toda a certeza no proximo jogo em casa irei junto da tribuna e vou lhe dizer na cara que ele e uma vergonha e depois que chame a bofia a vontade porque a mim so me calam se me matarem e nao importo de ir preso so para este palhaco se ir embora.

    este senhor que tenha vergonha e va se embora pois por mim nao vai ter sossego.

     
  • At 3/2/10 09:56, Anonymous Anónimo said…

    Existe alguma razão para um Presidente altamente remunerado, não estar presente nos jogos?

     
  • At 3/2/10 09:59, Anonymous Leão do Nordeste said…

    Está visto. José Eduardo Bettencourt não consegue, não tem talento, não tem forma e competência para alterar o rumo dos acontecimentos, que são negros, e que estão a manchar as páginas da história do nosso Clube. O Sporting Clube de Portugal não merece tanta humilhação junta. Continua a ser gerido como um clube amador. Deveria dar a cara edemitir-se já.

     
  • At 3/2/10 09:59, Anonymous Anónimo said…

    como socio da aas espero que os seus dirigentes que tanto criticaram soares franco e paulo bento tenham agora a coragem de vir publicamente pedir a demissao deste presidente pois se nao o fizerarem entregarei o meu cartao de socio da associacao ou entao agora que ja estao no conselho leonino deviam pedir a demissao deste orgao se nada fizerem entao sao mais do mesmo so falam quando estao de fora e assim que tem um lugar deixam de defender as ideias que sempre defenderam.

    vou aguardar pela tomada de posicao da aas.

     
  • At 3/2/10 10:01, Anonymous António said…

    Continuamos a ser enxovalhados, envergolhados e maltratados por dirigentes de merda, que apenas utilizam o nome para se auto promover e nada mais! Temos que acordar rapidamente, porém o que se tem visto nos ultimos tempos é uma cegueira quase completa dos associados, até quando?

    http://estesportingfornever.blogspot.com/

     
  • At 3/2/10 10:11, Anonymous Mário-Oeiras said…

    A transcrição destas "alfinetadas" dos jornais, contribui em quê?
    Por acaso alguém sabe o porquê da ausência do Presidente no Dragão (eu não sei), antes de dizer ou fazer eco do que dizem os pasquins - "para não assistir à humilhação"!
    Basta de malhar! Já chega os anormais dos comentadores das TV's!

    Embora concorde que a estar lá, nunca, mas mesmo nunca, sentado ao pé do corrupto-mor!

    A derrota (goleada) foi, é claro, difícil de engolir. Mas, digam-me quantas vezes vencemos nós no Porto nos últimos 30 e tal anos?
    ...Desde 70´s, em 1987, na meia-final da Taça, com o golo de Mário..., em 1997 pró campeonato...e em 2007, com o tal golo de Tello..., ou seja, de 10 em 10 anos...!
    A única diferença das outras derrotas, é que esta foi por números que eu nunca me lembro de antes terem acontecido! De resto tudo "normal"...
    Parafraseando O Pedroto, quando passamos a ponte em Gaia, já vamos derrotados! Com ou sem este Presidente!

     
  • At 3/2/10 10:13, Anonymous Anónimo said…

    APELO QUE NO PROXIMO JOGO EM CASA HAJA UM MANIFESTACAO COM O OBJECTIVO DE LEVAR A QUE ESTE SENHOR PECA A DEMISSAO.

    VAI TE EMBORA MENINO ANTES QUE SEJA TARDE E TENHAMOS DE IR A TUA CASA EXPLICAR A TUA MULHER QUE NAO VALES NADA.

     
  • At 3/2/10 10:26, Anonymous Algoncalves said…

    É impressão minha ou foram apagados ou desapareceram comentários no post anterior?

    De qualquer forma cá vai o meu, poucas vezes senti tanta passividade na equipa do Sporting. E por consequência fui assistindo o jogo e nada me chocou os golos que íamos sofrendo, pois a atitude era confrangedora.

    Tenho para mim que a mentalidade reinante no Sporting é que tudo no Universo Sporting é importante e os resultados desportivos é o menos importante de tudo. A vitória é só um pormenor, deveria ser a coisa mais importante de todas, mas para as pessoas que trabalham em Alvalade não o é. Hoje é mais importante ter uma boa imagem com a banca e com os "senhores" do futebol portugues do que a vitória nas 4 linhas.

    E esta mentalidade já atingiu os nossos jogadores e vai ser dificil de mudar, "aos nossos meninos tudo deve ser perdoado" parece dizer todos que trabalham com esta equipa.

    Sei que o que vou dizer vai ofender muita gente, mas vou dize-lo, não temos um, repito UM, central que sirva os interesses do Sporting, gosto muito do Carriço, por ser sportinguista, por ser dos nossos, por ter sido criado no nosso seio, mas temos de deixar isso de lado e pensar friamente, não temos um central que faça a diferença. Grimi, o que dizer sobre ele que já não tenha sido tido? Confrangedor a defender e chutão para a frente a atacar. Adrien...por mais que digam que é um grande trinco, não o é...ter escola as vezes não basta, corta bem passa mal.
    Veloso do lado direito na primeira parte, mas anda tudo doido? Como pode o rapaz render?
    Moutinho até quando o lugar reservado? Ja lhe faria bem uma volta ao banco.
    O jogo de ontem não era de caras para o Pongolle, pelo que dizem um jogador rapido e mais acostumado a grandes palcos do que Saleiro?
    Porque não uma aposta forte e efectiva no Matias?? Quanto mais precisa de jogar mal o Moutinho para colocarem o Matias? Para mim a troca era já.

     
  • At 3/2/10 10:45, Anonymous NunoC said…

    É fácil criticar todos os jogadores num jogo como este. O grande problema foi táctico, demasiado espaço entre linhas, demasiado distantes da bola e dos colegas o que os tornou incapazes de pressionar, incapazes de ter a bola. Nao entendo este 4-4-2 clássico, muito menos com Veloso na direita.

    Mas mesmo sendo facil criticar individualmente, não posso deixar de falar nas dificuldades técnicas e tácticas de alguns jogadores em particular. Adrien, que ao contrário do que vcs falavam continua com todos os problemas que sempre lhe apontei, Grimi, horrível e Saleiro, não é, não pode ser, jogador titular do Sporting (mas Postiga é que é o mau da fita). Referência tb para João Pereira, que quando chegou e jogou decentemente fez acreditar meio mundo Sportinguista que tinhamos ali o novo Daniel Alves, mas que jogo após jogo está ligado a golos adversários e a inúmeras abordagens erradas de lances defensivos.

    Ontem deixei de comentar ao intervalo porque já adivinhava que os próximos comentários seriam para bater ainda mais. Não sei onde vai parar o Sporting. Sei que esta época parece nunca mais acabar.

     
  • At 3/2/10 10:55, Anonymous Pró-Sporting said…

    Olá amiguinhos......

    Então o betinho do cabelinho branco fugiu????

    Escondeu-se????

    Foi chorar prás saias da mãe?????

     
  • At 3/2/10 11:09, Anonymous Anónimo said…

    UMA COISA É CERTA
    O PPC ESTEVE NO DRAGÃO
    (CONHEÇO QUEM LÁ ESTEVE COM ELE)
    FALTOU O COTONETE MAS AO MENOS ESTEVE LÁ A OPOSIÇÃO

     
  • At 3/2/10 11:10, Anonymous Anónimo said…

    Algoncalves said…

    É impressão minha ou foram apagados ou desapareceram comentários no post anterior?

    É IMPRESSÃO, PORQUE NENHUM COMENTÁRIO FOI REMOVIDO.
    PAREM DE UMA VEZ POR TODAS COM O TRAUMA DA CENSURA!

    Leonino

     
  • At 3/2/10 11:24, Blogger Rui Graça said…

    O GRANDE SPORTING está doente.
    O clube está adormecido.
    Não há exigência, não há liderança em nenhum dos níveis, onde têm de existir.
    Estes meses vão ser penosos. Será que vamos às competições Europeias?
    Vai ser um arrastar doloroso para todos nós.
    Caros amigos, se a presidência do clube fosse de Abrantes Mendes, ou de Paulo Pereira Cristóvão, como estaria o Universo Leonino? Estaria como hoje em dia se encontra, amorfo, sem capacidade para reagir?
    Enquanto os VERDADEIROS são afastados e os mercenários vão ficando, e são cada vez mais, isto não muda e caminhamos para nos tornarmos num " belem" simpáticos e não fazemos mal a ninguém...
    Como é possivel o Exmo sr. Presidente ( remunerado) não poder,mais uma vez, marcar presença junto da equipa? E o GRANDE SPORTING CLUBE POORTUGAL é representado por Pedro Mil-Homens? Os meus caríssimos consócios sentem-se, quando assim é, representados?

    Urge fazer uma mudança, e se calhar com palavras não vamos lá.

    Se acções mais enérgicas se exigirem, em defesa do SCP, que se façam!

    Pessoalmente, estou farto das operações cosméticas, dos maus tratos aos VERDADEIROS SPORTINGUISTAS, estou farto de prestações amadoras por aqueles que são pagos como profissionais!

    Vamos Resgatar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

    O SPORTING AOS SPORTINGUISTAS!!

    Sócio 61317

     
  • At 3/2/10 11:24, Anonymous André76 said…

    Vão todos paa o caralho! Não dignificaram a camisola do Sporting!

    Tenham vergonha palhaços e depois é sempre a mesma ladainha " temos que reagir, temos que trabalhar, só temos espaço para melhorar.." vão brincar com outros a mim já não me enganam mais!

    E depois apareço o senhor Liedson a dizer que dispensa os conselhos do GRANDE LEÂO SÁ PINTO! Vai para o caralho Liedson não tas a jogar nada, devias aceitar todos os conselhos que te dão, este já ta comodo no 11 titular, por mim tu ias parao banco! e para não ficares sozinho MOutinho, Veloso, Adrien, Grimi, Carriço e R.Patricio ficavam nobanco até ao final da epoca! Palahaços de Merda!
    Ou esta merda muda, e existe uma grande limpeza ou o Sporting vêm por ai a baixo de uma maneira que nem quero pensar.

    Não vou deixar de ser do Sporting, mas não apoio mais estes jogadores, vou a partir de agora mais ao futsal, ao menos estes dão-me muitas mias alegrias.

    FIlhos de uma grande puta! tenham vergonha, não meto mais os pés em Alvalade este ano!
    Num espaço de 1 ano, vi o meu Sporting em 4 ou 5 goleadas e sempre a perder!

    Vão todos paa o caralho! Não dignificam a camisola do Sporting!

     
  • At 3/2/10 11:29, Anonymous Algoncalves said…

    É IMPRESSÃO, PORQUE NENHUM COMENTÁRIO FOI REMOVIDO.
    PAREM DE UMA VEZ POR TODAS COM O TRAUMA DA CENSURA!

    Leonino

    Caro Leonino,

    Não é trauma de censura, até lhe digo que as vezes devia fazer isso. Mas ontem após o jogo coloquei um post e não o encontro, vou procurar melhor pois devo estar equivocado.

    Agora não precisa é de gritar que eu não faltei ao respeito com nenhum editor deste blogue, agora se não consegue conviver com uma simples observação só lhe resta tomar medidas como responsável deste espaço.

     
  • At 3/2/10 11:29, Anonymous ALways_SCP said…

    Parem de convocações para manifestações, protestos e demais cenas ridículas que não contribuem positivamente para nada!

    O Sporting anda a autodestruir-se! E os adeptoa também têm uma qouta-parte nisto. Com Blog, Fórum, Sites, que na sua génese tinham como objectivo apoiar mas que neste momento estão transformados em autênticos ninhos de contestação e destabilização do Sporting, dos Presidentes,Treinadores e Jogadores do Sporting!

    Os Sportinguistas, prós e contras destroem e Sporting a cada dia!

     
  • At 3/2/10 11:30, Blogger Sporting Eterno said…

    Já há uns anos Dias da Cunha tinha ido a uma caçada. mais recentemente Soares Franco estava em Moçambique em negócios. Agora foi Bettencourt. Sporting nas antas com Garça e Carvalhal entregue à feras. E a solideriedade?

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 3/2/10 11:32, Anonymous Anónimo said…

    caro Algoncalves

    não gritei, simplesmente pus em maiusculas o que escrevi para se diferenciar da sua citação.
    Gritar, grito no estádio.

    Leonino

     
  • At 3/2/10 11:40, Anonymous Leão do Nordeste said…

    Sr. Dr. Bettencourt, por favor, leia estas três parágrafos...e demita-se.

    Basta. O nosso Clube chama-se Sporting Clube de Portugal. É um Clube imenso, e como tal tem de ser gerido de outra forma.

    Creia, que eu e muitos Sportinguistas lhe ficaremos gratos por essa atenção.

     
  • At 3/2/10 11:44, Anonymous Anónimo said…

    Mas se lhe pagamos tanto dinheiro, porque ele se há-se preocupar? Está seguro.! Amor ? A quê? Ao dinheiro claro!
    Chega ! Chega! Já hoje esses andrades me deram cabo da cabeça e até quase perdia o controle.
    Andamos no beija mão a quem só nos tem até humilhado falando daquela forma do NOSSO PAULINHO.
    HA-JA VERGONHA DE UMA VEZ POR TODAS E NADA DE SERMOS MAIS UM DOS CLUBEZITOS QUE ANDAM NO BEIOJA MÃO PARA NÃO DESCEREM DE DIVISÃO.

     
  • At 3/2/10 11:46, Anonymous Mário-Oeiras said…

    André76,
    "Grande Sá Pinto"?!?!?!
    Em quê? A dar murros?
    É passado, ponto.
    Mas posso dar a minha opinião:
    Como jogador, foi mediano, quezilento que muito nos prejudicou com as suas incontáveis expulsões..., ou contributos para a equipa com épocas quase inteiras nas "boxes"!
    Quando o mal do Sporting for o Liedson, estarei descansado...

    Já agora, a todos aqui que dizem que não vão ser mais enganados, mas têm bilhete pago para os jogos, peço o obséquio que o facultem a quem por dificuldades económicas não pode pagar e assistir a jogos...eu não me importo de ser enganado!
    Sporting Sempre!

     
  • At 3/2/10 11:53, Blogger F. said…

    Num dos jogos mais importantes da época é que não está com a equipa?

     
  • At 3/2/10 12:04, Blogger ana said…

    Cheira-me a que deu uma desculpa para não ir ao Dragão, porque, se fosse, não teria coragem de se recusar a ir para a tribuna...

     
  • At 3/2/10 12:06, Anonymous Leão do Nordeste said…

    Faça-se uma petição para exigir a sua demissão.

     
  • At 3/2/10 12:08, Anonymous Anónimo said…

    Eu punha ao Paulinho na tribuna a representar o Sporting. Isso é que era!
    Ao lado do pintinho.

    Leonino

     
  • At 3/2/10 12:12, Anonymous Anónimo said…

    Ou Ana, não podias estar mais certa!

     
  • At 3/2/10 12:14, Anonymous Anónimo said…

    vassourada já,basta de derigentes incomptentes que não dignificam nem honram este clube centenário,um presidente remunerado que envergonha o clube não pode geriR o futuro deste clube. Demita-se já,é um bem que fazia ao nosso grande SPORTING!

     
  • At 3/2/10 12:56, Anonymous Pró - Sporting said…

    Bem...

    continuo a ver que existem amiguinhos que ainda têm coragem de falar bem do cotteonete.

    Mas pronto, numa democracia, as ratazanas tb têm direito à vida.

     
  • At 3/2/10 12:59, Anonymous Pró - Sporting said…

    Dou 15 dias para que esta direcção apresente a sua demissão!

    15 dias!

    Eleições antecipadas:

    é a oportunidade de ouro de os verdadeiros sportinguistas regressarem à sua verdadeiroa pátria.

    estes cabrões dos yesmen, vão todos ser postsos a andar...


    Já faltou mais!

    Vota PPC!


    Vota PPC!


    Vota PPC!

     
  • At 3/2/10 13:06, Anonymous Anónimo said…

    Pró - Sporting/Anti-Paulo Bento, dás 15 dias? E vais recolher as assinaturas? Ou vais continuar sentado em frente à lareira bem no quentinho? Deixa-te de conversas e mexe-te, se queres tanto fazer o que dizes. Mas de uma coisa podes ter a certeza, se vierem eleições, se o vencedor for outro que não o PPC, tens mais é de te calar e respeitar o resultado, como devias estar a fazer, mas andas em insultos cobardes, de agressões verbais e ameaças de agressões físicas.

    Como sócio és uma vergonha! Tem vergonha na cara!

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 3/2/10 13:07, Anonymous Anónimo said…

    O que me indigna neste clube é a merda de sócios que tem. Não foram esses sócios que elegeram este presidente? Ninguem se lembrou do episódio da camisola rasgada? Não foi este tipo que cobardemente fugiu sem levar até ao fim esse lamentável episódio da vida do SPORTING? Isso não lhes disse nada do carácter do individuo? Agora ladram, porquê? Não é o mesmo individuo que prefere aceitar a demissão de um grande SPORTINGUISTA a punir exemplarmente um jogador que já tem outros episódios de indisciplina no cadastro? O SPORTING há uns anos a esta parte que só tem tido abortos como presidentes e o resultado aí está. Jogadores que vêm para os jornais e televisões dizer que querem ir embora, que mandam o treinador apanhar na bunda, que se recusam a treinar penalidades, que são mal educados para directores, enfim. Tudo isto tem passado impune neste clube sem que se tomem medidas drásticas. E tudo isto por culpa de quem? Dos sócios que os elegem. Ainda não perceberam que o SPORTING precisa de um presidente arruaceiro e que parta a loiça toda e não de meninos queques que dizem 'filhos de uma mulher de cama incerta' em vez de dizerem 'filhos da puta'. Não se esqueçam de comparecer em Alvalade no próximo jogo para assobiar em vez de, pura e simplesmente, não pôr lá os pés e deixar o estádio às moscas para assim demonstar o desprezo que têm por toda aquela gentinha. O próximo passo é ser eliminado da taça da liga e depois da taça europa e assim ficam concluidos os objectivos da época 2009/2010. Não fassam a limpeza do balneário que se impôe e vão ver a próxima época.

     
  • At 3/2/10 13:15, Anonymous Pró-Sporting said…

    SCP Lutar até ao Fim..

    Vais lutar até ao fim de quê ?

    da parvoice que defendes?


    Eheheehheheeh

    Sabes que o PPC vai ganhar e já te borras todo...

    ahahahahahahah

    ahahahah

     
  • At 3/2/10 13:18, Anonymous Pró-Sporting said…

    PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO for president...


    Luis Duque... director da SAD...

     
  • At 3/2/10 13:20, Anonymous PRÓ-SPORTING said…

    90% são iguais a um rebalho de ovelhas...

    10% São iguai a um grupo de LEÕES!

    RUA BETTENCOURT!

    RUA BETTENCOURT!

    RUA BETTENCOURT!

    RUA BETTENCOURT!




    QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!! QUERO SANGUE!!!

     
  • At 3/2/10 13:21, Blogger Sporting Eterno said…

    É giro crucificar o Pongolle. O homem jogou 3 jogos. 2 deles entrou a perder. Enfim...O homem até pode não valer nada mas....

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 3/2/10 13:25, Blogger Unknown said…

    Pobre do PPC se só tem apoiantes como este pro-sporting que anda por aqui.Eu nunca votarei em ninguém que se apoia nestas pessoas. Gente como esta também tem contribuido para o actual estado do nosso clube.Não estou a isentar de culpas a direção e o corpo técnico mas tratar Rui Patricio abaixo de cão e gritar pelo Stoikovitc diz bem da qualidade destes adeptos. Haja um pouco de bom senso , a equipa está de rastos e chamar de coxos e pernas de pau a todo o plantel não vai ajudar nada. A equipa tem claramente um problema de liderança , mas não são todos uma cambada de coxos como alguns aqui escrevem. Por estas e por outras é que depois vemos o Varela a brilhar com a camisola do porto.É que este era daqueles que muitos de vós consideravam uma merda quando cá estava. Não tenho uma varinha mágica nem sei qual é a solução para esta grave crise , contudo manifestações, recolhas de assinaturas, etc, etc, não é solução para nada. É só baderna que irá conduzir a um caos generalizado.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 3/2/10 13:28, Blogger Unknown said…

    Tenham juízo..... apelar a que ninguém compareça no próximo jogo não pode ser escrito por um sportinguista.A não ser que seja um débil mental igual ao pró-leonino.Haja paciência...
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 3/2/10 13:37, Anonymous Pró - Sporting said…

    OLÁ AMIGUINHOS...

    QUE TAL ESTÃO NOS VOSSOS EMPREGOS?


    A SEREM ENXOVALHADOS PELO LAMPIÃO DO COSTUME???

    SIM?


    MAS QUE BOM....

    JÁ AGORA, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PPC!!!


    QUE TENHAM UMA BOA TARDE DE ENXOVALHANÇO AMIGUINHOS...

     
  • At 3/2/10 13:40, Blogger Este Sporting Fornever said…

    A VONTADE QUE ME DÁ!!!

    Cliquem na imagem, imprimam e divirtam-se!

    http://estesportingfornever.blogspot.com/

     
  • At 3/2/10 13:44, Anonymous Anónimo said…

    Será que este HOMO SAPIENS SAPIENS é uns da tal merda de que falo? Será que é desta gentinha acomodada que o SPORTING precisa? Ou é mais um débil metal irresponsável que, agora, tambem não quer assumir a sua quota parte da responsabilidade na eleição destes abortos? Nem sei porque me dou ao trabalho de lhe responder mas será a última porque a partir de agora é desprezo absoluto. O outro comentário saiu anónimo mas sou eu.
    JC

     
  • At 3/2/10 13:46, Anonymous Anónimo said…

    Pró - Sporting/Anti-Paulo Bento, está descansado que não tenho medo da eleição de nenhum presidente do SCP. Nunca tive. Mas VERGONHA tenho de ter um sócio do meu clube como tu. És um cobarde, com as ofensas verbais e físicas que fazes neste blog. Não mereces o cartão de sócio e lugar de leão (que dizes ter), porque para ofensas já nos bastam os adeptos das equipas adversárias. És uma vergonha (como diz o HOMO SAPIENS SAPIENS) até para o PPC!

    Não duvido e cada vez mais confirmo que não passas de um menino que está atrás de um computador, que deve sofrer bastante Bulling na escola e vem para aqui expulsar a raiva constante.

    És uma VERGONHA! Tu não respeitas e queres que te respeitem? És um PALHAÇO

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 3/2/10 13:50, Anonymous Felizberto said…

    Lê-se com cada coisa por aqui...!!! Livra!

     
  • At 3/2/10 13:50, Blogger Unknown said…

    Pro sporting só podes estar enganado no clube. Os teus textos e comentários são dignos do melhor lampião. Só eles conseguem ser tão chungas e analfabetos como tu pareces ser.Não será que és um deles? O PPC autoriza que tu o apoies? Se autoriza nunca terá o meu voto.
    O Liedson ontem voltou a provar que é um dos grandes profissionais do Sporting mas continua a haver aqui gente empenhada em que ele acabe com outra camisola vestida. Basta ver o blog acima citado.
    É dificl assim com tantos tiros nos péws, não há clube que resista.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 3/2/10 13:54, Blogger Unknown said…

    Não vou responder a ninguém pessoalmente mas reafirmo que quem termina um texto com -quero sangue, quero sangue só pode ser débil mental.
    Resta-me a consolação de pensar que isto não são pessoas do Sporting serão concerteza lampiões infiltrados.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 3/2/10 14:00, Anonymous Anónimo said…

    HOMO SAPIENS SAPIENS, o problema é que pelos vistos,infelizmente, o Pró-Sporting/Anti-Paulo Bento é sócio do Sporting e com lugar de leão...Quem diria!? É uma VERGONHA este sócio. É definitivamente débil mental como dizes, para dizer após o jogo para o campeonato Sporting x Benfica desta época que deu-lhe muito mais felicidade o empate a zero que todos os jogos que o Sporting fez em casa com os milhafres na era do Paulo Bento. E até deu um exemplo: Não festejou a grande vitória por 5x3, somente porque o Paulo Bento estava no banco.

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 3/2/10 14:05, Anonymous Anónimo said…

    olhem era mandar isto tudo com o caralho!!!

    E arranjar se um sporting completament novo... desde a direcção ha equipa td td td.
    São msm mto poucos os bons que por la andam.....

    Eu sou do sporting.

    Mas n sou deste sporting.

     
  • At 3/2/10 14:07, Blogger Unknown said…

    Eh pá nem sabia disso, mas comparado com o que ele aqui já escreveu nem me admira. O melhor mesmo é não lhe dar importãncia e talvez ele se cale.A situação é delicada , toda a gente tem responsabilidades mas a meu ver temos sempre de apoiar a equipa . Temos um grave problema de liderança mesmo dentro do campo mas o plantel tem gente com muita qualidade e temos é que lhes levantar a moral e não empurrá-los para o abismo senão qualquer dia não temos ninguém que queira jogar no clube.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 3/2/10 14:16, Anonymous Anónimo said…

    Bettencourt??

    Já sabem qual é a minha opinião: NÃO É PRESIDENTE PARA UM CLUBE COMO O SPORTING.
    Até pode ser boa pessoa, mas no futebol as simpatias, os sorrisos, as honestidades, os bons comportamentos, as boas companhias..., etc, etc não têm lugar. O futebol é uma guerra.
    Em portugal o futebol é uma guerra de bastidores, tipo jogo playstation. Vejam-se os CASOS todos os anos; vejam-se os castigos aos jogadores do porto, do braga. O orelhas contratou jogadores (de qualidade) no ano certo. Aprendeu como é andar no futebol. E vão ser campeões no timing certo. Entendem ou é preciso fazer um boneco?

    Este bettecourt... Nunca vai aprender. É básico. Por isso peço Deixa o Sporting.

    simpatizante do sporting

     
  • At 3/2/10 14:18, Blogger RFM said…

    Para alguns... é o DEIXA andar.

    Devem de ser os afilhados do JEB. Devem também de ter muito orgulho em quem votaram.PARABENS.

    O SPORTING era de PORTUGAL hoje é de um grupo de mal-feitores.

     
  • At 3/2/10 14:23, Blogger RFM said…

    Mas alguém de bom senso pode acreditar neste STAFF-Directivo-JEB..???!!!
    JEB deixou o emprego que tinha para servir o SPORTING?!
    Como ele disse..sem saber o que iria ganhar mas que sabia que ía ser menos.
    Oh minha nossa..É Preciso serem parvos e cegos.
    Aonde anda ele? aonde anda o meu empregado JEB?!
    Por onde andou ele ontem?
    Sentar-se no banco sem almofada era ridiculo?!

     
  • At 3/2/10 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Que vergonha!! A nossa equipa é uma merda! Mas não é nos pés é na cabeça!!! Contra a equipa B do Porto viu-se logo ao entrarem nas caras dos jogadores que iam com medo fdx!! Como é possivel????? Coincidência ou não desde que o Sá Pinto saiu é a merda que se vê, voltámos a ser uma equipa apática e sem vontade!! Essa é que é a verdade! Demitiu-se um director por um jogador, o balneario partiu, voltou o regabofe! Não há palavras, só no Sporting!!

    A culpa é desta Direcção que semelhante as anteriores não percebem nada desta merda chamada futebol!! Quem é que manda ali na equipa afinal? O Salema Garção? Quanto tempo demora a nomear alguém a quem os jogadores respondam??
    Quem é que contrata jogadores? O Jorge Mendes?? Onde esta um departamento de prospecção? 7M pelo Pongolle???? AMADORISMO!!!
    Contra o Carvalhal não tenho nada contra, mas agora vai ter que mostar muito mas muito para apagar esta vergonha! Repito contra a equipa B do Porto!!

    adelino

     
  • At 3/2/10 14:40, Blogger RFM said…

    Hoje no Jornal da Bola

    A sessão treino arrancou cerca de 25 minutos mais tarde do que hora prevista e apenas não contou com a participação de Marco Caneira que está a contas com um traumatismo no joelho esquerdo e, por isso, se limitou a realizar trabalho condicionado no ginásio.


    Caneira deve de estar magoado do jogo de ontem. Mas que final de carreira futebolistica ele arranjou. Chamem-lhe parvo. O PMendes vai ser outro.Parabens JEB. Este PM sempre é bem melhor negócio do seria Ruben M.
    Ou o Ruben foi mais inteligente?!

     
  • At 3/2/10 14:44, Blogger RFM said…

    Como dizia o outro:

    Oh Evaristo vem cá abaixo ver isto...

    Palmas...Muitas palmas para os apoiantes da Dinastia da Desgraça total do SPORTING.
    Parabens para quem apostou FORTE na Continuidade.

    Mas eu acho que a culpa é e vai ser dos Terroristas.Só pode...

     
  • At 3/2/10 14:56, Anonymous Anónimo said…

    Caneira trabalha no departamento médico não?

     
  • At 3/2/10 14:59, Anonymous Leão do Nordeste said…

    No dia de hoje, nos vários órgãos da comunicação social, e não só, o Clube continua a ser gozado. Onde está o Sr. Presidente do SCP José Eduardo Bettencourt?

    Quem defende o prestígio do Clube?

    Caramba. Estou mesmo decepcionado. Bettencourt deveria ter outra forma de estar e de sentir o Clube no seu dia-a-dia. Deveria defende-lo de outro modo. E não o faz. E no seu discurso com os adeptos e sócios não consegue gerar consensos.~

    Pelo contrário, consegue o contrário, apelidando de terroristas àqueles que têm a coragem de discordar.

    Num passado recente, Soares Franco dividia o Clube, e este Sr. continua na mesma corrente. Ontem no Dragão deveria ter estado perto dos jogadores, na bancada ou no banco de suplentes. E não o fez.

    Hoje já deveria ter dito algo à nação Sportinguista. E não o fez.

    Portanto, um Presidente destes não serve ao SCP. Resta-lhe uma via para bem do SCP. Assim, que tenha hombridade e se demita do Clube.

     
  • At 3/2/10 15:01, Blogger RFM said…

    Sim..Sim..o Caneira já tem a formação profissional concluida no departamento médico do Sporting.
    O Homem foi inteligente...safou-se do Campomaiorense andou pelo Valência, etc. e slb e agora veio com o seu Sportinguismo notável tachar na casa que lhe deu pernas para andar no futebol. É como o filho pródigo.
    O bom filho à casa volta.Final feliz.Esperto.

     
  • At 3/2/10 15:05, Blogger RFM said…

    JEB deve de estar a passar uns dias na herdade do Esporão (Reguengos de Monsaraz)para tirar mais umas aulas com o Papa-Roquette.
    Só vê-lo (Roquette) com os olhos rebelgados mete medo.MENTIROSO.

     
  • At 3/2/10 15:27, Blogger carlos said…

    Ex.mo Presidente do Sporting Clube de Portugal,

    pelo resultado,
    pela exibição,
    por ter faltado ao compromisso,
    pelo descontentamento,
    pela constestação,
    por ser um Presidente remunerado,
    por ser (suposta e implicitamente) um Presidente a full time,
    para não ser acusado de fugir às responsabilidades,
    por tudo isto e mais qq coisinha,

    hoje, e ainda hoje, é de EXTREMA URGENCIA a Nação Sportinguista ouvir algo da sua boca.

     
  • At 3/2/10 15:32, Blogger dave said…

    como já li pla blogosfera fora,
    isso das desculpas dos jogadores já não chega, se fossem homenzinhos devolviam o dinheiro dos sportinguistas que foram assistir a tamanha vergonha.

    afinal somos diferentes, ou nao?

     
  • At 3/2/10 15:35, Anonymous Ru Duarte said…

    Boa Tarde

    Esta é a primeira vez que comento neste blogue a situação do nosso clube.Apenas quero deixar algumas considerações para reflexão dos restantes amigos:

    1- O problema do futebol do SCP não se resolve com a contratação de jogadores, pois esta contratação deve ser feita com o objectivo de reforçar o actual plantel e não com o objectivo de silenciar a revolta dos socios e adeptos.

    2 - As contratações feitas neste mercado de inverno apenas vem demonstrar a falta de competência de quem decide no nosso clube (JEB), sendo assim veja-mos : João Pereira - boa contratação, Pedro Mendes - bom jogador mas já não vai alterar nada, o jogador em causa esteve lesionado está neste momento recuperado mas já não veio em tempo util para ajudar o Sporting (Braga, Taça de Portugal e penso que não poderá jogar na Liga Europa resta apenas a Taçã da Liga, pois penso que vamos ficar no 4º lugar no campeonato), Pongolle - evidência da falta de competência de JEB e restante estrutura de futebol, dar 6,5ME por um jogador que nunca foi um goleador nato e que apenas foi titular no Huelva é uma prova de uma imensa falta de conhecimento do mercado, quando este dinheiro poderia ser investido nas posições mais carenciadas do actual plantel do SPC (um DC que domine um aspecto importante do jogo ou seja o futebol aereo e um DE que saiba em 1º lugar defender e que apoie o ataque, que tenha a capacidade de realizar ceruzamentos)

    3 - Carlos Carvalhal, não tenho dúvidas que seja um bom homem que esteja interessado em ajudar o Sporting, mas meus senhores só isso não é suficiente: CC deveria ter uma posição de afirmação em relação ao actual estado do plantel, deveria-se opor a contratação de Pongolle em detrimento ao reforço das posições acima referidas, deveria acabar com a ideia que determinados jogadores tem o lugar garantido (vide o caso do nosso capitão que claramente esta numa baixa de forma gritante e no entanto continua a ser titular), deveria afastar determinados jogadores que demonstram não ter qualidade para jogar no nosso clube (Pedro Silva, Saleiro, Grimi).

    4 - A nossa estrutura de futebol deve ser das piores do nosso campeonato: a)temos jogadores emprestados a outros clubes que são melhores que os que compõe o actual plantel, dou apenas um exemplo Andre Santos (leiria); b) continuamos a reforçar os nossos mais directos opositores, exemplo Varela; c)não temos realizado bons investimentos como foi o caso de Ismailov e Liedson no entanto somos colocados perante a contratação de Angulo, Caicedo e Grimi ; d)perda de bons jogadores para outros clubes: Higo Viana e R. Micael

     
  • At 3/2/10 15:36, Anonymous sKEo said…

    "Pró-sporting só podes estar enganado no clube. Os teus textos e comentários são dignos do melhor lampião. Só eles conseguem ser tão chungas e analfabetos como tu pareces ser.Não será que és um deles? O PPC autoriza que tu o apoies? Se autoriza nunca terá o meu voto."

    "Não vou responder a ninguém pessoalmente mas reafirmo que quem termina um texto com -quero sangue, quero sangue só pode ser débil mental."

    concordo em absoluto.

    Eu votei JEB. E não me arrependo ! Mil vezes JEB do que PPC`s com apoiantes destes.

    O único erro que até aqui existiu foi a contratação do carniceiro Sá Pinto. Esse é que foi buscar este treinador medíocre. Que saudades, Paulo. Que saudades !

     
  • At 3/2/10 15:43, Anonymous Anónimo said…

    par o SCP Lutar até ao Fim...
    és um querido de um cão que apoia esta corja que por lá anda.

    O prazer que me dá que tú e outros merdas como tú fiquem "nervosos" com o que se está a passar...

    beijinhos...

    dorme bem com o te cottonete...

    pró-sporting

     
  • At 3/2/10 15:48, Blogger ACF said…

    "ESTE PRESIDENTE JA MOSTROU QUE NAO VALE NADA NEM COMO HOMEM NEM COMO SPORTINGUISTA E ISSO ONTEM FICOU MAIS UMA VEZ A VISTA DE TODOS OS SOCIOS COMO E POSSIVEL NAO TER ESTADO COM A EQUIPA NUM JOGO DESTA IMPORTANCIA E NOS A PAGAR ORDENADO A UM MARICAS DESTES EU NAO PAGAREI NEM MAIS UMA QUOTA ENQUANTO ESTE SENHOR FOR PRESIDENTE E APELO A TODOS OS SOCIOS QUE FACAM O MESMO PARA VER SE ESTE SENHOR TEM VERGONHA E DEIXA AS PENEIRAS DE LADO E SE VAI EMBORA."



    Tá Kaládo Páh, Tá Kaládo senão qualquer dia não te convidam para uma daquelas belissimas cerimónias de apresentações de novos sócio do Sporting Clube Marketing...

     
  • At 3/2/10 15:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 3/2/10 15:55, Anonymous Anónimo said…

    calma , o JEB estava em espanha a fazer ski com a família, atenção ás prioridades, ser bom api de família é muito importante. Entretanto, saiu o director desportivo, houve porrada nos balneários, perdemos com o Braga e adeus campeonato e levámos uma cabazada e estamos fora da taça, e o presidente népia, ao menos um requiem acompanhado ás marimbas

     
  • At 3/2/10 15:58, Anonymous Anónimo said…

    ele não se sentia cornudo, eu sinto-me um bocado traído

     
  • At 3/2/10 16:00, Anonymous Anónimo said…

    o treinador que pediu um lateral esquerdo e o Ruben Micael, foi o nosso, não foi o do Porto.

     
  • At 3/2/10 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Pró-Sporting/Anti-Paulo Bento, continuas a não perceber português. A tua língua materna. Volta a ler o que escreveste e tenta (ao menos) perceber porque és uma vergonha para o nosso clube. Não tem nada a ver com apoiar fulano x,y ou z, mas sim com a falta de respeito que mostras por toda a gente neste blog e não só. Mas acima de tudo a cobardia de que és feito ao ofender claramente de forma gratúita pessoas que nem pessoalmente conheces.

    És uma vergonha! Não te queremos como sócio! E não é por apoiares outro Sócio para presidente, mas sim porque só defendes as tuas opiniões na base da injúria e cobardia. De Esforço, Dedicação, Devoção e Glória ao clube como sócio, não tens NADA! Não é só pagar as cotas...é muito mais que isso...muito mais

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 3/2/10 16:01, Blogger RFM said…

    Oh Miguel Damas

    Isto de lavar a cabeça a burros (Sem ofença cabeçal)é perder tempo e sabão.

    Isto Oh.. leva uma viragem de 360°graus (limpeza) ou nunca mais endireita.
    Sinto-me envergonhado e enxovalhado. Porque isto não foi um mau jogo é a sequência de muitos e muitos mais vão vir. SOMOS uma equipa e um Clube Banal
    Eu bem dizia que aqueles resultados simpáticos eram apenas umas vitórias pontuais.
    SL

     
  • At 3/2/10 16:03, Blogger ACF said…

    Sinceramente, sempre pensei que a 2ª época de Bolloni era das mais penosas que alguma vez teria que suportar enquanto Sportinguista, mas esta época é mesmo um Annus Horribilis, inimaginável o desnorte que se vê dentro do Sporting, a falta de pulso, competência, humildade e liderança. Como é possível as pessoas ainda irem votar nestas pessoas e os próximos da mesma ertirpe que os vierem a seguir?

    Começo a achar que isto só vai lá parar ao sitio quando certas pessoas levarem uma boa ensaboadela e apanharem um cagaço valente...

     
  • At 3/2/10 16:04, Blogger RFM said…

    LIMPEZA GERAL..Mas mesmo GERAL.
    Quem não deve não teme.

     
  • At 3/2/10 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Pongolle?! 3,5 milhões pelo passe + 3 milhões de euros de euros deordenados por 3 anos de contrato para fazer de yannick...Evaldo para fazer de grimmi - 3 milhões + 2 milhões 3 anos...dupla nacionalidade e pode jogar na selecção

     
  • At 3/2/10 16:06, Blogger RFM said…

    ACF

    Eu penso que foi um erro deixar sair o Bolloni. Talvez tivesse sido um bom coodenador da Academia e prospeção de valores.É uma pessoa muito bem formada e com grandes principios.

     
  • At 3/2/10 16:43, Blogger Yazalde said…

    não percam a leitura do post colocado no resistência 1906, assim se percebe melhor a teia lampionica que assola o país

     
  • At 3/2/10 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente, parece que a consciência de que JEB é um verdadeiro flop começa a ganhar forma. E olhem que até o próprio JEB já tem a noção de que é um verdadeiro hino à incompetência, por isso ele próprio se tem abstido de proferir as habituais (ridículas) entrevistas que tanto envergonham o nosso (ainda)grande, mas muito mal defendido clube. Desde as críticas ao fundo dos lamps (para branquear as vergonhosas exibições) ao dossier "novo treinador", passando pelos dossiers Paulo Bento e Pedro Barbosa...tudo isto personifica aquilo que ele é: INCOMPETENTE! E não sendo o único, é dos grandes responsáveis pela vergonha que assola o SCP neste momento! Continuo a dizer que a época foi desastrosamente planificada e a culpa é toda, mas toda imputável ao binómio forever PB/JEB!!! Esta dinastia sangue-suga, sem ambição e incompetente está a asfixiar e aniquilar o Sporting!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 3/2/10 17:04, Blogger carlos said…

    " JEB é um verdadeiro flop "
    "JEB já tem a noção de que é um verdadeiro hino à incompetência"
    ---

    JEB não fez questão de ser presidente.
    Não foi um acto expontaneo e de vontade própria.
    JEB está a desempenhar uma missão que lhe foi incumbida.

    Há que procurar e atribuir responsabiidades equitativamente quer por quem aparece aos holofotes como por quem (e pricipalmente por quem) permanece na sombra.

     
  • At 3/2/10 17:05, Anonymous Anónimo said…

    Hoje a que vai ser bonito ouvir os comentadores da SIC no slb-U. Leiria.Hui...se ganham...vamos levar abertura dos TVS todos os dias nos Telejornais.

     
  • At 3/2/10 17:14, Blogger RFM said…

    Parece-me que a melhor coisa que pode acontecer ao SPORTING nesta altura da maior vergonha dos Sportinguistas em todas a frentes da vida do nosso Clube É na próxima Semana sermos eliminados da Taça da Liga. Custa?!,..custa. Mas penso que é preciso bater no Fundo para isto levar uma volta a 100%.
    Venha quem vier a seguir nunca consegue fazer pior do que estes.
    Eu aceito o desafio para virar esta CROJA de Mal-Feitors que se instalou no SPORTING

     
  • At 3/2/10 17:27, Anonymous sKEo said…

    croja ? ou corja ?

    mal-feitors ? ou malfeitores ?

    em vez de andares a desejar derrotas do nosso sporting, voltasses à escola. Não te fazia mal nenhum.

     
  • At 3/2/10 17:29, Anonymous Anónimo said…

    ANDAM A GOZAR COM A HISTÓRIA DO SPORTING. o pior sporting de sempre em mais de 100 anos.

    simpatizante do sporting

     
  • At 3/2/10 17:29, Blogger RFM said…

    http://i50.tinypic.com/20p37kh.gif

     
  • At 3/2/10 17:30, Blogger RFM said…

    At 17:27, sKEo said

    És um cachopo ao pé de mim. Podes crer.Nem te respondo por respeito a mim mesmo.

     
  • At 3/2/10 17:34, Anonymous sKEo said…

    Claro que sou um cachopo. Pelo menos sou um cachopo maduro. Já tu és um adulto infantil. Prefiro a minha maneira de ser.

    Revoluções, bota-baixismos e voltas de 180º sem olhar a meios, sem sequer se perceber bem quem se ofende, e tentar pensar no que essas pessoas deram ao clube, não faz o meu estilo.

     
  • At 3/2/10 17:38, Blogger Mike BlitzGreen said…

    sKEo

    Qual é o teu estilo? Bater palminhas histericamente? Realmente a nivel de Sad as pessoas têm dado imenso ao clube....por isso ele está no estado que está....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/2/10 17:42, Blogger RFM said…

    At 17:34, sKEo said
    Está armado e virgem ofendida.Tadinho.Os teus considerandos e apoios ao teu estilo tem sido a conduta ao que o SPORTING Chegou. Felicito-te.
    Nota lá se escrevi algum erro gramatical. É que eu tirei a 4°Classe em adulto e por disciplinas.

     
  • At 3/2/10 17:43, Anonymous always_SCP said…

    Agora, meus amigos, é preparar a próxima época, e já!

    Tratar do Director para o Futebol, a sério ,que conheça o mercado, o futebol de relva e também o dos túneis! Vejo duas soluções: Carlos Freitas e Paulo Futre. Apostaria no segundo porque tem disponibilidade imediata, enquanto que o primeiro, so no fim de Maio. Depois, agradecer a Carvalhal o meritório trabalho mas tratar de acertar ou Villas-Boas ou Domingos! Sem qualquer sombra de dúvidas, seriam grandes soluções para o Sporting, com a minha opinião pessoal a recair mais em AVB.

    Parar é morrer!

    Força SPORTING!

     
  • At 3/2/10 17:53, Anonymous Pró-Sporting said…

    Para aqueles queridos que me criticam...

    eu gasto por ano no Sporting aquilo que vocês não gastam em 10 anos!

    Dou muito mais dinheiro ao clube do que vocês.

    e já que estas SAD's chamaram pessoas para accionistas e para meterem o pilim...

    então é como ir a uma casa de putas...

    gasto o que for preciso.


    Mas quando toca a enxolvalhá-los, tenho todo o direito.

    Porque se bettencourt enxovalha o clube, então merce ser enxovalhado por mim... que

    Ouviram meus queridos amiguinhoooooooos...

    Quanto dinheiro vocês gastam no Sporting por ano? Calem-se! não são accionistas, não põem um cêntimo.

    Não tenho nada a ver com PPC, simplesmente gosto da postura dele como futuro presidente.

    PAGO!
    TENHO DIREITOS A MANDÁ-LOS PARA O CARALHO!

    BETTENCOURT CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!

    BETTENCOURT CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!


    BETTENCOURT CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!


    BETTENCOURT CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!


    BETTENCOURT CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!


    BETTENCOURT CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!

     
  • At 3/2/10 17:54, Blogger carlos said…

    o Villas Boas é "moçoila comprometida".
    O outro é buff.
    O bom deixámo-lo ir prá margem esq. da 2ª circular, o que não deixa de ser mais um exemplo da boa gestão...

    queria muito acreditar que com condições de trabalho e com estailidade o Carvalhal...

     
  • At 3/2/10 17:54, Anonymous Anónimo said…

    A meu ver o Skeo anda por ai com a mania que percebe disto!
    Mas aposto que ele nem alguma vez na vida foi votar para nada que tenha a haver com o Sporting, e não pode ser normal, pois só um anormal ou um gajo de um clube rival (porque se podem rir) pode estar contente com este mandato do JEB!

    RUA COM O JEB E A MAIORIA DOS QUE O RODEIAM!!!

     
  • At 3/2/10 17:57, Anonymous always_scp said…

    Os 10% devem estar todos concentrados neste blog.. loooL

     
  • At 3/2/10 18:01, Anonymous Anónimo said…

    Se cada cabeça fosse um voto se calhar eram maioria os tais 10%.
    Aqui a que está um grande mal e não deixarem votar nos Núcleos e Filiais. Medo?!

     
  • At 3/2/10 18:11, Anonymous sKEo said…

    RFM, que tenhas tirado a 4ª classe já em adulto e por disciplinas seria coisa que não me espantava nada. Se pretendias ser irónico...

    Miguel Damas, não bato palmas histericamente. Mas a culpa de estarmos onde estamos é, em 1º lugar, dos frustrados que fizessem que PB caísse. Tivesse o homem tido 10,6 milhões para torrar, ias ver se ele os gastava no Pongolle. Depois, de Sá Pinto, que não conseguiu ir buscar um treinador de jeito e ainda destabiliza o plantel. Por fim, e não rigorosamente com menos culpa, dos jogadores, visto que 90% deste plantel não sabe o que é amar o símbolo que envergam.

    Anónimo,

    votei nestas últimas eleições, sim. Apesar do meu voto valer pouco perante os associados mais dinossáuricos, exerci o meu direito e dever enquanto sócio do Sporting. E mais 90% votaram como eu ;)

    Pró-Sporting

    Sabes lá tu quanto dinheiro é que os outros gastam ou deixam de gastar com o Sporting. Essa tirada realmente merece aplausos. Clap, clap, clap.

     
  • At 3/2/10 18:17, Anonymous Anónimo said…

    Pró-Sporting/Anti-Paulo Bento, com que então criticas a existência da uma SAD no SCP mas és um accionista. E gastas mais que todos nós em 10 anos? Se injectas tanto dinheiro, és accionista, leão de ouro e sabes ofender verbalmente e físicamente, então candidata-te.
    Se achas que tens direito de injuriar só porque és sócio, fica sabendo que os sócios têm o direito de votar em quem querem, e que se não estás contente com as pessoas que estão à frente do Sporting/SAD, tens uma solução: Recolhe as assinaturas e pede eleições antecipadas. Ou tens medo de alguma coisa?

    Cobardia, s.f. (de cobarde). 1. Acto próprio de cobarde. 2.pusilanimidade. 3. Acanhamento. 4. Traição. 5. Medo

    Ass: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 3/2/10 18:41, Anonymous Bruno Garcia said…

    O Skeo é apaixonado pelo Paulo Bento. Portanto, o Bettencourt desde aquela tirada do "Bento Forever" passou a ser um messias para o Skeo. O Paulo Bento preferiu Angulos, Postigas, Caicedos, etc e rejeitou Hugo Viana por empréstimo e dispensou Varela. Portanto, não se pode falar que o dinheiro é que não deixou o Paulo Bento fazer melhor. Tivemos uma época muito mal planeada por essa "excelência", com apenas 3 jogos de preparação, com várias falhas no plantel, etc. O Bettencourt, continua a desiludir, enfim..

    O Carvalhal não é treinador para a grandeza do Sporting, foi a pobreza franciscana em que o Paulo Bento e os mandatos destes senhores que nos fizeram crer que o segundo lugar era óptimo, é que nos deixam a pensar que o Carvalhal pode ser treinador do Sporting. Ele é um bom treinador para ficar até ao fim da temporada, mas mais nada do que isso. Mas pelo menos, a espaços meteu-nos jogar futebol, e apenas perdemos pontos com o primeiro classificado, com o Leiria (uma anormalidade) e agora com o Porto, e empatámos com o Rio Ave fora no seu primeiro jogo e com o SLBOSTA em casa. Com Paulo Bento estávamos em oitavo lugar, com muitos pontos estupidamente perdidos, e com o pior futebol que me lembro de ver o nosso Sporting jogar.

    Outra coisa que não compreendo é achar que o Rui Patrício pode ser o titular da nossa baliza. Ele pode evoluir e tornar-se um excelente guarda redes, mas não tem capacidade para "encher" uma baliza neste momento. Um guarda-redes de um grande que sofre 3 golos do Mafra, não me deixa muito feliz. E ontem viu-se mais uma vez muitos erros. Sei que vou ser crucificado por isto, mas espero que na próxima época tenhamos um guarda-redes melhor e que o Rui Patrício vá rodar 1 ou 2 épocas, porque pode vir a ser o titular da nossa selecção, mas precisa de amadurecer e evoluir. Outros dois casos iguais ou semelhantes são o de Adrien e de Pereirinha. Precisam de rodar, para virem amadurecidos. Não podemos ter neste momento o Adrien titular numa posição tão importante na equipa como é a de trinco. Perde muitas bolas, e ainda não ocupa os espaços correctamente.

    Pongolle, é um erro de casting, provavelmente do dinheiro mais mal gasto que já vi. O Moutinho, precisa de uns jogos fora da equipa, deixem o Matías jogar mais agora que vamos ter o Pedro Mendes na equipa.

    Faltam-nos dois centrais de qualidade. Carriço está em muito má forma, e o Tonel não é um "centralão" mas faz jeito na equipa.

    Enfim, temos um plantel com muitas posições deficitárias, que nos foi deixado pelo reinado desse Bentinho que para mim tornou-se uma persona non grata em alvalade.

    Salva-se neste momento Veloso, Liedson (apesar de já ter visto muito mais dele), João Pereira (ontem fez um jogo péssimo, sinceramente ainda pior que o de Grimi na minha opinião), Matías, e Izmailov que é claramente o jogador que está em melhor forma.

    Tenho esperança que as coisas mudem, mas tem que se investir e muito! E esse investimento passa principalmente pela saída de muitos dirigentes e uma mudança na estratégia, que levado extremo poderá ser umas eleições antecipadas o rumo a seguir.

    Força Sporting, é necessário apoiar e continuar a apoiar os jogadores, alguns deles podem não ter qualidade para jogar no SCP, mas são eles quem tem menos culpa no meio disto tudo. E o apoio tem que ser forte contra a Briosa e principalmente contra o Benfas.

     
  • At 3/2/10 19:13, Anonymous sKEo said…

    Bruno, tu és apaixonado pelo Tonel, aquele central de técnica mágica. Com PB Polga era titularíssimo. E fora os descalabros provindos da Alemanha, nunca assisti a humilhações como a de ontem. Lembras-te daquela defesa que há dois anos foi a melhor da Europa durante largo período: Abel, Tonel, Polga e Caneira ? Quem era o patrão ? Pois, era o campeão do mundo.

    Paulo Bento andava a meter cancros na lateral esquerda porque viu logo que este argentino de meia tigela não serve nem ao Bidoeirense. Mas enfim, o Carvalhal deve ter alguma relação especial com o indivíduo.

    Quanto ao Rui Patrício, está lá muito bem. É dos melhores, embora ontem pudesse ter feito algo mais no 2º golo. Contudo, não viu a bola partir.

     
  • At 3/2/10 19:17, Blogger Helder Medeiros said…

    De Leão era nao ter fugido e ir para a tribuna com o Paulinho, como alguem ja no comentario anterior sugeriu.

     
  • At 3/2/10 19:36, Anonymous Anónimo said…

    Pré-Sporting!

    Oh pá! Queres sangue?! Não te contentas com umas morcelas?.

    Joao ScP

     
  • At 3/2/10 19:38, Anonymous Bruno Garcia said…

    Por o Polga ter sido o patrão à 2 anos tem que jogar sempre mesmo quando se encontra em péssima forma à 2 anos?! Somos alguma instituição de solidariedade ou quê? Tem que jogar quem se encontra em melhor forma seja a estrela A ou jogador mediano B. Neste momento temos esse exemplo com Moutinho, que é um jogador em muito má forma, mas que é constantemente opção técnica.
    Como é possível ainda agradecer a Paulo Bento e Bettencourt, se delapidaram o nosso plantel?! É uma continuação de vários erros de gestão, e não foi só durante o reinado de paulo bento. A venda precipitada de Cristiano Ronaldo em ano de europeu caseiro, foi no mínimo estupidez,só para dar um exemplo(Vejam se o Benfica vendeu o Di Mania agora?! Não, prefere esperar pelo mundial). Depois a saída mal explicada de João Pinto, a saída de Beto que era um símbolo mesmo que não fosse titular, a troca de Diogo Viana por Postiga, a dispensa de Varela, a rescisão de contrato com Romagnoli que era um jogador com mercado na Argentina, a venda de Deivid no início de uma temporada, a saída de Tello a custo zero, a preferência por Angulo ao invés de Hugo Viana (jogador formado no sporting) etc..

     
  • At 3/2/10 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Foda-se ó Skeo...

    tú és mesmo um asno... depois do que aconteeu continuas a defender o que nem deus defende...

    Vá lá amiguinhoooooooooo, acorda...
    O teu paulo bento já não treina o sporting.
    O teu cottonete já não se vê em lado nenhum

    E já agora amiguinhoooooooo do meu pénis... Quando vires outro presidente que não pertença a esta continuidade (não falo só do PPC, pode ser outro) , como é que vais reagir amguinho ????

    enervas-te e desatas a fazer blowjobs ao pessoal só para relaxares amiguinhoooo?????

    Isso da homosexualidade não te leva a lado nenhum amiguinhoooo...

    Olha e que tal mulheres???
    São boas!!
    Palavra de honra, têm mamas para nós podermos apalpar!

    Vira-te para as mulheres amiguinhooooooo.

    Pró-sporting


    Pró-sporting

     
  • At 3/2/10 21:12, Anonymous Anónimo said…

    Vou provocar aqueles que estão histéricos por termos saído da Taça e não podermos almejar a mais que o quarto lugar da Liga:

    - segundinhos e taçinhas até que eram bem melhores que isto. Ou não?

    Argumentem lá.

     
  • At 3/2/10 21:32, Anonymous sKEo said…

    Pró-Sporting, pareces perceber bastante de blowjobs. Esse assunto deve ser do teu agrado, deves andar todo contente com este governo.

    Quanto a gajas, a minha namorada nunca se queixou. E a tua, de mim, também não ;)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home