"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Será isto profissional?



Será normal que na véspera de um jogo internacional. Que por acaso é a ultima competição em que o Sporting Clube de Portugal pode fazer alguma coisa meritória , a Sad do Sporting Clube de Portugal se sente à mesa com um clube para a possivel venda de um dos seus activos mais talentosos? Sei bem que Izma tem problemas varios com as lesões e que a oferta russa para alêm de mais vantajosa para o jogador têm tambem o aliciante de o fazer regressar a casa.

Agora será este o timing? Numa equipa em frangalhos será normal uma Sad dita profissional atender a um clube para negociar este ou aquele jogador?

Já nem falo do valor. Falo sim do timing. É uma atitude que roça o amadorismo. Já não bastou o pessimo planeamento da época agora ainda andamos a desfazer a equipa a meio? Já agora porque não vender JM 28 ? Até resolveria um problema de tesouraria e de tactica. Porque neste momento somos refens de um jogador que não encaixa em nenhum dos lugares desta tactica mas que joga sempre.

Seria mais logico vender o capitão , até por valer mais e por ser um jogador que a nivel ofensivo pouco ou nada acrescenta em vez do russo que é dos poucos jogadores que leva a bola para a frente. Enfim cada dia que passa é um tormento ler as noticias leoninas.

SL

Miguel Damas