"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Será isto profissional?



Será normal que na véspera de um jogo internacional. Que por acaso é a ultima competição em que o Sporting Clube de Portugal pode fazer alguma coisa meritória , a Sad do Sporting Clube de Portugal se sente à mesa com um clube para a possivel venda de um dos seus activos mais talentosos? Sei bem que Izma tem problemas varios com as lesões e que a oferta russa para alêm de mais vantajosa para o jogador têm tambem o aliciante de o fazer regressar a casa.

Agora será este o timing? Numa equipa em frangalhos será normal uma Sad dita profissional atender a um clube para negociar este ou aquele jogador?

Já nem falo do valor. Falo sim do timing. É uma atitude que roça o amadorismo. Já não bastou o pessimo planeamento da época agora ainda andamos a desfazer a equipa a meio? Já agora porque não vender JM 28 ? Até resolveria um problema de tesouraria e de tactica. Porque neste momento somos refens de um jogador que não encaixa em nenhum dos lugares desta tactica mas que joga sempre.

Seria mais logico vender o capitão , até por valer mais e por ser um jogador que a nivel ofensivo pouco ou nada acrescenta em vez do russo que é dos poucos jogadores que leva a bola para a frente. Enfim cada dia que passa é um tormento ler as noticias leoninas.

SL

Miguel Damas



    Sangue LEONINO


68 comentários:

  • At 15/2/10 21:53, Blogger Camilo said…

    E o presidente...
    Ninguém oferece nada por ele?!!!

     
  • At 15/2/10 21:53, Blogger ana said…

    O nosso meio campo sem o Moutinho havia de ser bonito! Decididamente, não pesco nada de futebol!

    O Izma ir agora é mau para nós, mas não sei se não seria pior ficar com ele por cá contrariado. Acho bem que o vendam. Comprometeu-se a ficar até ao jogo com o fcp, o que só lhe fica bem! E quer-me parecer que não é só pelo dinheiro que ele se quer ir embora... deve estar farto dos bufos de Alvalade... ele já tinha ameaçado que iria se o PB se fosse. Por que terá sido? Não falço a mínima ideia, nem acredito que ele venha a revelar, mas que está a fazer os possíveis por cumprir o que disse que faria, está!

     
  • At 15/2/10 22:03, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ana

    Não está em causa se pescas ou não alguma coisa de futebol. Diz me só uma coisa. Como medio centro ofensivo. O Moutinho faz algum passe ou remate de jeito? Passes a rasgar? Fintas?

    Como medio ala. Ganha a linha? Cruza? Vai para cima do adversario? É atrevido? Tens que o analisar consoante a posição que ele ocupa. E a unica para que podia (e devia) jogar , a de trinco , tem jogado Adrien e foi comprado outro jogador para o lugar (P.Mendes)

    Agora podes por as coisas de outro modo....Liedson reclamou que não podia jogar sozinho e mudou se a tactica de novo para 2 avançados. Pois eu acho (é a minha convicção) que o SCP teria mais equilibrio se joga-se com 5 medios e apenas 1 avançado....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/2/10 22:14, Blogger ana said…

    Pode não fazer muitos passes a rasgar nem criar muito jogo ofensivo, mas impede muito jogo ofensivo adversário e corta muita jogada. Tenho lido por muito lado que se devia colocar o Matías no lugar do Moutinho... o Matías não defende! O Moutinho e o Adrien fazem o trabalho de sapa! A função do Moutinho não é defender? Pois não!... mas alguém tem que o fazer. Se calhar, se não tivesse tanta preocupação em compensar as perdas de bola dos que estão à frente dele... atrás dele... ao lado dele.... deve ser o jogador que mais corre na nossa equipa. Não sei se mais alguém se dará a esse trabalho, se o Moutinho se for embora... o Veloso, não, de certeza! Quanto ao Liedson...

     
  • At 15/2/10 22:29, Anonymous Leão anónimo said…

    Eu acho que qualquer jogador do Sporting é passível de ser vendido e por mim o Moutinho já o teria sido há algum tempo. Só espero é que não caiam no erro de vender jogadores em ano de mundial.

     
  • At 15/2/10 23:05, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ana

    Tens razão no que dizes mas ele joga a medio ofensivo ou a medio ala....essa função que dizes é a de medio defensivo. No entanto aquilo que dizes têm o seu fundamento. Por isso digo que deviamos jogar com 5 medios. E sim se fizesse um bom mundial Liedson era vendavel.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/2/10 23:23, Anonymous Anónimo said…

    Na minha opinião, este negócio só pode ser visto na perspectiva da compensação do dinheiro gasto com o Pongolle. Só que deste modo, escusado será dizer que o SPORTING fica muito mais enfraquecido em termos colectivos. Enfim, com este presidente tudo é possível e já nada me espanta!!!
    Há dias até sonhei que o VEIGA tinha sido contratado para director desportivo, vejam bem? Não há maneira de acabar com este pesadelo...

     
  • At 15/2/10 23:28, Anonymous BOLA-9 said…

    COMO ESTAMOS EM MARE´DE CARNAVAL ESPERO QUE AMANHA OS NOSSOS JOGADORES NAO NOS PREGUEM UMA PARTIDA COMO AQUELA QUE NOS PREGARAM NO DIA 10 DE MARÇO DE 2009,POR AQUILO QUE VI NO AEROPORTO,AVIA JOGADORES QUE PARECE QUE IAM PARA UMA VISITA DE ESTUDO AU PORTUGAL DOS PEQUENINOS.

     
  • At 15/2/10 23:31, Anonymous Anónimo said…

    COMO VAI BEM ESTE SPORTING PARA ACABAR ANTES DOS DEZ ANOS PREVISTOS POR UM PRESIDENTE DO NOSSO CLUBE. LOL

     
  • At 15/2/10 23:31, Anonymous Anónimo said…

    Miguel Damas,

    Há alguma coisa normal nesta SAD?!!! Nenhuma! São erros atrás de erros, gafes atrás de gafes, asneiras atrás de asneiras...uma verdadeira vergonha! A única coisa normal é a incompetência!!!

    Já agora, alguém sabe do Nelson Santos?!!! Emigrou para Marte?!!! Para quem defendia JEB, 24 sobre 24 horas, acho muito estranho esta ausência de comentários...

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 15/2/10 23:32, Blogger PTM said…

    Damas

    Gosto daquilo que escreves porque escreves com o coração mas desta vez não com razão

    Já agora porque não vender JM 28 ? Até resolveria um problema de tesouraria e de tactica. Porque neste momento somos refens de um jogador que não encaixa em nenhum dos lugares desta tactica mas que joga sempre.

    Seria mais logico vender o capitão , até por valer mais e por ser um jogador que a nivel ofensivo pouco ou nada acrescenta em vez do russo que é dos poucos jogadores que leva a bola para a frente. Enfim cada dia que passa é um tormento ler as noticias leoninas.

    é um fail brutal

    por variadas razões

     
  • At 15/2/10 23:35, Blogger RFM said…

    Ou isto anda tudo doido ou a promessa feita pelo Izmailov de sair se PB saisse.?!
    Vender..tudo se vende e tudo se compra. Mas alguém quer o JM-28...?!
    Ele é um Mini-Mini em qualquer posição. Estou farto dele e há muito tempo. Deveria ter andado quando disse querer sair, vindo de um jantar com PC e seu agente no Porto-cidade.É o menino intocável jogue bem ou mal. Tem sido um protegido ganhando um salário que não merece.Mas como se costuma dizer..Vale mais cair em graça do que ser engraçado e é bem verdade.
    Se JEB vender o Iza agora, é mais um tiro nos pés, mesmo que digam o que quiserem.Cada dia que passa é mais uma saca de gatos no SPORTING.Fogo.
    Venda o Estádio e pronto acabou-se o mal pela raiz.
    Agora começo a perceber se isto for verdade que só com Violência a que a coisa vai.
    O Homem não é Presidente do SPORTING. É empregado do projecto-Roquette para eliminar o Sporting.

     
  • At 15/2/10 23:38, Anonymous Anónimo said…

    Por mim vendia metade da equipa, por exemplo: abel, caneira, pongole, pedro silva, polga, postiga, grimi... num pacote, tipo vendia-se 3 oferecia-se 1. Se comprassem todos oferecia-se o presidente para colocar em cima dum móvel para enfeitar.

    simpatizante

     
  • At 15/2/10 23:42, Anonymous Anónimo said…

    Não vendam o Liedson, isso não. Esse ataca, defende, marca golos...
    Só não sei se joga bem a guarda-redes...

    simpatizante

     
  • At 15/2/10 23:44, Blogger jvl said…

    Miguel,

    Só roça o amadorismo? JEB deveria ser enviado para procurar petróleo. Cada vez que parece que atingimos o fundo, ele arranja maneira de escavar mais um pouco.

    ana,

    Acabas por dar razão ao Miguel quando descreves o que o Moutinho faz em campo. Ele mesmo que não tivesse que defender, seria incapaz de rematar bem por exemplo. O Moutinho nunca será um 10 nem tem que ser. Há que reconhecer onde é forte e onde não o é tanto. A 10, não deveria ser a nossa opção. Nem a marcar bolas paradas, sejam elas quais forem.

     
  • At 15/2/10 23:44, Anonymous Anónimo said…

    23:38
    Porra. eu não pegava nesses.Livra... Se fizessem um Bazar deles como presentes eu nem comprava rifas

     
  • At 15/2/10 23:49, Anonymous Anónimo said…

    O Moutinho e o Liedson são só os melhores e únicos jogadores com classe no Sporting, pronto o Veloso também... o resto? têm rasgos de bons jogadores, às vezes.

    simpatizante

     
  • At 15/2/10 23:50, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PTM

    Fail brutal? JM28 é neste momento um jogador banal....que joga sempre , marca tudo e mal..
    Fail? Fail é ele jogar sempre 90 sobre 90 minutos....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/2/10 23:52, Anonymous Anónimo said…

    Meus amigos, porque é que não metem mais uma cadeira e um copo nos programas dos PAINELEIROS e convidam o JEB para nela se sentar? É que assim o homem deixava de convocar os jornalistas para lhe darem tempo de antena e assim já poderia papaguear à vontade junto dos pavões com assento. Ia ser um espectáculo!!

     
  • At 15/2/10 23:52, Anonymous Anónimo said…

    Bom, só faço votos para que o Sporting dignifique as nossas cores amanhã!

    Leonino

     
  • At 15/2/10 23:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    http://www.transfermarkt.co.uk/en/verein/336/sporting-lissabon/uebersicht/startseite.html

    Vejam o valor deste plantel lá fora.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/2/10 23:59, Anonymous Anónimo said…

    Pois é os mais cotados: Moutinho 16.000.000,00 €, Liedson, 12.000.000,00€ e Veloso 10.000.000,00 €.

    ;)

    simpatizante

     
  • At 15/2/10 23:59, Blogger PTM said…

    Miguel Damas

    desculpa não concordo, nem vou entrar nessa conversa porque nem vale a pena.

    concordo no facto em que não há lugares vitalícios no SCP mas daí dizer que é um jogador banal...

    a importância do joão no equilíbrio da equipa é fundamental. O Moutinho não é trinco e muito menos ala, se joga lá é porque o metem e ele sacrifica-se pelo colectivo. o melhor é que consegue ter sempre aproveitamento jogo após jogo é sempre alguém que joga "menos mal"

     
  • At 16/2/10 00:00, Blogger PTM said…

    se conseguíssemos vender o Liedson por 5 milhões ia mete-lo a qualquer destino...

     
  • At 16/2/10 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Vendemos o Liedson, depois vamos buscar o caicedo para marcar golos. Tá bem.

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 00:03, Blogger 10A said…

    Não, não é nada profissional. Aliás, o muitíssimo bem pago presidente é de um amadorismo atroz. É alguém que não sabe o que diz e não sabe o que faz (a crónica do Zé Diogo Quintela é exemplarmente ilustrativa - ver aqui: http://sportingnamente.blogspot.com/2010/02/infelizmente-tambem-estou-par.html).

    Ele é que tem sido o maior problema do Sporting no último ano: não preparou adequadamente a pré-época nem tinha qualquer ideia alternativa ao fim do reinado dos PB's (que se adivinhava), não arranjou financiamento na altura certa, mas sim quando já tudo estava quase perdido, contratou em Janeiro sabe-se lá segundo que critérios e sob que conselhos e a três meses do fim desta época prepara-se para nos lixar a próxima, se não forem tomadas as decisões que se impõem com a máxima brevidade (director desportivo e treinador). Agora quer vender quem devia ficar (e não concordo com a saída do JM, porque o homem tem sido um sacrificado fazendo todas as posições e mais alguma não podendo rotinar-se naquela que devia ser a sua) e se calhar quer ficar com quem devia vender (ou até dar).

    Confesso que tenho medo do que o homem ainda venha a fazer, ainda mais quando mesmo nos homens do regime (ex: Carlos Cruz) cresce a incomodidade.

     
  • At 16/2/10 00:05, Blogger RFM said…

    Afinal existe alguma definição séria do JM-28 como jogador..?!
    É pá...aquilo é um Mini-Mini.Está visto e esprimido.
    Como capitão é o que se vê...
    Valor?..cada um põe o que quer.É como pedir nunca ninguém deve de ser pobre no pedir. O pior é haver que dê os $$$.

     
  • At 16/2/10 00:05, Anonymous Anónimo said…

    "... não preparou adequadamente a pré-época ..."
    A próxima época é a mesma coisa, caso continuem lá os cromos...

    Oxalá que me engane.

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 00:08, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Miguel Damas,

    Acho que neste momento tudo é possível no nosso Sporting. Na véspera de um jogo internacional estar a negociar-se um jogador com o peso do Izmailov, revela tudo aquilo que não se deve fazer numa estrutura que se diz profissional.
    Estou cansado de tanta asneira!
    Na véspera de um jogo desta importância começamos a golear-nos a nós próprios na véspera com um auto-golo destes.

     
  • At 16/2/10 00:10, Anonymous Anónimo said…

    Eu também espero que dignifiquem a camisola do Sporting amanhã e a história do Sporting Clube de Portugal.
    Acho que cada jogador do Sporting devia fazer uma espécie de exame escrito ou oral sobre a História do Clube, prái 1 ano depois de ser contratado. Se "chumbasse" era descontado no ordenado...
    Bem vou xonar que já estou a delirar...

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 00:11, Blogger RFM said…

    Isso..isso. venda o Liedson. Já agora.

    O melhor é vender o estádio e acaba-se com o resto.Falta pouco..
    Minha nossa. isto vai de mal a pior. O Homezinho tem de ser corrido a pontapé.Ele é empregado do projecto-Roquette e não do SPORTING C. P.
    Querem acabar com o Sporting definitivamente.Falta pouco já.
    O Sporting realmente e agora somos Nós.

     
  • At 16/2/10 00:13, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal Carvalho,
    Amadorismo é o que o Sporting tem revelado nestes últimos anos. Agora parece ter atingido a plenitude.

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 00:14, Blogger RFM said…

    Juvenal Carvalho

    É motivo para dizer..Oh da Guarda quem nos acode.
    O Homezito é cada cavadela cada minhoca.
    Eu nem quero acreditar. Somos gosados por todo o Mundo.
    Xiça que é demais.

     
  • At 16/2/10 00:16, Anonymous Anónimo said…

    Tenho a impressão que o presidente do Sporting não pesca nada de futebol e quem o rodeia também não. E os resultados estão à vista.

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 00:17, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    "Acho que cada jogador do Sporting devia fazer uma espécie de exame escrito ou oral sobre a História do Clube, prái 1 ano depois de ser contratado. Se "chumbasse" era descontado no ordenado..."

    Simpatizante,

    Esta sim era uma boa forma de pouparmos no orçamento do futebol! Sem ironia, digo-te que estiveste genial com esta ideia.

     
  • At 16/2/10 00:18, Anonymous Anónimo said…

    Bem, vou xonar.
    Vamos lá ver se não perdemos por muitos, amanhã, senão é mais 1 ou 2 semanitas a sermos gozados...

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 00:20, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM e Simpatizante,

    Cada cavadela passam a duas minhocas e em cada tiro três melros.
    Não existem palavras para tanta genialidade desta brilhante estrutura que lidera o nosso Clube!

    PS - Que amanhã os nossos jogadores se encham de brios e vão buscar alma seja onde for. Não nos envergonhem outra vez por favor.

     
  • At 16/2/10 00:21, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite para vós

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 00:27, Blogger RFM said…

    Oh Juvenal

    peço a DEUS que não venha mais uma sacada-bolas como veio da Alemanha, porque vitórias...estou com uma azia medonha.

    Tudo,isto me irrita mas nada que eu não previa e continuarei a prever tudo de mau enquanto não houver uma limpeza geral dos Roquettes TODOS.
    Enquato lá existir UM fica sempre empestado.

     
  • At 16/2/10 00:31, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,
    Eu não peço a Deus porque sou agnóstico. Mas acredita que peço aos jogadores para dignificarem o nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    Quanto ao Roquette olha amigo. Vai-me valendo o Kompensan. Sempre que penso nesse sujeito a azia é enorme!

     
  • At 16/2/10 00:44, Blogger RFM said…

    Juvenal

    vamos dormir e acordar com mais alguma esperança até ao pequeno almoço, porque depois vai vir mais novelas tristes.É o dia-a-dia.
    Uma Boa noite. Haja coração...

     
  • At 16/2/10 09:20, Anonymous Anónimo said…

    Caro sr.Miguel Damas,sinceramente estou a ficar farto dos seus comentarios tipo Seixas.Acho que os problemas do nosso?Clube ficariam, todos resolvidos consigo como Presidente e porque nao Treinador?Vamos a isso?Haja um pouquinho de vergonha e decencia para bem dum Clube merece tudo o que de melhor ha no mundo.Omau momento que atravessamos vai passar e estou certo melhores dias virao.Viva oSpoooooooooooorting

     
  • At 16/2/10 09:32, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E eu estou a ficar farto de ver o clube gerido por atados e por ótarios anonimos que aparecem aqui armados em D.Quixotes....se não consegue ver o nosso moinho de vento está prestes a desabar....

    Essa dos melhores dias virao já é lenga lenga de direcção...vá mas é trabalhar.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 09:37, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Já agora pk não dar mais votos de confiança a patetas e os grandes gestores que por ali andam há 15 anos? Sem duvida que eles é que sabem....e está vc preocupado com um comentario meu? Volto a dizer.....vá mas é trabalhar.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 09:42, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E realmente tem razão o clube já não é meu. É dessa Sad ruinosa que destruiu o clube com os seus gestores assassinos. Aquele clube que cresci aprendendo a amar e do qual sou socio há mais de 20 anos é praticamente uma ideia sufocada por esse polvo sadistico.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 09:46, Anonymous Anónimo said…

    Esses atados que gerem o Clube foram eleitos democraticamente.Porque nao se candidata?Vamos la Sportinguistas Miguel Damas a Presidente para que os problemas do sporting sejam imediatamente resolvidos.A trabalhar ando eu ha uma vida inteira se calhar ao contrario de si.

     
  • At 16/2/10 09:49, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Não , Não

    JEB de novo a presidente! Esse sim é um show de bola total....

    E se calhar talvez eu servisse melhor o clube do que muitos que lá andam a servir-se dele.

    Vai lá trabalhar caozinho de fila. Vai lá votar continuidade e arruinar mais ainda este grande clube. Pk sim , és muita parra e pouca uva. Otario....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 09:50, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ou serás um dos muitos lampiões que andam em blogs leoninos a desestabilizar?

     
  • At 16/2/10 10:05, Blogger PG said…

    Planeação ou Planeamento ?

     
  • At 16/2/10 10:07, Anonymous Anónimo said…

    isso é que é importante!

     
  • At 16/2/10 10:09, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Realmente tens razão PG , grande gaffe.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 10:15, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 16/2/10 10:20, Anonymous Anónimo said…

    Ora aí está


    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=4b57d979-ddef-4d4e-9a7b-29819d5b8c8b&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 11:46, Anonymous Anónimo said…

    O Moutinho não é nenhum médio ofensivo, médio ala ou trinco, o Moutinho na minha opinião é um médio centro tipo box-to-box à inglesa, por isso digo o Sporting devia jogar em 4-3-3 com o Moutinho a jogar nessa posição, jogava-mos com o PM2 a trinco, o JM28 a médio centro e o MF14 a 10.

    João Ferreira (Leão Sanjoanense).

     
  • At 16/2/10 12:02, Blogger FCS said…

    Ora aqui está uma atitude que eu aplaudo! Vivemos um momento critico e não podemos ficar calados, é importante denunciar o que se passa.
    Quantos mais o fizerem mais depressa este pesadelo termina!!

    "Foi uma das principais bandeiras de campanha de José Eduardo Bettencourt, mas está hoje completamente desiludido com o líder leonino, após pouco mais de oito meses de mandato. Estamos a falar de Bessone Basto, ex-atleta de diversas modalidades no Sporting.

    Sempre com a partida frente ao Everton como pano de fundo, Basto foi claro. "Não sei o que vai acontecer à equipa depois das recentes declarações do presidente. Devia ter ficado mais tempo no Brasil. Apoiei-o e enganei-me. Só abre a boca para dizer asneiras e está a preparar-se para ser o pior presidente que o Sporting já teve", sublinhou com alguma revolta.

    Concretamente em relação à partida, o ex-atleta disse não esperar facilidades, desferindo mais alguns ataques. "Não concordei com as contratações e é preciso que os jogadores se unam. Temos uma defesa muito baixa que vai enfrentar uma equipa que aposta no futebol direto e nos lances de bola parada. Nunca vi tanta asneira em tão curto período de tempo. José Eduardo Bettencourt está a prejudicar o Sporting. Eu peço desculpa aos sócios por lhe ter dado apoio nas eleições", concluiu."

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f0138114-269d-4ac9-b6fa-27a17c50c51f&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

     
  • At 16/2/10 12:48, Anonymous Anónimo said…

    Os jogadores do Sporting vão apanhar um tempo agreste em Liverpool...

    http://br.weather.com/weather/local/UKXX0083

    simpatizante

     
  • At 16/2/10 14:20, Blogger carlos said…

    e por falar em vendas

    este fds o golo do Simão ao Barça ficou classificado como o terceiro mehor golo da jornada.
    Alguém adivinha quem foi que marcou o MELHOR...

     
  • At 16/2/10 15:12, Blogger ana said…

    Caicedo...

     
  • At 16/2/10 15:17, Blogger carlos said…

    Bingo !

     
  • At 16/2/10 15:30, Blogger carlos said…

    só mais uma pikena analogia - ou simplesmente pa agitar as mentes :
    - aquele golão do Marítimo ao Braga? estão a ver?... fosse ele sofrido por outro guarda-redes que não o melhor cá cá, e seria rotulado de quê?...

    Pois é, como dizia o meu avô "quando o cão tem sarna todos atiram pedras"

     
  • At 16/2/10 16:01, Anonymous Mário-Oeiras said…

    Carlos,
    O caicedo teve mais que tempo suficiente para mostrar o que valia...sim, marcou um grande golo, e...??
    Vais dizer-me que afinal é bom, que foi em erro despachá-lo, blá, blá. (a velha história de que "só são bons os que não estão"...)
    Um jogador quando é bom é bom, ponto final. Mesmo que a equipa não esteja a jogar patavina, que haja uma grande pressão por resultados, etc.
    Quanto ao Patrício, são demasiados frangos...e olha que até nem acho que ele tenha assim tanta culpa no golo do Cardozo, qualquer GR pode sofrer um golo daqueles, foi uma bujarda e há que reconhecer mérito do avançado...mas, e todos os outros em que fica a defender com os olhos! É mau no jogo aéreo e nisso não tem desculpa, pois não é propriamente baixo...
    O único atenuante que ele tem, a meu ver, é que os "defesas" à sua frente são, são...nem encontro adjectivos! Mas também aí tem culpas, porque o GR é o comandante da defesa, e ele não dá voz de comando aos defesas, fica a barafustar com eles apenas quando vai buscar a bola...ao fundo da baliza!

     
  • At 16/2/10 16:17, Blogger carlos said…

    pelo menos reconheces que até nem teve assim tanta culpa no golo do Cardozo.. já é alguma coisa.

    O RP nao mostra dotes de liderança,isso é verdade. Talvez pela idade talvez pelo carácter. Mas isso é outra questão! Isso é um problema que, há que reconhece-lo, é geral a todo o plantel.

    Há que ser justos e pra mim o Rui Patrício, apesar da fama e da má imprensa de que "disfruta", tem-nos safo bem mais vezes do que nos tem enterrado. Mas os frangos (mesmo qd o não são)é que ficam na memória.

     
  • At 16/2/10 16:20, Blogger carlos said…

    o RP com uma defesa digna desse nome e um treinador que lhe saiaba incutir sobriedade faz-se um Senhor guarda-redes.

     
  • At 16/2/10 17:23, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Há que ser justos e pra mim o Rui Patrício, apesar da fama e da má imprensa de que "disfruta", tem-nos safo bem mais vezes do que nos tem enterrado. Mas os frangos (mesmo qd o não são)é que ficam na memória.

    Não concordo mas tb acho que pode vir a ser um bom GR.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/2/10 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Há que ser justos e pra mim o Rui Patrício, apesar da fama e da má imprensa de que "disfruta", tem-nos safo bem mais vezes do que nos tem enterrado. Mas os frangos (mesmo qd o não são)é que ficam na memória.

    Não concordo mas tb acho que pode vir a ser um bom GR.
    »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

    Mike Blitz !!

    HOJE MAIS UMA VEZ SE (CALHAR PATRÍCIO HIPOTECOU A CONTINUIDADE DO SPORTING NA LIGA EUROPA).BOA VISÃO DE JOGO NÃO?

    O MAIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

     
  • At 17/2/10 01:38, Blogger Relva said…

    O caicedo marcou um grande golo, essa é de rir, uma bola na pequena area, sem oposição.
    Moutinho é o maior flop da história do sporting, como hoje ficou provado.

     
  • At 17/2/10 11:11, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ó anonimo e depois pela enesima vez sai-se a anjinho sem sequer levantar a perna para impor o seu fisico.....
    É falta pois é....mas o RP pós se a jeito ao não utilizar o joelho como defesa. Voces querem fazer do rapaz aquilo que ele ainda não é...como ao Moutinho e como ao Veloso.....Irra que são cegos....

     
  • At 17/2/10 11:12, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home