"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 21, 2010

Alvalade é o nosso templo!


Caros consócios.
Apesar de ser um critico do estado vigente que reina no Sporting amanha é dia de ir a Alvalade.

Não consigo imaginar as coisas de outra forma. Até porque para mim nada nem ninguém está acima do clube ou do emblema.

Vivemos em tempos conturbados. Muitos de nós não nos resignamos as migalhas que nos vão oferecendo e damos sempre o grito de revolta.

Os meus ultimos dois posts são isso mesmo. Um grito de revolta pela mediocridade que vai reinando. Pela politica do mais com menos e com a desculpabilização fácil. É me dificil aceitar que tudo volta a normalidade apenas e só porque vamos ganhar um ou dois jogos para depois se perder de novo e voltar a insatisfação.

Para mim é me indiferente que JEB seja o presidente apesar de eu não ter votado nele. Consigo ver para alem disso. O Sporting é o meu amor. E apenas desejo que sentado no meu lugar de leão ou em casa no sofá (nos jogos fora) assista as vitórias do Sporting.

Agora não me posso resignar e aceitar aquilo que vou vendo. Se tenho um estilo agressivo peço desculpa. É assim que vivo o clube , com um amor e paixão sem limites.

Não tenho qualquer problema de preferir estar enganado na minha leitura e dar o braço a torcer mas tenho muito receio de estar certo na minha opinião. De qualquer forma é tempo de o Sporting parar para pensar. O futebol do Sporting têm que ser repensado desde as escolinhas aos seniores. Desde o preparador fisico ao treinador principal , desde o tecnico de equipamentos ao director desportivo.

Há todo um processo caduco. Temos que o reavaliar e ver onde está o mal. A academia é realmente o nosso Holy Graal mas os miudos chegam aos 17-18 anos e baqueiam mentalmente e tecnicamente. Porque? O Sporting pode e deve continuar a utilizar a sua academia como fonte mas talvez seja tempo de refazer todo o processo de construção de jogadores. Talvez seja tempo de mais treinadores e menos professores. Talvez seja tempo de mais figuras leoninas , ex-jogadores que façam sentir os miudos o que é envergar o Leão ao peito.

O Socio e adepto do Sporting é apaixonado mas sabe recompensar o clube. Todas estas guerras e ingerencias apenas têm ferido de morte uma massa associativa que atravessou com uma fé inabalavel 18 anos de seca. É tempo de parar para pensar. Mesmo que isso signifique abdicar da luta pelo titulo por uns anos. Porque estas fugas para a frente é apenas e só o adiar dessa restruturação do nosso futebol.

Eu estarei sempre lá. No meu lugar de sempre. Apenas peço que esse tempo de reflexão seja feito. Mais que titulos efemeros como os do principio desta decada desejo uma hegemonia. Tal como a dos Violinos foi feita. Construiu-se uma equipa em anos para retirar os dividendos.

O que vejo é demasiados pesos pesados mortos e areias na engrenagem. Activos encostados a desvalorizar e nada feito para se reabilitar.

Rogo que seja feita essa reflexão. Se não caro JEB mais que a cabeça do treinador será a sua a ser pedida a cada derrota. E no fundo até acho injusto que a sua pessoa seja posta a prova num cargo a que visivelmente desejava mas noutra conjuctura e que avançou a pedido.....

Amanha como sempre lá estarei a desejar uma vitoria do Sporting. Não fiquem em casa , apoiem durante os 90 minutos e no fim expludam de alegria pela vitoria ou apupem por insatisfação mas compareçam no estádio!



PS-Amanhã estará presente em Alvalade um grande campeão de 99-00
Ivone de Franceschi
Mais uma razão para estarmos presentes e homenagearmos um dos nossos!












PS2-

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

Defesas: Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Nuno André Coelho e João Pereira.

Médios: Maniche, Matiás Fernández, Valdés, André Santos, Zapater, Diogo Salomão e Vukcevic.

Avançados: Saleiro, Yannick, Postiga e Liedson.




SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


54 comentários:

  • At 22/8/10 00:11, Blogger Unknown said…

    Grande Miguel

    O mais importante por agora é isso mesmo estarmos lá amanha ás 18 h no nosso santuário.

    Sporting Amo-te!

     
  • At 22/8/10 00:21, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    ó homo, tu deves ser daqueles q vao pra lá a ver ser arranjam gamela e ficam debaixo da tribuna a encher de salamaleques os descendentes da corja

     
  • At 22/8/10 00:28, Blogger Helder V. said…

    Amanha no sofa' com mais umas pastilhas renni
    a ver mais erros da defesa do patricio do liedson desligado ao jogo de perguntar pelo pongolle ou melhor pelo dinheiro do pongolle a ver o nac e a pensar no moutinho a ver o valdes sem velocidade nenhuma encostado ao lado esquerdo a ver a imagem de frustacao no rosto do unico jogador do scp acima da media sim aquele joao pereira que a ANA tanto gosta a ver o paulo bento(cruz credo) sergio a inventar e ler o pensamento do gajo "onde me meti???" a ver o contonette com um sorriso nos labios a ver o maritimo fazer anti jogo e tambem a marcar a ver o bostinha com um fato que parece ter sido pintado no corpo,,,,enfim a ver o scp do roquette e amigos.

    Helder

     
  • At 22/8/10 00:30, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    O sorriso do Jeburso é a gozar com os socios e simpatizantes caso não tenha percebido Helder

     
  • At 22/8/10 00:30, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Alcides Pinto,

    Não defendendo o Homo Sapiens Sapiens esse seu comentário é tão baixo que nem resposta deveria merecer, mas já agora quem discorda de uma pessoa que apela à presença no estádio dá vontade de perguntar:
    Você é do Sporting?

     
  • At 22/8/10 00:34, Blogger Cristiano Moreira said…

    Sim, estarei lá com a minha camisola verde e branca a apoiar o meu sporting e não votei JEB.

     
  • At 22/8/10 00:36, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Juvenal,

    Não é q eu tenha q lhe explicar, até porque nao devo provas de sportinguismo a ninguem, mas respondo-lhe assim: eu não permito que um imbecil chapado e uma corja de chulos se aproveitem do meu Sportinguismo. Você no seu caso fará como entender. E já agora, se o encontrar amanhã lá no estadio pregue-lhe um murro na tromba, diga que eu mandei cumprimentos.

     
  • At 22/8/10 00:40, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Amanhã lá estarei a apoiar a Equipa e Treinador!

    SL :)

     
  • At 22/8/10 00:41, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    e eu vou já sair daqui a correr!

     
  • At 22/8/10 00:42, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Elucidado Alcides.

    Irei ao estádio e encontrarei muita gente amiga e outra conhecida, mas murros na tromba não é o meu forte. Lamento!
    Quanto à corja, imbecis e chulos que você lhes chama prefiro apenas chamar-lhes se for caso disso maus dirigentes.
    E olhe que você não deverá ser mais crítico do que está mal do que eu, e nos locais próprio e às pessoas de olhos nos olhos. Mas claro só naquilo que acho que está mal.

     
  • At 22/8/10 00:44, Blogger Unknown said…

    Sr. ALCIDES

    O meu avo ensinou-me que havia 2 condições fundamentais para ser do Sporting a saber : tomar banho todos os dias e ter a escolaridade obrigatória. Felizmente preencho esses 2 requisitos como tal sou orgulhosamente do Sporting Clube de Portugal.Também me ensinou que um HOMEM deve ter um conjunto de principios e uma escala de valores.
    Dentre esses explicou-me detalhadamente que um HOMEM nunca vira a cara á luta , Com esta introdução quero-lhe explicar o seguinte-
    1 - Já é a 2ª vez que voce me insulta de forma completamente gratuita e sem que eu tenha contribuido para isso.
    2- Voce nao passa de um cobarde porque só consegue insultar-me a coberto do anonimato , porque pessoalmente voce levava 2 socos na tromba e dava 3 voltas nas cuecas sem tocar no elástico.
    3- Garanto que voce nao é Sportinguista porque de certeza nãp satisfaz nenhum dos requisitos que eu enunciei.
    4-Espero sinceramente que não volte a incomodar-me , isto é um blog de gente do Sporting e não serve para qualquer pedaço de esterco vir para aqui destilar a sua má educação e formação.

    A todos os outros as minhas desculpas mas começava a ficar farto.

     
  • At 22/8/10 00:45, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    bata-lhes palminhas tambem já agora

     
  • At 22/8/10 00:46, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 22/8/10 00:48, Blogger Unknown said…

    Caro Miguel Damas

    Totalmente de acordo com este ultimo texto, o que n bate certo
    ´´e o seu apoio a PPC quando este teve durante a campanha um discurso quase em tudo igual a Vale e Azevedo , Eriksson, trutas e mais trutas em suma conversas para camelos. Aceito perfeitamente que n apoie ou goste do JEB mas votar PPC s´´o porque n ´´e o JEB. ´´E livre de apoiar quem quiser mas ao menos apoie alguem com algum mesmo que pouco credito.

    SL

     
  • At 22/8/10 00:50, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    ó homo, anda pra aqui sistematicamente a lambujar aquela corja e vem falar em valores??

    Essa dos socos devia ser giro, podia ser era q antes morresses de "envenenamento" por chumbo.

     
  • At 22/8/10 00:52, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    A Verdadeira História de Alcides Pinto:

    Peste & Sida
    Composição: Peste & Sida

    Alcides pinto era um homem de palavra
    religioso entre todos o maior
    baptismo feito, comunhão e casamento
    nunca esqueceu o caminho do senhor
    assiduo á missa, católico e crente
    Alma divina e coração leal
    nunca pensara confessar-se e comungar
    fazia tudo para se livrar do mal
    Sua mulher era fátima de nome
    e para ele a sua alma estava pura
    mas lá na aldeia já todos sabiam
    que ela não passava de uma miserável criatura

    Não era santa e muito menos virgem
    e enquanto alcides estava no confissionario
    a redimir-se humildemente dos pecados
    ela encornava-o em casa com o vigario
    ohhhhh tanta gente enganada
    ohhhhhhhhhhh pela biblia sagrada
    1ºmandamento
    amarás a Deus sobre todas as coisas ao próximo como a
    ti mesmo
    6º mandamento
    guardarás castidade
    9º mandamento
    não cobiçarás a mulher do próximo

    Religioso homem de palavra
    Alcides Pinto era um verdadeiro crente
    assim que soube a mulher o enganava
    ficou passado e deu-lhe um baco de repente
    Dizem na aldeida que ficou fora de si
    fechou-se em casa pelo menos 6 dias
    e só ao fim do 6º é que saiu prá rua
    surgiu barbado pregando herezias
    Os habitantes temendo sua raiva
    julgando estar Alcides amaldiçoado
    não arriscaram, manteram-se á distância
    Limitaram-se a segui-lo com cuidado
    E assim seguiram como uma espécie de cortejo
    Testemunhar o crime daquele anti-cristo
    Alcides Pinto pegou fogo á igreja
    depois fugiu e nunca mais foi visto

    SL :)

     
  • At 22/8/10 00:53, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    lol

     
  • At 22/8/10 00:55, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Antonio

    Volto a perguntar-lhe que interessa se votei ou nao ppc?
    Eu votei num programa apresentado pela lista Ser Sporting.
    Que eu saiba Jeb não apresentou programa nenhum. Se o programa do Ser Sporting não fosse do meu agrado teria dado os meus votos em branco para a direcção e ao AAS para o conselho leonino. Mas nunca mas nunca a jeb e ao seguidismo. Se isso faz de mim menos Sportinguista temos pena....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 00:58, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    O "programa" de JEB foi descredibilizar o outro candidato, sair-se com um "PB Forever" e pouco mais, mas pelos vistos chegou para 90% dos votantes. Foi que os socios escolheram, como tal merecem!

     
  • At 22/8/10 01:00, Blogger Unknown said…

    Isto não tem importancia nenhuma mas a partir de agora assinarei todos os comentarios com o meu nome Fernando Pacheco já que nao me quero dar ao trabalho de mexer na minha conta do google.
    Nao preciso de explicar o que significa homo sapiens sapiens mas muitos querem fazer de mim homossexual , e outros como diz o Miguel Damas pensam que é nome de detergente (lol), e como não sou nem uma coisa nem outra tenho de acrescentar o meu nome.Pelo menos já podem brincar com o anda Pacheco.

    Fernando Pacheco

     
  • At 22/8/10 01:01, Blogger Unknown said…

    alcides alcides n ha duvida es um valente isto ja mete pistolas e tudo olha la e se fosses para o teu buraco e de la n saisses?

     
  • At 22/8/10 01:02, Blogger Unknown said…

    ZenMan

    Ahahaha eu eu que já gostava dos Peste eSida


    Fernando Pacheco

     
  • At 22/8/10 01:04, Blogger Mike BlitzGreen said…

    A equipa de andebol do Sporting perdeu, na tarde de sábado, frente aos vice-campeões europeus, Barcelona, por 23-38 (10-17 ao intervalo). Os «leões» ainda equilibraram omarcador no inicio da partida, mas o poderio (fisico e técnico) dos «blaugrana» fez a diferença na segunda jornada do Torneio Ibérico.

    Depois da vitória frente ao FC Porto, os «leões» entraram muito bem no seu segundo encontro do Torneio Ibérico; no início do jogo, a equipa de Paulo Faria em nada ficou a atrás dos vice-campeões europeus. Forte a defender, com um guarda-redes - Hugo Figueira - a exibir-se a grande nível, e muito rápido nas transições ofensivas, o Sporting manteve o equilíbrio no marcador até à passagem do minuto 15 (7-8), altura em que se começou a notar o poderio catalão. Ainda assim, os «leões» continuaram a jogar a um ritmo elevadíssimo, mas com muitos problemas na hora de rematar à baliza; nos últimos quinze minutos do primeiro tempo, o Sporting marcou apenas por três vezes, chegando ao intervalo a perder por 10-17.

    No segundo tempo, os «leões» mantiveram a mesma atitude. Sem medo ou sentimento de inferioridade face ao Barcelona, procuraram reduzir a vantagem e contrariar o poderio do adversário, mas as diferenças de estatura, qualidade, e de orçamentos, fizeram-se notar.

    Relativamente aos reforços, Hugo Figueira esteve muito bem até ter sido expulso, ainda na primeira parte; Rui Silva continua a mostrar muita maturidade para a idade, enquanto que o jovem Carlos Siqueira, que não saira do banco na vitória de sexta-feira frente ao FC Porto (26-23), se estreou com a camisola «leonina», apontando três golos.

    Já o jovem Henrique Carlota, guarda-redes proveniente da formação «verde e branca», realizou uma boa exibição, evitando alguns golos dos catalães.

    Pelos «leões», jogaram e marcaram: Hugo Figueira, Galambas, Pedro Portela (2), Bruno Moreira (1), Bosko Bjelanovic (3), Petric, Rui Silva (3), Pedro Solha (5), Ricardo Dias (2), Carlos Siqueira (3), Fábio Magalhães, João Pinto (3), Pedro Seabra (1), Hugo Rocha, Ricardo Correia e Henrique Carlota.

    Treinador: Paulo Faria

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 01:05, Blogger Unknown said…

    O que pôs o homem neste estado foi o cumprimento deste mandamento:

    6º mandamento
    guardarás castidade.


    Ahahahhaha.


    Fernando Pacheco

     
  • At 22/8/10 01:06, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fernando PAcheco

    Eu chamei-te detergente? LOL
    Bem....as vezes passo-me.

    Alcides Pinto

    Seja um homem de palavra
    Saber estar é uma virtude. Daqui a pouco parecemos todos lampiões...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 01:11, Blogger Unknown said…

    Miguel Damas

    Completamente esclarecido, assume que gostaria de ter o Eriksson como treinador, aquelas trutas todas e mais importante acreditou que essa lista ganhando as eleçoes iria renegociar tudo o que era dividas e contratos, pronto,acredita acredita n ha nada a fazer. Ja eu desde a primeira vez que ouvi PPC que n acreditei numa so palavra cheirou-me mesno a tanga e das grandes.

    SL

    P.S. Peço descupa pela falta dos acentos ha um problema no teclado

     
  • At 22/8/10 01:13, Blogger Unknown said…

    Miguel Damas

    Mas que grande confusão - nao chamaste nada mas quando alguem me chamou homossexual tu disseste que eu tinha sorte porque alguns deviam achar que eu era um detergente.lol

    Fernando Pacheco

     
  • At 22/8/10 01:22, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Antonio

    Não tinha que dar satisfações mas realmente o ponto fraco dessa lista foi o Erickson e os jogadores já de idade (nada que não esteja a ser feito este ano)
    Mas quando as coisas estão mal muda-se o rumo. Pelo menos foi isso que os meus pais e familiares me ensinaram! Até porque na sua razão sobre PPC e a sua lista foi incapaz de me dizer qual era o positivo de JEB. Ou seja para fazer merda (desculpem a expressão) deixa-se quem lá está....

    Pacheco

    Há! Mas eu não sou bom de assoar. Da outra vez tb entrei a matar sobre o Helder V e não havia necessidade!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 01:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Antonio

    E para finalizar até porque eu nao catalogo as pessoas pelas suas opções de voto ou opiniões. Há pouco tempo conheci PPC pessoalmente e disse-lhe isso mesmo. Que mesmo no fracasso o anuncio de um treinador abastado e conetado ao benfas e os jogadores em final de carreira comprometeram uma derrota menos pesada.
    Espero que esteja elucidado e quanto aos acentos todos damos erros e não ando aqui para julgar o Português de ninguem. Avalie apenas os meus comentarios e não associe o meu voto a ele.

    Até porque aqui não está em causa PPC mas sim o futuro do SCP. Acho que isso sim é importante debater. Assumi a minha linha de voto durante a campanha mas não fiz qq tipo promoção a mesma. Não tentei induzir ninguem a seguir-me. Num estado democratico as pessoas devem de consciencia e depois de avaliar os prós e os contras e até o passado recente exercer o seu direito de voto.
    Até porque como pode ver eu não virei costas ao SCP.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 01:33, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    A Equipa que gostava de ver amanhã:

    Stojkovic

    João Pereira (DD)
    Torsiglieri (DC)
    N. André Coelho (DC)
    Evaldo (DE)

    Alberto Zapater (DMC)
    Maniche (MC)

    Diogo Salomão (EE)
    Matias F. (ED)

    Jaime Valdés (MAC)

    Sinama Pongolle (PL)

    SL :)

     
  • At 22/8/10 01:36, Blogger Unknown said…

    Caro Miguel Damas

    o que JEB tinha de positivo aquando das eleiçoes era a experiencia no futebol adequirida na ultima vez que fomos campeoes, a verdade e que ele ja fez muita merda e ai dou-lhe touda a razao mas o busilis da coisa e que em sentido figurado voce deparou-se num percipicio e optou por dar um passo em frente e isso n entendo, mas como lhe disse esta no seu direito e sem qualquer obrigaçao de explicar as suas opçoes.

    SL

     
  • At 22/8/10 01:42, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Antonio

    Essa do precipicio daria sempre pano para mangas! ;-)
    Não vamos entrar numa discussão dificil de sair. Falemos sim de soluções!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 01:47, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    "o que JEB tinha de positivo aquando das eleiçoes era a experiencia no futebol adequirida na ultima vez que fomos campeoes"

    LOL

    deve ter sido baseado nisto q depois a equipa ficou a 28 pontos do 1º lugar, que foi buscar um perneta por 6,5M e q ao fim de um ano já vai no 3º treinador (até ver)

    Tenha ao menos a decencia de reconhecer que o ultimo campeaonato q o Sporting ganhou, deveu-o principalmente ao Jardel. Não queira endossar esse feito a um palhação a quem se chama presidente

     
  • At 22/8/10 01:53, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Por acaso foi MRT que fez força para ir buscar o Jardel....
    ( e era ele o homem forte do futebol juntamente com Carlos Freitas)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 01:57, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    se calhar quem trouxe o Jardel até foi o Veiga, q depois o "levou" a pedido do amigo orelhas

     
  • At 22/8/10 02:09, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Liedson foi convocado para o encontro do Sporting frente ao Marítimo, no domingo (18.00), referente à 2.ª jornada da Liga Zon Sagres.

    O Levezinho estava em dúvida para este desafio, após se ter lesionado frente ao Brondby. Contudo, este sábado já treinou integrado com o restante plantel e foi chamado pelo técnico leonino.

    Também Jaime Valdés está entre os escolhidos. O médio chileno falhou a sessão de hoje, por se encontrar num estado febril, mas também está entre os 19 eleitos.

    De fora, por opção, ficaram Abel, Tonel, Tosiglieri e Sinama-Pongolle.

    Lista de convocados:

    Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

    Defesas: Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Nuno André Coelho e João Pereira.

    Médios: Maniche, Matiás Fernández, Valdés, André Santos, Zapater, Diogo Salomão e Vukcevic.

    Avançados: Saleiro, Yannick, Postiga e Liedson.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 02:23, Blogger Unknown said…

    Caro Miguel Damas

    Falemos entao de soluçoes,a parte das soluçoes que estao nas nossas maos e irmos ao estadio e apoiarmos a equipa porque se começamos a assobiar logo ao primeiro falhanço o apoio reverte para o adversario e ai passamos a ser parte do problema. Quando isso acontecer tenho a certeza que a alegria dentro do campo sera muito maior e com isso vira melhor futebol. Quanto a parte ademnistrativa temos de rezar que apareça alguem credivel e desinteressado para conduzir os destinos do clube e das sad .

    SL

     
  • At 22/8/10 02:27, Blogger Unknown said…

    Boa noite amanha ha mais

    SL

     
  • At 22/8/10 08:22, Blogger Pró-Sporting said…

    Lá estarei a contar as horas e minutos.

    Depois é enchafurdar-me de cervejas, bifanas e cachorros, pois só se vive 1 X

    E é sempre bom ir a Alvalade em que antes dos jogos todos ou quase todos estamos em comunhão.


    1ª nota: Espero não fazerem da derrota dos lampiões, como se não tivesse acontecido nada (isso foi um dos problemas mais recente).

    Ficamos à frente do benfica e ála... já somos felizes!

    NÃO meus caros, felizes é sermos campeões! O ponto alto da Felicidade seria ser campeão em casa deles a dar-lhes uma goleada! isso seria o nirvana da coisa.


    2ª nota: Respeito quem não queira ir hoje ao estádio por estar contra o "establishment", têm todo o meu respeito. Eu por mim, não ia tb, mas vou porque sim!

     
  • At 22/8/10 08:51, Anonymous Anónimo said…

    Eu vou dar o meu apoio, nao consigo deixar de ver os jogos do Sporting. Vai ser mais uma noite em branco, o jogo comeca as 3 da manha de aqui!!!
    Tal como o Pro, respeito quem nao vai, ir a Alvalade ja deixou de ser um momento de lazer a muito tempo.

    Sobre o post, discordo que este seja um momento para reflectir...
    Mas ainda alguem tem duvidas que o "boys club" tem que ser corridos do poder?
    Que se arranje uma junta de salvacao, gerencia interina o que lhe quiserem chamar... mas rua com eles, ja!!!!
    Depois sim, pensar bem para reaimar este clube em estado de coma.

    PauloLionheart

     
  • At 22/8/10 09:23, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Paulo

    Independentemente disso...será sempre altura de reflectir.
    Boas insonias de preferencia com uma vitoria!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 11:33, Blogger RDS said…

    Bom dia a todos,

    se me imaginarem colocado nos Jerónimos de frente para os 'Descobrimentos', alguém me sabe dizer onde fica o 'estádio' do futebol de praia, para ver o sporting hoje?

    P.S: - Às 18h lá estrei, que já tenho saudades do frio nas pernas de 5ªfeira - lol!!!

    RDS

     
  • At 22/8/10 11:34, Blogger Mike BlitzGreen said…

    RDS

    As 16.30 no Magriço!! Grande abraço!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 11:52, Blogger RDS said…

    Boas Miguel,

    agradeço o convite, mas hoje levo a Princesa à bola, e estava a pensar num passei por Belém, almoço relaxado, pastéis e capuccino com futebol de praia à mistura para só depois chegar ao estádio mais em cima da hora! Não vai dar Magriço... :(

    Não me sabes situar em Belém onde fica o tal 'estádio' do futebol de praia?

    Abraço!

     
  • At 22/8/10 11:54, Blogger Pai da Leoa said…

    RDS, imagina-te na estação fluvial, ou na estação de comboios, de Belém...

    ...o "Maracanã da Praia" está "colado" praticamente a ambas as cenas desses transportes públicos.

    http://cnfp2010.com/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=205

    Neste link, tens localiação exacta, amigo.

     
  • At 22/8/10 11:55, Blogger Pai da Leoa said…

    Espero ter ajudado, oh amigo GPS, aliás, RDS.

     
  • At 22/8/10 12:11, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Pai da leoa

    LOL

    Grande abraço amigo!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 12:13, Blogger RDS said…

    Obrigado Pai da Leoa! Fica em frente aos pasteis de belém, que eu de estações de comboios e fluviais, percebo pouco...

    ...lá irei, estou confiante num bom jogo para abrir o apetite para Alvalade!!! :)

    RDS

     
  • At 22/8/10 14:15, Blogger RFM said…

    Esperamos que hoje este plantel em que fez criar algumas espectativas para esta época nos brinde com uma Vitória.
    Pré-época muito animada, inicio do a sério muito mau.

     
  • At 22/8/10 15:03, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Vem aqui parar cada anormal. Atrás das teclas são sempre uns valentões...

    Leonino

     
  • At 22/8/10 15:06, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Tenho mesmo muita pena, embora sabendo que quem anda pelos blogues é uma minoria da nação leonina, que haja uma estirpe muito indesejável de 'aves raras' no seio da massa adepta. Cada vez mais parecidos com adeptos de outras bandas.

    Leonino

     
  • At 22/8/10 15:19, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Lá vou eu arrancar para o 4-0 do nosso SPORTING!

    SL :)

     
  • At 22/8/10 16:07, Blogger King Lion said…

    Vamos ver o que vai acontecer logo mas quero sempre uma vitória do nosso clube esteja o imbecil que estiver a liderar o clube.Mas isso agora não é importante,o que interessa são os 3 pontinhos para eu passar uma semana descansado...

    Já agora para os outros lados da 2ª circular deve estar tudo em estado de coma...

     
  • At 22/8/10 17:32, Blogger carlos said…

    Será hoje a tal cabazada?
    É que me anda a palpitar uma das grandes prái há 3 ou 4 jogos e nada... só desgraças.
    E hoje nem vou poder ver o jogo por isso, e a acontecer a tal goleada, lá terei de me esforçar pra não virar agora superticioso...

    FORÇA SPORTING!
    É HOJE O PRIMEIRO DIA DO RESTO DESTE CAMPEONATO!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home