"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 14, 2010

Segunda parte à imagem da época passada



Paços de Ferreira, 1 - Sporting, 0


Estádio da Mata Real

Árbitro: Soares Dias

P. FERREIRA: Cássio; Baiano, Samuel, Bura e Jorginho; Leonel Olímpio e André Leão; Manuel José, David Simão e Caetano; Mário Rondon.

Suplentes: Coelho, Cohene, Paulo Sousa, Nuno Santos, Pedro Queirós, Carlitos e Lucas.

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Carriço (Yannick), Polga e Evaldo; Matías Fernández (Saleiro), Nuno André Coelho, Maniche e Valdés (Vukcevic); Postiga e Liedson.

Suplentes: Tiago, Grimi, André Santos, Zapater, Vukcevic, Yannick e Carlos Saleiro.

Golo: Rondon


Leonino
    Sangue LEONINO


83 comentários:

  • At 14/8/10 23:36, Anonymous Anónimo said…

    Quero : Milevskyi ( Jô ), Hugo Viana, Matsui e Manuel Fernandes !

     
  • At 14/8/10 23:36, Blogger Jonhy Green said…

    pois foi... nem percebi bem o que por lá passou...

     
  • At 14/8/10 23:37, Blogger Jonhy Green said…

    MRO... mas o que é que aconteceu por lá? Juro que não percebi estes jogo...

     
  • At 14/8/10 23:38, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Nuno

    Mesmo na primeira parte não controlas te o jogo. O treinador ja se tinha equivocado nos 2 jogos com os dinamarqueses mas voltou a apostar em 2 medios centros lado a lado. Resultado? Correria louca atras do meio campo do Paços. Ainda por cima apostando em Carriço que mostrou o jogador que é....um central razoavel metido ali no meio campo e incapaz de ganhar uma bola de cabeça ou ocupar espaços. A isso acresce o facto de teres o central mais hilariante do mundo a nivel ofensivo. E com 2 pontas de lança daqueles raramente vais fazer golos....vai ser sempre assim? Sou eu que já estou a bater? Prefiro ser eu a enganar-me mas começo a ter serias duvidas....
    Hoje estou amargo , bastante amargo....matam me esta paixão de miudo......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/8/10 23:39, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O nosso ataque necessita desesperadamente de um reforço a sério: Liedson (a entrar na pré-reforma) e os medianos Saleiro, Pongolle, Yannick e Postiga não chegam.

    Leonino

     
  • At 14/8/10 23:41, Blogger Nuno M. Almeida said…

    De facto hoje o PS deu para inventar, com os resultados que se viram. Fez-me lembrar o Jesualdo no FCP- sempre que inventava para surpreeender - a coisa dava m****!

    Leonino

     
  • At 14/8/10 23:42, Blogger sloct said…

    Ponham o Torsiglieri a ponta-de-lança. Pelo menos tem 1m90 e consegue-se bater fisicamente com qualquer defesa central, ao contrário dos outros avançados todos.

    É muito provável que depois desta derrota apareça rapidamente um avançado, numa manobra mais "política" que desportiva.

     
  • At 14/8/10 23:43, Blogger Unknown said…

    E novamente o nosso PL em melhor forma (penso que Pongolle nem sequer é questão de forma), continua com uma tendência fora do normal para acertar na barra!!!


    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 14/8/10 23:44, Blogger ismas said…

    so espero que o sr.paulo sergio perceba e mude uma das coisas que vejo q nao mudou neste sporting e a anos pra ca.
    ESTATUTO NAO GANHAM CAMPEONATOS.
    o sporting tem sido refem do um jogador a 6 epocas por bons maus motivos e agora esta a vista de toda gente que o isso nao pode continuar.LIEDSON nao pode ser maior que o clube ou nao pode continuar a ser ir a mata real jogar em 4-4-2 nao lembra ao diabo so porque o senhor liedson tem que jogar e diz que nao sabe ou nao quer jogar sozinho.
    inventar o carrico no meio campo para o polga jogar quando nao tem lugar outro caso de estatuto o golo comeca numa invencao do postiga e depois se nao e bola do primeiro central vou ali e ja venho.houve coisas positivas do tipo o nuno andre coelho que tem lugar nesta equipa de caras e nao se pode pedir a matias para ser medio direito pq do pouco que se viu de de bom foi os passes que fez quando jogou no meio.

     
  • At 14/8/10 23:44, Blogger Rugido said…

    Resultado triste, espelhando uma exibição, apesar de tudo tentando ser equilibrada, fez com que entrasse-mos com o pé esquerdo na Liga. Penso que faltou tempo de reacção a Nuno André Coelho em alguns lances, mas na parte final do jogo conseguiu equilibrar-se no mesmo, sendo que também do banco tardou a tentativa de mudar o que esteve mal durante o jogo.

     
  • At 14/8/10 23:45, Blogger sloct said…

    E este treinador foi o tal que conseguiu ter 7 pontos de avanço em 9 possíveis, e mesmo assim falhar a Liga Europa.

    Asneiras contra os dinamarquesas mais asneiras hoje.... Ainda isto está no começo.

     
  • At 14/8/10 23:45, Blogger ana said…

    O Liedson tem 32 anos. Não está em idade de pré-reforma nenhuma. Vamos tê-lo de volta, não tarda. O problema é o tempo que vai demorar para que ele "volte" e a insistência em colocá-lo em campo os 90 minutos enquanto ele "não está". Precisava de uns joguinhos no banco, a entrar para fazer os últimos 15 minutos, se for preciso resolver alguma coisa... O João Pereira continua as suas aventuras pelo flanco. O Maniche hoje mandou-lhe uns berros valentes. O Rui Patrício... Grande jogo do NAC. A defender, não há pai para ele. Já a construir jogo, é um bocado Polga.
    O problema, hoje, não foi a defesa. Foi o ataque. Não se podem perder as oportunidades de golo que se perderam hoje. Tivessem entrado metade, e teríamos chegado ao intervalo a ganhar, na boa...

     
  • At 14/8/10 23:47, Blogger 7 a 1 said…

    P. Sérgio está a precisar de pôr o boné.
    Estivemos anos a jogar em losango.
    Passámos agora para 4-4-2 e 4-3-3
    Hoje, inovámos com 4-1-5 (assim é dificil marcar, homem do boné)
    Quando é que vou acordar deste pesadelo???

     
  • At 14/8/10 23:49, Anonymous Anónimo said…

    O que vale é que o Domingos não foi para o Porto e está disponível em Dezembro !

    A sério que não quero começar a bater no PS, mas desde o primeiro dia que a escolha não me agrada. Continua a ter o meu benefício da dúvida, até gosto de o ouvir falar, mas provavelmente necessitamos de algo mais. Mas acima de tudo precisamos de mais jogadores !!!

    E continuo a dizer que o meu treinador preferido se chama Juande Ramos ...

     
  • At 14/8/10 23:50, Blogger Jonhy Green said…

    Por outro lado....miúdo giro aquele Caetano... Grande atitude, pinta de Sporting!

     
  • At 14/8/10 23:51, Anonymous Anónimo said…

    Ana

    O NAC esteve bem no gerla, mas grande jogo !? Antes do lance do golo, já tinha sido comido 2 vezes de forma igualzinha pelo Rondon !

    Acredito que pode ser um excelente central no Sporting, mas tem de ganhar velocidade de reacção, pois de resto tem tudo para ser muito bom

     
  • At 14/8/10 23:52, Blogger Jonhy Green said…

    MRO...essa do Domingos já me passou pela cabeça LOL

     
  • At 14/8/10 23:53, Blogger 7 a 1 said…

    Ismas

    Na mouche!
    Só discordo do Matias, o tipo é lento e quando pressionado... (ele era ideal para jogar no futebol brasileiro)

     
  • At 14/8/10 23:55, Anonymous Anónimo said…

    Ana

    O problema do Liedson nem é ele em si, mas as consequências que a sua suposta incapacidade de jogar na frente causam

    Isto é. Este plantel, para este jogadores é ideal jogar em 4231 ou 41311 . mas para acomodar o Liedson desgraçamos a capacidade do meio campo ocupar espaços e meter pressão desde logo na frente e de rodar a bola até ao ataque

    O Sporting precisava de um ponta daqueles que se enfiam na área e não descola ao estilo do Cardozo. Depois se o Liedson soubesse fazer de Saviola fazia ... se não, mete-se lá o Postiga que sabe prender a bola e fazer tabelas ...

     
  • At 14/8/10 23:56, Blogger Unknown said…

    Concordo com muitas carencias apontadas mas para mim este plantel tem de render muito mais do que se viu hoje. Só elogios ao NAC nem se lembram das responsabilidades dele no golo.

    Ana
    Infelizmente começas a ter razao em relaçao ao Liedson mas quanto ao Rui Patricio, nao devemos ter visto o mesmo jogo.

    Se aquele Caetano vale alguma coisa ou eu preciso de ir ao médico com urgência ou então andamos mesmo desesperados.

     
  • At 15/8/10 00:03, Blogger Ed said…

    Precisamos de um matador, tipo Acosta ou Jardel

    O resto é fácil.

    Nota 20: Os milhares de adeptos presentes. Temos que criar condições para esta onda não arrefecer com esta derrota.

     
  • At 15/8/10 00:03, Blogger ismas said…

    o plantel tem qualidade tem condicos de ser camoeao sem ser demagogo mas tem que definir se queremos ganhar mesmo ou fazer figura de candidato.o valdes isolado em uma ponta o matias ou outro qualquer nao trazem nada de bom.para mim nao esta em liedson em si o problema mas sim o facto de se ter q desiquilibrar a equipa para acomodar um jogador.

     
  • At 15/8/10 00:04, Blogger ana said…

    Pacheco, o Patrício fez um jogão. Como o Cássio, já agora. Do nosso lado, não houve golos porque os falhámos escandalosamente ou porque o guarda-redes deles fez grandes defesas. Já do lado do Paços, houve um golo e o resto foi defendido. Não houyve perdidas deles, houve grandes defesas do Patrício.

    MRO, o Nuno Coelho pode ter falhado um ou dois lances, mas também os safou. No períodod do tudo ao molho, safou lá duas que deixariam os avançados sozinhos na cara do Rui Patrício. A pecha dele foi mesmo construir jogo... Não achei que o Polga estivesse mal hoje. Mal só mesmo a rematar...

     
  • At 15/8/10 00:07, Blogger ismas said…

    hhome a culpa do golo comeca no postiga e depois a falha e do polga a bola e do 1 central q esta atrasado no corte.o homem do pacos vai a linha e ele n chega a tempo ao corte.

     
  • At 15/8/10 00:08, Blogger ana said…

    Ah, uma coisinha que ainda aqui não vi referenciada: continuamos sem conseguir marcar um livre rapidamente, com a agravante de sermos admoestados com cartão amarelo se o tentarmos. Vide o Vuk.

     
  • At 15/8/10 00:08, Blogger Jonhy Green said…

    Calma!!!!Vem ai o japones!!!!!!

     
  • At 15/8/10 00:08, Blogger leão irredutível said…

    Continuamos com a conversa do costume " temos de levantar a cabeça e seguir em frente"
    Equipa desorganizada,defesa insegura, meio campo pouco pressionante e sem criatividade, ataque ineficaz - salvou-se o patricio. Valdes e matias as maiores desilusões.
    Alguém sabe o que vai fazer o polga à área adversária? Até hoje nem um golo. Tonel com muitos menos jogos tem cerca de 17.
    Sérgio parece apostar em polga e postiga (neste jogo nem foi dos piores), ele é que sabe, é ele que é profissional e tem os livros, mas para mim seriam 2 cartas fora do baralho-nem para duques servem. E o liedson como ás já foi que a idade não perdoa.

     
  • At 15/8/10 00:10, Blogger Unknown said…

    Ana peço-te desculpa entendi mal.Foi um golpe duro para mim,tinhamos tudo para começar bem e os Sportinguistas do Norte que voltarama apoiar a equipa nao o merecem.Sou o unico mouro da minha familia paterna , só o meu pai veio casar a Lisboa e são todos Sportinguistas daí doer-me mais ainda porque muitos dos meus tios e primos estavam lá.

     
  • At 15/8/10 00:14, Anonymous Anónimo said…

    Ana

    lê o que li do NAC... n leste ...

     
  • At 15/8/10 00:18, Blogger ana said…

    Poinão. Quer dizer, li na diagonal... estamos de acordo, então. ;-)

     
  • At 15/8/10 00:19, Blogger Veloso said…

    2 perguntas de um tosco que de futebol pouco percebe e que é do do SPORTING que amo a quase 32 anos

    1º- Postiga, Liedson e Polga (deixo o Matias de fora mas o pensamento tb é com ele)tem algum estatuto na SAD diferente dos outros colegas para jogarem sempre??

    2º- TONEL de caras o MELHOR DEFESA DO SPORTING não joga porquê?


    Ainda vamos a tempo de fazer algumas alterações meus amigos...Zapater foi passear até ao Norte de Portugal(como ñ conhecia lolol) e meteu o Carriço no meio campo...

     
  • At 15/8/10 00:22, Anonymous Anónimo said…

    O Tonel tem esse crédito todo porque marca golos ... mas como a principal tarefa de um defesa é defender vai de roda, porque dá casas que nunca mais acabam...

     
  • At 15/8/10 00:24, Anonymous Anónimo said…

    Acerca do Liedson... andamos à anos a ouvir dizer que o Sporting procura um jogador para ser o companheiro ideal do liedson.

    O que o Sporting tem de procurar é um jogador que marque golos ... e muitos ! Esse seria o companheiro ideal para o Liedson ...

     
  • At 15/8/10 00:25, Blogger Gomez said…

    ... só quero dizer que não perdemos por causa da arbitragem, mas que houve umas decisões um pouco "estranhas" .... não acham??

     
  • At 15/8/10 00:35, Blogger ismas said…

    gomez ouve sim tipo dulpa de avancado jogar com menos jogadores no meio campo.carrico no meio campo zapater e andre santos paulo sergio inventar,falhar golos na 1 parte num jogo que qu em marca-se ganhava por ser o 1 jog e ser um jogo nervoso.

     
  • At 15/8/10 00:38, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Há unas semanas li uma frase na blogosfera que não me sai da cabeça:

    "Treinador de equipas pequenas: futebol de equipas pequenas!"

    E é esse sentimento que tenho em relação a Paulo Sérgio (PS) e ao futebol do Sporting!

    Porque é que este Treinador mexeu na equipa para este jogo, em especial na defesa e nas alas??? Porquê Nuno A. Coelho ( falhou no golo) a central quando ainda não tinha jogado a titular ( num jogo oficial) nessa posição??? Porquê colocar Carriço a libero, quando NUNCA joga nessa posição??? Porquê retirar Vuk da equipa quando estava em boa forma e motivado??? E já agora porque é que Polga é titular do Sporting CP (simplesmente porque é que continua no plantel?) quando o nosso melhor central (Tonel), o único que costuma marcar golos está em vias de ser "despachado"????

    Porque é que PS inventa???

    "Treinador de equipas pequenas: futebol de equipas pequenas!"

    O Sporting criou cerca de 5/6 oportunidades de golo e ZERO!!! PS estava satisfeito com o nosso jogo atacante! Eu acho muito pouco para uma equipa que é ( teoricamente) candidata ao titulo...! E no final terminámos o jogo com 5 avançados!

    PS dizia na flash interview que tínhamos feito um jogo equilibrado e com certeza com mais treino e mais trabalho "... vamos ganhar mais vezes"!??!!!!

    Enfim... PS, à imagem do "pior Presidente da história do Sporting" é mais outro "que ruge para dentro e mia para fora"!!!

    Ganhar mais vezes????? O Sporting - pelo menos ainda no plano interno - JOGA TODOS OS JOGOS PARA GANHAR!!!!!

    "Treinador de equipas pequenas: futebol de equipas pequenas!"

    Vergonha, perder contra uma equipa que joga para a manutenção - aliás confirmado pelo autor do golo!

    Obrigado JEB (e restante pandilha) por continuares a transformar o Sporting num clube cada vez menos respeitado e temido!

    Sporting Sempre!

     
  • At 15/8/10 00:43, Blogger Luís said…

    Erros?!

    Pode ser mas isto a vista de treinador de bancada.
    O principal a meu ver, não se pode jogar com dois avançados ou mesmo um sem ninguém atrás deles.
    É muito bom e giro ter alas mas alas sem miolo também de pouco servem.
    A cada ataque só me perguntava, se querem circular a bola curta quem esta no meio?
    Grande erro à vista da bancada, com isto mata-se quase tudo que é ofensivo.
    Durante 90m pior ainda, o buraco foi mesmo grande!

    Jogo.
    Enfim, apesar do golo sofrido de uns sustos resolvidos e muito bem resolvidos quando foram chamados tanto RP e NC (que pode ter responsabilidades no golo mas a zona onde ele vai defender é dele? Onde esta o outro depois de uma troca de bola ridicula pelo adversario? E já agora, onde para a ajuda do centro e da ala? Não sei porque sem repetição é dificil.)

    Miolo, existiu?

    Avançados.
    Por muito que uma equipe lute se não há golo não há nada!
    Nos avançados incluio os defesas que sobem em bolas paradas pois ai são mais um avançado.
    Que porra, contei um do Liedson apos bola na trave(Postiga), baliza?
    Não!
    Postiga após cruzamento de Evaldo, Baliza?
    Não!
    Saleiro o mesmo após cruzamento de não sei quem que não me lembro, nervos, baliza?
    Não!

    Após cantos, duas do Polga (meu rico Tonel!), baliza'
    Não!

    Alguns lances portanto...
    Precisamos mesmo de alguem que meta golod só com o olhar.

    Momento positivo.

    Logo após o jogo.
    Palavras do treinador...

    ...a culpa foi minha...

    É sempre meu caro, basta corrigir e é para isso que estas aí e eu aqui ainda contigo e nunca te esqueças que do outro lado também esta um treinador e uma equipa!

    Um obrigado.
    A todos os Sportinguistas que foram ao jogo.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 15/8/10 00:49, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Correcção: Carriço jogou a trinco e não a libero.

     
  • At 15/8/10 01:07, Blogger Haso´s said…

    Cheguei à pouco de Paços...
    Depois desta viagem angustiante, a unica coisa positiva foram os milhares de sportinguistas presentes, colocados como eu, atras da baliza, num "campo" sem as minimas condições. Venderam claramente mais bilhetes do que a lotação permitia, vimos o jogo todo em pé, e as escadas estavam apinhadas de adeptos, mas isso é outra história...
    Sentia-se que os adeptos estavam com esperança para esta nova época, e digo estavam porque já todos vimos este filme, de um tal encenador chamado paulo bento... Vira o disco e toca o mesmo....
    Já dizia o meu avô, no futebol já tudo foi inventado, nada mais há a inventar... e constato que tinha razão... Quando se colocam centrais a trincos, medios ofensivos a extremos e suplentes a titulares, dá mau resultado....
    Outra coisa de se vê de caras, faltam quatro avançados, podem devolver os que lá estão.

    SL..

     
  • At 15/8/10 01:16, Blogger Helder V. said…

    Mais do mesmo, em alta velocidade a caminho de mais 18 anos!!!!!!!! e' isto que querem que apoiamos??? A maca podre esta'-se a rir a' grande,, no fim o JEB ainda tinha um sorriso nos labios!!!! grande jogo do NAC ???????? really ?? vou ali e ja' venho, culpa no golo e mais dois lances identicos que nao deram golo porque deus nao quis , e' isto que chamam um grande jogo?? por isso estamos como estamos, quando se comtentem com pouco tem pouco. Enquanto formos o caixote do lixo do fcporco vai ser mais do mesmo,,, Quinta feira todos a alvalade porque temos de apoiar, isto promete, la' isso promete.

    helder

     
  • At 15/8/10 01:16, Blogger carlos said…

    A 5 mn do fim ainda estava com esperança num golo do Saleiro que despoletasse o segundo do Postiga.
    Afinal enganei-me.
    Fica prá próxima...

     
  • At 15/8/10 01:20, Blogger Helder Medeiros said…

    Acabado de chegar de Paços.
    1 - Uma falta de respeito venderem bilhetes para duas bancadas, bar fechado.
    2 - ismas ando a dizer que o Liedson só engana tolos à muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    3 - ana, espera sentada pelo Liedson.
    4 - Ter dois trincos no banco e adaptar o Carriço?
    Será que o Paulo Sergio não tem tomates para meter o Polga na bancada a ver o jogo?
    É que para ganhar o jogo nem devia jogar com trinco, mas enfim, que jogasse o Andre Santos e libertasse o Maniche agora Carriço a trinco?
    Já não é facil ganhar sem complicar...

     
  • At 15/8/10 01:21, Blogger Helder Medeiros said…

    Como diz o Hazo´s muiiiiito bem:
    Já dizia o meu avô, no futebol já tudo foi inventado, nada mais há a inventar... e constato que tinha razão... Quando se colocam centrais a trincos, medios ofensivos a extremos e suplentes a titulares, dá mau resultado....

     
  • At 15/8/10 01:29, Blogger RFM said…

    Mas existe algum goleador credivel para este SPORTING?

    Com estes meios -campistas..?!

    Com esta defesa?..centrais?..Ex-Polga?

    Divirtam-se e continuem a acreditar em bruxas.

     
  • At 15/8/10 01:33, Blogger carlos said…

    A nossa defesa continua a miséria franciscana a que já nos habituámos.
    Mesmo assim não desgostei do NAC, apesar das fífias.
    O Polga continua a dar a ideia de estar a mais nesta equipa.
    O Tonel está a ser encaminhado diplomáticamente para a porta de saida e eu, que sou muito burro,continuo sem pereceber bem porquê pois não temos outro do mesmo nível.
    Gostei do Matias.
    Gostei do Patrício.
    Gostei do JrufiaP.
    Gostei do Postiga.
    E gostava bastante de ver o Djaló... em Inglaterra, ou noutro lado qualquer...
    --
    Alguém que diga a esta gente que não é por correr muito que se ganha vantagem.
    Não é preciso andar como baratas-tontas-em-dia-de desinfestação para se ganhar um jogo.
    A BOLA É QUE TEM DE CORRER!
    E os outros atrás dela. E não o contrário como se viu na segunda parte.

     
  • At 15/8/10 01:42, Blogger RFM said…

    O SPORTING só não foi eliminado pelo Nordsjaelland em Alvalade porque eles nem acreditaram que era possível.
    Basta ver as mesmas Segundas -partes de cada jogo dos jogos.

     
  • At 15/8/10 01:46, Anonymous Anónimo said…

    ANTIGO SPORTING CONTINUA A PAIRAR EM ALVALADE

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 15/8/10 06:29, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 15/8/10 10:42, Blogger Pró-Sporting said…

    Isto não tem nada de cientifico... já está tudo estudado...

    é incrível, criaram-se oportunidades para arrumar com o jogo e o paulo sergio inventa.

    Yannik - és mesmo muito mau jogador, és patético e umautêntico animador de pista.

    NAC - Confio em ti, falhas-te, mas nota-se que tens mais 100 Kg de qualidade do que o filho da pu/*/*/ do polga!

     
  • At 15/8/10 11:13, Blogger Pró-Sporting said…

    Os treinadores portugueses são pródigos em invenentar, não é PS?

    Contrataram o zapater para o banco de suplentes?

    Porquê o carriço a trinco, quando nalgumas experiencias do paulo bento se notou que é um falhanço!

    Porque é o que o polga tem que jogar? é um jogador estático, sem ideias, complicativo! aliás, complicativo como o liedson.

    Porque é que não jogou a equipa dos melhores jogos da pré-temporada? porquê?

    Porque é que os treinadores portugueses tendem a complicar o fácil???

    Depois desta lista de treinadores:

    fernando santos
    péseiro
    paulo bento
    carvalhal (alternativa de 3ª escolha)
    paulo sérgio


    Alguem acredita?

    Sinceramente, alguém acredita com treinadores tão fraquinhos????

     
  • At 15/8/10 11:21, Blogger Pró-Sporting said…

    Eu percebo que não há dinheiro, mas também percebo que não há dinheiro porque gajos como o JEB fizeram-no desaparecer, por isso sinto-me no direito de exigir explicações ao JEB, como se vai de uma estratégia em que era só jogadores da academia (com maus reultaldos) e passamos para a estratégia da brigada do reumático...

    Será que algum iluminado no clube percebeu que o segredo está no equilíbrio? contratar 2, 3 no máximo jogadores veterandos que tragam valor acrescentado (qualidade, experiência, matreirce, assertividade) e incluir também jogadores jovens quer venham da academia, quer venham doutras paragens, mantendo um esqueleto coeso.

     
  • At 15/8/10 11:27, Blogger Pró-Sporting said…

    MOTIVAÇÃO

    é esta palavra mágica que anda arredada da nossa equipa!

    é por falatar a amotivação que aos 50/ 60 minutos de jogo se as coisa não vão como nós queremos, os jogadores, desistem...


    A grande diferença do jgo de paços para o o jogo da figueira foi essas, pois o porto fez um jogo de merda, mas os gajos, correm e acreditam até ao fim, e vão lá, e tornam a ir lá outravez!

    Os nossos... chegou-se aos 50, 55 minutos e começaram com individualismos, passes Básicos falhados, desistir de lutar por bolas, etc,

    Eu dou uma ideia, punha a floribela do yannick (irra que até que enfim encontrei uma utilizadade neste jogador de merda) a rodar pelo balneário e ao jogador que fizesse hat-trick, a floribella fazia-lhe uma table-dance e de seguida era sexo à fartazana!

     
  • At 15/8/10 12:56, Blogger Unknown said…

    Penso que o caminho não pode ser atribuir culpas individualmente e fazermos dos jogadores piores do que alguns realmente são. É verdade que alguns foram autenticas nódoas , mas para mim o problema é colectivo , é de arrumação do que temos , e é de trabalho psicológico.Não se entende a tremideira contra os dinamarqueses na segunda parte e a apatia generalizada ontem após o golo do paços.Cada um precisa de saber o que faz em campo e ontem acabando com 4/5 avançados claramente estavam perdidos, sem lugar, sem estratégia , sem nada.Crucificando o plantel o que vai acontecer é que vamos comprando, comprando , comprando, de maior ou menor qualidade e os resultados serão sempre os mesmos.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 15/8/10 13:57, Blogger RFM said…

    Jogar com 4 ou 5 avançados faz-me lembrar jogos solteiros-casados.

    Mas ainda vai haver gente que continua a acreditar em bruxas.

    Falta o outro vir dizer que isto com mais uns treininhos e mais cagança a coisa vai...

     
  • At 15/8/10 14:13, Blogger King Lion said…

    Este treinador não vai longe.

     
  • At 15/8/10 15:24, Blogger Verdão said…

    Na defesa, gostava de ver de Tonel de volta ao eixo, julgo que insistir no Polga parece-me um erro tremendo. NAC também tem que melhorar muito o tempo de reacção, caso contrário iremos sofrer muitos golos em antecipação dado que os laterais sobem bastante e deixam vastas vezes as laterais desguarnecidas. Apesar dos reforços, a melhor dupla de centrais parece-me continuar a ser Tonel e Carriço. NAC assim será queimado como já Tor aparenta o ser. Na baliza e para quem tinha dúvidas, Patrício está muito bem.

    No meio campo é a confusão total e a razão de ser das fracas exibições. Sem Moutinho e Veloso para compensar as percas de bola dos companheiros, a falta de velocidade de Maniche obriga-o ao recurso à falta. Matias é um criativo não um recuperador e com Valdez encostado às faixas a equipa não consegue recuperar a bola a tempo. Carriço no meio campo será sempre uma adaptação. Não desgostei de todo mas não creio ser em competição, fora de casa e logo na 1ª jornada em que se pretende uma vitória que dê ânimo às tropas que seja prudente inventar. Mas é só uma opinião. Está visto que neste sector urge o retorno de Izma (que o joelho e o clube permitam). Recomendava a rápida inserção de Yannick na faixa esquerda onde ainda recentemente se tirou bom rendimento dele.

    No ataque, ao contrário da maior parte dos comentadores não lhes consigo exigir muito. As bolas que chegam são poucas e nem sempre nas melhores condições. O que mais me aflige é o egoísmo de Postiga e Liedson que claramente não jogam um com o outro. Ânsia de protagonismo? Talvez. A verdade é que não procuram trabalhar entre si, optando quase sempre pelo remate mesmo quando o companheiro se encontra em melhor posição de finalizar. Neste capítulo, o melhor mesmo ainda é optar por ter um jogador que saiba tabelar e aí Saleiro parece-me claramente opção para ter mais minutos que os 10-15 finais.

    No cômputo geral face à época passada tenho sérias reservas em afirmar que estamos mais fortes. Na defesa, só a esquerda melhorou, o eixo central está claramente pior. O meio campo está menos fresco e versátil e o ataque está praticamente igual. Na liderança técnica Paulo Sérgio pode ter melhor discurso que Carvalhal mas apesar dos 600 mil investidos ainda não apresentou metade do futebol de Carvalhal e este foi corrido, logo... pode ter sérios dissabores se não arrepiar caminho.

    Abraço de Leão.

     
  • At 15/8/10 15:24, Blogger Verdão said…

    Na defesa, gostava de ver de Tonel de volta ao eixo, julgo que insistir no Polga parece-me um erro tremendo. NAC também tem que melhorar muito o tempo de reacção, caso contrário iremos sofrer muitos golos em antecipação dado que os laterais sobem bastante e deixam vastas vezes as laterais desguarnecidas. Apesar dos reforços, a melhor dupla de centrais parece-me continuar a ser Tonel e Carriço. NAC assim será queimado como já Tor aparenta o ser. Na baliza e para quem tinha dúvidas, Patrício está muito bem.

    No meio campo é a confusão total e a razão de ser das fracas exibições. Sem Moutinho e Veloso para compensar as percas de bola dos companheiros, a falta de velocidade de Maniche obriga-o ao recurso à falta. Matias é um criativo não um recuperador e com Valdez encostado às faixas a equipa não consegue recuperar a bola a tempo. Carriço no meio campo será sempre uma adaptação. Não desgostei de todo mas não creio ser em competição, fora de casa e logo na 1ª jornada em que se pretende uma vitória que dê ânimo às tropas que seja prudente inventar. Mas é só uma opinião. Está visto que neste sector urge o retorno de Izma (que o joelho e o clube permitam). Recomendava a rápida inserção de Yannick na faixa esquerda onde ainda recentemente se tirou bom rendimento dele.

    No ataque, ao contrário da maior parte dos comentadores não lhes consigo exigir muito. As bolas que chegam são poucas e nem sempre nas melhores condições. O que mais me aflige é o egoísmo de Postiga e Liedson que claramente não jogam um com o outro. Ânsia de protagonismo? Talvez. A verdade é que não procuram trabalhar entre si, optando quase sempre pelo remate mesmo quando o companheiro se encontra em melhor posição de finalizar. Neste capítulo, o melhor mesmo ainda é optar por ter um jogador que saiba tabelar e aí Saleiro parece-me claramente opção para ter mais minutos que os 10-15 finais.

    No cômputo geral face à época passada tenho sérias reservas em afirmar que estamos mais fortes. Na defesa, só a esquerda melhorou, o eixo central está claramente pior. O meio campo está menos fresco e versátil e o ataque está praticamente igual. Na liderança técnica Paulo Sérgio pode ter melhor discurso que Carvalhal mas apesar dos 600 mil investidos ainda não apresentou metade do futebol de Carvalhal e este foi corrido, logo... pode ter sérios dissabores se não arrepiar caminho.

    Abraço de Leão.

     
  • At 15/8/10 15:25, Blogger Verdão said…

    Na defesa, gostava de ver de Tonel de volta ao eixo, julgo que insistir no Polga parece-me um erro tremendo. NAC também tem que melhorar muito o tempo de reacção, caso contrário iremos sofrer muitos golos em antecipação dado que os laterais sobem bastante e deixam vastas vezes as laterais desguarnecidas. Apesar dos reforços, a melhor dupla de centrais parece-me continuar a ser Tonel e Carriço. NAC assim será queimado como já Tor aparenta o ser. Na baliza e para quem tinha dúvidas, Patrício está muito bem.

    No meio campo é a confusão total e a razão de ser das fracas exibições. Sem Moutinho e Veloso para compensar as percas de bola dos companheiros, a falta de velocidade de Maniche obriga-o ao recurso à falta. Matias é um criativo não um recuperador e com Valdez encostado às faixas a equipa não consegue recuperar a bola a tempo. Carriço no meio campo será sempre uma adaptação. Não desgostei de todo mas não creio ser em competição, fora de casa e logo na 1ª jornada em que se pretende uma vitória que dê ânimo às tropas que seja prudente inventar. Mas é só uma opinião. Está visto que neste sector urge o retorno de Izma (que o joelho e o clube permitam). Recomendava a rápida inserção de Yannick na faixa esquerda onde ainda recentemente se tirou bom rendimento dele.

    No ataque, ao contrário da maior parte dos comentadores não lhes consigo exigir muito. As bolas que chegam são poucas e nem sempre nas melhores condições. O que mais me aflige é o egoísmo de Postiga e Liedson que claramente não jogam um com o outro. Ânsia de protagonismo? Talvez. A verdade é que não procuram trabalhar entre si, optando quase sempre pelo remate mesmo quando o companheiro se encontra em melhor posição de finalizar. Neste capítulo, o melhor mesmo ainda é optar por ter um jogador que saiba tabelar e aí Saleiro parece-me claramente opção para ter mais minutos que os 10-15 finais.

    No cômputo geral face à época passada tenho sérias reservas em afirmar que estamos mais fortes. Na defesa, só a esquerda melhorou, o eixo central está claramente pior. O meio campo está menos fresco e versátil e o ataque está praticamente igual. Na liderança técnica Paulo Sérgio pode ter melhor discurso que Carvalhal mas apesar dos 600 mil investidos ainda não apresentou metade do futebol de Carvalhal e este foi corrido, logo... pode ter sérios dissabores se não arrepiar caminho.

    Abraço de Leão.

     
  • At 15/8/10 15:35, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Achei tudo aquilo aquilo que vi mau demais para ser verdade. Um equívoco táctico na formação da equipa, já de si limitada pela falta de extremos e de um "pensador do jogo", entre outras lacunas gritantes na defesa, com 10,4 milhões investidos e a mediocridade a continuar, sem um avançado, etc...
    Sinceramente não quero ser profeta da desgraça mas uma equipa que tem tido em Rui Patrício sucessivamente o salvador - decisivo nos dois jogos com os dinamarqueses e o melhor de longe ontem - a pouco ou nada pode aspirar.
    Sobre o Paulo Sérgio pronuncio-me mais tarde, sobre o Costinha só lhe peço. Ponha fim ao "amiguismo" e dê início a um processo de transformação que se quer imediato. Não temos muito a esperar e os jogadores não podem nem devem ter limitações de quem os representa. Isto é o Sporting Clube de Portugal e não um entreposto.

     
  • At 15/8/10 15:37, Blogger Relva said…

    O nuno andré coelho esteve bem só falhou em 1 ou 2 lances, esta piada dá-me vontade de rir, ehehe nunca houvi outra melhor, talvez só a do polga andar á 9 anos para marcar um golo, ehehe, esta equipa só mesmo para rir, ehehe, se o tonel não joga, nossa

     
  • At 15/8/10 18:41, Anonymous Anónimo said…

    agora vem aí o Brondby. eu sei que não percebo nada de futebol, etc & tal, temos cá especialistas para as apreciações científicas . Eu faço apenas uma abordagem emocional. vi o jogo entre a equipa que nós eliminámos e não tem nada a ver, o brondby é muito melhor, tem alguns jogadores da seleção e outros já com idade mas muita experiência que passaram pelos melhores clubes europeus. Isto para concluir que não tendo melhores valores individuais, neste momento o brondby é mais equipa que O Sporting, portanto meninos jogadores do grande SCP, ou puxam dos galões e fazem duas exibições à Grande Sporting ou se jogam como têm vindo a fazer desde há dois jogos (contra os outros dinamarqueses e contra o paços) podeis dizer adeus à liga europa.
    Saudações Leoninas

     
  • At 15/8/10 19:21, Anonymous Anónimo said…

    UMA equipa com medo...e o medo é o pior dos inimigos!

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 15/8/10 20:28, Anonymous Anónimo said…

    Tenho sido um dos bota abaixo, hoje quero ser yes man...

    Com tanta oportunidade falhada na primeira parte e ate na segunda para que e que andamos aqui a profetizar desgracas?
    Podiamos e deviamos ter acabado com o jogo logo nos primeiros 45.
    Assim o PS nao tinha inventado nada e ate seria um visionario.
    Nao desancavam injustamente no Polga quando o homem nao teve culpa nenhuma.
    Nao desacretivam no melhor goleador do sporting tao facilmente...

    Concordo que PS tinha obrigacao de minimizar o erro, nao o fez com esta aberracao de colocar carrico a trinco e matias a medio ala direito.
    Mas as opcoes, tirando Zapater que nao percebo porque e que nao saiu do banco, o que e que contribuiram?
    Tambem sou da opiniao que um 4x4x2 nao cria caudal ofensivo suficiente e provoca grandes dificuldades na recuperacao da bola.
    Para a semana ha mais...

    Saudacoes leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 15/8/10 20:30, Blogger Jonhy Green said…

    O que é preciso é porrada neles... desculpem lá mas este detalhe não me sai da cabeça...quando um jogador numa entrevista se refere ao mister como o «Paulo»... epá... não me lixem... Isso deve ser assim no Paços de Ferreira ou em equipas de média dimensão... agora no Sporting? Quem é que manda ali dentro? Mandar mesmo! Não é andar ali aos beijinhos e apalpadelas aos jogadores! O Mister é Mister e pronto! Liderança tb se vê no distanciamento , principalmente com prima-donas como este Liedson que já me tira do sério!

     
  • At 15/8/10 20:50, Blogger Unknown said…

    Leão Azedo,

    Eu também estou azedo, bastante azedo!!! O problema é que no universo de Sportinguistas há muitos que não o estão! Estão conformados e cada vez menos exigentes, sendo que parte dessa descrença advém de estarem em sintonia com esta miserável gestão que tem sido dos principais óbices ao nosso sucesso desportivo!

    Quanto vezes, na época passada no nosso estádio, eu não vi a equipa ser aplaudida depois de exibições completamente miseráveis?!!! E muitos a dizerem: "coitados..."; "é do orçamento"; " o PB com este plantel não pode fazer mais", etc, etc!!!

    Em relação à análise subscrevo na integra, apenas acrescentando que me espanta a ausência sistemática do Torsiglieri...será que o barrete já é oficial? Mas não custou mais de 3 M€?!!! Foi para alguém mamar mais algum à conta do Sporting? Quanto dinheiro entrou no Velez por esta transacção?!!! Negócios à Sporting!!! Bons, sabe-se lá para quem!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 15/8/10 21:25, Blogger ana said…

    Vergonha, o que se está a passar no estaleiro!

    Spooooorting!

     
  • At 15/8/10 22:09, Blogger Pró-Sporting said…

    Briosa!

     
  • At 15/8/10 22:12, Blogger Pró-Sporting said…

    é pá! eu sou um defensor de que o Sporting não deve utilizar as derrotas dos fdp's dos vermelhos, mas hoje....

    Hoje, Sabeu-me muita bem!

     
  • At 15/8/10 22:13, Blogger Pró-Sporting said…

    Sabeu,

    sabeu!

     
  • At 15/8/10 22:13, Blogger Unknown said…

    Nem com as ajudas do costume!!! Lindo!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 15/8/10 22:15, Blogger Pró-Sporting said…

    Voltando ao que nos interessa:

    Conclusões:

    A equipa do Sporting está mais forte do que a anterior, no entanto é insuficente!

    Falta-nos um KILLER!
    Falta 1 Defesa CENTRALÃO !
    Falta 1 trinco do estilo, emerson(anos 90), paulo sousa(anos 90), ou até... vidigal!


    ah!
    E falta um treinador com T !
    Que seja competente, motivador e que não invente!

     
  • At 15/8/10 22:17, Anonymous Anónimo said…

    Ai se fosse o Sporting em casa contra 10...

    Não escondo, a derrota do Sporting está-me cravada, mas a vitória da Académica serviu de ligeiro analgésico.

    PARA QUEM LEU O MEU POST ACABEI DE FAZER AS PAZES COM A MINHA NAMORADA!

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 15/8/10 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Eu acabo de ver um jogo destes e fico a desejar ter jogadores da ACADEMICA...
    Impressionante organizacao, mesmo com 10, entrega fantastica e bons tecnicamente.
    A intensidade das duas equipas foi 100 vezes superior ao que vimos nos jogos da nossa equipa!
    Ha emocao, espectaculo e como hoje...alegria!!!
    Os nossos jogos e so nervos e tristezas.
    PauloLionheart

     
  • At 15/8/10 22:47, Blogger ana said…

    Se os jogadores da Académica viessem para o Sporting perdiam metade da genica. É certinho. Sportingm fcp, esselbê são o topo da carreira em Portugal. Os jogadores que cá chegam encaram os outros clubes menores como nós, e a motivação de lhes ganhar é zero, porque se julgam superiores e pensam que mais minuto menos minuto estão a ganhar... Por alguma razão se diz que as equipas pequenas só jogam bem contra as grandes...
    Esta vitória da Académica foi contra tudo e contra todos. E o 8,5 continua a justificar o investimento...

     
  • At 15/8/10 22:47, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Pode parecer profetizar a desgraça mas aqui vão algumas conclusões pessoais:

    - PS inventou demais num jogo oficial e isso nunca pode conduzir a nada de bom.
    Se na primeira parte a coisa não correu muito mal, na segunda correu mesmo mal pois o Paços adaptou-se e teve mais oportunidades de golo.
    PS não me parece treinador para o Sporting...
    Ainda vamos a tempo de corrigir o erro tal como 99/00.

    - NAC e Polga não são jogadores para serem titulares.
    E ao contrário do que dizem alguns, NAC é comido no golo tal como o fora momentos antes noutra jogada com o Rondon que não deu golo por acaso.
    Temos de ser mais exigentes caros leões/leoas!
    Torsiglieri não sei ainda o que é nem sei para que foi comprado!
    Quem meteu dinheiro ao bolso com esta compra?
    Tonel por seu lado está a ser empurrado para fora do Sporting quando é o melhor dos centrais que lá estão e dos poucos que respeita a camisola e o público.
    PS não inventes...

    - Carriço a trinco?? Zapater no banco??
    Valdes parece-me mais uma banhada tipo Matias.
    Jogadores jeitosinhos mas que raramente fazem a diferença.
    E Vuk no banco...
    PS não inventes

    - Liedson parece querer dizer-nos que já não tem dom para os golos. Este Liedson já está assim há mais de um ano...
    Pongolle continua a não ser opção porque...não é jogador, nem vale 6.5M...Quem é que meteu dinheiro ao bolso com esta compra???
    Os restantes são todos jogadores tipo terceira opção em qualquere candidato ao título


    Lamento muito mas não vejo grande futuro para esta equipa (oxalá me engane).
    Tal como já disse antes, sem reforços de peso o 4º lugar é o melhor que poderemos alcançar.
    Precisa-se, e com urgência, de avançado goleador e defesa central, médio centro, ala esquerdo/direito).
    E um treinador também me parece que venha em breve a ser necessário...

    O Benfica perdeu mas isso não nos pode dar alegria, antes apenas mais tristeza por não termos aproveitado o deslize
    O Porto ganhou com um penalty inexistente, e isto só me leva a pedir com mais insistência os reforços, pois será a habitual luta semanal contra 11 + trio de arbitragem.

    SL
    José

     
  • At 15/8/10 22:51, Blogger ana said…

    alguém viu a capa do rascord de hoje? confesso que fico a aguardar com expectativa a de amanhã... a bolha ao menos ignorou-nos... antes isso.

     
  • At 15/8/10 23:14, Blogger RFM said…

    PauloLionheart

    Tem Razão. Mas começa tudo de cima pra baixo (SADs).
    Falta só mais uns treininhos e mais cagança como diz o outro.
    Se houver mais um deslize...
    Vamos ter mais terroristas em Alvalade.

    NB: Vamos ver como vai ser com o Brondhy...com os outros só não fomos de vela porque eles nem acreditaram..Basta ver o que se passou nestas duas últimas Segundas partes.

     
  • At 15/8/10 23:23, Blogger Emanuel said…

    Casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão.

    Depois de ler tudo o que aqui vai, reconheço a validade do ditado acima.

    Como treinador de bancada e não sendo advogado de ninguém, acho que o problema do Sporting não é o treinador. Também não é o plantel ser curto ou coisa parecida.

    Vejamos:
    A filosofia de jogo do PS é. Atacar, atacar, atacar. Equipa que joga com esta filosofia, vai criar sempre "abertas" na defesa e correr o risco de sofrer golos. E isto não é problema se a equipa fizer o que a filisofia de jogo exige: marcar ainda mais golos do que o adversário.

    Aqui está o problema que o PS não poderá resolver (mantendo esta filosofia de jogo), quando não tem jogadores que saibam acertar com a baliza (dentro de ...). Alguém me sabe indicar o nome de um jogador da equipa que saiba marcar golos? Liedson? já foi, ou se quisermos, já era. E os outros, desde avançados, passando por médios e acabando nos defesas, não sabem.

    Conclusão (a minha, claro):

    FALTA UM MATADOR. Com um jogador que não falhe "aquelas bolas" ... o PS poderá organizar a equipa como ele quer e os resultados, estou convencido, aparecerão.

    Esta, repito, é a opinião dum treinador de bancada e nada mais.

    PS.: li a seguinte frase acima, aproveitada para "bater" no treinador 8atenção que não pretendo isentá-lo de culpas seja no que for):

    "Treinador de equipas pequenas: futebol de equipas pequenas!"

    A minha resposta: J.Jesus+lampiões. Certo? Hum!!! acho que errado.

     
  • At 15/8/10 23:40, Blogger Emanuel said…

    Completando o meu comentário acima:

    Alternativa à filosofia do PS: a do PB: defender com onze e esperar o milagre. Alguém quer? Bom, estou a ser redutor. Existirão outras, certamente, mas os meus conhecimentos de táticas não vai além disto. Peço desculpa.

    Por isso só me resta uma solução: gritar bem alto:

    VIVA O SPORTING!!!!!!!!!

     
  • At 16/8/10 01:16, Blogger RFM said…

    Ouvi dizer que há saldos de mobília da Capital do Móvel... ali para os lados de Carnide

     
  • At 16/8/10 07:54, Blogger Joey said…

    Infelizmente, mais do mesmo.
    E não me apetece escrever mais nada. Patético, simplesmente patético.
    Espero que quem votou na nomenklatura esteja satisfeito.

    Saudações Leoninas

     
  • At 16/8/10 12:07, Blogger Luís said…

    Isto é o que mais custa.

    Esta longa espera até ao próximo jogo depois de uma derrota.
    Principalmente após uma derrota como esta ultima.

    Conta-se os minutos e parece que o tempo não passa, enquanto se esta meio ausente, na espera, os pensamentos são sempre os mesmos.

    Que equipa jogará de inicio no próximo jogo, que tactica ou mesmo e este o mais doloroso, será que quando chegam ao Sporting os Treinadores e jogadores são infectados por alguma estranha doença tropical cujo nome tem p`rai umas 25 letras e é impronunciavel para o comum dos mortais?

    No meio disto tudo sonho com golos, um remate violento que parte a mão ao GD se este se atrever a por lá a dita cuja.
    Uma cabeçada vitoriosa à entrada da pequena area.
    Um encosto na bola cheio de suavidade após um resalto ou cruzamento vindo linha.
    Contra ataques animalescos que quebram o espirito até ao mais forte.
    O som, o grito dos "irmãos" durante uns minutos a festejar o golo.
    Ver os adversários a tentarem ajustar-se ao jogo do Sporting e não o contrario.

    Algumas destas coisas até vi a espaços na pré-epoca.

    Enfim sonhos mas esta espera atormenta-me o espirito pois preciso que se mostre que aquilo no Sabado não foi mais que um ligeiro deslize.
    Espero ganhar sempre mas sei que isto não será possivel, tive a prova agora, mas espero, quero ganhar sempre!
    Acredite nisto a nossa equipa e acho que pode ser mais facil do que foi.

    Ainda não estou desesperado pois a realidade é que dos jogos que vi, não vi nenhum adversário em melhor condição do que o Sporting.
    O jogo do Braga não vi mas só pelo nº de golos deve estar melhor.

    Irra que esta espera nunca mais acaba!

    Estou disposto a fazer mais um esforço e assim o farei.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 16/8/10 17:33, Anonymous Anónimo said…

    At 11:13, Pro said…
    Depois desta lista de treinadores:

    fernando santos
    péseiro
    paulo bento
    carvalhal (alternativa de 3ª escolha)
    paulo sérgio


    Alguem acredita?

    o problema é que ao longo de todo este tempo e destes treinadores o jogo (recuso-me a chamar-lhe futebol) com alguns lampejos que nos fizeram vibrar com peseiro e mais ainda com Paulo Bento, o jogo apresentado é sempre o mesmo: chutão p'rá frente zona central ou laterais e quem por lá andar que se amanhe, a maior parte das vezesx (99%) a bola vai para o adversário diretamente ou indiretamente porque vai para fora...

     

<< Home