"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 22, 2010

Mais uma exibição pálida, mas que deu três pontos



Sporting, 1 -Marítimo, 0

Estádio: Estádio José de Alvalade, em Lisboa

Árbitro: Bruno Paixão de Setúbal

SPORTING - Rui Patrício; João Pereira (Polga) , Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo; André Santos, Maniche, Zapater (Saleiro); Vukcevic (Matias Fernandez), Yannick Djaló e Liedson.

Treinador: Paulo Sérgio


MARÍTIMO - Marcelo; Ricardo, Robson, João Guilherme, Alonso; Roberto, Rafael Miranda, Marquinhos, Danilo Dias, Djalma; Baba

Treinador: Mitchel Van Der Gaag

Golo: Matias Fernandez



Leonino

(nota: um abraço para João Pereira e votos de que tenha uma rápida recuperação para que possa voltar a dar o seu valioso contributo à equipa)
    Sangue LEONINO


52 comentários:

  • At 22/8/10 20:27, Blogger ismas said…

    nunca pensei dizer isto mas conseguimos arranjar uma coisa parecida com treinador de futebol para o nosso clube tao amado.onde acabara isto meu deus.

    ps:leonino tens um email meu ja a muitos dias estou a espera de uma resposta tua.um abraco

     
  • At 22/8/10 20:32, Blogger Virgílio said…

    Vitória sofrida mas justa.

     
  • At 22/8/10 20:50, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    PS voltou a mudar o esquema ( desta vez 4-3-3) e voltou a deixar Matias no banco! Tonel não foi convocado!!!! PORQUÊ???

    Finalmente vimos Zapater ( exibição muito discreta mas regular) juntamente com Maniche e A. Santos num meio campo que se revelou praticamente nulo de dinâmica e criatividade. Aliás Maniche tem sido quase sempre uma desilusão desde o inicio dos jogos oficiais.

    Houve o azar de J. Pereira, um dos jogadores mais dinâmicos e e ofensivos da equipa e depois entrou o pior jogador do campeonato: Polga, e eu temi o pior!

    Quando entraram Matias e Saleiro tive alguma esperança que ganhássemos o jogo - merecíamos a vitória pelo que lutámos - e houve uma sucessão de livres à entrada da grande área... todos mal marcados. E depois, ao min. 89 surgiu o penalti ( justíssimo e flagrante)e... UFFFF! Esta já cá canta!

    Não entendo porque é que não se dá uma oportunidade ao Stojkovic. Patrício não me dá nenhuma confiança. Alterna o bom com o péssimo...

    O Sporting continua a jogar muito mau futebol, este treinador continua a inventar e eu honestamente não prevejo nada de bom para esta equipa ao longo desta temporada. Mas pode ser que esta vitória arrancada a ferros motive esta equipa! 5ª feira joga-se um jogo-chave para estes jogadores, treinador e para estes dirigentes (???)!

    SPORTING SEMPRE!

     
  • At 22/8/10 20:55, Blogger Nuno M. Almeida said…

    ismas, manda esse mail novamente, se não te importas, pq não o recebi.

    Obg

    Leonino

     
  • At 22/8/10 21:04, Blogger ismas said…

    enviei outro email agora.

     
  • At 22/8/10 21:08, Blogger Nuno M. Almeida said…

    não recebi. estás a mandar para sangueleonino@hotmail.com?

    Leonino

     
  • At 22/8/10 21:26, Blogger King Lion said…

    Salvou-se o resultado pois a exibição é pobre.De qualquer das formas é sempre um resultado motivador para quinta-feira embora a eliminatória esteja praticamente resolvida.

    Estou a ver o Moutinho com a camisola do Porto e de cada vez que isso acontece só me apeteçe dar uma coça no Costinha.

     
  • At 22/8/10 21:27, Blogger TOP LEÃO said…

    Zero não se joga nada!

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 22/8/10 21:30, Blogger ismas said…

    sim.enviei agora de novo.:)

     
  • At 22/8/10 21:35, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Cheguei á bocado!

    Falta muita velocidade a estes jogadores e fico-me por aqui!

    Resultado positivo e merecido!

    SL :)

     
  • At 22/8/10 21:39, Blogger Rugido said…

    Vitória arrancada a ferros num penálti bem convertido por Matías Fernández que deu justiça ao resultado. Esperemos que na próxima 5ª feira a equipa acredite tanto quanto os adeptos vão acreditar nela para passarmos os dinamarqueses.

     
  • At 22/8/10 21:46, Blogger King Lion said…

    Luís Magalhães

    Eu também não gosto do Patrício mas numa equipa que até o Liedson desaprendeu de jogar futebol o Patrício para mim foi o melhor jogador do Sporting.

     
  • At 22/8/10 22:05, Blogger bola-9 said…

    nao jogamos muito toda a gente sabe ,valeu os 3 pontos,fizemos historia no fut de praia,e para a historia vai mais uma vergonha nacional,que e´a arbitragem portuguesa,força sporting.

    ps.FORÇA JOAO PEREIRA.

     
  • At 22/8/10 22:08, Blogger fanático said…

    Este "futebol" do Sporting é de bradar aos céus.

    Jogadores sem classe, não há fio de jogo, joga-se para trás, para os lados, treinador fraquito, enfim.

    Acho que estou enganado, ou não percebo nada de futebol...

     
  • At 22/8/10 22:11, Blogger fanático said…

    Digam-me que não percebo nada disto, por favor...

     
  • At 22/8/10 22:24, Blogger Unknown said…

    Foi realmente muito fraco na linha dos ultimos jogos.Salvou-se o resultado mas não me parece que vamos longe com este treinador. PS parece boa gente, tem vontade mas se a vontade chegasse não precisavamos de pagar a ninguém aqui mesmo no blog arranjavamos treinador.
    Não tenho esperanças para Bronby mas... no futebol tudo pode acontecer.Não concordo quando se reclama por Stoy , primeiro porque Rui Patricio tem sido o nosso melhor jogador em muitos jogos e Stoy definitivamente não é boa peça.Quem tem duvidas pergunte ao Getafe e ao Wigan.

    Fernando Pacheco

     
  • At 22/8/10 22:33, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Paulo Sergio é o inventor do futebol hipnotico.
    Consiste em deixar o adversario acreditar que vai pontuar e nos ultimos minutos sacamos um penalty e ganhamos o jogo. Está factuado em 2 livros editados pelo nosso treinador e a tactica está por ele patenteada. É francamento letal. Nos restantes 89 minutos fazemos um futebol francamente moderno com constantes trocas de posições e passes em progressão com a exploração das faixas laterais continuamente. Tudo isto feito com mestria e a grande velocidade. Só não marcamos porque não queremos reacção do adversario. Assim nos ultimos 3-4 minutos massacramos para o penalty e ganhamos sem dar hipotese de reacção. Tenho que admitir que é brilhante e só hoje me apercebi.
    ;-)

    Ps-Talvez os cafés nas lojinhas do Zé Eduardo devessem ser de borla para ficarmos atentos ao jogos não? Realmente o que conta são os 3 pontos mas se acreditam que se pode chegar mais alem com um futebol assim digam me o que tomam para eu fazer o mesmo. Em 5 jogos oficiais 5 sistemas tacticos diferentes....quer dizer ainda anda a procura da melhor tactica? Falta essencialmente velocidade nas transições , apoio entre jogadores e gente na frente. Chegou-se a ver o Liedson bem cá atras e preparem-se para cruzar para....ninguem na area. Depois não há ninguem que assuma o jogo. É impressionante a falta de consistencia tactica....mas enfim , no fim uma estrondosa ovação por uma miseravel exibição...ao que chegou o futebol e adeptos do Sporting. Sempre avidos de umas migalhitas.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 22:34, Blogger Pró-Sporting said…

    Preocupado!


    é como me sinto.


    Paulo Sérgio... ou promoves uma exibição de SONHO na 5ª feira complementada com a passagem à Liga Europa, ou... ou...

    O Sporitng precisa urgentemente de uma grande exibição acompanhada de um grande (MAGNÍFICO) resultado.

    Hoje não quero falar mais de presidentes e cottonetes, pois já muita gente pensa como eu...

    Vivam os primeiros 3 pontos!
    VIVAM!



    Viva o Sporting
    VIVA!



    SL

     
  • At 22/8/10 22:34, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E as melhoras ao João Pereira!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 22:35, Blogger ana said…

    Acabei por não ir à bola, hoje... mas vi na internet, e a coisa continua fraquinha. De qualquer das maneiras, ganhámos, e é isso que interessa, porque é ganhar jogos que dá confiança às equipas. Hoje por 1-0, de aflitos, para a semana, de aflitos mas já por 2-0 e daqui a dois, três jogos, até o Postiga marca sem querer e o Liedson joga directo, sem fazer duas ou três rotações sobre si próprio. Grande susto com o João Pereira! Espero que não haja sequelas e que a recuperação seja rápida!
    Gosto do Van Der Gag, mas dizer que o resultado foi injusto... o Marítimo teve UMA oportunidade à conta de uma saída à maluca do Patrício!

     
  • At 22/8/10 22:37, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este mister deve pensar que anda a jogar Football Manager...alguem o avise que não dá para fazer saves e voltar atras como fazem alguns batoteiros...

    "Para o desafio frente ao Brondby, da 2.ª mão do playoff da Liga Europa, Paulo Sérgio denota confiança nos seus pupilos e na reviravolta na eliminatória. "Vamos criar um esquema de jogo que nos permita ganhar na Dinamarca. Eu acredito", vincou, acrescentando que o Sporting "tem tudo para recuperar"."

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 22/8/10 22:43, Blogger Relva said…

    Cada vez que vejo o moutinho com a camisola do porto, agradeço ao costinha, e critico quem não o deixou ir para o everton. Não tem lugar no meio campo do porto.
    Quanto ao nosso jogo, uma saborosa vitória, espero que os jogadores se libertem. Grande vuck, e joão as melhoras. Porque joga o polga e fica de fora o melhor central Tonel, não entendo.

     
  • At 22/8/10 22:52, Blogger Pró-Sporting said…

    Os melhores:

    André Santos
    João Pereira
    VUK
    Matías


    Os assim, assim... :

    Carriço
    NACoelho
    Evaldo
    Zapatter


    Os "melhoral" não fazem bem, nem mal

    Liedson
    Saleiro


    Os "horribilis"

    Polga
    Maniche
    Yannick
    R Patrício (aquela saída, poderia ter custado 3 potnos)

     
  • At 22/8/10 22:52, Blogger Francisco Fernandes said…

    A qualidade do nosso futebol é paupérrima.Os jogadores parece que andam,mas quase nem se mechem.Será que a carga física foi demasiada e agora se ressentem disso mesmo?Mas então porque não a jogam de pé para pé,fazendo os adversários esfalfarem-se atrás dela?Estão sobre brasas nota-se à légua!Ninguem quer assumir o jogo escondendo-se do colega que a tem sem abrir linhas de passe.Assim é que não vão lá.Quero-me convencer a mim mesmo que foi um pré época à Materazzi,mas será mesmo?!...

     
  • At 22/8/10 23:00, Blogger leão irredutível said…

    A anarquia (e provavelmente a falta de classe) continua.
    Com este futebol hoje calhou ganharmos, amanhã calha perdermos.
    Sem capacidade de provocar desequilíbrios, nem individual nem colectivamente e com a capacidade de remate evidenciada adeus minhas encomendas.
    Vá lá que já parece haver quem marque penaltis.
    PS parece perdido. Para que foi a pré-época?

     
  • At 22/8/10 23:26, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Conseguimos os objectivos mínimos em mais uma exibição negativa.
    Vamos aguardar por melhores dias, embora esteja muito céptico.

     
  • At 22/8/10 23:45, Blogger Pai da Leoa said…

    5ª feira, acreditemos na "remontada"!!!

    _____________________________________________________

    Vou aqui colocar um refrão, de um tema da Fafá de Belém ("Abandonada"):

    "Abandonada por você
    Apaixonada por você
    Sem outro porto, ou outro cais
    Sobrevivendo aos temporais
    Essa paixão ainda me guia"

    Isto está no feminino, mas se passar a masculino, é um bocado como este futebol sénior leonino, me tem tratado...
    ...gosto daquelas camisolas, os "mansos" que as envergam têm-me deixado na merda, não tenhp onde me socorrer, estou quase fugido, ando a monte, mas... ainda e sempre... aquilo é o meu Grande Amor!!!!

     
  • At 22/8/10 23:46, Blogger Pai da Leoa said…

    Faço-me entender, com a conversa entre o ébrio e o (quase) "dopado", que acima redigi?

    Ou estou a ficar nada eloquente?!?!?!!??

     
  • At 22/8/10 23:52, Blogger Pai da Leoa said…

    "E ouço, Velhos Tamborins......
    ...à volta de mim!"

    by AMR, em 1992, no 1º trabalho a solo ("Pálidos Olhos Azuis")

     
  • At 22/8/10 23:58, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Pai da Leoa,

    Deixa-te de "orgasmos" musicais e vai mas é comentar o post anterior. É que as modalidades, isso sim, são a tua "praia" ;)

     
  • At 23/8/10 00:00, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal...

    ...Campeão Europeu de Futebol de Praia... já sonhoooooooo!!!!!

    Bem, UEFA Futsal Cup, tb é fixe... 6 modalidades com títulos da Europa (o Khadaffi dos Pneus, diria: "incluindo a Península Ibérica, quiçá Portugal")...

    ...Bilhar, regressa em força, pleaseeeeeee....

     
  • At 23/8/10 00:03, Blogger B0215 said…

    Para ser campeão precisamos da tarimba de um treinador campeão. Paulo Bento ? Carvalhal ? Paulo Sérgio ?

    Saldos ?!

    Se há verba para investir no staff dos toques da bola tem que haver coerência no investimento e contratar um bom e inquestionavel treinador.

    Quo vadis Sporting ?

    Exigência ?

    Veja-se e reveja-se a posição e a entrega do jogador Valdes no 2º golo do Brondby.

    Quem diz aos jogadores Maniche e A Santos para passar para o lado e para trás ? Onde está o movimento ofensivo rápido e avassalador ?

    Quem tem coragem para sentar o Liedson no banco ? Vai arrastar-se até aos 35 ? Ou poderá ser um excelente jogador para 2º parte !

    Coragem Costinha, se não vai a bem, vai à Sá Pinto.

    Abraço a todos B0215

     
  • At 23/8/10 00:05, Blogger Pai da Leoa said…

    JC; comentário feito.... na mais bela das praias...
    ...a areia leonina, que nos acompanha (n)a vida!!!!

    "Levei os teus sinais na mão vazia
    como quem faz dos dias, companhia..."

    Trovante, álbum "Terra Firme", no tema "Sinais"

     
  • At 23/8/10 00:08, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique,

    Sonho com títulos nas modalidades e no futebol de praia, a fazer fé em pessoas que estão bem informadas, a UEFA já esteve para pegar na modalidade para realizar uma Liga Europeia, daí termos arranjado este conjunto fortíssimo. Será que vamos conseguir realizar este sonho?

    PS - Site da FPF dá grande destaque ao nosso título. Será que para os lamps será mesmo oficial?

     
  • At 23/8/10 00:18, Blogger Pai da Leoa said…

    Malta, vamos dormir.

    O combate regressa 5ª feira...

    ...não, nesta 3ª feira, todos a Loures, ver a apresentação do Dream Team do Futsal lusitano...

    ...quiçá europeu... incluindo também, a vizinha Espanha!!!!

     
  • At 23/8/10 00:19, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh JC;

    para aquela gentalha...

    ...oficial oficial... só a eficiência do Roberto!!!!

    "Deixem jogar o Roberto...
    ...deixem o Roberto jogar...
    ...deixem o rapaz jogar..."

    Eu subscrevo esta petição....

     
  • At 23/8/10 00:22, Blogger Pai da Leoa said…

    O "nosso" Carlos Martelo, com aquela esporreta fora de horas, evitou...

    ...a lanterna vermelha!!!!

    Teriam 1-4 em golos, tal e qual o Portimão... e os 0-2 do "maríteme", seriam menos maus!!!

     
  • At 23/8/10 09:43, Anonymous Anónimo said…

    Que miseria de jogo!!!
    Mais um jogo de sofrimento, tivemos posse de bola mas nao houve fio de jogo. Este Sporting esta sem ideias, ate ja regressou o chutao para a frente...

    Paulo sergio volta a desiludir, comeca em 4x3x3 com dois homens na linha e Liedson na frente, ate aqui tudo bem, mas jogar com tres medios de contencao nao faz sentido nenhum.
    Nunca conseguimos ligar os sectores, a bola chegava a zona de distribuicao e nunca havia a quem passar a bola a frente deles... que miseria!!!

    Depois tira-me o mais produtivo (vukcevic) do trio atacante para meter saleiro??? Levou logo uma assobiadela monumental... muito merecida!

    Esta defesa subida e a jogar em linha ainda vai dar muitos dissabores...

    Andamos uma pre epoca inteira a fazer jogos e nao ha nada que se pareca com futebol.
    Andamos a trocar jogadores a ver se acertamos?
    Trocamos esquemas de jogo como quem troca de camisa!!!
    Isto e de um treinador minimamente aceitavel???

    Pronto ganhamos, merecidamente porque lutamos por isso, o que e que aconteceu ao Sporting que era sempre melhor que estes clubezecos que vinham a Alvalade para tentar nao perder por muitos???
    Mas esta tudo bem, afinal estamos a frente da lampionagem, nao e?

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 23/8/10 10:24, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PauloLionheart

    Migalhitas pah , migalhitas.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/8/10 10:37, Anonymous Anónimo said…

    pois, migalhitas...
    e o pessoal anda cheio de fome!!!

    SL
    PauloLionheart

     
  • At 23/8/10 10:52, Blogger Mário Martins said…

    Foi o meu primeiro jogo desta temporada, deu para ver que temos (novamente) muito trabalho pela frente para conseguir por a equipa a jogar um futebol de jeito.
    Essencialmente, falta-nos alguém que pegue no jogo e o leve para a frente, não pode ser os centrais a fazer isso, e depois falta-nos aquele ponta de lança, que marque e motive o resto da equipa.
    Como já disse anteriormente, o meu objectivo é ser "conquistado" por esta equipa, só depois disso é que julgo existirem condições para sonharmos com outros objectivos, até lá, estaremos aqui, ali ou num qualquer outro lugar a discutir e falar mal do nosso SCP, e isso, por muito que tenhamos razão não contribui para melhorar.

    Por isso, na minha opinião, teremos que dar mais algum tempo a PS, e não esperem que seja já próximo que equipa vai estar madura e estabilizada, a meu ver isso só acontecerá daqui a 5/6 jogos, depois disso é que começa a ser preocupante.

    Até lá continuarei a apoiar o meu grande amor.

    SL.

     
  • At 23/8/10 14:22, Blogger  said…

    Exibição na linha das anteriores.

    O forcado continua aos papéis. No que diz respeito ao sistema táctico, até começou bem. Para uma equipa sem confiança, 4-3-3 é o sistema mais seguro. A escolha do 11 foi razoável. Apenas discordei com a saída de Matías e com a entrada de Djaló.

    Durante o jogo é que não percebi as suas opções. Quando precisamos de pressionar e encostar o adversário ás cordas, sai o nosso melhor desequilibrador (Vukcevic). Continuo a não perceber porque é que Saleiro é a nossa arma secreta. Continuo a não perceber porque é que Salomão não entra. A não convocação de Pongolle é gozo puro. Com tantos problemas de finalização deixa-se o francês de fora e convoca-se com 2 avançados iguais e que já demonstraram que não concretizam (Postiga e Saleiro). Enfim. Muita coisa para o forcado pensar.

    No entanto há ilações positivas a tirar. Nuno Coelho é o patrão da defesa, Vuk e Matías têm de jogar sempre e Carriço é o verdadeiro líder em campo.

    Por outro lado, penso que, para bem do clube, Patrício tem de sair do 11 titular. Pode estar 89 min seguro e a fazer grandes defesas para em apenas 1 min sofrer uma paragem cerebral e sair-se da forma que saiu. Incrível. O que ele fez foi transformar cerca de 20 metros de corrida + finalização num golo fácil. Não sinto confiança nenhuma com este maluco na baliza. Numa posição onde a serenidade é fundamental, temos um palhaço que sofre de espasmos contínuos. Fazia sentido sair-se daquela forma no lance do João Pereira? O avançado estava marcado, o lance estava controlado pelo João e ele faz aquilo? O problema do Rui não é técnico ou de concentração. Ele é doente mental.

    Vamos ver que invenções fará o forcado na Dinamarca.

     
  • At 23/8/10 15:01, Anonymous Anónimo said…

    A PROPÓSITO DAS TOALHAS ATIRADAS AO CHÃO!

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 23/8/10 16:09, Blogger PARA BENFIQUISTAS FIXES said…

    Vejam e leiam tudo com calma após meterem nos favoritos a fim de vermos as tristes figuras que fazemos, sofrendo e outros gamando.Rinso com o nosso suor dispendido. Adoro Futebol mas limpo.
    http://www.youtube.com/watch?v=amyDy81Yt8g&feature=related

     
  • At 23/8/10 16:10, Blogger PARA BENFIQUISTAS FIXES said…

    ah! ser benfiquista é como ser de outro clube qualquer. onde estaria a graça?

     
  • At 23/8/10 16:38, Blogger Luís said…

    Que susto, que tamanho susto e com direito a um sonoro P**** de sorte ao ver J.Pereira sem sentidos no chão.

    Felizmente parece estar tudo bem mas não se deixa de pensar na falta que vai fazer.
    Muita falta pois é dos raros que ao menos tem vontade.

    As melhoras o mais rápido possivel. por incrivel que pareça de um odio passou a enorme admiração, de Leão.

    Sustos e frustações.
    Por mais que tente e bem quero o sucesso de P.Sérgio fica cada vez mais dificil, há coisas que não entram na cabeça nem a lei da bala.
    Se calhar são estupidez como o própio diz mas com laterais no banco e perante uma substituição causada pelo infortunio, entra um central e lá vai mais uma adaptação.
    Não correu mal de todo mas custa a perc3ber.

    Depois ao minuto 70 (mais coisa menos coisa) outra vez o desespero, a saida de Zapater nada a dizer, a entrada de Saleiro tudo a dizer.
    Pior quando sai também Vuckcevic a jogar onde deve pois não temos que nos preocupar muito com aquela cabeça destrambelhada quando toca a defender e ainda ocupa bem a frente de ataque e fica lá dentro Djaló(??), a entrada de Matias nada a dizer.
    Isto assim é uma caldeirada onde fica dificil descobrir qual o peixe que estamos a comer.

    Felizmente surgiu o penalty, dizem felizmente.
    Não sei bem porquê felizmente pois se ele não surge quem sabe como acaba aquele lance com Liedson praticamente a vontade na pequena area?
    Descrença OK mas também não vou cair já em destruiçoes nucleares.
    Eu por acaso acho que foi dos poucos lances do jogo onde vi algum futebol com a bola a sobrar para o ponta de lança, chamem-lhe sorte se quiserem mas essa procura-se e golos assim no futebol é o que não falta alias é o que mais se procura, acho eu.

    Já agora por falar em Liedson, acho eu que será necessario alguém(responsabilidades quem as tem?) lhe dizer que o que ele faz com os colegas não tem nada a ver com profissionalismo e arranjar um nome jeitosos para isso até nem é dificil, triste a figura que faz mesmo quando tem um colega de equipa inanimado bem perto esta a mandar vir com o central?
    Não esta bem, nada bem!

    Bem também não esta o que já pretendem fazer com Zapater.
    Mata-lo à nascença, será que esteve assim tão mal como principalmente a comunicação merdial quer mostrar ou como alguns iluminados e predestinados que da bancada fazem questão em assobiar na primeira falha?
    OK teve uma bola que nos causou muitos problemas, demasiados até mas e o Maniche que faz o mesmo e que se não me engano com a ajuda de mais 3 colegas(os dois centrais que jogam no fora de jogo em cima da linha de meio campo mais uma saida de Rui "The Hurricane" Patricio que nos pos a todos a beira de um enfarte?
    Pior quando não é primeira vez que o faz, isto é passar a bola ao adversário com a equipa toda balanceada para o ataque depois é "o quem me acode" na defesa.

    Ao menos sejam justos e distribuam de maneira igual sobre todos mas o melhor era estarem calados só que isso já sabemos ser impossivel.

    Por fim mais responsabilidades.
    Quem estará disposto a partir a loiça quando toca a porcaria de apitadores?
    Os nossos jogadores são agredidos e levam amarelos enquanto a merda que pode lhes bater sabe que também não passa de amrelo?
    Cheguei a pensar que o Carriço perdia o juizo e com razão, cheio de razão diga-se.

    O penalty ainda na primeira parte sobre o Liedson que tenho a certeza mudava tudo!
    Penalty sim, em qualquer lado do mundo e não jogo perigoso como querem fazer ver.
    O Liedson já esta lá com o Pé na bola e o guarda redes é que mete lá a mão na perna dele bem esticadinho e com o corpo bem longe do alcance de Liedson.
    E para acabar como comecei, porque ningém refere o empurrão que o J.Pereira levou antes de levar a pancada?
    Pois digam o que disserem o jogador do Maritimo foi um gajo porreiro e na impossibilidade de chegar à bola até nem deu uma ajudinha ao JP.
    Não façam como as avestruzes que essas ainda por cima teem tendências suicidadas.

    Veremos na quinta, esperança pouca mas quem joga é o Sporting por isso...

    S.C.P.SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 23/8/10 18:02, Blogger moreno said…

    Pálida? diria mesmo um horror. Muito mau.

     
  • At 23/8/10 20:38, Anonymous Anónimo said…

    não compreendo a devoção que muitos consócios devotam a Vukcevic. futebolisticamente falando é um anormal, apanha a bola nos pés e esquece-se que está ali uma equipa para jogar com ele, joga só. Perde a bola e fica no mesmo local não atancado o adversário. Isto há 3 anos...
    fosga-se...

     
  • At 23/8/10 22:19, Blogger Francisco Fernandes said…

    Eu cá por mim tambem não compreendo a adoração pelo Karateca Vuk,que para alem de jogar só para ele passa a vida no chão após esticar o cú para o adversário a tentar cobrir a bola. O máximo que consegue é sentir os tomates dos outros no sim senhor antes de ir ao chão.Fraco vício!...

     
  • At 23/8/10 22:41, Blogger Emanuel said…

    " ...Não sinto confiança nenhuma com este maluco na baliza. Numa posição onde a serenidade é fundamental, temos um palhaço que sofre de espasmos contínuos. Fazia sentido sair-se daquela forma no lance do João Pereira? O avançado estava marcado, o lance estava controlado pelo João e ele faz aquilo? O problema do Rui não é técnico ou de concentração. Ele é doente mental..."

    Falar assim de alguém, mesmo que tenha errado, é deplorável e revela o nível de quem o faz. Sim andam doentes mentais à solta e o Rui não é um deles. Haja justiça.

    Bem, mas como o único justiceiro que conheço é o soutien que oprime os grandes e levanta os caídos e não vejo soutien com tamanho suficiente para certos tipos ...

     
  • At 24/8/10 00:13, Blogger Luís said…

    Fongsoi - Francisco Fernades.

    Caros Srs. , não é uma questão de devoção, essa só pelo Sporting e Familia nada mais.

    Para mim é uma questão do que ele vale tendo em conta as alternativas do plantel, os Srs. acham que ele não vale nada eu pelo contrario acho que sim.

    Embora seja obrigado pelas evidências a concordar com parte do que escrevem em relação a ele (por isso o apelido de destrambelhado) acho que ele no minimo vale o saber cruzar, raro no plantel, saber rematar também raro, sabe marcar livres e esta é novidade para mim pois nunca lhe foi permitido fazer, sabe e faz dar bolas de golo e faz isto regularmente nos jogos algo que também esta cada vez mais dificil de ver e por fim faz melhor que muitos o que mais interessa, marca mesmo os golos sem ser ponta de lança.

    Num plantel como o nosso não aproveitar o melhor de um jogador assim, para mim é um erro principalmente porque neste momento não se ve quem faça mais.

    Sim a equipa sofre com o facto de ele ser um manco tacticamente mas por isso também o digo que a melhor posição para ele é jogar mesmo no centro e lá na frente.
    Quando há duas épocas salvo o erro, tivemos o Liedson lesionado ele chegou mesmo a ser o nosso abono, marcou e não foi pouco.

    Mas é claro são opiniões e cada um terá sempre o legitimo direito a ter a sua.

    Continuação de grande Sportinguismo

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 24/8/10 14:38, Blogger  said…

    Caro Emanuel

    Não faça juízos de valor sobre a minha pessoa. Não me conhece de lado nenhum para fazer um julgamento desse tipo.
    Apenas expressei a minha opinião sobre um jogador no qual não confio à muito tempo. Sim, expressei de forma imprópria. A mediocridade revolta-me. Mais ainda quando se trata do meu clube. E sim, penso que ele é maluco e impulsivo. Isso revela o meu "nível"? Se o senhor aplaude toda a merda que os jogadores fazem, não presta um bom serviço ao clube. E as minhas críticas são fundamentadas pelos lances que falei e outros do passado. Não são gratuitas.

    Não elogio só por elogiar nem critico só por criticar. Patrício já demonstrou mais do que uma vez que, embora sendo um guarda redes com condições excepcionais, tem falhas graves a nível mental. Não concorda? Azar o seu. Não emito as minhas opiniões para lhe agradar. No último jogo, Rui Patrício colocou em risco não só a vitória no jogo como também a vida do João Pereira. E tudo isto devido às más decisões que toma quando tem de optar por ficar na baliza ou sair dela. Hei-de sempre criticar quem não está à altura de envergar aquela camisola. Seja jogadores, treinadores ou dirigentes. Até mesmo quando ganham.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home