"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 01, 2010

e para Dezembro , será que há tempo ?

A menos que alguém tenha sido inscrito e só se venha a saber amanhã, ou mais daqui a um bocado e independentemente de se vir até a obter bons resultados com a equipa que temos, o que se revela possível, acho inacreditável que em todos estes meses não se tenha conseguido contratar um ponta de lança, que desde o primeiro dia ser uma das claras necessidades deste plantel.

Repito, acredito que a equipa poderá estar mais forte, mais equilibrada, mas não se pode andar a prometer novidades e elas não aparecerem ... 

Porque as expectativas eram elevadas, ainda para mais, porque ao longo destes meses foram inúmeros os nomes relevantes e interessantes que foram aparecendo. O Sporting, pode até não ter responsabilidade no surgimento destes nomes, mas sabia que isto foi criando nos adeptos uma esperança de ver chegar um ponta de lança que nos fizesse sonhar. Se não havia esse possibilidade todos a entenderíamos, estou em crer. Mais difícil é deixar entender essa possibilidade e depois não chegar ninguém. Isto ajuda a criar insegurança nos adeptos que será contida se as vitórias continuarem a aparecer, mas logo surgirá se falharmos mais que um jogo seguido. 

Guardarei para mais tarde uma análise mais completa da preparação desta época. 

ps : e custa-me assim muito mais a aceitar o empréstimo de Pongolle ...

Mário Rui Oliveira
    Sangue LEONINO


48 comentários:

  • At 1/9/10 00:21, Anonymous Pró-Sporting said…

    O Pongolle tinha as condições para possivelmente relançar a sua carreira e dado que custou 6,5 M€, deveria permanecer no plantel, pois não temos muitas alternativas.

    Se Liedson se lesiona, conjugado com Portiga avermelhado ou Saleiro, quem é que marca golos?

    O rui Patrício?

     
  • At 1/9/10 00:23, Anonymous Pró-Sporting said…

    Nos próximos 2 meses, acredito que 1 ou 2 dos nossos pontas de lança serão "avermelhados" e muito possivelmente é o melhor deles todos... o 31.

    Algo me diz, que no próximo jogo em casa, véspera da deslocação à lixeira municipal, o Liedson vai com os Porcos....

    Assim, do estilo contra o guimarães em 2005.... estão a ver????

     
  • At 1/9/10 00:25, Anonymous Pró-Sporting said…

    Afinal, para que serviu esta aliança com Jorge Mendes???

    Para quê?

    Digam-me lá, qual é o benefício que tira o Sporting?

    E o JEBO, qual é o interesse pessoal dele?

     
  • At 1/9/10 00:26, Anonymous Pró-Sporting said…

    O filho da rameira mais activa e acrinhada pelo 2º pelotão de fuzileiros, JEBO, vai ter de explicar na minha cara, os contornos do negócio do Pongolle!

     
  • At 1/9/10 00:26, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Mais do que vir ou não alguém, a questão maior tem a ver com a perda de credibilidade de alguém que iludiu a massa associativa com a possível vinda de jogadores.
    Depois da não contratação do tal "pinheiro" que nunca acreditei estar guardado para o último dia, vou continuar a estar como sempre estive: céptico com a liderança do nosso futebol a nível directivo.
    Contudo, e como sempre, apoiarei aqueles que para o Paulo Sérgio e para nós terão de ser os melhores do Mundo!
    PS - Ao Costinha sugiro-lhe que em vez da venda de ilusões e de "stress" vamos ao trabalho. Não sou nem nunca fui seu indefectível mas comigo contará sempre.

     
  • At 1/9/10 00:28, Anonymous Anónimo said…

    oh pró sporting, o problema mais grave nem é esse. o problema é que o nosso poder de fogo certamente não é o de uma equipa que pretende lutar em todas as frentes. Só alguém muito crédulo é que pode achar que até estamos mais fortes este ano, na melhor das hipóteses, estamos iguais mas com maior motivação devido a algumas movimentações. Foram muitos e muitos meses de preparação desta época, e nem um ponta de lança veio, nem umnome surpresa a não ser um jogador que nem convocado é (com a agravante da saída do tonel). para a extrema esquerda só veio o puto salomão porque estava nas barbas deles, a jogar no satélite do sporting. As coisas são o que são, e não deve haver desculpa para faltas de visão e incompetências. Agora sim não me surpreende no ano passado terem ido buscar aquele espanhol trintão que não jogava há quase dois anos.

     
  • At 1/9/10 00:33, Anonymous Rui said…

    Como se explica o empréstimo do 2º jogador mais caro da história do Sporting?

    Como se explica que se empreste esse jogador sem ter uma alternativa?

    Como se explica o negócio do Tonel?

    Como se explica a impunidade desta gestão criminosa?

    Como se explica que este imbecil tenha sido eleito?

    Como se explica, que no caso de haver eleições num período próximo e se este se candidatar, vai de novo vencê-las?

     
  • At 1/9/10 00:36, Blogger Virgílio said…

    Timbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!


    Pachummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

     
  • At 1/9/10 00:38, Blogger Leão dA Linha said…

    Fazem este suspense todo para... para... esperarmos pelo inverno, qunado já estivermos arredados do título, e quem sabe de mais uma ou duas competições. Fodass... este JEB... só sabe sorrir... palhaçinho... coisas práticas e que se vejam, é o que está à vista de todos... gestão danosa e prejudicial com contratações bombásticas fora de tempo (pongolle), e má gestão em praticamente tudo onde decide intervir.

    Tenho pena é do costinha, até tem potencail mas com um palhaçito daqueles vai lá vai... "nem a mil há hora" como dizia o mourinho.

    SL

     
  • At 1/9/10 00:40, Blogger Leão dA Linha said…

    Desculpem os erros ortográficos. o meu teclado come e troca letras e palavras... não percebo.

    SL

     
  • At 1/9/10 00:42, Anonymous Anónimo said…

    «A menos que alguém tenha sido inscrito e só se venha a saber amanhã, ou mais daqui a um bocado »
    temos de esperar

     
  • At 1/9/10 00:43, Blogger jvl said…

    MRO,

    Está a custar fazer o balanço, não está? E esta Direcção que nem teve tempo nenhum para preparar esta época nem nada...

     
  • At 1/9/10 00:45, Blogger 10A said…

    A gestão do dossier da contratação de um avançado pelo Sporting é das coisas mais idiotas a que tenho assistido.
    Há quantos anos (não é meses, são anos) é que andamos à procura de um avançado que complemente ou substitua o Liedson? Quantas contratações absurdas e comissões chorudas é que temos de pagar para termos um bom avançado?
    Os últimos capítulos da novela começaram no início da época passada: no mercado de Verão, nada. Depois no mercado de Inverno gastámos um dinheirão que não tínhamos para ir comprar um "encostado" que a sério nunca jogou. Agora, dispensámos o "encostado" e emprestámos um "pinheiro" com as características que o treinador publicamente pediu, que embora não fosse um colosso de técnica quando jogou marcou mais golos que o postiga. Que raio é que estes gajos lá andam a fazer? Estão novamente à espera do mercado de Inverno p'ra enfiarmos outro barrete e pagarmos mais comissões aos amigos?
    E na frente da equipa? Agora, continuamos com o Liedson, Saleiro, Postiga e Yannick. Isto quando se sabe que as fases más do Liedson duram cada vez mais tempo, que o Saleiro é um jogador que apenas é bom p'ró banco, que o Postiga... enfim vocês sabem do que eu estou a falar e que o Yannick só aparece lá de longe a longe, porque em regra é o Djaló que joga.
    Além disso, como diz o Juvenal os danos na credibilidade perante os sócios e adeptos são imensos, não se admite que o Paulo Sérgio fale como fala, porque dá a ideia que está lá apenas a ver passar os comboios, foi a história do Vuk, do Montinho e agora o “pinheiro”, já são demasiadas descoordenações.
    Saudações Leoninas

     
  • At 1/9/10 00:45, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Tales Souza, ex Internacional de Porto Alegre, médio esquerdo da selecção Sub-20 do Brasil é reforço do Sporting segundo o JN

     
  • At 1/9/10 00:50, Blogger 10A said…

    Juvenal,
    Se for verdade já tem alcunha, é o "pinheirinho" (Tales Tlaija de Souza; Data de nasc. 20 de Janeiro de 1990 (20 anos); Local de nasc. Porto Alegre, Brasil; Altura 1,68 m).

     
  • At 1/9/10 00:53, Anonymous Anónimo said…

    Tales esteve, no passado mês de Junho, integrado no estágio do Sporting de Braga, em Melgaço, mas acabou por não integrar o plantel dos arsenalistas

    in JN

     
  • At 1/9/10 00:56, Blogger 10A said…

    Confirma-se, aqui: http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Listagemdeinscri%C3%A7oesdejogadores.aspx

     
  • At 1/9/10 00:58, Anonymous Algoncalves said…

    O Tales é uma promessa eternamente adiada, o Internacional ja não o queria nos quadros e não vingou na experiencia em Braga.

    Enfim...
    Pode ser que funcione...pessoalmente não acredito.

     
  • At 1/9/10 01:00, Blogger Sporting até morrer said…

    A ser verdade essa contratação, parece-me mais uma compra tipo Angulo...só para calar a boca aos que disseram que não se trazia ninguém.

    Esta merda parece inacreditável, mas não é!
    São mesmo os dirigentes do clube DE TODOS NÓS!

    Vou esparar pela manhã para ver esse pinheiro...

    SL

    José

     
  • At 1/9/10 01:00, Anonymous Anónimo said…

    e so a minha opiniao mas e uma vergonha um jogador que nao servio po braga , vai ser vir para nos ?

     
  • At 1/9/10 01:01, Anonymous YaZalde said…

    Devem ter-se enganado, só pode...

    Então o outro pede um "pinheiro" e dão-lhe um arbusto com 1,68 m?!?

    ISto só pode ser brincadeira de mau gosto, então esteve à experiência no braga e não serviu?!?


    Eu vou mas é xonar...

     
  • At 1/9/10 01:08, Blogger Virgílio said…

    Calma! O arbusto Yannick acertou no poste na Figueira da Foz. E ganhou o lance lá nas alturas em plena grande-área entre duas sequoias gigantes!

    Aí está: descobriu-se o parceiro ideal do levezinho.

    Meus amigos, vejam a 'coisa' por este lado: qt é q se poupou em evitar novos flops?

     
  • At 1/9/10 01:12, Anonymous Anónimo said…

    Não sei virgílio. Diz quanto se poupou em setembro do ano passado,e faz as contas aos resultados. Parece que quer invistam quer não, não têm jeito nenhum para o futebol e ponto final.

     
  • At 1/9/10 01:23, Blogger Jorge said…

    No site do record:
    "O Sporting assegurou a contratação de Tales, jovem médio brasileiro de 20 anos que representava o Internacional de Porto Alegre."
    Vindo do Braga deve ser um bom reforço...lolololo

    Jorge

     
  • At 1/9/10 01:39, Blogger SENTIR SPORTING said…

    Eles é que nos en(TALES) bem!

    UM DESABAFO SENTIDO SOBRE UM DIA NEGRO.

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 1/9/10 01:47, Blogger Helder V. said…

    o SPORTING no seu melhor,,,como foi dito isto nao se passa a' meses meus senhores passa-se ha' anos,,,O Sporting liderado pela imcompetencia diz LUIS DUQUE,,,,porra que esta epoca estava planeada desde janeiro segundo nos foi dito!!!!! um caralho que estava as ferias do jabardo e' que estao preparadas ha' muito tempo, isto e' inadmissivel num presidente pago com 400 mil euros anuais,,,,,,,e defesa centrais???? anda tudo contente com o NAC cuplado nos unicos dois golos sofridos no campeonato ate' hoje, sem repararem no dinheiro que ja' foi gasto em mexer e em torsiglieri, assim nao ha' conta bancaria que resista,,, tirem-me deste filme.

    Helder

     
  • At 1/9/10 02:08, Anonymous Anónimo said…

    iSTO NÃO ESTÁ A ACONTECER! ESTES GAJOS SÓ PODEM QUERER BRINCADEIRA. ISTO É TRABALHO DO JORGE MENDES, O JOGADOR É DA GESTIFUTE PORQUE EU LEMBRO-ME DISSO QUANDO O JOGADOR ESTEVE EM BRAGA. O COSTINHA É UMA MERDA, CONVENÇAM-SE DISSO E O JEB NEM TEM QUALIFICAÇÃO

     
  • At 1/9/10 03:17, Blogger tigoncas40 said…

    Por muita fé que tenhamos, há coisas que não mudam. Esta época vamos ser campeões de nada no futebol profissional. Isto continua igual a tudo que assistimos em épocas anteriores. A qualidade do nosso plantel é absolutamente igual à do ano passado, e com esta qualidade já todos sabemos os resultados que tivemos, que nos envergonharam. Podemos vir a ganhar 1 jogo ou outro com adversários de peso, mas no final seremos novamente penalizados na tabela classificativa pelo plantel desequilibrado que temos. Não são os jogadores contratados esta época que serão os grandes desequilibradores. Até acho que entre os que saíram e os que entraram a coisa joga-se pelo equilíbrio, e o que nós desejávamos era um desequilíbrio a nosso favor. Eu não me iludo, continuo a sustentar incompetentes porque a paixão pelo clube faz-me ser irracional nesta matéria. Desde miúdo nunca acreditei no Pai Natal, mas no "Pinheiro" de Natal sempre fui um admirador confesso. Agora aos 47 anos de idade querem-me fazer crer que já não existem pinheiros. Eu não acredito neste plantel para campeão, e não é preciso ser muito conhecedor do futebol, para percebermos que não vamos a lado nenhum. Tentem arranjar os argumentos que quiserem, pois não os vão encontrar para rebater o que penso.

     
  • At 1/9/10 04:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Bem....levanta-se um gajo a meio da noite.....para levar com um bonsai como contratação.....

    Enfim. Não vou dizer nada pk não adianta. De qq forma vou de ferias e talvez até seja bom afastar me um pouco desta realidade leonina.

    Somos presos por ter cão e mais vezes ainda por não termos.

    Metam isto na cabeça. O Sporting está cheio de entulho e enquanto não o tirar todo de lá não pode construir um futuro.

    Sinceramente vai ser mais um ou dois dias de gritos surdos da parte de quem não votou e defesas impossiveis da parte de quem votou nesta direcção. Compreendo a fustração de ambos os lados porque todos nós queriamos um Sporting forte. Todos nós queriamos ter o SCP a vencer.
    É dificil a ambos os lados dar o braço a torcer. Mas no fundo todos falhamos.

    Nas eleições porque ou votamos numa lista desconhecida que tinha um programa fundamentado mas que o estigma "bigodes" impede de poder ser alternativa e porque detem demasiados "umbigos"

    Por outro lado votou-se massivamente num candidato que pertence a uma linhagem que têm (é consensual) destruido completamente o SCP.
    Ora por incompetencia ora por incapacidade outras até por gestão danosa.
    Uma lista feita a pressa e com demasiada gente tambem preocupada com os seus "umbigos"
    Votou-se numa cara. Um homem da bancada e pavilhão.
    Não quero aqui dizer quem votou bem ou mal.

    Apenas dá muito a ideia que houve gente avessa a arriscar e que votou na sua perspectiva no mal menor.

    Duvido ou talvez até não que JEB quisesse um "reinado" assim mas ao escolher ciclicamente aprendizes e não apostando em pessoas já com experiencia passa-se por estas situações.

    Há demasiadamente "interesses" que passam por cima do melhor para o Sporting clube de Portugal. E enquanto assim for seremos uma casa sem rei nem roque.

    Discutimos hoje , foi ontem e será amanha. No entanto quem mesmo manda está-se a cagar para mim , vocês para o Sporting.

    Interessa é o BES roer o osso e cada vez mais perto do tutano.

    Essa é que é a verdade......doa a quem doer.

    Espero por dias melhores e desculpem o desabafo.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 1/9/10 06:07, Anonymous Anónimo said…

    Nao tenho palavras para descrever o que me vai na alma.
    Estas manobras de diversao sao um autentico atestado de ignorancia a todos os Sportinguistas!!!
    Independentemente da possivel carreira que o jogador possa vir a fazer com a nossa camisola o treinador pedia um pinheiro para jogar a PL, olha deram-lhe um pinheirinho para jogar a meio campo!!!!
    Nao ha volta a dar, ate pode dar certo, sinceramente espero que sim, mas que esta contratacao e igualissima a de caicedo e angulo, so para calar a boca aos socios...la isso e!!!!!
    Ai Sporting Sporting, para quando um homem serio para te presidir?

    Saudacoes Leoninas

     
  • At 1/9/10 07:29, Blogger tigoncas40 said…

    O comentário que acima postei, tem o cuidado de não personalizar seja quem for pelos erros de gestão que são cometidos. Para mim que sou sócio há mais de 40 anos, conjuntamente com mulher e filhos, não tenho qualquer interesse em denegrir, achincalhar ou outros termos do género, as pessoas que estão à frente da nau chamada Sporting Clube de Portugal. A única coisa que lhes peço é que respeitem um clube centenário, e que não faltem com a verdade aos seus associados. E acima de tudo, não nos tomem por tolos, porque se existe adepto/sócio mais apaixonado pela vida do seu clube, esse é o adepto/sócio Sportinguista. Sei que não é fácil irmos ao mercado de transferências com apenas trocos, mas isso não é vergonha, desde que se tenha a coragem de olhar-mos para dentro e falar-mos aos sócios e adeptos que não se vai ao mercado porque não há dinheiro. Vergonha era comprar-mos e não poder-mos pagar. Mas depois, que se tenha também a coragem de dizer aos sócios, que infelizmente ainda não temos equipe que dê garantias de disputar o principal ceptro nacional futebolístico. Apesar de sabermos que o politicamente correcto, pela sua história e grandeza, é dizerem todos os anos que somos candidatos. O que seguindo esta política desportiva é uma redonda mentira, porque nós não somos burros. Tudo isto que acabei de descrever, não impede que possa haver um milagre, e que sejamos beneficiados pelos Deuses do futebol e que sejamos campeões, mas como disse, só mesmo um milagre.

     
  • At 1/9/10 08:05, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Quando soube da contratação da BONZAI ás 5.30h, fiquei perplexo, não pela qualidade ou não que possa vir a ter o jogador, mas pela não contratação do Ponta de Lança que tanta falta nos faz.

    Paulo Sérgio deve estar agora a pensar, "onde é que eu me fui meter?!"!

    Por mais que critique esta Direcção e as anteriores da mesma estirpe, não posso ficar satisfeito pela sua continua má gestão do clube, 1º e antes de tudo estará sempre o sucesso desportivo do meu/nosso SPORTING, mas que não iremos longe enquanto "eles" lá estiverem, estou seguro que não!

    Não digam que não tínhamos dinheiro para contratações, porque isso só se deve ao Presidente MENTIROSO que todos lá temos, se bem estão recordados a aprovação da reestruturação financeira foi efectuada sobre a afirmação do JEBARDO que "teremos uma forte capacidade financeira para reforçar o clube se esta reestruturação for aprovada", e onde está essa capacidade?

    Agora vem ai outra assembleia e mais conversa de nova reestruturação financeira certo? Mais uma vez o que todos ouvimos, "ter capacidades fortes de nível financeiro para investir na equipa"! Deja Vu????

    Não há maneira de o meu/nosso SPORTING voltar ao passado, em que a nossa única preocupação era a equipa de Futebol e restantes Modalidades, de há uns anos a esta parte temos também que nos preocupar com a politica de gestão do clube, de tão mal que estamos!

    Só tenho uma certeza: TEMOS QUE CONSEGUIR CORRER COM ESSA ESCUMALHA QUE LÁ ANDA SE QUEREMOS VOLTAR A SER LEVADOS A SÉRIO!

    SL a todos/as :)

    PS: Hoje estou com uma disposição miserável!

     
  • At 1/9/10 10:09, Anonymous Anónimo said…

    pro e demais anónimos, enquanto não souberem portar-se decentemente e aqui comentarem com um mínimo de civismo lá terei que limpar certos comentários.

    Leonino

     
  • At 1/9/10 10:19, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Pró - looool,

    Quanto aos anónimos que vêm para aqui ofender sem se identificarem, não passam de uns cobardolas, que como querem passar outra imagem e não talvez a que melhor os identifica quando "falam" identificados, usam o anonimato!

    SL :)

     
  • At 1/9/10 10:24, Anonymous Leão Portimonense said…

    Boooom dia alegriiiiiaaaa

     
  • At 1/9/10 10:25, Blogger Guardador de Porcos said…

    Será possível que em 2 meses, não se consegui contratar um ponta de lança , que o Paulo Sergio tanto desejava?
    Não havia no mercado, ninguém melhor que o Postiga e/ou o Saleiro?
    Será possível?

    E perante esta contingência de não vir ninguém, vai-se emprestar o Sr. 6,5 milhões ao Saragoça e um Pinheiro, mesmo sendo tosco, ao Belenenses.

    Enfim, é o que temos ou merecemos.

     
  • At 1/9/10 10:26, Blogger n_sardas said…

    Quem criou a expectativa, quem falou em "pinheiro", foi a estrutura da SAD: JEB-Costinha-Paulo Sergio...

    Claro que o disparate da contratação de Pongolle, não pode ser esquecido... e não deixo de pensar em como é possivel o Sporting, com as dificuldades financeiras, vai contratar um avançado por 6,5M€???? um jogador em que "irregularidade" é a palavra que define a sua prestação... por esse dinheiro não pode ser um tiro no escuro, tem de ser um certeza, um avançado tipo Jardel...

    São estes disparates, que vão atirando ainda mais um clube para um buraco financeiro, onde cada vez mais a saida vai ser impossivel...

     
  • At 1/9/10 10:37, Anonymous Anónimo said…

    cheira-me que o pró-sporting é um tal de joao quadros

     
  • At 1/9/10 10:44, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bem

    antes de mais dizer que o Tales, não foi propriamente o que estava à espera, mas pode ser que surpreenda.

    mas ao contrário de muitos comentários que vi aqui e noutros blogs, não vou entrar em depressão, mas já sei que assim que acontecer um resultado menos positivo, irão re aparecer os profetas da desgraça.

    Eu li algures que a restruturaçao finaceira exigia que o orçamento dos 25 milhoes fosse rigorasamente cumprido, por isso o não se poder passar certo tecto salarial e o que se libertou com as cedencias( que não sei quanto foi) em termos salariais, não deve ter afectado muito as oisas.

    Quanto aos 3 pontas de lança que o sporting eventualmente perdeu, alguem sabe o porque? vejamos:

    morientes: a epoca passada teve lesionado e pouco ou nada jogou, teve propostas do sporting, qatar , mexico e dubai. ora se quissesse ganhar dinheiro ia para o medio oriente, nao se mexia muito e ganhava muito, mas com 34 anos sentiu que o corpo já nao dava muito e decidiu abandonar.

    Trezeguet- sim é amigo do Costinha, mas sempre teve o sonho de jogar na liga espanhola, alias teve propostas de clubes bem mais fortes que o hercules, mas porque se decidiu por esta equipa que subiu este ano?(para além da questao salarial) a mulher dele é de alicante e fez pressão para voltar a casa.

    Di santo- este é fácil o wigan pagou 2 milhoes( que provavelmente também o sporting podia pagar), mas ofereceu melhor salário e foi uma historia semelhante á do Hleb com os lamps, preferiu um clube semelhante ao wigan que joga para metade da tabela para baixo em vez de ir as competicoes europeias devido ao salario que pagam

     
  • At 1/9/10 11:01, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Ó Mario Rui que-tem-sempre-resposta-para-tudo, diga lá que destino é que foi dado ao montante das transferências do Moutinho e do Veloso.

    É preciso ter descaramento para vir sugerir que afinal a contratação que faz falta à equipa... fica para Dezembro! Há quantos meses andam a preparar a porra da temporada? não tiveram tempo? andaram a fazer o quê? quem é que foi responsável por (mais esta) palhaçada? que influencia teve o J Mendes neste caso?

     
  • At 1/9/10 11:42, Blogger Pró-Sporting said…

    Leonino,

    Já vi que o teu conceito de Democracia, é "à tua maneira".

    Lamento desiludir-te, mas tú sabes que já fazes parte dos seguidores do JEBO.

    Tú sabes que estás a contribuir para a destruição.

    Tú sabes que este bettencourt não vale nada, mas como o teu voto foi para ele, vais defênde-lo até ao fim.

    tú sabes que o fim está próximo.

    Tú sabes, que mesmo que sejamos campeões (ahahahah, esta alguém acredita????), as humilhações que o cabeça de giz nos fez, vai levar à sua demissão.

    Tú sabes que por muito "elegante2 tentes ser, vais perder.

    A razão não está do teu lado Leonino, está do lado dos que vivem o Sporting e tú gostas do Sporting como quem gosta de um Audi A8 de cor branca (está na moda, embora pareçam frigorificos).

    Se és tão democrático, vais eliminar este comentário de um Sportinguista?


    Pró-Sporting

     
  • At 1/9/10 11:43, Blogger PTM said…

    mas o que é que o MRO tem a ver com a incompetência dos outros? deixem de ser tótós!

     
  • At 1/9/10 11:45, Blogger PTM said…

    Tú sabes que tu não leva acento certo?

     
  • At 1/9/10 11:48, Blogger Pró-Sporting said…

    E tú?

     
  • At 1/9/10 11:51, Blogger Nuno M. Almeida said…

    pro, confesso que não estou com pachorra para entrar em diálogo contigo, mas por acaso já viste comentários de quem critica o JEB, serem eliminados? Não, desde que feitos com educação.
    Se não gostas, faz-me um grande favor: vai para outros blogues! Esquece este! Tu e todos aqueles, defensores ou críticos do JEB,mas que infelizmente só saibam comentar com palavrões e insultos.

    Leonino

     
  • At 1/9/10 11:51, Blogger PTM said…

    guarda lá essa raiva para o JEB ó tú

     
  • At 1/9/10 11:52, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E se és o joao quadros, como alguem sugere, pega lá no bastão de basebol com que gostas de ameaçar o pessoal e via pregar para outra freguesia.

    Leonino

     
  • At 1/9/10 11:57, Blogger PTM said…

    corrigir? hahah só te chamei a atenção para a labreguice! é que tu é um monossílabo e se não sabes escrever um monossílabo também és capaz de não ter argumentos de jeito para contradizer nada sem ser na parvalheira.

    ps.
    o joão quadros sabe escrever

     

<< Home