"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 26, 2010

Temos leão!

Na sexta-feira passada perguntava neste blogue o que se diria se o Sporting vencesse o Marítimo e eliminasse o Brondby.

Agora que isso foi conseguido, nomeadamente com a brilhante reviravolta hoje conseguida, a qual será - na minha opinião - o 'clic' de que a equipa necessitava, fico à espera para ver o que os estimados consócios escrevem... nomeadamente aqueles que disparam contra tudo e contra todos após cada derrota.



Brondby, 0 - Sporting, 3

Estádio: Brondby Stadion

Árbitro: Jiri Jech (Rep. Checa)

BRONDBY: Andersen; Wass, Bischoff, Von Schlebrugge e Rasmussen; Mike Jensen, Nilsson, Jens Larsen, Jan Kristiansen e Krohn-Dehli; Ousman Jallow (Bruno Batata, 77).

Suplentes: Tornes, Randrup, Van der Schaaf, Frederiksen, Farnerud e Madsen.

Treinador: Henrik Jenses.

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Nuno André Coelho, Daniel Carriço e Evaldo; André Santos, Maniche, Vukcevic (Valdés, 85) e Yannick; Hélder Postiga (Matías, 67) e Liedson (Saleiro, 90+3).

Suplentes: Tiago, Polga, Grimi, Zapater e Saleiro.

Treinador: Paulo Sérgio.

Golos: 0-1, Evaldo (45+1); 0-2, Nuno André Coelho (75); 0-3, Yannick (90+1).



Leonino


Nota: obrigado, pequeno Noddy, graças aos teus amuos e birras temos agora no nosso quadro de futebolistas um defesa-central de grande potencial, com enorme qualidade e bom sentido posicional, alto, com técnica, capaz de saír com a bola jogável e com uma enorme atitude.
Eu que sou um particular adepto da posição de defesa-central digo que neste Verão ganhámos o jogador de que necessitávamos para o eixo da defesa. O seu nome? Nuno André Coelho!