"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Valeu, Levezinho!



Está confirmado: Liedson da Silva Muniz vai deixar o Sporting Clube de Portugal!
A transferência é consumada para o Corinthians a 7 de Fevereiro, o que permitirá uma despedida frente à Naval, na próxima sexta-feira.
Os valores do negócio não são revelados.

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal ¿ Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro.»

Muito obrigado por estes sete anos e meio, e pela magia que nos proporcionaste nos relvados.
Momentos mágicos como estes:



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


59 comentários:

  • At 31/1/11 17:21, Blogger Luís said…

    Hoje um enorme vazio e uma enorme tristeza ocupam os meus pensamentos.

    Apesar de já há uns dias estar a mentalizar-me para o fim de Liedson o Leão de verde e branco, não evito sentir este vazio.

    Obrigado Liedson, muito obrigado por nos teres defendido!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 31/1/11 17:28, Blogger Unknown said…

    Grande Liedson!!! Ficarás para sempre na vitrine das nossas boas recordações!!! Depenavas galinhas como ninguém!!! Muitas felicidades para o futuro e espero que tenhas tido orgulho de representar esta grande instituição. Pena que tenhas tido tanto esforço, dedicação e devoção, para tão pouca glória!!! E também muita pena por teres sido treinado por treinadores tão mediocres e amadores e vivido em pleno apogeu da dinastia Roquestista!!!

    SL


    Nuno Paulista

     
  • At 31/1/11 17:33, Blogger Unknown said…

    é uma tristeza, espero que os sportinguistas encontrem aqui mais uma razão para se unir nem que seja para fazer a maior despedida de sempre de um jogador do Sporting e também para mostrar o desagrado pelo facto dos demissionários se sentirem no direito de abdicar de um jogador que sempre personificou os 4 pilares do sporting em campo.
    Pelo menos manter o jogador até ao final da epoca para que sai-se com a dignidade que merece.

    saudações leoninas

     
  • At 31/1/11 17:36, Blogger Helder V. said…

    UM vazio muito grande e a minha chama sportiguista apagarse cada vez mais, nao vale a pena criar filhos para serem adeptos deste triste clube, pelos vistos o bostinha nao dava conta do recado a afundar ainda mais o clube por isso contrataram o couceiro, com 43 anos de vida ter nascido sportinguista foi do pior que me aconteceu na vida que merda de clube,,nao sou pessoa violenta mas veria com algum agrado um roquetista ponderado numa arvore, a paixao que eu tenho pelo futebol esta a morrer.

    helder

     
  • At 31/1/11 17:47, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Felicidades GRANDE LIEDSHOW, e um muito obrigado por todas as alegrias que me deste neste teu longo e proveitoso percurso de Leão ao peito!

    SL

     
  • At 31/1/11 17:50, Blogger renato said…

    Porra vi aqui muitas criticas ao liedson e agora que ele se vai embora já é a maior tristeza para muitos que o criticavam por muita coisa que ele fez ao nosso clube e que todos sabem..Mas mesmo assim digo..OBRIGADO LIEDSON por tantas alegrias que ele me deu e sexta feira vou lá estar para agradecer..Mas estava na hora de ele sair e do clube ainda ganhar uns euros..Tb a vontade do jogador era sair e quanto a isso nada a fazer..Ou ficávamos com ele contrariado até ao fim do contrato ou ele saía feliz como foi o caso e nós o clube tb..como é o caso..Costuma-se dizer só faz falta quem quer ficar..BOA SORTE GRANDE LIEDSON

     
  • At 31/1/11 18:03, Blogger jvl said…

    Compreendo o negócio mas não significa que fique satisfeito com o mesmo.

    Liedson, a par com Izmailov, MV e Moutinho, eram actualmente, os jogadores acima da média no SCP. Sendo que os 2 últimos foram vendidos no defeso, Marat na situação em que se encontra, sobrava-nos Liedson. E agora nem isso.

    Liedson poderia não ter o feitio mais fácil do Mundo mas nesse aspecto, já outros passaram pelo SCP. Quanto a entrega, qualidade e vontade de ganhar, aí já é mais difícil encontrar semelhantes jogadores.
    Nestas 7 épocas, com altos e baixos como todos os jogadores, quando ele estava em campo esperava-se sempre algo da sua parte. É um jogador que ainda agora impõe respeito, sendo que havia um SCP com e sem Liedson, indiscutivelmente.

    Tenho grande pena que saia sem ter conhecido a glória da conquista de um campeonato. Farei os possíveis para sexta-feira lhe ir prestar o meu agradecimento, por tudo o que deu ao SCP.

    Obrigado por tudo Liedson!! Será uma pena não te voltar a ver com a mais bela camisola do Mundo.

     
  • At 31/1/11 18:19, Blogger fanático said…

    Dos melhores jogadores de futebol que já passaram pelo Sporting. ÚNICO.

    Estou triste. E volto a dizer: Vendemos os melhores jogadores e ficamos com a merda. Tenho muita pena que se vá. Merecia ter ganho títulos pelo Sporting.

     
  • At 31/1/11 18:20, Anonymous Anónimo said…

    epá ... eu quero é recusar-me a acreditar que se vai repetir o erro de agosto e se deixou tudo para o último dia e não se vai conseguir contratar um ponta de lança !

     
  • At 31/1/11 18:21, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao Liedson ... o MEU ETERNO OBRIGADO !

     
  • At 31/1/11 19:02, Blogger Francisco Fernandes said…

    Um grande obrigado ao Liedson por tudo o que deixou em campo em defesa da mais linda camisola do Mundo.Bem haja Levezinho e tudo de bom! Quanto ao ponta de lança que o vá substituir nicles.É ouvir o Kalil chamar de ridícula a proposta que fizemos pelo Kleber!Somos motivo de chacota cá e pelos vistos no Brasiu...

     
  • At 31/1/11 19:13, Blogger David said…

    Por um lado compreende-se o negocio: vende-se um jogador com 33 anos que tinha o ordenado mais caro do plantel e ainda se recebe algum. Por outro lado perde-se uma das ultimas referências do plantel a nível de entrega e determinação em campo. Não estou dentro do balneário do Sporting por isso não posso falar do feitio do jogador ou de atitudes que teve no passado, se foi protegido por certas direcções ou não, se causava mau ambiente ou não. Apenas posso falar do que via em campo. Foram 7 anos e uns meses, não foram 15 dias. Liedson entrou na historia do Sporting tanto pelos golos como pela a atitude revelada em campo. Deixa um vazio no coração de bastantes Sportinguistas. O jogo de dia 4 contra a Naval vai ser um jogo já de alguma nostalgia para grande parte daqueles que forem a Alvalade. Mas a vida é assim: uns ficam, outros vão mas o Sporting será para sempre !
    Umas palavras para Liedson nesta hora de despedida: Não vou numerar nem descrever tudo o que fizeste pelo Sporting em campo. Isso é impossível. Revelaste ser, sempre dentro de campo, um enorme profissional justificando, por inteiro, o ordenado que ganhavas! Foi um prazer ver-te jogar ! Marcaste uma época e deixas a tua marca na historia do nosso clube: nunca serás esquecido !
    Por tudo isso o meu simples e singelo "Obrigado, Liedson"

    Saudações Leoninas

     
  • At 31/1/11 19:29, Blogger 10A said…

    MRO,

    Não diga isso, os génios das contratações venderam o Liedson, foram gozados pelo presidente do Atlético Mineiro, mas já garantiram um Cristiano (o qual não nos fazia falta, mas parece ser um pedido do forcado que previsivelmente está de saída) e talvez ainda venha um Djalma (jogador de óptima craveira para o... Paços) e um João Tomás (que deve ser para fazer o lugar de Saleiro nos últimos quinze minutos de cada jogo). Um luxo!
    Estou mesmo, mesmo, irritado com tudo isto. Vamos ter uma equipazinha de uma qualidade absolutamente confrangedora.

     
  • At 31/1/11 19:34, Blogger Unknown said…

    http://qhadenovonomercado.blogspot.com/

    Passo a pub mas leiam isto, a ser verdade era uma otima noticia , como tamos habituados a cooptações,cooptava-se o lima pa treinador lol
    é uma piada este clube, qd parece que ja batemos no fundo...

    SL
    Arthur

     
  • At 31/1/11 20:04, Blogger RFM said…

    Lá se foi o nosso abono de familia.
    Impressionante tanta asneira que se tem feito neste clube. Não há volta a dar.
    Arre porra que é demais...fdp

    Olha..Liedson que sejas muito feliz.

     
  • At 31/1/11 20:14, Blogger Leão dA Linha said…

    Liedson... certamente um nome que não irei esquecer...

    Um jogador como Liedson aparece talvez de 10 em 10 anos, aquela garra, aquela fome de golo, aquela intiligência e perspicácia em iludir os defesas, aquele instinto goleador... aqueles golos, que ajudaram a fazer de mim o sportinguista devoto e convicto que sou hoje.

    Precisamente no ano em que me começei a importar com o futebol, e começou a desabrochar o amor inabalável que hoje sinto pelo Sporting, Liedson apareceu, e logo me cativou, os seus golos de levantar o estádio deslumbraram-me, e ajudaram a nunca apagar a chama até hoje.

    É com grande mágoa que vejo o Liedson sair, para muitos pela porta pequena, mas para mim não, pois tenho a consciência de que apesar de os últimos 2 anos não terem sido os melhores em termos de produtividade no que toca aos golos, poucos são os que revelam uma entregavam ao jogo como Liedson sempre o fez.

    Peço que a camisola 31 do Liedson deveria ser retirada, como uma homenagem a Liedson e a todo o seu, por vezes não reconhecido, esforço.
    Os sportiguistas da minha geração, e seguintes, devem muito ao Liedson, e talvez essa homenagem fosse recompenssadora para quem serviu o Sporting 7 anos e meio ininterruptamente, e uma forma das futuras gerações reconhecerem o que o Liedson fez, apesar de tal dedicação não ter sido recompensada no que toca a títulos, mais especificamente, o campeonato.


    LIEDSON representava o pouco que resta da mística sportinguista para a minha geração. Por isso reforço o meu apelo, a camisola número 31 deve ser retirada da contagem para as épocas vindouras pela direcção do Sporting.


    SAUDACÇÕES LEONINAS A TODOS.

     
  • At 31/1/11 20:16, Blogger RFM said…

    arthur 19:34

    essa ta boa tá...esparamos para ver os efeitos secundários.
    Um que se deve estar a rir é o Luisão. Mais descansado fica o JJ.
    Nem quero ver...
    Bom, Costinha mandou o Montinho pró-FCP e Couceiro despediu o nosso abono de familia.
    Estamos entregues e bem governados.
    Agora esse Merda do JEB não dá a cara?!...que anda ele a fazer?!
    Isto agora também é obra dos terroristas?!
    Grandes fdp..idem brincar com a pqp

     
  • At 31/1/11 20:22, Blogger ana said…

    A carpideira que práquivai...

    Pensem assim: vai, Liedson, pé-frio, a ver se voltamos a ganhar alguma coisa. Alivia-vos a dor?...

    Nos entretantos, obrigada pelos golos, obrigada pela entrega e obrigada por na saída ainda nos renderes algum.

    Acreditam mesmo que foram os dirigentes que o quiseram vender? Mais uma imposição do Levezinho... mas, pronto, o pessoal gosta é de criticar... tadinho do Liedson... malvados Couceiro e Costinha...

     
  • At 31/1/11 20:32, Blogger MRG said…

    As notícias vindas do Brasil dão conta que o Levezinho tinha salários e prémios em atraso.

    Entretanto a proposta por Kleber foi rejeitada por ser "ridícula", palavras do Presidente.

     
  • At 31/1/11 20:37, Blogger Unknown said…

    Ana,

    "Mais uma imposição do levezinho" ?? pelo amor da santa, comparar o k deu o liedson em 7 anos ao clube com a bosta que o costinha tem feito desde k la ta?? Liedson n era só golos, era entrega, qualidade e uma atitude que quase n ha no resto da ekipa e olha que nunca fui dakeles que há uns meses andavam por aki a critica-lo pk tava velho.. epah se é conflituoso, cria mau ambiente, isso sao contas de outro rosario... pa isso é k existe um dp de futebol , pa sanear esse tipo de situações e criar condições pa que o grupo seja coeso.
    Liedson fica na historia do clube com todas as virtudes e defeitos k tem, Costinha Jeb e Couceiro fikam por razoes muito diferentes

    SL
    Arthur

     
  • At 31/1/11 20:37, Blogger RFM said…

    ana

    Hoje é um dia feliz para ti (todos sabemos)...Devias ouvir e sentir os sentimentos de todos os SPORTINGUISTAS espalhados pelo Portugal e Mundo inteiro acerca do Liedson.
    Postiga e companhia a que é bom...

     
  • At 31/1/11 20:38, Blogger MRG said…

    "Não é uma questão de não querer negociar... Mandaram foi uma proposta ridícula e o Atlético respondeu negativamente. Queriam pagar no final de 2012, dividir em quatro pagamentos, num valor menor do que o FC Porto ofereceu. É uma piada...", começou por referir Kalil.

    O Porto ofereceu pouco mais que 2M€.

    As finanças leoninas devem estar num belo estado, sim senhor.

     
  • At 31/1/11 20:55, Blogger bola-9 said…

    nao te entendo,e´este o comon.


    http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31633.pdf

     
  • At 31/1/11 20:58, Blogger bola-9 said…

    o´artur

    ele bater com a porta! entao e o guito.

     
  • At 31/1/11 21:05, Blogger ana said…

    Não, RFM, não é um dia bom para mim. Ao contrário de alguns dos que hoje estão a "chorar" pela partida do Levezinho, eu até defendia que ele devia ficar até ao fim da época, pelo menos, e nunca pus em causa o seu valor. Apenas dizia que quem não estava em forma não devia jogar, coisas que aconteceu muitas vezes tendo-o como protagonista. Tão só isso... agora, baterem nos do costume, como se tivessem obrigado o desgraçado do Liedson a ir embora... eu até tentei arranjar uma forma de encarar a coisa que não vos fizesse sofrer tanto falando no pé-frio...

     
  • At 31/1/11 21:10, Blogger renato said…

    Só o SPORTING É ETERNO...Concordo com A ANA...O liedson era dos mais bem pagos..Liedson tinha contrato..Liedson teve uma outra proposta a ganhar mais no país dele..Liedson quiz sair..Fica a saudade, os golos, a alegria que me dava ao marcar as galinhas, as finais que eu tive o prazer de ver nestes últimos anos e mesmo na saída foi grande.Apesar de ter 34 anos quiz dar a ganhar 2 milhões ao SPORTING..Por isso na sexta feira vou lá estar para agradecer tudo o que ele fez por nós..OBRIGADO GRANDE LIEDSON...mas o SPORTING CONTINUA..não temos cão mas temos gato para marcar golos..Não temos liedson mas temos abel..eheheheh

     
  • At 31/1/11 21:19, Blogger renato said…

    Também quero agradecer aqui ao SPORTING por tudo o que fez pelo liedson...Os jogadores passam mas o clube fica..estátuas só fazia ao DAMAS esse sim grande senhor grande sportinguista e que merece estar na porta de entrada do nosso museu..Agora bons jogadores tivémos muitos e estámos gratos a todos..Agora foi mais um grande jogador que passou no nosso clube...e lá estaremos para agradecer...na sexta feira...

     
  • At 31/1/11 21:29, Blogger Sporting até morrer said…

    Ana,

    "vai, Liedson, pé-frio, a ver se voltamos a ganhar alguma coisa"

    A culpa de não ganharmos nada é dos jogadores?

    Culpa do Liedson ainda para mais que tantos e tantos pontos nos rendeu?

    Não será antes dos dirigentes que passaram no clube neste últimos anos?

    Dos aprendizes de treinador?

    Das fantásticas contratações feitas por Jebs e Francos?

    Fantástica constatação a tua.
    Quando for grande quero ser sportinguista como tu!

     
  • At 31/1/11 21:31, Blogger Sporting até morrer said…

    Quanto a Liedson,

    O meu muito obrigado por tudo o que fez.
    Pelas alegrias imensas que nos deu.
    Pelos golos que marcava às galinhas.
    Pela ntrega em campo.

    Sexta-feira lá estarei para te agradecer e esperar que bresolvas pela última vez com a tua camisola 31 verde e branca.

    SL
    José

     
  • At 31/1/11 21:35, Blogger Algoncalves said…

    Obrigado Liedson! Vais deixar saudades.

    Estou enganado ou foi feita uma reestruturação financeira há pouco tempo? Não ia libertar mais meios para o futebol? Não dá nem para o Kleber?

    Estou é mesmo a ver que depois de mais uma engenharia financeira o clube vai ficar mais pobre, vai ter menos activos, menos patrimonio e vamos ganhar mais passivo. Alguém pode explicar a esses gestores de topo que a ideia é contraria a essa, o objectivo deve ser baixar o passivo e aumentar os activos...acho que foram todos para um jantar em conjunto quando deram essa aula na faculdade.

    É que de uns anos para cá para que a ciencia financeira para eles é ao contrario.

    E o Jorge Gonçalves é que era o safado sem vergonha.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 31/1/11 21:37, Blogger Sporting até morrer said…

    E agora a pergunta que se impõe aos fdp que "ainda" nos dirigem:

    - Onde é que está o avançado que vai ocupar o lugar do Liedson?

    PQP a todos conforme diz, e bem, o RFM.

    SL
    José

     
  • At 31/1/11 21:41, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Mais do que as saudades que dele vamos sentir, e eu nunca mais considerei um indefectível do Liedson por tudo quanto representou em termos de "irreverência" - aquele pontapé contra o Guimarâes para não jogar o jogo decisivo contra os lampiões, as sucessivas chegadas atrasadas, etc... - vou sentir um enorme vazio ao aolhar para o nosso ataque. Saleiro, Yannick e Postiga. Não me lembro alguma vez de algo tão fraco num plantel do nosso Sporting.
    Enfim...Estou resignado!!!

     
  • At 31/1/11 21:43, Blogger ana said…

    José, um encolher de ombros para ti, se ainda não percebeste a intenção do "vai Liedson pé-frio". Há pessoas assim, que não dão para mais... E vê lá se páras de marrar aqui para estes lados. O PS é que é forcado. Eu nem gosto de touradas.

     
  • At 31/1/11 21:52, Blogger Unknown said…

    Estão a passar-se coisas inacreditáveis. Vende-se eum jogador titular da equipa numa posição-chave e...não há um plano B, não há jogadores referenciados para colmatar essa venda. Faz-se uma oferta "ridícula" ao At.Mineiro pelo Kléber e nem o Djalma se consegue contratar porque, pasme-se, nãos e consegue chegar a acordo com o jogador! Será que lhe ofereceram o salário mínimo? O que fazem o Costinha e o Couceiro? Não são pagos também por se mexerem bem no meio dos empresários, por terem conhecimentos de mercado? Vergonhoso!

     
  • At 31/1/11 22:01, Blogger JuvenalCarvalho said…

    José, estamos lixados com "F"...
    Olha temos que aguardar por melhores dias e que a partir de 26 de Março o Sporting Clube de Portugal inicie um novo e positivo ciclo no pontapé na bola sem descurar o resto que até estava a ir muito bem. Temos que levar com o Yannick, o Saleiro e o Postiga e ir para a bancada esperar que tudo corra bem. É triste mas é verdade esta realidade.

     
  • At 31/1/11 22:02, Blogger Pró-Sporting said…

    Este fracasso de negociações deverão ter como consequência o imediato despedimento dos Costeiros....


    E de caminho dava-se umas valentes bojardas nos cornos do ainda presidente (o pior de toda a história do Sporting)

    SL

     
  • At 31/1/11 22:06, Blogger King Lion said…

    O que se pode dizer desta política suicida protagonizada pelo pior presidente do Sporting desde os tempos de Jorge Gonçalves ?.Basta olhar para a idade do Maniche e para o seu salário que fácilmente se percebe que há dois pesos e duas medidas,isto é,não são coerentes porque se o Liedson com 33 anos é velho então o Maniche com 32 é novo.

    A venda de um dos melhores activos de nome João Moutinho a um adversário directo,a não ser que para eles o Sporting esteja ao nível de um Vitória ou de um Brga, a par da venda de um dos melhores jogadores da história do Sporting quer dizer que o clube está entregue a um filho da puta que só destruiu o clube.

    Podem dizer que ele está velho,que já não rende,que ganha mmuito dinheiro,mas é dos poucos jogadores acima da média,é dos poucos que não dá um lance por perdido,e será um jogador que difícilmente será bem sustituido.

    Olha quem estes filhos da puta querem para o substituir,um Cristiano que coitado do rapaz nem na Grécia jogava,ou um Kléber que o que mais tem feito é criar polémicas.

    Digo-vos uma coisa a partir da saida do Derlei,que nunca mais foi bem substituido,o Liedson começou a render menos porque cada vez mais jogava sózinho.

    Será escusado dizer que jogar com aquele gajo que veio do Porto,que nem me quero lembrar que ele joga no Sporting,e aquele rapaz do Saleiro é o mesmo que jogar sózinho.Do Matias já nem falo porque ainda não sei o que ele anda a fazer no Sporting.Este foi barato foi,nem golos nem assistencias,nem nada e 700 mil contos a arder.

    Enfim tenho pena da saida dele porque sei que ele ainda poderia dar alguma coisa ao Sporting e a merda que vem aí nem aos calcanhares lhe chega.Aqueles que o criticam não se esqueçam que ainda se vão lembrar muito dele e durante muito tempo.Um jogador como ele é para mim será sempre uma bandeira do clube ao contrário destab ralé que nos dirige.

     
  • At 31/1/11 22:16, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Mas que tretas aqui vão, desculpem lá. Agradecidos ao Liedson por tudo o que de bom nos deu sim senhor, daí a pedir que a camisola 31 seja retirada, por favor.

    Era o que faltava que a única vez em que uma camisola é retirada no nosso clube fosse a do Liedson. Era a assumpção final da nossa falta de grandeza.

    Mas alguém acredita que o Liedson se vai embora contrariado?! Alguém acredita que o homem, mais uma vez, não está a fazer o que quer? Se ele não quisesse ir não ia. Vai ter um vencimento parecido ao que tem no Sporting com a vantagem de ter mais um prémio de assinatura e de ir viver no país onde nasceu (e para onde iria quando terminasse a carreira). Parece, inclusive que estava disposto a perdoar prémios de jogo para se ir embora (tal é a vontade de cá ficar).

    Por favor. Se há jogador que sempre foi reconhecido pelo seu esforço (na minha opinião, até demais) foi o Liedson. Também sou da opinião que foi dos melhores jogadores dos últimos anos mas isso só serve para constatar a qualidade dos restantes e principalmente de quem os treinou. Não façamos do Liedson o que ele não é. Verdadeiros símbolos foram escorraçados e mal tratados na hora da saída. Este não o será (e ainda bem, porque símbolos ou não, todos devem ser reconhecidos por nos terem representado por esses relvados fora).

    Com uma época perdida que ameaça ser ainda pior que a passada, no pior Liedson de sempre e com 34 anos, ter alguém que está disposto a contratá-lo por 2M é um achado. Muito melhor negócio este do que o verdadeiro aborto que foi deixar sair o rapaz do meio-campo para os mafiosos.

    Tudo serve para bater. Eu repito, a perspectiva de ver esta ... gente sair do Sporting enche-me de esperança mas gostava de ver os comentários caso o Liedson ficasse e mostrasse o que é capaz de fazer quando o afrontam no clube. Parece que não se aprendeu nada com a oportunidade de vender o outro ao everton, ou com a oportunidade de transferir o Izmailov quando essa também era a sua vontade! Vontade essa que só seria contrariada em caso de renovação do contrato, o que não aconteceu. Depois sabemos o que se passou.

    Agradeçamos o que fez de bom e em nome desses feitos esqueçamos tudo o que fez de mal, que não foi tão pouco assim.

     
  • At 31/1/11 22:23, Blogger King Lion said…

    MCL

    Agora o Sporting é dirigido pelas vontades dos jogadores ?.

     
  • At 31/1/11 22:24, Blogger Relva said…

    Eu gostei do liedson nos outros anos, agora desde a saida do derlei nunca mais foi o mesmo, e a mim pouco me faz que ele tenha saido, aliás deu-me mais pena o sá pinto sair do que este brazileiro. Aliás considero a sua venda um excelente negócio, assim como a venda do veloso, e ficamos com um jogador melhor, como se está a ver, e vai se ver que o liedson não vai fazer falta.
    O erro não está ai, mas sim não ter sido acautelada a sua substituição, mostra como estes dirigentes se mexem mal no mercado, por exemplo será que o edinho que foi para o maritimo do malaga não era um jogador ao nivel do kleber, joao tomaz ou outros? será o wilson edwardo inferior? não seria mais barato, mais facil contratar e o mesmo possivel rendimento.
    Os scuts, se existem, o que duvido, estaram a dormir?

     
  • At 31/1/11 22:29, Blogger Unknown said…

    Boa noite.

    Acho incrível como é que um treinador que em Dezembro andava a "chorar" por um pinheiro, para além de não ver satisfeito o seu pedido, vê ainda perdido o seu melhor avançado.

    A única noticia positiva com esta venda de Liedson será o facto de Paulo Sérgio poder, finalmente, estabilizar uma táctica, no caso, o 4x3x3. Postiga deverá ser o avançado e nas alas Cristiano e, possivelmente, Izmailov, trarão mais soluções.

     
  • At 31/1/11 22:35, Blogger Mário Martins said…

    Por mim foi um grande jogador, fica na história, que pena ficarmos sem esta arma mortifora. Fico muito triste, só espero que tenhamos outro à altura.

    Obrigado Liedson!

     
  • At 31/1/11 22:42, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Não simpatizo particularmente com Dias Ferreira, reconhecendo-lhe no entanto um sportiguismo acima de suspeita.
    No "Dia Seguinte" consegui ver nele a tristeza de todos nós. É realmente aberrante a situação actual do nosso Sporting.
    Que venha gente com credibilidade e rápido por favor. Até onde nos levarão?

     
  • At 31/1/11 22:43, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    King Lion,

    Tinha duas respostas para lhe dar. A primeira era se, face ao caso Moutinho, ao caso Caneira e a todos os outros casos em que os passes foram entregues em mão aos jogadores, se ainda tinha dúvidas disso.

    Mas é óbvio que é muito pior que isso.

    Infelizmente o Sporting é gerido por uma direcção legitimada por 90% dos sócios e não estou muito seguro que o cenário seja muito diferente se se apresentar um candidato da mesma forja.

     
  • At 31/1/11 22:44, Blogger King Lion said…

    Juvenal

    Sem comentários e quando as pessoas constatarem a falta que ele vai fazer então vão chorar mesmo.

     
  • At 31/1/11 22:49, Blogger Tuga7 said…

    Concordo com Juvenal, o Dias Ferreira é o meu espelho e de muitos sportinguistas, estamos de rastos... o que será de nós.
    Rápido... que venha alguém, isto é demasiado sofrimento, que miséria.
    SL.

     
  • At 31/1/11 22:50, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 31/1/11 22:54, Blogger King Lion said…

    MCL

    Se assim é nem vale a pena andarmos a perder tempo e dinheiro.

     
  • At 31/1/11 22:58, Blogger JuvenalCarvalho said…

    King Lion,

    A tristeza do Dias Ferreira extravasa o Liedson. O problema é bem mais lato seguramente.

     
  • At 31/1/11 22:59, Blogger Algoncalves said…

    Caro Juvenal, sempre que aqui escreve leio com toda a atenção o que tem para nos dizer, pois trás junto a si anos e anos de Sportinguismo que a maioria de nós não presenciou nem presenciará, e sempre que refere ao Sportinguismo de determinados notáveis tenho sempre em consideração essas palavras, e neste caso de Dias Ferreira também não duvido do seu Sportinguismo, sinceramente não duvido, mas não deixo de achar que ele também é um dos responsaveis pelo estado a que chegámos, porque o Sportinguismo também deve ser feito com murros na mesa quando mancham o nome do nosso clube. Para quem defendia uma auditoria quando não tinha nenhum cargo no clube e mudou de opinião logo que lá entrou demonstra que houve alguns interesses que falaram mais alto que o seu Sportinguismo, e isso não o perdoo(ao Dias Ferreira).

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 31/1/11 23:00, Blogger Sporting até morrer said…

    Ana,

    Aqui ainda ninguém te faltou ao respeito por isso vê lá se medes as palavras antes de escrever.

    Quando se escreve algo num blogue tem que se ter argumentos para responder e aceitar quem não tenha opinião igual á tua, e eu decididamente pouco ou nada me revejo nas tuas opiniões.

    Se não aguentas a crítica é melhor ver se queres mesmo continuar a escrever por aqui ou noutros blogues.

    SL
    José

     
  • At 31/1/11 23:05, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Algonçalves,

    Obrigado pela consideração, que é aliás mútua por quem estando tão longe. vive tão intensamente o nosso Clube.
    Em relação a Dias Ferreira subscrevo tudo isso que foi dito.

     
  • At 31/1/11 23:10, Blogger King Lion said…

    Juvenal

    Acredito que sim pois estes dirigentes são um desastre autêntico.

     
  • At 31/1/11 23:17, Blogger Unknown said…

    o grande reforço vai ser...wilson eduardo.

     
  • At 31/1/11 23:19, Blogger ana said…

    José, a única coisa que te peço é que vás ler novamente o meu primeiro comentário, agora com atenção, sem ligares à palavra "ana" no início do mesmo, e explica-me lá como chegaste a esta brilhante conclusão, e nos termos respeitosos que usaste:

    "Fantástica constatação a tua.
    Quando for grande quero ser sportinguista como tu!"

    Esta a juntar à de aqui há dias levam-me a pensar que tens uma embirração comigo, que respeito, uma vez que não és o único. Agora, é assim: quando se embirra com uma pessoa, não se lhe dá conversa, sob pena de andarmos sempre chateados. OK? Fica bem.

     
  • At 31/1/11 23:58, Blogger Sporting até morrer said…

    Pois que não entendi o teu comentário Ana.

    Não tenho nenhuma embirração contigo a não ser o facto de por vezes pareceres estar sempre a dar cobertura a esta Direcção incompetente, e foi isso mesmo que li no teu comentário.

    SL
    José

     
  • At 1/2/11 00:13, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Estou triste por ver partir um dos melhores jogadores dos ultimos anos mas resignado por ser um negocio irrepetivel para um jogador de 33 anos. Estou bastante chateado por mais uma vez verificar a total incapacidade e incompetencia destes dirigentes. Ainda ontem alguem aqui disse que era só iluminados, bem....nos actuais dirigente então é só apagados. Só vejo burrada atras de burrada. Vendem Liedson, pois bem, mas são incapazes de ter um plano B, jogadores em carteira para avançar e comprar.

    É nisto que critico de há anos a esta parte, em vez de ser pro-activos somos sempre reactivos e as vezes nem isso.

    Por isso volto a dizer, o problema de há anos no SCP não é o dinheiro ou falta dele, é sim da INCOMPETENCIA de pessoas que se perpetuam em varios cargos prejudicando o SCP.

    Irra!!! Que nunca mais nos livram destes cancros!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 1/2/11 00:19, Blogger carlos said…

    Por 2 miseros milhóes vende-se o melhor elemento deste plantel e a referencia do nosso futebol dos últimos anos.
    Por 2 miseros milhões preferia ver Liedson acabar a carreira no Sporting.
    Que não tem marcado muito ultimamente? ok.E por acaso temos jogado futebol digno desse nome? quem quiser ser honesto há-de reconher :Liedson ainda é quem, dentre a mediocridade instalada, faz a diferença.
    Pela sua estrutura física acredito que poderia dar bem à vontade mais 2 épocas ao clube.
    Que ele não queira continuar é outra história, acredito que sim e até entendo...

    Obrigado por tudo e muita sorte, Liedson!

     
  • At 1/2/11 03:07, Blogger Unknown said…

    tristes do crl...
    o unico jogador acima da merda de clube que são e de jogadores que têm vai-se embora... e voces so falam no Benfica. maior que a nossa grandeza?... só a vossa inveja.... aguentem o loooooong inverno!

    é desta que trazemos TUDO do alvalixo

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home