"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 13, 2011

Volta Braz, que estás perdoado

Andaram muitos meninos a gozar comigo porque explicitamente apoiava o Braz da Silva. Era o testa de ferro dos angolanos, ia lavar o dinheiro sujo de sangue, etc.
Agora vejo estas notícias e penso se estes candidatos são melhores ou mais honestos do que o homem.
Está bem, está.
Em relação a este menino andam todos muito excitados, ele é que é a ruptura, é um grande sportinguista, enquanto o Braz era um páraquedista, um malandro, mas leiam isto e concluam quem é que tem telhados de vidro. Volta Braz da Silva, que estás perdoado.

RECORD

Pedro Baltazar, candidato à presidência do Sporting, alertou os sócios do clube em relação ao fundo anunciado pelo seu concorrente Bruno de Carvalho.

“Estou com grande expetativa sobre o prometido fundo de Bruno de Carvalho. A informação que recebemos sobre o tipo de operação e as pessoas teoricamente envolvidas aponta para indícios claros de lavagem de dinheiro”, apontou Pedro Baltazar.

“Vamos esperar que não seja também uma golpada. O histórico das empresas indiciadas para essa operação diz que já tiveram tentativas no Mónaco. Há pessoas que estão a dar a sua imagem e apoio a este candidato e quero alertá-las para pensarem bem com quem estão envolvidas”, acrescentou Baltazar.

“É uma acusação que assumo sem problemas, pois a minha preocupação é o Sporting e seria catastrófico se isso fosse por diante”, concluiu.

Leonid Tiagatchov, antigo presidente do Comité Olímpico da Rússia, associado ao fundo de Bruno de Carvalho, disse à Agência Lusa ser “pura brincadeira” falar-se do seu interesse em investir no clube leonino..


CORREIO DA MANHÃ

De acordo com um relatório de uma empresa de informação de risco financeiro a que o CM teve acesso, uma das firmas de que Bruno de Carvalho é sócio deve 634 276 euros a quatro credores.

Segundo o documento, o principal credor da Polibuild - Construção Civil Lda., em que o candidato à presidência do Sporting detém uma quota de 2500 euros, 50% do capital, é a Prelumiar – Imobiliária Lumiar, que reclama créditos no valor de 561 933 euros.

Anteriormente, Bruno de Carvalho foi sócio de outras cinco empresas, sendo que numa delas, a Nuclimater, Lda., detinha metade do capital social. Esta sociedade, diz o relatório, tem dívidas reclamadas no valor de 238 270,26 euros, mas não se sabe se foram contraídas ainda com Bruno de Carvalho como sócio.

Na empresa Bruno Carvalho II, em que o candidato detinha duas quotas, de 40% e 10%, dissolvida em Julho de 2009, há também registo de uma dívida de 4470,20 euros, reclamada pela Optimus.


Via VERDE
    Sangue LEONINO


38 comentários:

  • At 13/3/11 10:43, Anonymous Anónimo said…

    Ui Via Verde, vais ouvi-las boas ...

     
  • At 13/3/11 10:54, Blogger joaquim agostinho said…

    Quem está por detrás de Baltazar é Joaquim Oliveira. E o Godinho do fosso é um santo?

     
  • At 13/3/11 10:58, Blogger Mike BlitzGreen said…

    O Braz andou-se a promover....pura e simplesmente. Com isto não estou a defender o candidato Bruno Carvalho até porque não é o meu cavalo. Volto a frisar que há encomendas de "mortes" e candidatos a fazer o trabalho de sapa que interessa a apenas ao candidato que tanto excita MRO. Um homem que tambem tem um passado limpinho não é MRO? Realmente e sinceramente gajos como tu e como leões revisores mereçem ver o Sporting jogar como ontem.

    São masoquistas e gostas bastante desta perpetua corja no clube.

    Tenho pena de vcs, mas tenho mais pena do MEU Sporting que não merecia gente tão fraca como adeptos e sobretudo gente tão "assassina" de Sportinguismo nos seus comandos.

    É incrivel como após 16 anos de VILANAGEM LEONINA vcs ainda conseguem ver coisas positivas nisto. E ainda tens o pejo de vires dizer que é o segundo melhor periodo de sempre....

    Como se 400 e tal Milhões não desse eventualmente para ganhar alguma coisa....

    Com esse dinheiro até eu que apenas tenho experiencia de Football Manager seria eventualmente campeão mas de certeza muito mais vezes que apenas as 2 que eles foram, principalmente em titulos que em nada foram progamados...sim.....uma chicotada dá titulos e outro se não fosse Jardel teriamos mandado Boloni embora há 10 jornada....são esses os 2 grandes titulos que tanto defendes....

    Não os ponho em causa porque festejei se calhar muito mais do que tu, principalmente o primeiro. Mas não me venhas com conversas de TRETA pois foi tudo menos planeado...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/3/11 11:10, Anonymous Anónimo said…

    Miguel, então o Via VErde é que escreve o post e eu é que oiço ?! Olha que realmente ...

     
  • At 13/3/11 11:16, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Estou farto do teu histerismo em relação a gente que só tem feito mal ao Sporting. És realmente Sportinguista? É que faz me confusão gostares sempre de quem mal faz ao clube....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/3/11 11:26, Blogger MAC said…

    Porque é que não metes a noticia toda Via Verde? Agora vale tudo é?

    Contactado pelo CM, Bruno de Carvalho nega, categoricamente, esta informação. "Esses dados estão incorrectos e ao contrário. Existe uma dívida, sim, mas dessa empresa [Prelumiar – Imobiliária Lumiar] para com a minha e por valores mais altos do que aqueles que referiu." E acrescentou: "Não sei de que forma isso contribui para ajudar o Sporting ou para evitar empates com o Rio Ave."

    Mas quem é o Braz da Silva no Sporting? Não apareceu de paraquedas agora? E o seu fundo, aquele que dava todos os anos um retorno de 7% era para levar a serio?

     
  • At 13/3/11 11:28, Blogger rff said…

    Isso também não é por aí. Se o Braz da Silva avançasse mesmo, as noticias sobre ele seriam de igual índole ou piores ainda.
    São coisas que sinceramente não me interessam muito. Hoje na actual sociedade as pessoas quando se candidatam a determinadas posições têm de estar preparadas para terem as vidas todas escrutinadas.
    A mim, o que me interessa é projectos para o Futebol e com Domingos, Bruno de Carvalho vai no caminho errado. Disso tenho a certeza....
    SL

     
  • At 13/3/11 11:29, Blogger Unknown said…

    Bruno de Carvalho é uma fraude e o fundo que diz ter um verdadeiro logro. Como é possível ir apresentar o fundo a Moscovo? porquê? os investidores nem se dão ao trabalho de vir cá? que investidores são estes que nem querem saber e conhecer o clube onde vão investir? Só acredita quem quer. Para mim começa a cair a máscara a Bruno de Carvalho

     
  • At 13/3/11 11:33, Blogger MAC said…

    amanhã já arrumas a viola no saco, Alexandre...

     
  • At 13/3/11 11:42, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Via Verde,

    Que tenhamos candidatos a falar de outros candidatos e a denegrir a sua imagem até entendo.
    Tudo isso se baseia em aspectos como a pressão do momento, o dinheiro que se investe numa campanha e que depois não se tem retorno ou mesmo a ambição do poder no Sporting como bem parece ser o sonho de PB.

    O que não entendo, é este post vindo de alguém que é cronista deste blogue, referindo uma notícia de um jornal do grupo Cofina (CM + Record), os quais apenas têm feito um jornalismos anti-Sporting nos últimos tempos, e agora um jornalismo anti-Bruno de Carvalho.

    Basta lermos as notícias de ontem no Record, onde são evidenciadas as palavras de Baltasar sobre o dinheiro do fundo ser lavagem de dinheiro (como é que se sabe isso se nem ainda foram apresentados os investidores?), ou que o dinheiro vem de determinada figura russa às 7h00, e da parte da tarde já vem o desmentido do próprio (esta merda parece a contra-informação)...

    Ou lendo agora essa notícia do CM, vemos assuntos da vida particular de BdC expostos e querendo associar-se isso à futura presidência do clube????

    Esta merda é jornalismo do mais baixo possível às quais temos sportinguistas que aderem como o Via Verde, publicando-o.

    Talvez se devesse pensar um bocadinho antes de escrever estas coisas meu caro, fazemos com certeza um favor ao Sporting e especialmente a esta campanha.


    Lendo o seu post, não entendo que relacionamento é que você consegue fazer do seu ex-candidato Braz da Silva com o Bruno de Carvalho, é algo que não dá para entender.
    BS desistiu, não apresentou projecto nem fundo, não teve tomates para ir a votos, e duvido mesmo que recolhesse as assinaturas necessárias para se apresentar como candidato depois de tanta indecisão e show-off.

    De BS não conheço trabalho feito em prol do Sporting, já a Bruno de Carvalho reconheço, quer seja através da Fundação Aragão Pinto, quer seja na Juve Leo com os irmãos Rocha, quer na Torcida Verde, quer como dirigente na secção autónoma de Hóquei em Patins do Sporting.

    Para mim este post é de alguém que apostou num cavalo que não chegou a saír da posição de partida e ficou claramente ressabiado com essa situação.

    De facto, a campanha começa a descer de nível e vai certamente acabar na sarjeta para mal do nosso clube.

    SL
    José

     
  • At 13/3/11 11:44, Anonymous Anónimo said…

    realmente é um pouco estranho isso tudo, mas senao for ele para presidente, quem será?

    troca de links? omundofutebolistico.blogspot.com

     
  • At 13/3/11 11:45, Blogger Virgílio said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 13/3/11 11:47, Blogger Stall^ said…

    O que importa as dividas do Sporting nos últimos anos? O que importa o passado do GL? o que importa é procurar e explorar os podres do BdC, sejam eles verdade ou mentira. Não importa. O que os sportinguistas querem é isto!
    É este o Sporting que VOCES merecem!É este o Sporting que continuarao a ter...que de vale aparecer candidatos novos a tentar fazer algo pelo clube? haverá sempre a escumalha do costume a não dar oportunidades...então vamos lá continuar no mesmo! Estamos bem não estamos??Entao força!!!

     
  • At 13/3/11 11:48, Blogger Mike Portugal said…

    Eu, até ontem, estava indeciso entre Dias Ferreira e Bruno de Carvalho. Com o aumentar destas "noticias", acabei de decidir que vou votar em Bruno de Carvalho. E assim é porque reconheço o desespero dos outros candidatos em deitar o homem abaixo.

    Antes dele ter vindo para a TV ninguem sabia o nome dele, ninguem lhe dava importancia e não contava para as eleições. A partir do momento em que mostrou que está cá para a luta, começam a sair "noticias" sobre os podres do homem.

    Então mas agora só porque um candidato numa luta para a presidencia diz que o seu rival é trafulha, isso é automaticamente aceite como verdadeiro??? Sem qualquer tipo de prova??? Só porque ele disse??? LOOOOOOOOOOOL

    Neste momento, Bruno de Carvalho só perde os meus votos se apresentar um treinador medíocre, que não imagino que vá acontecer.

     
  • At 13/3/11 11:53, Blogger Virgílio said…

    • Desculpem lá... Qd têm que se agarrar a dívidas de empresas em que o BdC tem ( teve) participações nos montantes indicados é sinal de que realmente não lhe conseguem apontar ou descobrir 'esqueletos' da dimensão dos MILHÕES que sujam as fuças do sr. engº....


    Ms que artigo é este? Eu trabalho actualmente numa empresa que deve 200 e tal mil euros a fornecedores e tem a haver 600 e tal mil de clientes. Dos quais, mais de metade são clientes públicos (instituições estatais e municípios)...

    Million dollar question? Os sócios desta empresa são desonestos?

    Desculpe lá ó Via Verde, mas isto que está aqui transcrito não é informação, é manipulação. Sabe pq? Pq msm se tais números fossem reais, faltam mts outros números a acompanhá-los para se poder fazer uma análise minimamente conclusiva. Isto, que aqui está, não dá indicação de coisa nenhuma...

    Mas o ridículo, que chega a descredibilizar a própria ‘noticia’ é apresentar-se como dívida um montante de 4000€ à uma operadora de telemóveis… LOL… peanuts… Ó Via Verde e se amanhã, a empresa onde trabalha deixar passar o prazo de liquidação de uma factura, p.e. à Optimus, será que depois de amanhã, vem noticiado num qlq pasquim de esquina que o(s) seu(s) patrão(ões) é(são) caloteiro(s)???

    Qt ao fundo… Anda td mt excitado (os prós, mas principalmente os anti)… Para já nem sequer me pronuncio uma vez que nem sequer foi apresentado…

    Por fim, o Baltazar ao invés de levantar suspeitas e apontar o dedo a outros candidatos sempre podia explicar melhor o que pretende para o SCP… É que não se percebe nada. E os Fundos que ele vem anunciado? Já foram explicados? Não, não foram... Pois. Então o BdC podia perfeitamente afirmar que segundo informações que lhe transmitiram e tal e coisa… aquilo é proveniente de tráfico de diamantes de sangue, misturados com venda ilegal de armas e ligações ao cartel de Medellin… Mas não o vi dizer nada sobre os Fundos dos outros candidatos. E mt menos a falar da vida pessoal dos outros candidatos… ZERO. Apenas refere factos que dizem respeito à gestão do SCP! Enfim, são posturas.

    Mais, não foi este sr (PB) que se ofereceu a BdC??? Hummm, cheira-me que não gostou da resposta que levou para casa... E não foi ainda este sr que vendeu as acções que detinha na SAD com prejuízo brutal do SCP???

     
  • At 13/3/11 11:54, Blogger Virgílio said…

    José (Sporting até morrer):

    Na mouche!

    SL

     
  • At 13/3/11 11:58, Blogger Virgílio said…

    Mike Portugal:

    E a resposta de DF sobre finanças do clube?

    "Não sei, qd lá chegar (à presidência) logo arranjo um esquema qualquer"

    É preciso dizer mais alguma coisa????????

     
  • At 13/3/11 12:04, Blogger Mike Portugal said…

    Virgilio,

    Não é por aí. Tenho a certeza que as pessoas que ele arranjar para as finanças arranjam "um esquema qualquer" para nos safar, mas de facto não é uma resposta que se dê ao publico em geral. O homem é tão directo no que diz que lhe falta um bocado de tacto politico.

     
  • At 13/3/11 12:08, Blogger Virgílio said…

    Mike:

    Tacto politico? :)

    Belíssimo eufemismo para: "não-sei-que-porra-é-que-hei-de-fazer para-indireitar-aquilo-mas-depois-logo-se-vê"

    Abraço, meu caro.

     
  • At 13/3/11 12:09, Blogger FCS said…

    O homem só devem 4 mil euros de telemovel? Bolas pá assim não!! Então como é que ele pode suceder aos tipos que foram capazes de gerar MILHÕES e MILHÕES de dívida? Amador!!!

     
  • At 13/3/11 12:18, Blogger Virgílio said…

    FCS: LOL

     
  • At 13/3/11 12:18, Blogger Felizberto Desgraçado said…

    Ao ler certos comentários e intervenções de alguns sportinguistas, chegamos facilmente à conclusão do porquê do estado do clube.

    Existe alguma situação na vida pessoal/profissional de BdC que desaconselhe a sua candidatura à presidência do clube? Não sei, talvez, veremos.

    E relativamente a outros candidatos, existem situações dúbias que desaconselhem a mesma candidatura?

    Assim de repente sim, lembro-me logo de um candidato, cujo nome começa por G, acaba em O e tem odinh lá pelo meio, que teve não só problemas a nível pessoal/profissional, mas SOBRETUDO contribuiu para a escalada do passivo do Sporting, e não apenas pelo investimento natural na infraestrutura do clube.

    Das noticias que foram colocadas, fica mais ou menos claro que uma das empresas com participação de BdC terá uma dívida grande (sublinhando-se o terá), outra tem dívidas mas o jornal não conseguiu (ou não quis) saber se contraídas já com participação de BdC, e de uma terceira já dissolvida, existe uma verba de 4 mil euros em falta à Optimus.

    Apesar do relatório a que tiveram acesso, fica-se sem saber se existem processos em tribunal, se BdC é arguido nalgum caso, e qual a situação financeira na relação comercial dessas empresas.

    Para mim não chega para concluir que o homem é aldrabão.

    Quanto ao fundo, aí sim, muito cuidado na análise ao fundo em si, e também às pessoas que estão disponíveis para entrar no mesmo, sobretudo muita atenção a que tipo de postura terão perante a gestão do mesmo, e se ele implica ingerência na gestão desportiva da SAD.

     
  • At 13/3/11 12:24, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 13/3/11 12:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Uns andam a procura de fundos.

    O Gordinho procura AFUNDAR mais o clube com um empréstimo a banca dado com o aval dele.... mais uns 100M que Bes e Millenium esfregam as mãos de contentes e avidos por mais um negocio ruinoso para o clube....

    Uma coisa é certa, Baltazar e Godinho não vão ter claramente os meus votos.

    SL

     
  • At 13/3/11 12:33, Blogger renato said…

    Atenção ao grupo cofina que está cheia de lamps..atenção a destbilização feita pelo grupo cofina..Esse grupo só quer ter dois clubes grandes em portugal porque o mercado populoso de portugal é pequeno..O Bruno já está a incomodar muita gente desse grupo..Os croquetes meteram o baltazar para dividir os votos do Bruno..o Bruno é como eu que faz directas para acompanhar o SPORTING..O grupo cofina é o CM e o Record..

     
  • At 13/3/11 12:36, Blogger Algoncalves said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 13/3/11 12:39, Blogger Algoncalves said…

    UUUIIII!!!

    O nível da campanha abaixou de vez.

    Isto é o que não esperava ver acontecer. Até dou de barato que sejam verdade as acusações de divida do BdC. Que grande sacana, que grande safado!! O que nos vale é que do outro lado são só pessoas de reconhecida etica, o que nos vale é que nenhum deles teve problemas com a justiça, nem houve casos com paquetes nem com expos, valha-nos isso. A nossa sorte é que do outro lado nem há pessoas que andam as voltas com a justiça e com o BPN. O que vale é que o Sporting nem teve de comprar acções a um individuo pelo dobro do valor, valha-nos isso.

    Nos esqueletos do Godinho lopes, do Duque e do Baltazar não vi preocupação do Via Verde em aparecer aqui.

    Ahh!! E voce acha que o Braz da Silva desistiu porque?

    Todos falam que o dinheiro russo é sujo, deve ser. Mas o que é o dinheiro angolano? Há noticias que o BES também lá andou metido.

    Além do mais, registo que ficam todos melindrados com o dinheiro que pode entrar, mas não ficaram na venda do patrimonio e passaram uma comissão de muitos milhares de euros para uma empresa constituida só para isso, uma tal empresa de um Amadeu qualquer coisa que também andou as contas com a justiça. Todos os males que estes que lá andam nos fizeram não vejo grande preocupação, esses são de topo.

     
  • At 13/3/11 12:49, Blogger Algoncalves said…

    Outra coisa, com as dividas que estes gestores de topo deixaram ao Sporting o nosso clube passa a ser uma pessoa de má fé. Lembro que o nosso clube também deve muito e é graças aos gestores de topo que alguns insistem em dar o voto.

     
  • At 13/3/11 12:57, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    A Campanha dos Jornais já tinha sido anunciada.

    Se criticam tanto a comunicação social, porque a usam quando as noticias são de descredibilização do clube?!

    Acham que os candidatos não sabiam que tentariam usar todo o tipo de noticias desenterrando mentiras ou o passado dos mesmos?

    Quem deve..TEME E FOGE..quem não deve, apenas tem que saber que isto é NORMAL!!

    FORÇA BRUNO!!

    SL

     
  • At 13/3/11 13:14, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 13/3/11 13:16, Blogger Sporting até morrer said…

    E o Record continua no seu melhor...

    Olhem bem para a página de abertura na internet:

    Abrantes Mendes: «O Sporting é um clube de totós»

    Baltazar ataca Carvalho: «É lavagem de dinheiro»

    Grupo Cofina no seu melhor!

    SL
    José

     
  • At 13/3/11 13:46, Blogger Unknown said…

    O Sporting deve para cima de 200 milhões. O Godinho Lopes é um dos muitos responsáveis por essa dívida. E têm a lata de criticar o BdC porque uma das empresas deve peanuts comparado com o Sporting?

    Só da para rir.

     
  • At 13/3/11 13:57, Blogger Ed said…

    AVENTUREIROS foram e são todos aqueles que deixaram o Sporting neste deplorável estado económico, desportivo (futebol) e patrimonial.

    Agora preocupam-se se o fundo é russo, chinês ou ... Nunca será pior se continuar nas mãos da banca portuguesa. Que vantagens temos tido? Passamos o tempo a pagar juros, atrás de juros! E ainda são eles que ditam a estratégia do nosso clube!!!!!

    E ainda há quem os apoie!

     
  • At 13/3/11 14:02, Blogger Ed said…

    Via Verde,

    Já agora coloca toda a noticia do CM com o desmentido do BdC. Penso que assim fica mais isento, não achas?

    "...Contactado pelo CM, Bruno de Carvalho nega, categoricamente, esta informação. "Esses dados estão incorrectos e ao contrário. Existe uma dívida, sim, mas dessa empresa [Prelumiar – Imobiliária Lumiar] para com a minha e por valores mais altos do que aqueles que referiu...".

     
  • At 13/3/11 15:12, Blogger Pedro said…

    Troca de links?!??

    Responda no meu blogger

    http://amordeleao.blogspot.com/

     
  • At 13/3/11 15:39, Blogger Jasil said…

    Sportinguistas :

    O que querem afinal ? Continuarmos eternamente na situação em que nos encontramos ? Então, é fácil, votem em GL! Querem mudança radical ? E esta mudança implica corte com o passado ? Então há que votar no BC. Dêm o benefício da dúvida ao homem! O BC denota coragem , capacidade para resover problemas, nõ tem medo de enfrentar as situações, é energico, é sportinguista, tem projecto, o que querem mais ? Arrisque-se neste homem. Antes a dúvida que a certeza da continuidade. Esta conhecemos bem, infelizmente. Conjuguemos esforços no sentido de votarmos no BC. A ruptura está a preocupar mta gente do seguidismo, logo é pq vêm no BC capacidade de inverter a situação. Querem mais do mesmo, querem continuar a sofrer, a sermos enxovalhados por todos, a termos dificuldades para empatar com o Rio Ave? então força votem na continuidade e não tarde muito o SCP como instituição vai definhar, vai acabar.
    Que nos interessa se o dinheiro do fundo é para lavagem ? E o do PC ? e LFV? e do Abraimovic? alguém se preocupa ? Não sejam ingénuos ! Eu quero um SCP que não me envergonhe. Um SCP que não tenha que arranjar desculpas p o meu filho (9 anos)continuar a ser sportinguista, dq a gd maioria é do Benfas. Eu quero ser um adepto de um Clube vencedor, ao contrário de mts, que não percebo porquê preferem continuar esta situação e ser continua/ enxovalhados. BASTA !!!!

    Parabéns Mike Blitz pela forntalidade e clareza de raciocínio, concordo em absoluto. Revejo-me nas suas palavras.Infelizmente nem todos têm a mesma capacidade de visão...

    SL

     
  • At 14/3/11 01:00, Blogger Unknown said…

    Caros Sportinguistas,
    Por vezes fico preocupado com o estado da nação, e em geral com o estado da nação leonina.
    Todos nós somos livres de escolher o nosso presidente, e cada vez que visito este blogue só consigo ler sobre BC, GL, PB e DF.
    Vou votar em Abrantes Mendes.
    Pela coerência, credibilidade e sportinguismo (não mais que os outros).
    Nunca li qualquer comentário sobre alguém que acima de tudo defende o clube, a competência e paixão.
    Fico preocupado porque os sportinguistas só olham para os mesmos candidatos e nem sequer tentam apreender com atenção o discurso de alguém que sempre se mostrou desgostoso com o caminho do sporting, alguém que não promete milhões, alguém que demonstra paixão e autoridade.
    Será que o problema é meu?

    Porque é que nem sequer tentam olhar para ele?

    Será que ´sou eu que estou errado?

    Abraço a todos e viva o Sporting !

     
  • At 14/3/11 01:02, Blogger Unknown said…

    Sporting até morrer,

    "Sporting é um clube dirigido por totós"

    E não é?
    E não foi?
    E temos medo de chamar as coisas pelos nomes porque?
    Alguém nos faz mal?
    Haja coragem !

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home