"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 14, 2011

Felizmente acabou! Terceiro lugar? Um mal menor



SC Braga, 0 – Sporting, 1

Estádio Axa, Braga

Árbitro: Pedro Proença

Sp. BRAGA: Artur; Salino, Paulão, Kaká e Elderson; Vandinho e Hugo Viana; Alan, Mossoró e Ukra; Lima.

Suplentes: Marcos, Aníbal, Custódio, Guilherme, Hélder Barbosa, Meyong e Keita.

SPORTING: Rui Patrício; Cedric Soares, Carriço, Polga e Evaldo; André Santos e Zapater; Valdés (Diogo Salomão), Matías Fernández (Nuno Coelho) e Djaló; Hélder Postiga (Saleiro).

Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Grimi e Cristiano.

Golo: 0-1 Djaló

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


35 comentários:

  • At 14/5/11 22:20, Blogger RFM said…

    Repito que disse no post anterior ao intervalo deste jogo:

    Boa jogada e bom golo do Yannick.

    Podiamos estar a ganhar ao intervalo 2-0..

    Quem tem aquela abécola do H. Postiga..é assim.
    Aos 50-segundos falha de caras e num jogo que vale muito da próxima época um Golo feito e aos 7-minutos falha outro feito de cabeça.
    Bom..nem vale fazer mais comentários sobre esta espécie de ponta de lança ou o diabo que o carregue.Livra..que é demais

    Bom finalizando. Acabamos o prometido 3º lugar.
    Era darem os Parabens ao JEB. Aonde andará esse malandreco que queria fazer ao Sporting uma gestão à fcp.Andar ele ainda à procura dos Terroristas?!.
    Sumiu-se..mas levou e dele ($).

    Oh Domingos se és mesmo tu que vens pró SPORTING diz já..porra.

     
  • At 14/5/11 22:26, Blogger RFM said…

    Mas digo: gostei da atitude da equipa hoje. Portaram-se bem.
    Ao Cedric parabens . Gostei e é asim que se fazem grandes jogadores . Não é sentados no banco que se ganha experiência e se vê o seu valor.Gostei muito do Salomão , mas hoje notou-se que o rapaz está desmotivado. É o que faz o banco...
    Agora venha a nova época que esta está despachada.
    Viva oh SPORTING

     
  • At 14/5/11 22:30, Blogger Rugido said…

    Em terceiro lugar, assim terminamos a época. Bom golo do Yannick numa boa entrada em jogo do Sporting. Quanto ao resto assistiu-se a um jogo repartido, embora tivésse-mos voltado a entrar bem na 2ª parte com possibilidade de marcar.
    Vitória que assenta bem à nossa equipa, que deu uma prova mais próxima do seu real valor.

     
  • At 14/5/11 22:34, Blogger Unknown said…

    Alguém pode me dizer porque o Ismailov não jogou?

     
  • At 14/5/11 22:45, Blogger luz verde said…

    Parabéns ao Sporting pelo rsultado, pela atitude, pela postura e pelo bom jogo. Fazer o jogo que fez, em casa do Braga, é obra!
    O Djaló pode render muito mais com um treinador como o Domingos.

    Quanto ao Isma, parece que teve febre.

    S.L.

     
  • At 14/5/11 22:55, Blogger ana said…

    E pronto, acabou! Já podemos voltar a sonhar com o que poderá ser feito na próxima época. Esta foi má demais. E não teve a ver com a qualidade dos jogadores/treinadores. Houve muita peripécia, muito acontecimento, muitas tricas, muitas confusões... se formos a ver, este terceiro lugar até acabou por ser bom,. Em fim de época, faça-se um balanço de tudo o que aconteceu e ponham-se no lugar dos jogadores. o Sporting, este ano, foi uma autêntica casa de doidos. Não há quem aguente. Não se ponha em causa o valor de quase todos os jogadores. Com tranquilidade, decerto os resultados teriam sido bem diferentes. Não acho que a nossa equipa seja tão má como a pintam os de fora, como a pintamos nós. Três, quatro reforços. Uma boa pré-época. Uma estrutura bem organizada, coesa e solidária por trás. E... tranquilidade! Acredito que chegue para fazer MUUUUUITO MELHOR.

     
  • At 14/5/11 23:04, Blogger rff said…

    Foi bom. Merecemos a vitória no jogo sendo que eles no cômputo geral talvez merecessem mais o terceiro lugar que nós. Agora a cereja em cima do bolo era o Domingos ganhar a Liga Europa. E têm mais hipóteses do que muita gente pensa.
    Este resultado é também importante para uma nova direcção que está motivada e a fazer um bom trabalho e que tinha fixado este objectivo como fundamental. Agora, têm a obrigação de construir uma grande equipa à volta de Matias e André Santos.
    Uma palavra para a dupla Patrício-Djaló que foram preponderantes neste fim de época, sendo que se aparecerem boas propostas não me oponho à venda de nenhum dos dois.
    Um especial agradecimento a Couceiro que teve a serenidade e o Sportinguismo suficiente para levar o barco a bom porto. Que pena aquele golo sofrido nos descontos finais na Luz que nos poderia ter levado à conquista da taça da liga...
    Saudações Leoninas

     
  • At 14/5/11 23:06, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Mais que reforços ou treinador quero ver aquele asno do postiga longe do SCP. Estou farto desse mediocre....irra....no resto um jogo mais ou menos conseguido. Trabalhem e apresentem-nos uma equipa melhor para o ano.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/5/11 23:07, Blogger RFM said…

    ana
    com todo o respeito pela tua opinião não temos matéria prima.
    Uma vassourada quase geral é Necessária.
    Na minha opinião ficamos em 3º lugar mas no aspecto geral da época nem o mereciamos. Para sermos justos e sinceros.O que nada tem a ver com o jogo de hoje que até correu bem...pese o facto dos jogadores do Braga estarem a pensar voar até Dublin.

     
  • At 14/5/11 23:18, Blogger leão irredutível said…

    Esperava ganhar em braga como comentei há dias e conseguir o melhor lugar possível face às nossas capacidades.
    Parabéns ao grupo e parabéns ao Couceiro que teve a coragem de pegar numa estrutura esfrangalhada e sem direcção e conseguir o máximo objectivo que se podia alcançar.
    A satisfação de ter ganho e de ter ficado em 3º (não considero realista, nem pouco mais ou menos, pretender ficar à frente dos lampiões e dos andrades com o plantel que temos e com uma estrutura directiva altamente incompetente - estou esperançado que G.L. faça muito melhor, pior é difícil) leva-me a ser muito indulgente com o jogador que jogou no lugar de ponta de lança, até porque se esforçou.
    Bom jogo do Polga - tantas vezes criticado, por isso hoje merece uma saudação, em especial se está de saída. Idem para o Cedric por estar a aparecer - e hoje não facilitou.
    Parabéns a todos pois.

     
  • At 14/5/11 23:23, Blogger Mike BlitzGreen said…

    "leva-me a ser muito indulgente com o jogador que jogou no lugar de ponta de lança, até porque se esforçou."

    Por mais esforço que ele faça nunca passará de um mediocre que estraga jogadas de ataque com a sua pouca inteligencia ou então faz chapeus a 50 metros com colegas melhores posicionados....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/5/11 23:33, Blogger King Lion said…

    Não é este 3º lugar que vai limpar a miserável época deste plantel.Venha daí o cheque e a vassoura para limpar este clube e já agora que fique na memória de todos nós o colapso que foi a gestão do Bettencourt.

    Um chico esperto de aparencia mas um verdadeiro calhau da forma que destruiu o clube.Bettencourts FORNEVER.

     
  • At 14/5/11 23:38, Blogger 10A said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 14/5/11 23:40, Blogger 10A said…

    Mike,
    Nem mais, o homem não pensa no que faz. Passa a vida a cair no fora de jogo, agarra-se à bola, atira-se p'ró chão, estraga jogadas, não recebe em condições, só de longe a longe recupera bolas e marca um golo a cada 20 ou mais oportunidades.
    Estou completamente farto do tipo!

     
  • At 14/5/11 23:44, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Terminou uma época a todos os títulos horrorosa. Que neste defeso se trabalhe muito e bem para que consigamos uma equipa à altura dos pergaminhos do Sporting Clube de Portugal.
    Juro que não estou preparado para ter um clube com um futebol fraco e sem pavilhão nem modalidades competitivas.
    Acorda Sporting!!!

     
  • At 14/5/11 23:50, Blogger 10A said…

    O terceiro lugar é apenas um prémio de consolação, apesar de que concordo com a Ana, os jogadores também passaram por um mau bocado com a dupla Bettencourt / Costinha aquilo devia ser muuuuuito mau. O próprio Paulo Sérgio - moço em que nunca tive fé, diga-se de passagem - passou por situações constrangedoras e confrangedoras: não sabia que jogadores é que ficavam (caso Vuk, Judas Montinho e Liedson), que jogadores é que vinham (Pinheiro / Tales) e não tinha qualquer voto na matéria, o que é absurdo na gestão de uma equipa.
    O poder começou por ser entregue ao Jorge Mendes e depois acabou na rua. Só com Couceiro é que chegou alguém que percebia que gerir uma equipa não é o mesmo que montar uma mesa de matraquilhos, por isso acho que para os jogadores este terceiro lugar é um verdadeiro prémio.

     
  • At 15/5/11 00:34, Blogger leão irredutível said…

    Festejemos porque este ano, parafraseando couceiro, conseguiu-se evitar aquilo que podia ter sido uma catástrofe - para além da incompetência directiva e técnica, o plantel é muito fraquinho e as circunstâncias ainda o diminuiram mais.
    E hoje, para um plantel que se diz estar ameaçado pela vassoura, e como tal, nas tintas para o futuro do clube ou até não lhe desejando o melhor..., portaram-se com brio e dignidade.
    Os meus parabéns por isso e pelo melhor lugar que era possivel alcançar.
    Alguém realisticamente esperava melhor?

     
  • At 15/5/11 02:08, Blogger Diogo_1906 said…

    Leão irredutível, realisticamente esperava bem pior...lol

    este djalo tem-me vindo a surpreender nestes ultimos jogos... nao sei se nao sera o medo de ser corrido que o anda a motivar, se é outra coisa qualquer, mas lá que ele anda a jogar melhor, lá isso anda

    Pra próxima época vai ter de mudar mt coisa, mt coisa mesmo...


    SL

     
  • At 15/5/11 02:52, Blogger jvl said…

    Finalmente acabou.

     
  • At 15/5/11 10:10, Blogger bola-9 said…

    o carlos freitas queria dizer a esmagadora maioria dos jogadores vao enbora.

    http://visaodemercado.blogspot.com/

     
  • At 15/5/11 10:44, Blogger Pró-Sporting said…

    Fim do pesadelo!

    bettencourt foi uma das ultimas doenças que quase mataram o Sporting.

    Vejamos o que o godismo nos aguarda...

    Até agora, está a ter uma excelente entrada, pois quem recuperou Izma, devolveu adeptos ao estádio...

    Merece confiança!

     
  • At 15/5/11 12:34, Blogger fanático said…

    UFFFFFFFFF Acabou o pesadelo, finalmente...

    Estou ansioso pela próxima época. Venham de lá os reforços, o treinador para "lutarmos pelo 1º lugar".


    VIVÓ SPORTING

     
  • At 15/5/11 17:08, Blogger Luís said…

    Estou como todos, finalmente acabou!

    Esta não é uma época para esquecer, é sim para lembrar e bem.
    Martelar a cabeça de tanto lembrar para que não se repita.

    O Postiga é um inutil, também para lembrar!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 15/5/11 17:19, Blogger Fanas said…

    Partilho da opinião geral....até que enfim esta época acabou.
    Agora venham de lá as novidades : saídas, entradas e renovações.
    Se acontecer a entrada de Domingos e os reforços corresponderem aquilo que precisamos temos tudo para sermos felizes na próxima época.Esta direção tem só 2 meses de trabalho mas a julgar pelo que tem sido feito temos razões para acreditar num futuro risonho.
    E como dizem que a sorte protege os audazes sejamos audazes então , para que ela não nos abandone.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 15/5/11 20:01, Blogger Gabriel said…

    Eu tenho tido sorte. Domingo passado fui a Oliveira de Azeméis (3-2 ao benfica em Futsal). Pude assistir à grandiosa festa da vitória que pelos vistos a TV não mostrou!!!
    Ontem fui a Braga onde, como sabemos, do mal o menos, garantimos o terceiro lugar (e ganhamos). Durante o campeonato não tinhamos ganho, nem aos "grandes" em casa nem aos "médios" fora de casa.
    Gabriel Almeida

     
  • At 15/5/11 20:57, Blogger Leão1906 said…

    Acabou finalmente!! Agora é fazer tudo o que fizemos nesta época, mas ao contrário.. um bom treinador, 3 ou 4 reforços de grande qualidade, uma estrutura directiva sólida etc..

    Só peço esperança para a próxima época..

    http://SportingnoMundo.blogspot.com

     
  • At 16/5/11 08:33, Blogger Fanas said…

    Correio da manha é mentiroso compulsivo.Título de hoje:

    - benfica rouba artur ao Sporting.

    É só para rir. Artur sempre foi a 3ª opção do Domingos , só jogou depois da saída do Filipe e da lesão do Quim , porque quereria o Domingos trazê-lo?
    Parece uma noticia sem importância, inócua, mas não é. É com estas noticias que se prestigiam uns e se arrasa a gestão de outros.

    SL

     
  • At 16/5/11 10:37, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    A contratação tÊm que ter brilho para fazer esquecer o embrulho de 8M que enfiaram.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/5/11 12:50, Blogger 8 said…

    Mike

    Olha que não é assim. Então eles não têm ofertas de 12M pelo espanhol?
    Pelo menos foi o que li nesse jornal e noutro do mesmo grupo editorial...

     
  • At 16/5/11 21:06, Blogger Sporting até morrer said…

    Férias de 16/05 a 04/07 para os jogadores do plantel que não tenham compromissos nas selecções.
    Sem dúvida um bom prémio para quem fez esta brilhante época ao serviço do Sporting...

    Já agora, 20M em empréstimo obrigacionista para aprovar em AG da SAD, disse hoje GL.
    E os outros 80M alguém sabe onde e como vão ser obtidos?
    Ao menos que nos digam se já não são necessários...

     
  • At 16/5/11 21:08, Blogger RFM said…

    E esta heim..?!

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263516

     
  • At 16/5/11 21:24, Blogger Ed said…

    Afinal onde está o dinheiro? Já empréstimos obrigacionistas?

     
  • At 16/5/11 21:42, Blogger fanático said…

    Boa noite.

    O que vou perguntar não tem nada a ver com o post.

    Há uns anos aderi ao Cartão Visa do Sporting ( o único que tenho ), com as nossas cores, o nosso símbolo. Sempre paguei a anuidade, em Março, e sempre me enviaram o cartão em Março. Este ano não sei o que se passou, recebi um cartão branco com o símbolo do BES e com o símbolo do Sporting... nada. Aconteceu a algum de vocês?

     
  • At 16/5/11 22:42, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Finalmente...

    SL

     
  • At 17/5/11 18:29, Blogger fanático said…

    Ok, obrigado na mesma.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home