Verde e branco
Dublin, Glasgow, Bremen, Athenas.
Compare-se agora com Alvalade...
... a par de um clube mais organizado e sustentável, de uma equipa de futebol mais competitiva e entusiasmante, de uma maior aproximação e diálogo com adeptos e sócios, faço sinceros votos para que em breve a nossa casa passe a ser aquilo que sempre deveria ter sido: um maravilhoso mundo verde e branco, onde se alimentem e se exaltem a alma e o fervor leoninos.
Espero que tenha finalmente chegado o momento de pôr um ponto final neste episódio surreal de autênticas aberrações policromáticas taveirianas! É que também por estes pormenores ou detalhes passa a identificação de um clube, já para não falar da possibilidade de explorar novas receitas através do sponsoring nas bancadas.
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
8 comentários:
At 17/5/11 16:11, ana said…
Verde e branco, sim. Espero que seja para cumprir. Já ouvi falar também de uma bancada metálica a preencher o fosso...
At 17/5/11 16:44, Mike BlitzGreen said…
Seria bem visto.....;-)
SL
Miguel Damas
At 17/5/11 18:36, fanático said…
Estádio de Alvalade XXI com cadeiras verdes. E a publicidade com cadeiras brancas.
O fosso deve ser tapado com bancadas, metálicas ou não, deve ser ocupado com bancadas. Mais lutação, mais proximidade do relvado...
VIVÓ SPORTING
At 17/5/11 18:38, fanático said…
lutação - lotação.
Não estou a incentivar para a luta.
:))
At 17/5/11 18:39, fanático said…
... mas também, luta no bom sentido. "Lutar pelo 1º lugar".
;)
At 18/5/11 00:12, tigoncas40 said…
Os custos da alteração cromática do nosso estádio, deveriam ser suportados pelo Sr. Taveira, ou então ao(s) sportinguista(s)que tiveram a responsabilidade de aprovar tão falta de gosto.
At 18/5/11 13:04, Duarte said…
Concordo com a mudança das cadeiras, porque essa policromia faz-me confusão, é de mau gosto. Porém, além desse aspecto, já repararam que o nosso equipamento é outra aberração? O verde tende a ser, de ano para ano, mais garrafal, no dorso dos jogadores, deixaram de aparecer as listas horizontais verde brancas. Ao invés, com o pretexto de se ver o número da camisola, temos um verde intenso, igualmente garrafal. Quando o jogador se vira, parece q veste outro equipamento. Antes, com o listado verde branco em ambos os lados da camisola, via-se o número, agora não entendo porquê essa mudança de há uns anos para cá.
At 19/5/11 17:52, Jizaz said…
Desde o inicio da construção do Estádio foi dito que as cadeiras eram horriveis , mas almas penadas por alvalade disseram que eram lindas .. Agora já são feias outra vez .
Enfim ... o habitual consenso leonino !!
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home