Godinho Lopes em entrevista à RTP
“Temos o desejo de manter o Rui Patrício no clube. É o primeiro guarda-redes, tem contrato e gostamos dele, porque razão poderia ser descartado? Queremos ficar com Rui Patrício”
“Estamos a fazer uma análise aos jogadores que podem interessar. Dos 150 nomes que temos em carteira, depois iremos avançar com alguns. No caso do Moreno, havia de facto acordo, mas à última hora o agente achou que devia subir a parada e nós desistimos”
“Esta equipa está a ser feita com Luís Duque, Carlos Freitas e Domingos Paciência, sendo que depois sou informado sobre os processos. Garanto que somos nós a indicar o que vai suceder e, de preferência, antes que alguém saiba. São casos que vão ser analisados e que depois serão revelados”
“Estamos a comprar jogadores e não rebanhos. Vamos tratar das contratações com calma”
“Estou no dia-a-dia do clube. De manhã à noite é a única forma que consigo fazer as coisas nas quais me meto. O facto de delegar não significa que não saiba das coisas. Delego, mas sou co-responsável em todas as coisas que acontecem no clube”
“Há números que devem ser enquadrados. Tenho aprendido a fazer as estatísticas conforme as conjunturas, mas vamos analisar o que se passou depois de 28 de Março: num jogo tivemos 24 mil espectadores, no encontro seguinte 31 mil e no último 35 mil. Valores muito acima dos da media nos jogos anteriores. Nos três últimos jogos em casa, o Sporting subiu sempre no número de espectadores e entrou num número compatível com os outros. A nossa expectativa é manter ou subir o número de espectadores. É fundamental que haja adeptos que venham ao Estádio, estamos a trabalhar para isso e uma das componentes é a equipa de futebol.”
“Relação equidistante com FC Porto e Benfica? Tenho tanto para fazer no interior do clube... Devo preocupar-me que o Sporting faça a sua caminhada. Se vencermos, seremos respeitados. Podemos ter um ou dois parceiros na nossa caminhada, ou caminharmos isoladamente. Podemos ir ao sprint e ganhar ”
“José Couceiro sai por mútuo acordo. De forma amigável. As conversas foram serenas, entre duas pessoas que amam o Sporting. Teve um papel fundamental em duas fases conturbadas às quais foi totalmente alheio: as saídas do presidente José Eduardo Bettencourt e do treinador Paulo Sérgio. Prestou um excelente serviço ao clube"
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
14 comentários:
At 9/6/11 23:15, Anónimo said…
http://futeboldiariosporting.blogspot.com/
At 9/6/11 23:54, fanático said…
Não vi/ouvi mas os adeptos querem resultados... aguardemos.
At 9/6/11 23:55, fanático said…
Tenho pena que Couceiro saia.
At 10/6/11 00:18, JuvenalCarvalho said…
Não me agradou mesmo nada a saída de José Couceiro e confesso a minha particular antipatia por Luís Duque, pessoa que quero muito estar errado para bem do Sporting, mas que não vejo - nunca o vi - com bons olhos.
O que quero no entanto é que o nosso Clube saia por cima e que recupere o seu estatuto de grandeza ímpar.
Continuo muito expectante por saber o novo organograma de todo o futebol, sobretudo na área do futebol juvenil
At 10/6/11 00:52, Diogo_1906 said…
Uma palavra para o animal do jornalista:
Foi com o intuito de procurar sangue e feridas, abrir fissuras e incoerências e levou sempre com grandes respostas do nosso presidente. Estas bestas que gostam de ver o Sporting plo chão, pode ser que engulam a seco quando tiverem que relatar a festa verde e branca no Marquês.
Filhos dum corno!
É com muito bons olhos que vejo esta nova política de informação do Sporting, onde os primeiros a saber somos nós, os sócios! E não essa "comunicação social"...
SL
At 10/6/11 10:53, rff said…
Poder ao Duque. Foi o erro principal de Bettencourt. É necessário e conveniente ter pessoas que saibam a tratar dos assuntos que requerem competências específicas. Desconheço os métodos de actuação de Luís Duque. Posso nem sequer me identificar com eles. Mas estou-me cagando pra isso. Quero gente competente e com ele sei que estou bem servido.
Relativamente a Couceiro, também tenho pena que parta. É um grande Sportinguista e prestou indeléveis serviços mas é melhor assim. É gente a mais para uma estrutura como a do Sporting que ser quer funcional e vitoriosa. Se não houver cuidado, atropelam-se uns aos outros..
Saudações Leoninas
At 10/6/11 13:36, leão irredutível said…
boa entrevista, gostei.
espero que vá sendo cada vez mais um factor de união (não foi o meu candidato, é o meu presidente).
precisamos disso como de pão para a boca.
a luta tem de ser com o(s) "inimigo(s)" que estão lá fora.
enquanto assim não for...
espero que acertem nas contratações e que se consigam bons resultados.
estou farto de guerras internas (continuadas não são sinal de vitalidade mas de causa de debilidade)e de tiros nos pés
At 10/6/11 17:30, Anónimo said…
Gostaria de ver como coordenador da nossa academia o prof. josé tomás. Pessoa idónea, responsável e grande sportinguista.O Juvenal que está mais identificado com as modalidades penso que o conhece.
At 10/6/11 20:48, JuvenalCarvalho said…
"Gostaria de ver como coordenador da nossa academia o prof. josé tomás. Pessoa idónea, responsável e grande sportinguista.O Juvenal que está mais identificado com as modalidades penso que o conhece."
Caro Anónimo
Sim, tenho o prazer de conhecer pessoalmente o Prof. José Tomaz há muitos anos e digo-lhe apenas isto: Do ponto de vista humano e como Sportinguista reúne todas as condições para ocupar um cargo de liderança no nosso Clube. No entanto, não só me parece pouco exequível essa possibilidade, como o futebol não é bem a "praia" dele.
At 11/6/11 18:55, Ricardo R. said…
GRANDE EQUIPA DE FUTSAL!!!!!!!!!!!!!
SPORTING TEM DE SER MESMO ISTO LUTAR ATE AO FIM!!!!
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!!!!
At 11/6/11 18:56, ana said…
1-0. aliás, 0-1!
At 11/6/11 18:58, Diogo_1906 said…
Vitória épica!!! Enorme Benedito, enorme Divanei
At 11/6/11 18:59, Manuel Lima said…
Grande Benedito. Grande equipa. Grande vitória
At 11/6/11 19:00, Leão Justiceiro said…
Vitória só possível graças a uma vontade e uma determinação de verdadeiros leões, que nunca deixaram de acreditar.
E digo-vos uma coisa meus amigos: quem viu na televisão a expressão de João Benedito antes do último penalty, o crer, a garra, a determinação e a paixão por este clube espelhada naquela cara, com os olhos cheios de lágrimas pelo feito que se preparava cometer, não pode ter dúvidas: é disto que se fazem os verdadeiros leões.
Foi das imagens mais marcantes que vi nos últimos tempos.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home