"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 24, 2011

Haja PACIÊNCIA!



Com a chegada de Domingos algo pode de facto mudar no Sporting. Sente-se no ar ventos de mudança em Alvalade.

Temos agora um dos melhores treinadores portugueses (a par de Mourinho, Villas Boas e Jesus), um tecnico em clara ascensão e alguém que ao contrário de Paulo Sérgio chega a Alvalade com provas dadas. Para além de que Domingos, gostemos ou não, tem cultura de vitória fruto do seu percurso vitorioso enquanto jogador do FC Porto.

Vamos ter de novo uma estrutura forte para o futebol com dois homens que percebem de facto da poda e que sabem o que é ser campeão ( Duque e Freitas), sendo seguramente uma retaguarda e um apoio valioso para o novo treinador. Estou certo que Domingos terá a seu lado gente que saberá fazer as escolhas certas e mover-se com competência no mercado, algo de que há muito nos desabituámos.

Parece que Alvalade vai voltar a ter gente com sensibilidade para o futebol, em vez de amantes de ténis ou de outra qualquer modalidade mais virada para as elites.

Mas tudo isto apenas terá resultados se o plantel for dotado de qualidade e alvo de uma profundíssima remodelação. Não creio que Domingos, Freitas e Duque façam milagres sem matéria prima de qualidade.

Precisamos de um guarda-redes com traquejo, inteligente e que seja um líder. Na defesa há claro défice de qualidade, liderança e centímetros.

No meio-campo abunda quantidade que contrasta com um evidente défice de qualidade, nomeadamente a carência de um patrão, alguém que de facto pense o jogo da equipa. Extremos não há.

No ataque o cenário é confrangedor. Não podemos viver de atacantes que marcam menos de 6, 7 golos durante todo o campeonato.

A Academia deve voltar a ser potenciada como grande viveiro de craques e fornecedora de talento para a equipa principal. A menos que esteja errado o último craque saído de Alcochete foi Nani.

Há assim muito trabalho a fazer, muitas mudancas a encetar, mas também precisamos enquanto adeptos e sócios de ter muita PACIÊNCIA e de sabermos dar tempo a quem agora chega para que estes possam fazer um trabalho consistente e que num futuro próximo nos dê os frutos que todos desejamos.

Com estabilidade, competência e rigor, estou certo que em breve voltaremos a ter um Sporting ganhador!

Espero também que a cada desaire da nossa equipa - desejando obviamente que sejam poucos ou nenhuns - não venham logo alguns dizer que com outro como presidente é que era, que com outro como treinador é que estávamos no rumo certo, que um é comissionista, que o outro é oportunista... algo que é infelizmente demasiado habitual no nosso clube!

Tenhamos a sensatez de apoiar e de dar as melhores condições a quem está no clube - independentemente de nomes ou facções - e a quem no presente representa o nosso emblema! Há sempre muita conversa fiada, muito blah blah blah, muita união artificial quando as coisas não correm mal, mas ao mínimo desaire é tudo posto em causa, logo se pede a cabeça de A ou B, num estranho sintoma de bipolarismo que há muito assola a massa adepta leonina.

ACTUALIZAÇÃO:

Domingos Paciência (novo sócio com o nº 87.741) durante a apresentação como treinador do Sporting para as próximas duas épocas:

«Estou emocionado. Tive oportunidade de visitar o Museu e o Sporting, pelo que vi, é muito grande. Mas aquilo é o passado, não podemos mexer, vamos sim mexer no futuro, porque queremos ganhar.

O Sporting deve lutar pelo primeiro lugar. Quando o presidente falou comigo para concretizar esta missão, disse-lhe que podia contar comigo. Este é um grande desafio. É um passo enorme na minha carreira. Não quero falhar.

É uma responsabilidade grande, mas boa. Venho para um grande clube, com mais de três milhões de adeptos, e venho para ganhar. Vamos lutar para ser primeiros, é esse o meu pensamento.

As pessoas estão a trabalhar para que a equipa seja forte. Está tudo a ser feito para que se consiga estar no início da época com uma equipa forte.

Para se ter um bom plantel é preciso ter muito critério na escolha. Temos qualidade no plantel e temos qualidade na formação. Quem vier é para acrescentar qualidade ao plantel.

O que posso dizer é que neste momento está a ser tudo tratado para que o Sporting seja forte.

Agradeço a forma como fui recebido. Estou emocionado. Estou envolvido num projecto que é ganhar. É o que vocês querem e é por isso que estou aqui.»

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


40 comentários:

  • At 24/5/11 13:13, Blogger Paulo said…

    União faz a força, por muito que não goste do nosso Presidente, vou lhe dar o beneficio da duvida e esperar para ver, quanto a Domingos, estou muito satisfeito, só espero resultados. Boa Sorte.

    The Best One
    (http://thebesteam.blogspot.com/)

     
  • At 24/5/11 20:38, Blogger tigoncas40 said…

    Subscrevo quase na íntegra tudo o que foi aqui escrito, mas existe algo que começa a estar à vista de nós todos, querer não é a mesma coisa que poder. Vou gritar para todos ouvirem, NÓS NÃO TEMOS DINHEIRO OU NÃO QUEREM IR AO MERCADO comprar jogadores que sejam uma mais valia para o plantel, só quem não sabe ler nas entrelinhas, é que não percebe que iremos ao 3º e 4º escalão do mercado. A história da demissão do Sr. Duque não é ficção ela existiu, é uma realidade. E porque acham que ele queria bater com a porta? Porque a linha conservadora entende que 1º está o equilíbrio financeiro, e só depois o investimento na equipe de futebol. E o investimento na equipe de futebol no entendimento desses conservadores é para ser igual ao nosso passado recente.
    Pode ser que eu me engane, oxalá que sim, mas prevejo que por este andar, depressa se vai esvaziar o balão do nosso entusiasmo e expectativas para a próxima época. Fico na expectativa, à espera de uma reacção enérgica de Domingos Paciência, na falta de um investimento de qualidade no plantel.

     
  • At 24/5/11 21:14, Blogger ana said…

    experiência, experiência... 1,2,3... ah... ahah...

     
  • At 24/5/11 21:21, Blogger ana said…

    OK, já consigo. Sou só eu ou mais alguém tem tido problemas para postar?

    Como eu tinha escrito e o blogger não "bloggou", o que o Domingos precisa acima de tudo para ter sucesso é o mesmo de qualquer um: uma estrutura forte, coesa e bem montada por trás, a apoiá-lo. Li hoje a entrevista dele ao "Sporting", e ele vinca bem esse aspecto. Teve-a no Braga e fez o que fez com muito pouco. Vale a pena ler a entrevista dele ao nosso jornal. Destaco esta passagem:

    Acredita estarem reunidas todas as condições para colocar o Sporting no caminho dos títulos, já na próxima época?
    Vamos, em conjunto, trabalhar para criar condições para ganhar. O que tem sido a imagem do Sporting tem de mudar e os sportinguistas têm de se unir. Um Sporting e um leão fortes passa por estarem todos do mesmo lado.

    E mais à frente

    É importante estruturar bem, com qualidade, mas, sobretudo, com mentalidade. Temos de ter atenção à qualidade e à mentalidade, isso é importante. A força de uma equipa também se constrói com uma mentalidade forte. Vamos trabalhar como uma equipa.

     
  • At 24/5/11 22:12, Blogger tigoncas40 said…

    É isso tudo que dizes, e muito bem, mas eu acrescentaria um pequeníssimo pormenor.... que é ter jogadores de qualidade no plantel. Podemos ter jogadores com boa mentalidade, mas se a qualidade técnica/táctica for mediana ou sofrível, não há treinador que faça milagres. Pode e acredito que haja para esta época, boa coesão, entreajuda, solidariedade e mentalidade. Mas se não houver um aumento significativo de qualidade futebolística em todos os sectores da equipe (Defesa/Meio/Avançado), não seremos sérios candidatos ao ceptro de campeão nacional.

     
  • At 25/5/11 01:31, Blogger Fanas said…

    Sobre Domingos já escrevi muito e resumindo acho uma excelente contratação e não conheço melhor opção dentro das nossas possibilidades.
    Com o post discordo quase por inteiro. Já temos o melhor guarda redes português , chama-se Rui Patricio. E no resto do plantel vamos descobrir com a preciosa ajuda do Domingos que afinal até temos 1/2 dúzia de excelentes jogadores. O trabalho primeiro de um treinador é potenciar o plantel de que dispoe e nisso Domingos tem sido inexcedível.
    Uma palavra para a apresentação. Em termos de marketing foi muito boa, excelente.Quer gostemos ou nao, hoje é assim que se faz noticia, é assim que se transforma um acontecimento banal num evento.Depois acho que para o Domingos deve ter sido bem cativante e simpático.Para nós foi empolgante e mobilizador.Muito bom trabalho.

    SL

     
  • At 25/5/11 01:36, Blogger Fanas said…

    Perdoem " com o post concordo quase por inteiro "- Assim é que é.
    Só discordo no guarda redes e não faço uma avaliação geral tão negativa do plantel.

    SL


    Ana

    Não é privilégio teu, só agora consegui comentar.

    SL

     
  • At 25/5/11 07:11, Blogger luz verde said…

    Excelente apresentação do novo treinador, com este a saber dizer o que todos queremos ouvir.

    Como já disse várias vezes, excelente contratação. Esta foi a melhor contratação a seguir à do Jardel.
    Agora é dar tempo ao tempo e jogadores, mas se estes não vierem, este senhor conseguirá tirar o melhor proveito e rendimento dos que já temos. Não tenho dúvidas disso.

    É com prazer que vejo muita azia em muitos adeptos do fucoporto!!!
    Espero que esta azia continue e venha a aumentar cada vez mais.

    S.L.

     
  • At 25/5/11 09:43, Blogger Zé da Europa said…

    Nós só queremos Domingos Campeão!

    aproveito para apresentar o meu novo blog.

    Passem por http://zedaeuropa.blogspot.com/

    O Sangue Leonino já está linkado.

    Saudações Leoninas

     
  • At 25/5/11 11:23, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    foi uma boa apresentaçao, agora ver o que se segue em termos de jogadores

     
  • At 25/5/11 12:27, Blogger bola-9 said…

    temos muita qualidade e vamos procurar que quem chegar acrescente algo,se sao palavras do domingos,nao estamos a falar do mesmo sporting.

     
  • At 25/5/11 13:20, Blogger ana said…

    estamos, sim, bola-9.
    tens um patrício, um joão pereira, um carriço, um andré santos, um izmailov, um valdez, um matías óbvios, e depois tens os que, motivados, vão mostrar o que realmente valem, como o evaldo que jogava no braga, o vuk dos dias sim, o postiga da selecção, o djaló-que-não-o-yannick, os putos salomão e cédric, o grimi do ac milan...
    estamos a falar do mesmo Sporting, sim, bola-9.

     
  • At 25/5/11 13:49, Blogger Fanas said…

    E que havia o Domingos de dizer ?

    Temos 5/6 jogadores de classe e o resto é tudo coxos e pernas de pau.

    Deveria ser este o discurso ?

    Estou com a Ana e já ontem o escrevi.Precisamos de muitos reforços claro, mas vamos descobrir também que afinal ainda temos alguns jogadores de classe neste plantel.

    SL

     
  • At 25/5/11 17:58, Blogger José Gil said…

    Olá caros "sanguinários" ou "sanguinistas"!!! Eu considero que nas mãos de alguém que saiba conduzir esta equipa, talvez nos surpreendamos com alguns jogadores que até hoje consideramos coxos.

    Sem dúvida que existem sectores que necessitam ser reforçados, tais como o ataque, com mais um ponta-de-lança ou mesmo dois. Também acho que deveria vir um defesa central, para reforçar esse sector. De resto, acho que o mal do Sporting esteve em quem nunca soube tirar partido do que tem e acho que Domingos é mais inteligente que os últimos treinadores (continuo, neste campo, sem opinião formada sobre Couceiro)

    SL

     
  • At 25/5/11 19:25, Blogger fanático said…

    olá

     
  • At 25/5/11 19:37, Blogger fanático said…

    Aleluia, já consigo comunicar...
    Pensava que me tinham cortado a "rede".

    ;)

    Haja Paciência.
    Leonino, a paciência já não é muita, como sabes e como sentes, o Sporting tem que ser campeão nacional JÁ ONTEM, temos que ganhar Taças de Portugal JÁ ONTEM, Super-Taças...
    O Sporting está (ou foi) ultrapassado. Vi nas tvs muitos miúdos a festejar as vitórias do clube tripeiro, fiquei preocupado. Afinal os "miúdos" gostam dos clubes que ganham. O Sporting nos últimos 2 anos foi uma Grande Vergonha.

    Espero, do fundo do coração, tal como todos os Sportinguistas, que o novo Presidente, o novo treinador, as contratações que vierem e nós os amantes do Sporting Clube de Portugal, todos juntos, façamos o Clube Campeão.

    VIVÓ SPORTING

     
  • At 25/5/11 21:51, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Somos uma massa associativa sui generis. Elevamos a condição de heroi um treinador que ainda nada ganhou mas apresentou 2 anos de trabalho muito positivo. Por norma sou bastante cauteloso na apreciação dos treinadores. Domingos não seria nem a minha 3 escolha no entanto não é uma opção que me desagrade completamente.

    Concordo com quem já aqui escreveu que há jogadores que nas mãos de um bom treinador podem ser potenciados. No entanto há lacunas no plantel que convem ter jogadores de classe.

    Acima de tudo a incapacidade de fazer golos ou por vezes criar desiquilibrios. Faltam claramente 2-3 pontas de lança pois os que estão no plantel são manifestamente fracos. E se Djáló ainda pode jogar na alas e utilizar a sua velocidade os outros são realmente tudo menos goleadores.

    Faltam 2-3 extremos para desiquilibrar. E depois falta 2 centrais fortes de fisico.

    No entanto confesso que não estou preocupado com a aparente falta de dinheiro. Prefiro que seja canalizado em jogadores com futuro.

    Da minha parte a renovação do lugar de leão será sempre um dever leonino e a presença na maioria dos jogos como forma de apoio.

    Fico expectante pela proxima epoca e espero sinceramente que seja dado um salto qualitativo em relação as ultimas 2 epocas (tb não é dificil lol)

    Desejo boa sorte ao Paciencia e que nos dê Domingos de vitoria.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 25/5/11 21:51, Blogger tigoncas40 said…

    Compreendo que por aqui haja muito entusiasmo e muita esperança, nem eu pretendo ser profeta da desgraça, mas por amor de Deus, não me venham com a conversa de que temos um bom plantel, só que não foi bem explorado pelos treinadores que temos contratado. Não, Não, temos nada um óptimo plantel. Se for para ganhar 1 taçita, por vezes a sorte do sorteio pode bafejar-nos e então ai até possa ser que a motivação de um 1 jogo se traduza numa conquista. Para ser campeão é preciso um plantel com qualidade, visto que a competição é extensa, dura e exigente. Mais uma vez, por amor de Deus, não se iludam, para sermos Campeões (é o que todos queremos) é preciso um aumento significativo de qualidade futebolística. Eu quero bom futebol e se possível ser Campeão. Com este plantel está confirmadíssimo que nem uma coisa nem outra.

     
  • At 25/5/11 22:10, Blogger bola-9 said…

    ana, deus queira que eu esteja redondamente enganado,mas desses todos so´ficava,com o patricio e o salomao,quanto au carriço,nao tem estofo para ser o nosso capitao,como jogador ,meu rico tonel,quanto aus demais,nao tem o brio nem a raça para vestir aquela linda camisola. {o pomar ainda nao foi bem limpo}

    digo eu,que ainda quero viver tempos como os que vais ver,um miminho,para ti.

    http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&task=videodirectlink&Itemid=29&id=485

     
  • At 26/5/11 01:17, Blogger RFM said…

    Nuno M Almeida

    GR..?!

    continua(-se) a chover no molhado..?!

    Permita-me um desabafo..OH Rui Patricio..põe-te a andar.
    O JM deu o exemplo.

     
  • At 26/5/11 01:18, Blogger RFM said…

    Bolas que isto tem estado dificil de postar..

     
  • At 26/5/11 01:43, Blogger 8 said…

    Onde andam o PaidaLeoa, o Juvenal e até mesmo o Miguel?

    É preciso ser eu a vir aqui (a esta hora) dizer que limpámos o recreativo em Andebol e ainda conseguimos acabar em 3ª?

     
  • At 26/5/11 03:48, Blogger Fanas said…

    Não temos o melhor plantel do mundo mas Domingos vai provar que também não temos uma equipa de coxos.
    Força Domingos, Força Sporting !

     
  • At 26/5/11 03:51, Blogger Fanas said…

    Isto que o Miguel Damas escreve é que é importante:

    -Da minha parte a renovação do lugar de leão será sempre um dever leonino e a presença na maioria dos jogos como forma de apoio.

    Desculpem qualquer coisinha mas hoje o meu Leãozinho mais novo fez 29 anos.

    Viva o meu Leãozinho, viva o Sporting !

     
  • At 26/5/11 08:42, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    concordo que nao devem de existir "queixas " em relaçao ao gr

     
  • At 26/5/11 09:30, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não entendo qual o problema em se ir buscar um guarda-redes de créditos firmados. Creio que até seria melhor para a evolução do Rui Patrício. O Vitor Baía deve muito da sua evolução ao facto de ter coabitado com Mlinarzyck.
    E como devem ter reparado num post anterior fiz o meu mea culpa pelo facto de não ter acreditado que Patrício evoluiria tanto.
    No entanto continuo com as minhas dúvidas se será guarda-redes para um Sporting que se quer campeão. Pelo menos para já. O que não invalida que o ache um bom guarda-redes.

     
  • At 26/5/11 09:57, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    nuno

    a fazer-se isso teria sido antes, quando o atricio foi lançado e nao agora que já tem 3 ou 4 epocas a titular.

    e um gr de creditos firmados seria caro para ser suplente e o patrico neste momento depois de tanto tempo a titular e com evidentes melhorias( e pontos dados) nao merece ir para o banco, alias isso nao faz sentido

     
  • At 26/5/11 10:59, Blogger leão irredutível said…

    Mesmo espremido este plantel como base não dá nem pouco mais ou menos para ser campeão.
    Sejamos frios e racionais na comparação com os andrades.
    O patricio, ao fim destes anos todos de investimento, investimento que não foi pouco (este sim, devia ter rodado noutro clube onde tivesse muito trabalho)deixou de ser parte do problema para já ser parte da solução. Não que já o ache um GRANDE g.r., mas serve.
    Depois, bem, seriam 2 centrais grandes e "maus", sem serem podões, um trinco aspas aspas,d.e., pelo menos um extremo que os tire da frente, um "jardel" e um "joão pinto" (eu sei que "feitos" não há e os que há são caros e não vêm). Se tiverem capacidade para os descobrirem ainda por fazer... (cardoso, coentrão, hulk, falcão...), o treinador os souber potenciar e os árbitros não nos lerparem talvez o leão saia da toca, onde uma série de imcompetentes o aprisionaram e onde se arrisca a morrer à míngua de vitórias.
    Não é o campeonato do berlinde que faz prosélitos nas novas gerações.
    Hoje há portistas por todo o lado quando antes eram um clube regional.

     
  • At 26/5/11 16:26, Blogger PTM said…

    só para dizer que o Tonel fez a dobradinha na Croácia. Grande TONEL

     
  • At 26/5/11 20:34, Blogger TOP LEÃO said…

    ALGO NÃO VISTO EM ALVALADE HÁ DECADAS


    Miguel Veloso, atualmente no Génova, deixou claro que um eventual regresso a Portugal nunca acontecerá pela porta do Benfica ou do FC Porto, os principais rivais do Sporting. Aliás, é nos leões que o médio gostaria de terminar a carreira.

    "Não aceitaria jogar no Benfica ou no FC Porto. O meu clube é o Sporting e é lá que um dia gostaria de voltar a jogar. Não para já, porque não pretendo regressar a Portugal agora, mas quero terminar a carreira no Sporting", admitiu o internacional português, de 25 anos, em entrevista

     
  • At 26/5/11 21:16, Blogger Jonhy Green said…

    No Real sai Valdano, no Sporting é Mil Homens

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicado_260511_76301.asp

     
  • At 26/5/11 22:33, Blogger King Lion said…

    Sai o Mil Homens o Bosko e muito bem e esta merda do Google ainda vai levar um pontapé...!

     
  • At 26/5/11 22:40, Blogger leão irredutível said…

    A ser assim, grande Veloso!
    Quando outros morderam a mão que os criou é bonito um que não nasceu Sporting dizer o que disse.Espero que nunca renegue.
    Há quem seja ícone do scp e tenha negado o clube(entrevista na revista do expresso).
    Mas também pedro negou, antes de o galo cantar 3 vezes.É a vida.

     
  • At 26/5/11 23:19, Blogger RFM said…

    Haja paciência para este google

     
  • At 26/5/11 23:26, Blogger RFM said…

    Pedro Homem fora..?!..que seja para bem longe agora se é para continuar a mamar...hummmm

    Já agora levem a equipa Médica também.Limpeza..limpeza

    Oh Nuno M Almeida
    Quando dizes:O Vitor Baía deve muito da sua evolução ao facto de ter coabitado com Mlinarzyck .
    Devias dizer também daquela defesa intransponível umas vezes com sua classe outras com a proteção dos homens do apito.
    Era tua varrido a ferro e fogo fora da Grande Area. Lembras-te?
    E nós o que temos?!..uns merdicas que quando arriscam levam logo cartões etc etc.Nada nem ninguém os defende

     
  • At 26/5/11 23:28, Blogger RFM said…

    Nuno M Almeida
    Cuidadinho que o PC pode mandar algum recado pelo JM....

     
  • At 27/5/11 01:02, Blogger Pai da Leoa said…

    8

    na noite passada, o jogo do Vistoso, enquanto decorria, eu e o JC, estávaos em missão associativa; mas mantivemos o contacto on line e fomos acompanhando o resultado...

    ...e juntamente com 2009, fizemos a n/ melhor classificação de muitos anos...

     
  • At 27/5/11 14:53, Blogger ana said…

    Lembram-se da campanha para as Gameboxes desta época que acabou? A do saco de sangue verde? Adequava-se na perfeiçãoa qui ao blogue, que anda anéééémico...
    Bora lá, Sangue Leonino!

     
  • At 28/5/11 07:41, Blogger Joey said…

    Saudações a todos! Estive ausente de comentar durante uma série de meses, pois esta época que passou foi má demais. Vinha aqui com frequência, mas não tinha ânimo para fazer qualquer comentário. Isto andava mesmo muito mau.
    A época acabou (finalmente!) e estou ansioso que comece a nova e que seja um "começar de novo" a sério. Mais importante que começar a pensar em ganhar títulos (e deve-se fazer por isso, sempre), é imperioso fazer regressar o bom futebol a Alvalade. Tornarmos a ser "mandões" em nossa casa e os outros clubes voltarem a ter receio de jogar contra nós. Acreditem-me, se isso acontecer, os sócios e adeptos voltam a encher o estádio, não tenho dúvidas! Quanto ao Domingos, não é mau treinador, mas para mim, até prova em contrário, é um lacaio do pinto da costa. Sempre se comportou como tal. Vamos ver se isso muda agora. Também não gosto muito do seu futebol de contenção. Precisávamos de um treinador mais de ataque e sem demasiado "rigor bentiano". Mas é o que temos e a partir deste momento passou a ser o meu treinador. Porque é o Sporting que está em causa. Faça a direcção o seu trabalho de defesa intransigente do Sporting e não lhe faltará apoio da massa associativa. E dará as ferramentas para o Domingos ter sucesso. Temos que deixar de ser anjinhos! Não se pode ser cavalheiro quando temos pela frente escroques e corruptos!

     
  • At 28/5/11 07:56, Blogger Joey said…

    Mas é preciso reforçar minimamente a equipa. E precisamos de um defesa central alto e forte, para impôr respeito aos adversários. Fiquei doente quando soube que o Polga ia continuar. Porra, ainda não chegou? e de um avançado que marque golos. Um dos meus temores é que se comece a contratar estrangeiros a torto e a direito e se vá deixando de investir na Academia (a saída do lampião dos mil-homens é uma boa notícia). Já agora, seria boa ideia começar a correr com toda a tripeirada de lá (OK, ficavam o Domingos e o Freitas).
    Não vou falar das eleições, pois acho que foi vergonhoso o que se passou. Parece-me que é importante os estatutos se modernizarem para o século XXI e não continuarem teimosamente no primórdios do século XX. Mas é apenas a minha opinião. Muito se escreveu aqui sobre isso e foi penoso ver como a "dinastia" arranjou mais uma forma de se perpetuar no poder.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home