"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 18, 2011

Domingos



O presidente do Braga acaba praticamente de confirmar a chegada de Domingos ao Sporting: "é evidente que não lhe vou desejar sucesso no Sporting porque é um nosso concorrente directo."

Notícia RR

Creio que é claramente um passo em frente na qualidade no nosso banco. Contratem o tipo de jogadores que ele venha a pedir para que possa fazer o seu trabalho de forma efectiva. Se assim for feito, não tenho grandes dúvidas que iremos ter no próximo ano algo de completamente diferente !

Bem-vindo Domingos !


Mário Rui Oliveira
    Sangue LEONINO


45 comentários:

  • At 18/5/11 23:24, Blogger bola-9 said…

    e´favor o nome de quem e´o post,assinar obrigado.

     
  • At 18/5/11 23:26, Anonymous Anónimo said…

    ehehe ... esqueço-me disso ! vou editar ...

     
  • At 18/5/11 23:45, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Venha ele. Tem claramente melhores credenciais que o anterior, talvez o maior dos vários erros cometidos por bettencourt.

     
  • At 18/5/11 23:49, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Preferia um treinador estrangeiro, com grande curriculo, daqueles em que só o nome impõe respeito aos jogadores, mas dos nacionais Domingos será, à partida, uma excelente opção. Bom trabalho feito no Leiria, Académica e Braga.

     
  • At 19/5/11 00:02, Blogger JuvenalCarvalho said…

    A ser verdade desejo-lhe sorte. Não entro na onda de euforia de muitos dos meus amigos.
    Reconheço-lhe potencialidades no entanto.
    Contudo, seja com este ou com outro treinador entrarão sempre os ovos na tal história das omoletes.
    Espero que 2011/2012 seja o ano do relançamento para que prestigiemos o nome do nosso Sporting. Mais um ano semelhante aos dois últimos é verdadeiramente impensável.

     
  • At 19/5/11 00:28, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal ... não seria impensável ... seria insustentável !

     
  • At 19/5/11 00:58, Blogger 8 said…

    O Sporting ganhar alguma coisa na próxima época, mesmo que seja com Domingos?

    Vocês estão a esquecer que os desequilibradores estão todos com o fcp e o slb? São os Duarte Gomes, João Ferreira, Soares Dias, Bruno Paixão, Olegário, etc.

     
  • At 19/5/11 01:32, Blogger Fanas said…

    Já por muitas vezes aqui enalteci o seu trabalho por isso acho uma excelente escolha.

    Força Domingos, Força Sporting !

     
  • At 19/5/11 01:35, Blogger Sporting até morrer said…

    Este clube continua a ter episódios anedóticos...

    1 - Simão Sabrosa
    "A boa relação do presidente leonino e de Carlos Freitas com o extremo internacional português, aliado ao conhecimento da qualidade do jogador, levaram os dois dirigentes a equacionarem a possibilidade de regresso do médio a Alvalade...Simão não se mostrou disponível para jogar no Sporting pois, pelo que foi possível apurar, tem um acordo com Luís Filipe Vieira para só voltar ao Benfica quando optar pelo regresso a Portugal."

    2 - Prémio para o 3º lugar????

    "Godinho Lopes vai ter de pagar seis mil euros a cada jogador do plantel do Sporting pelo terceiro lugar na Liga, soube o DN. A alegria do presidente do Sporting, após o jogo com o Sporting de Braga, pelo “objectivo mínimo cumprido” contrasta com o balde de água fria que é a verba que terá de despender em prémios.

    A gratificação foi estipulada pela anterior estrutura, ou seja por José Eduardo Bettencourt e Costinha, e chocou os actuais dirigentes leoninos. Não, propriamente pela verba em causa, mas por se premiar o 3.º lugar e por se estender a toda a estrutura do futebol profissional, incluindo roupeiros.

    Segundo alguns documentos a que o DN teve acesso a SAD leonina – excepção da época 2009/10 em que os leões não lograram qualquer troféu – premiou o plantel com cerca de 51 mil euros/limpos pelo 2.º lugar da Liga e acesso directo à Champions. Já a conquista da Taça de Portugal (em 2008/09 e 2009/10) valeu 15 mil euros a cada.

    SL
    José

     
  • At 19/5/11 01:48, Blogger Fanas said…

    Pra muita gente é complicado admitir que esta direção esteve muito bem na contratação de Domingos. Não fosse a jogada de antecipação e hoje provávelmente já não o conseguiriamos. Mas para alguns que ainda não digeriram o resultado das eleições há que continuar a "distrair-nos " com noticias do presente que ninguém confirma e cuja origem ninguém conhece e com noticias do passado cujo interesse é nulo.
    Isto não é diferença de opinião , legitima e respeitável.Diferença de opinião é explicar porque Domingos não serve ou não foi uma boa escolha. A isto chama-se sabotar , minar , servir interesses que não são os do Sporting.

    Força Domingos , Força Sporting !

     
  • At 19/5/11 01:53, Blogger Fanas said…

    Corrijo o meu comentário anterior.

    Onde se lê " pra muita gente " deve ler-se "para gente como o José ".

    Assim está muito melhor , frontal e directo como eu gosto.

    Força Domingos, Força Sporting !

     
  • At 19/5/11 06:48, Blogger luz verde said…

    Um treinador, é meia equipa.
    Fico muito contente e esperançado com esta contratação para treinador, a confirmar-se.
    Um jogador pode ser óptimo, mas se não for utilizado da melhor forma, não rende como por exemplo o nosso Matias F. Assim como um jogador menos bom pode fazer coisas bonitas e grande trabalhos com um bom treinador, neste caso existem vários exemplos (Evaldo é um deles).
    Por isso acho que com o Domingos, a nossa equipa por mais fraca que seja ou digam que é, pode transformar-se completamente e fazer coisas boas como fez o braga esta época e também na época passada e colocar o nosso clube novamente na rota do sucesso.
    S.L.

     
  • At 19/5/11 07:00, Blogger luz verde said…

    Também espero que o Cardinal seja bem punido, apesar de gostar dele como jogador.
    O Sporting perdoou-lhe a primeira falha, compreensivelmente, mas esta agora de faltar aos treinos e viajar para a Irlanda para ir ver o porco é demais!!
    Está na hora de despachá-lo. Chega de faltas de respeito para com o nosso clube. E está mais do que na hora dos nossos dirigentes deixarem de ser anjinhos e amigos de bimbos, há que acabar com eles. Porque uma coisa é certa, esta onda vitoriosa do porco um dia vai acabar e eles como clube sem os recursos do Sporting e galinhas vão sucumbir como o salgueiros e belenenses, só estou à espera que o bimbo vá para um lar... até lá temos que os gramar, mas não temos que lhes dar palmadinhas nas costas, mas sim GUERRA!!

    S.L.

     
  • At 19/5/11 07:07, Blogger luz verde said…

    Já agora, aquele rodriguez do braga que parece que vai assinar por nós, é muito fraquinho, não acham? Como ele ou melhor já temos cá.
    É uma contratação que a confirmar-se, não me agrada minimamente, só se for para suplente e...

    S.L.

     
  • At 19/5/11 07:22, Blogger luz verde said…

    Isto pode explicar as cenas que o palerma do cardinal fez:
    http://sportingpornos.blogspot.com/2011/05/exclusivo-divanei-e-cardinal-caminho-do.html

     
  • At 19/5/11 07:29, Blogger Sporting até morrer said…

    Fanas,

    És muito limitado nas tuas análises infelizmente...convém leres outra vez o que está escrito.

    Em relação ao Simão, a crítica é feita porque não gosto desta história do Carlos Freitas o querer no Sporting tal como não gostarão a maioria dos sportinguistas com certeza.
    E tal como já não gostava da história de colocar fotografias deste ingrato, ou mesmo do Moutinho, na Academia.
    Se não gostas da minha opinião, estou-me a cagar para isso.

    Em relação ao prémio para o 2º lugar, não percebo onde vês crítica à actual Direcção, pois a crítica é bem dirigida contra JEB e Costinha, também eu fico escnadalizado com estes prémios, tal como ficou, e bem GL.

    Elogio desde jà a actual Direcção se despachar o Cardinal de imediato.
    Estou farto de ver gente desrespeitar o Sporting.
    A conquista da Taça de Portugal demonstrou que Cardinal não foi essencial para se ganhar aquele troféu, tal como não o será para se ganhar o campeonato.

    SL
    José

     
  • At 19/5/11 07:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Sobre o Domingos, é uma boa contratação.
    Já o tinha afirmado anteriormente, quer ele viesse com GL ou com BdC, ou com outro qualquer.
    Não foi primeira opção para nenhum dos candidatos, sendo uma opção de recurso, mas uma boa opção, que agrada à maioria dos sportinguistas.
    Isto já é um bom prenúncio para a nova temporada.

    Mas o essencial mantém-se, sem ovos não há omoletes.
    E se não derem a Domingos bons jogadores, continuaremos a lutar pelo 3º lugar.

    Sl
    José

     
  • At 19/5/11 08:00, Anonymous Anónimo said…

    José,

    dizes "Este clube continua a ter episódios anedóticos..." e depois enumeras, primeiro uma noticia do CM que está sempre mais perto de ser mentira que verdade ! ( ainda estamos à espera dos emprestimos de Pavlyuchenko , Tosic e ( este é muito bom ... ) Gareth Bale ( ahahahah ) e depois enumeras outro tema que nada tem a ver com esta direcção, mas que vem em seguimento da frase em acima transcrita.

     
  • At 19/5/11 08:03, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ao Cardinal, desculpem, mas tento ver sempre as coisas pelo meu lado. Se eu tivesse bilhetes para ir ver o Sporting a uma final Europeia e o meu chefe ( coisa que graças a deus não tenho ... ) me dissesse que não me deixava ir, podem ter a certeza que teria feito o mesmo que o Cardinal fez. Por isso abstenho-me de criticar algo que faria da mesma forma.

     
  • At 19/5/11 09:07, Blogger luz verde said…

    Quem faz o que o Cardinal fez ou trabalha por desporto, ou já tem para onde ir ou é burro.
    No caso deste acho que já está a fazer-se ao CSKA. A direcção que aproveite algum em vez de o despedir sem nada receber em troca.
    É mais um que demonstra total falta de profissionalismo.

    Já agora qual é o seu caso MRO?

    S.L.

     
  • At 19/5/11 09:24, Blogger rff said…

    A minha preferência era para um estrangeiro. Foi pena a derrota do Braga pois abriria um precedente importante. Domingos definitivamente não é Paulo Sérgio, fez coisas importantes no Braga apesar dos zero títulos e da perda do terceiro lugar, onde há que salientar um jogador como Miguel Garcia é indiscutível, o que diz muito acerca do mérito do seu trabalho.
    Esperemos que em Alvalade deixe de ser o quase para passar a ser o Campeão. Entrará com alguma margem derivado a ter chegado à final da Liga Europa eliminando vários colossos mas os níveis de exigência em Alvalade serão outros e Domingos não é Mourinho. A meu ver ainda não se desmarcou suficientemente de Pinto da Costa para poder ter um ascendente maior sobre a massa associativa leonina, e podia ter aproveitado esta final para o fazer, mas optou por não incomodar a eminência papal na esperança de um dia ainda lá ir parar.
    Obviamente que a vinda dele para o Sporting é um risco também para a sua carreira sempre ascendente até ao momento. Fá-lo nitidamente por confiar no trabalho da dupla Duque-Freitas. Digamos que pode dar certo. Eu, sem morrer de amores por Domingos, quero vê-lo a trabalhar e essencialmente quero perceber os alicerces por onde ele vai começar a construir a equipa. Depois desses primeiros tempos já vai dar para perceber melhor o potencial dele para um Gigante adormecido como é o nosso Sporting...
    Saudações Leoninas

    P.S - Desculpe lá o MRO, mas o que está em causa com o caso Cardinal não é o facto de ele ter decidido ir a Dublin, ou o amor que tem ao clube do coração. Estou-me marimbando para isso. É uma decisão dele, respeitável, como seria a sua caso decidisse contrariar o seu patrão e ir ver uma final do nosso Sporting. O que está em causa é que um tipo desses não pode ser assalariado do Sporting. Um tipo que toma uma atitude consciente dessas faltando aos treinos com os colegas não pode continuar de leão ao peito...
    Abraço

     
  • At 19/5/11 09:42, Blogger carlos said…

    Parabéns ao FCPorto pela LE.
    Parabéns ao Braga - e ao Domingos- pela boa réplica apesar das diferenças orçamentais.

    Seria mais um dado estatístico (a juntar ao treinador portugues mais novos, aos não sei quantos titulos em não sei quantos anos, etc.)saber quantos dos 27 ou 28 quqe alinharam ontem em Dublin eram portugueses. E depois saber qual a percentagem, dentre eles, que pode ser considerada Made in Alvalade.

     
  • At 19/5/11 09:47, Blogger carlos said…

    Já agora, dizer que não me exita por aí além a ideia do Domingos Paciencia treinador do Sporting Clube de Portugal. Claro que lhe desejo os maiores exitos ao nosso serviço, mas isso, obviamente faço a todos os que chegam.

     
  • At 19/5/11 09:53, Blogger Duarte said…

    Preocupa-me a contratação de Rodriguez, é fraquinho, é lento, como ele temos alguns no actual plantel, até ligeiramente superiores. Não entendo essa contratação. Tenho acompanhado o Paulão e esse sim, embora menos dotado tecnicamente, tem envergadura, cabeceia bem, não é lento, e deve ser mais barato que essa incógnita do Alex Silva. Que viesse o Paulão em vez do Rodriguez, ainda por cima é mais novo

     
  • At 19/5/11 10:11, Blogger leão irredutível said…

    Não faria parte das minhas opções.
    Espero que tenha qualidade e que seja feliz.
    À partida não tem curriculo para aguentar uma fase má e atrasar uma eventual contestação.
    No porto dou de barato que fosse como AVB - que também não acredito que resultasse no scp.
    O ideal para mim seria um estrangeiro cujo curriculo desse à partida garantias de êxito, impusesse respeito e não fosse facilmente culpabilizado por qualquer insucesso.
    Caricaturando, há clubes que "fazem" treinadores, há outros que os "desfazem", o que exige competências diferentes, num e noutro caso.

     
  • At 19/5/11 10:13, Blogger Paulo said…

    **ULTIMA HORA** CMVM suspende negociação das ações leoninas.

    http://thebesteam.blogspot.com/

     
  • At 19/5/11 10:48, Blogger luz verde said…

    http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/05/domingos-madail-e-salvador-atencao-da.html

     
  • At 19/5/11 12:35, Blogger leaozinhoatemorrer said…

    1 - Simão Sabrosa
    "A boa relação do presidente leonino e de Carlos Freitas com o extremo internacional português, aliado ao conhecimento da qualidade do jogador, levaram os dois dirigentes a equacionarem a possibilidade de regresso do médio a Alvalade...Simão não se mostrou disponível para jogar no Sporting pois, pelo que foi possível apurar, tem um acordo com Luís Filipe Vieira para só voltar ao Benfica quando optar pelo regresso a Portugal."


    MAS ESTE TRAIDOR VIR PARA O SPORTING? BLA BLA BLA.... TENHAMOS CABEÇA FRIA AO MENOS E NÃO DIGAMOS DISPARATES COMO MUITAS VEZES SE FALOU AQUI NO BLOGUE.
    ELE É UM PROFISSIONAL E COMO TAL NÃO É SÓ DARMOS AO MAFIOSO DO NORTE MOUTINHOS E AGORA ESTARMOS CHEIOS DE PRESSUNÇÃO. QUE VENHA SERÁ BEM VINDO É UM GRANDE JOGADOR MAS DUVIDO QUE ELE QUEIRA VIR

     
  • At 19/5/11 12:40, Blogger Sporting até morrer said…

    MRO,

    Segundo o que li, o Cardinal faltou a um teino do Sporting em época de play-off, para ir ver o jogo a Dublin...
    Sem dúvida que é um comportamento exemplar...

     
  • At 19/5/11 13:02, Blogger Fanas said…

    José , Sporting até morrer.

    Escreves sobre mim isto - "És muito limitado nas tuas análises"


    depois mais á frente dizes mais isto : -"Se não gostas da minha opinião, estou-me a cagar para isso."

    Tens toda a razão , análises de matéria fecal não é realmente a minha especialidade , deixo isso para ti que pareces ter a experiencia toda.
    Mas aparte essa tua especialidade fedorenta podias ser honesto no que escreves , porque se o fosses não escreverias isto sobre Domingos :

    " Não foi primeira opção para nenhum dos candidatos, "

    Como podes afirmar isto ? Como sabes, quem to contou ? Fazias parte da lista da actual direção ?

    Se queres contestar esta contratação e tens todo o direito e legitimidade para o fazer , fala sobre o Domingos, explica das suas qualidade e defeitos e não venhas com um chorrilho de mentiras para iludir a questão principal que te incomoda: o Sporting esteve muito vem na contratação de Domingos, fazendo uma jogada de antecipação excelente porque se fosse hoje provávelmente não o conseguiria contratar.

    Quanto a Cardinal para mim só devia ter um caminho , a porta de saída.

    SL

     
  • At 19/5/11 13:12, Blogger Fanas said…

    Só agora vi o resumo da final da liga europa, e estava curioso para ver o erro do Rodrigues que toda a gente dá como certo no Sporting.
    Levei toda a noite e esta manha a ouvir falar e a ler do erro tremendo dele na jogada que deu o golo ao fcp. É verdade foi um erro enorme , indesculpável.Mas curiosamente nao se fala do erro gigantesco do Fernando que podia ter dado o empate ao braga logo no inicio da segunda parte.Para mim o erro de Fernando é manifestamente maior , só teve a sorte que o Rodriguez não teve.
    Mas porque malha tanto a CS em Rodriguez ? Será porque está apontado ao Sporting ?

    SL

     
  • At 19/5/11 13:38, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Certo, certo é que todos aqueles que andaram sempre a defender as "pseudo" direcções leoninas pelo péssimo trabalho por causa do argumento do dinheiro devem, depois e ontem engolir a propria lingua..... Goste-se ou não do Braga, neste momento (sem criticar a actual direcção) têm uma estrutura melhor e mais funcional, que aliado a um bom treinador que soube potenciar o materia prima que tinha a disposição fez, com muito menos dinheiro que nós e com jogadores bem mais baratos, 2 epocas fabulosas para o seu prestigio e para o clube que são.

    Há anos que "bramo" contra a falta de competencia mas tambem para a falta de exigencia de grande parte da nossa massa associativa.
    Um grande clube não pode viver de segundos lugares porque ganhou uma taça. Sem tirar mérito as suas conquistas, há muito que não temos um treinador....

    Quanto a Domingos, não seria nem a minha 3 escolha mas que seja bem vindo e que traga a mentalidade que bebeu no fcp e que a incuta nos nossos jogadores.

    Por ultimo enquanto vemos Falcão fazer o fcp voar, temos que levar com refugo deles a jogar com as nossas cores. Como é possivel atacar titulos com Postiga? E ainda ser defendido por adeptos, ele que é pago para fazer golos e faz um de quando em quando e pior que isso emperra todo o jogo ofensivo com sistematicas decisões erradas. Fala-se muito ( e bem) da incapacidade de Vuk em jogar para o colectivo mas Postiga não foge em nada ao mesmo problema, para alem de não ter claramente faro pelo golo.....

    Quanto ao Rodriguez, pode vir somar, mas precisamos de mais 2 centrais com poder fisico e gostaria que o Nuno Reis fosse integrado.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/5/11 14:05, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E gostaria de retribuir o abraço ao MM e estender-lo a todos os Leões e Leoas.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 19/5/11 15:13, Blogger MAC said…

    Domingos gosto, mas o Sporting é para jogar ao ataque, ele que tenha em atenção isso... Rodriguez não, por favor.

     
  • At 19/5/11 16:48, Blogger King Lion said…

    Domingos futuro treinador do Sporting.Há dúvidas ?;

    Rodriguez não,tenho muitas dúvidas em relação ao seu valor e condição física.Paulão SIM.

    Cardinal,uma sanção exemplar.Um jogador não pode ter direitos especiais em relação a outro qualquer por muito bom que seja.O colectivo vence o individual não a não ser o MARADONA.

     
  • At 19/5/11 17:38, Blogger Sporting até morrer said…

    Fanas,

    Vou tentar não baixar ao teu nível que já todos conhecemos...

    Mas já que te pareces esquecer muito rapidamente do que é dito, e visto que interessará apenas recordar o que foi dito pelos candidatos da actual Direcção, aqui vai um resumo:

    Sporting: Godinho Lopes promete treinador com experiência internacional
    Por Redação com Lusa, a 01-03-2011 20:42:18

    "Godinho Lopes prometeu hoje a contratação de um treinador de futebol “com experiência internacional e com títulos ganhos ao serviço de outros clubes” que conduza o Sporting “ao título nacional durante o próximo mandato”, que é de três anos.

    Duque promete grande revolução no futebol Por Pedro Figueiredo
    In Record de 11/03/2011

    "Homem forte do futebol de Godinho Lopes falou pela primeira vez. Treinador estrangeiro encontrado foi solução de consenso. Maior investimento necessário será em jogadores.
    Pela primeira vez desde que o seu nome foi tornado público como elemento integrante da equipa de Godinho Lopes nas eleições leoninas, Luís Duque falou."

    ...

     
  • At 19/5/11 17:46, Blogger Sporting até morrer said…

    Comunicado:

    "O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube.

    O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.

    Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu."

    Completamente de acordo com esta decisão.

     
  • At 19/5/11 17:59, Blogger ana said…

    Ora bem! O Cardinal é um excelente jogador, mas não tem que estar aciima de ninguém e tem de respeitar a entidade que lhe paga. Se não lhe deram autorização para ir para a Irlanda, tinha mais era de acatar. E que não venham agora os do costume dizer que foi desbaratado um valor do futsal e que se podia ter encontrado qualquer outra solução. Os valores que têm sido desbaratados têm sido os da instituição Sporting Clube de Portugal, isso sim. Muito bem!

     
  • At 19/5/11 17:59, Blogger luz verde said…

    Aqui está a única saída para esta situação chamada "cardinal". É pena, mas profissionias assim não interessam.

    Quanto à CMVM, parece que só se preocupa com o Sporting!
    Relativamente ao Domingos ou vai haver mais surpresas, ou então estão a "dar o baile" que a CMVM merece.

    Quanto ao palerma do cabecilha do braga, também já está a meter fastio a maneira dele falar do nosso clube. Faz lembrar o patêgo do nacional, ao dizer que é nosso rival directo... enfim!!

    S.L.

     
  • At 19/5/11 18:01, Blogger Jizaz said…

    è preciso saber analisar o SPORTING , e não apenas mandar para cima da mesa ilusões daquilo que se quer .

    Analise bem feita ao Sporting é meio caminho para o titulo para o ano .. por isso ... Faço do meu comentário exactamente igual ao do Miguel Damas .

     
  • At 19/5/11 18:15, Blogger King Lion said…

    Os Super Dragões que lhe paguem o ordenado ao fim do mês mas em dinheiro não estou a falar em géneros porque aí pagam quase de certeza !.

     
  • At 19/5/11 18:18, Blogger King Lion said…

    Decisão correta da direcção porque este jogar estava a ridicularizar o nosso clube.O Pinto da Costa que lhe pague o ordenado.

     
  • At 19/5/11 18:54, Blogger Ricardo R. said…

    At 17:38 Sporting até morrer

    O próprio GL no primeiro debate eleitoral da Sic Noticias, afirmou que o treinador não seria português, nem inglês, mas que seria Europeu.

    Quanto ao Domingos acho uma boa escolha, como achava qualquer um dos treinadores apresentados por todos os candidatos inclusive o Zico.

    Como foi dito pelo RFM espero apenas é que o Domingos consiga perceber que o Sporting não pode viver apenas das transições rápidas e bolas paradas, como viveu o braga desta época.

     
  • At 19/5/11 18:55, Blogger Ricardo R. said…

    edit: Como foi dito pelo MAC espero apenas é que o Domingos consiga perceber que o Sporting não pode viver apenas das transições rápidas e bolas paradas, como viveu o braga desta época.

     
  • At 21/5/11 10:42, Blogger Elpídeo Freitas said…

    Ao longo dos últimos anos o MRO tem tido sempre muita confiança e muito poucas dúvidas de que o ano seguinte será sempre muito melhor.

    Tem acertado bastante.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home