"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 22, 2011

Y porque no te callas!



Um dos treinadores mais medíocres e menos bem preparados que passou pelo Sporting, numa escolha desastrosa de Bettencourt (seguindo cegamente os conselhos de Costinha e de Jorge Mendes) saiu agora da toca de vários meses de silêncio a que se havia remetido, para vir deitar achas para a fogueira.

Parece que a sua fama de forcado indomável que pega tudo de frente e sem medo não corresponde afinal à pessoa em causa porque na entrevista à BOLA nunca assume a sua enorme responsabilidade na época desastrosa realizada pela equipa de futebol.

Em vez disso dispara para partes 'incertas' mas dizendo em paralelo que não quer lavar roupa suja em público. Uma postura curiosa de alguém que ao invés devia era estar grato por ter tido a oportunidade de treinar um dos maiores clubes europeus, algo que enriquece o seu currículo, mas uma oportunidade que provavelmente nunca mais voltará a ter porque claramente demonstrou durante meses a fio não estar à altura de enorme e exigente desafio!


Nuno M Almeida