"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 19, 2011

Cardinal out



Comunicado: O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube. O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu.
A Direcção

Não deixando de lamentar o comportamento de Cardinal, aplaude-se a decisão que a Direcção do Sporting tomou, como exemplo para todo o grupo de trabalho. Espero que a equipa se una ainda mais e conquiste o título de Campeão para dar uma chapada de luva branca em todos os que tentam desrespeitar o Sporting Clube de Portugal !


Lion King