"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 01, 2011

Futsal: A final tem que ser uma realidade




A velha frase tão portuguesa que escorregar não é cair tem que se aplicar na plenitude ao nosso Futsal.


Despois de uma "escorregadela" ante a muito boa equipa do Fundão no passado sábado, o Pavilhão de Loures, primeiro na sexta-feira a partir das 21 horas, e depois como todos os desejamos com continuidade no sábado a partir das 17 horas no mesmo local, tem que se transformar num Enorme e Nobre Vulcão.


Depois da Supertaça ganha no Entroncamento ante o Belenenses (5-2) e da Taça de Portugal conquistada em Oliveira de Azeméis frente ao slb (3-2), temos tudo para conquistar o pleno de competições a nível nacional, a que aliaremos ainda o vice-título europeu de clubes.


A época de 2010/2011 tem tudo para ser grandiosa nesta modalidade. Para isso ser uma realidade temos que acreditar e muito no estoicismo daqueles que sentem o Sporting Clube de Portugal, como por exemplo o "capitão" João Benedito, que é o exemplo inacabado de um atleta enorme que parece já nem ser destes tempos.


Os dirigentes, treinadores e jogadores do Futsal querem muito fazer história. Nós todos queremos muito que isso aconteça. Com todos estes condimentos e a apenas 48 horas da realização do primeiro dos jogos que nos dará o passaporte para a final e depois rumo ao título, faço um apelo a todos: Que o Pavilhaão Paz e Amizade em Loures seja uma festa bem leonina com uma casa cheia a puxar pelos nossos rapazes.


SPOOOOOOORTING!!!


Juvenal Carvalho