"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 08, 2011

FIFA rejeita transferência de Djaló para o Nice!


O avançado do Sporting já se encontrava a treinar em França e os responsáveis do Nice estava bastante optimistas quanto ao desfecho da situação, prometendo agora recorrer da decisão. O Nice alega que os tempos exigidos foram todos cumpridos.

Comunicado do Nice:

«Tomámos conhecimento nesta quinta-feira da recusa da FIFA em aceitar a validação excepcional da transferência do jogador Yannick Djaló. O clube usará todas as vias de recurso possível que garantam os seus direitos e a sua boa fé de que a transferência foi registada pela Liga francesa antes do fecho de mercado determinado pela FIFA.»

In Mais Futebol

SL
ZenMan - Vítor Araújo
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 8/9/11 17:47, Blogger Leão do Pinhal said…

    ...em pânico!!!
    SL
    Leão do Pinhal

     
  • At 8/9/11 18:02, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Posso estar enganado, mas não creio que o Sporting corra qualquer risco de 'devolução', já que o jogador rescindiu connosco antes de assinar pelos franceses.
    Como é que a coisa agora se vai dirimir do ponto de vista jurídico, nomeadamente por parte dos franceses é algo a que teremos que estar atentos.

     
  • At 8/9/11 18:30, Blogger jotasub said…

    O problema é que até ao dia de hoje, o SPORTING não comunicou à CMVM a transferência do jogador Djalo, tendo-o feito em relação ao jogador Postiga a 31-08-2011 pelas 20:50 horas, o que é muito estranho.
    Ou muito me engano, ou ainda vamos ter de levar com este cromo!!!
    Esperemos que o LEONINO esteja certo....

     
  • At 8/9/11 18:43, Blogger carlos said…

    Nem conseguem vender um jogador? É uma vergonha...

     
  • At 8/9/11 18:55, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    É a aquele tipo de situações aberrantes que só acontecem... ao Sporting!

    Mas vamos aguardar para ver se de facto o negócio ( que parecia bom demais para ser verdade) vai mesmo borregar ou não!

    É a "Maldição da Floribela"...

     
  • At 8/9/11 18:56, Blogger KYLE said…

    o Sporting ja nao tem nada q ver com o yannick, q se desenvencilhe o Nice,,ainda podem ter recurso e provavelmente conseguem por o yannick a jogar..ja aconteceu no passado, talvez a fifa tenha q dizer isto pq senao haveria mts clubes a agir da forma q o Nice o fez..mas como o Nice ja venceu recursos, penso q a fifa acabará por deixar o yannick jogar...se isso nao acontecer, o problema é dos franceses e nao nosso!

     
  • At 8/9/11 19:09, Blogger Diogo_1906 said…

    O Sporting apoia oficialmente o Hermínio Loureiro! Sendo um sportinguista confesso é um nome bem melhor que o de FSF ou Seara.
    Ainda com a vantagem de que o nome deste senhor até deve fazer arrepiar os pelos do cu do Pintinho!!


    SL

     
  • At 8/9/11 19:32, Blogger fanático said…

    Faltam aqui troféus...

    http://www.sporting.pt/Clube/clube_palmares.asp

     
  • At 8/9/11 19:34, Blogger fanático said…

    O Yannick já não passava daquilo, no Sporting. Vamos ver se noutro clube ele mostra algo mais... Duvido mas...

     
  • At 8/9/11 21:34, Anonymous Anónimo said…

    o EX-jogador do Sporting ! EX !!! se eles não inscreveram a tempo isso é lá com eles ... fica a ver jogos da bancada até Janeiro ( ao menos assim tem desculpa para tal ... )

     
  • At 8/9/11 21:53, Blogger ana said…

    eh pá, é triste ler certos comentários. Este último então... Gostem ou não dele, tem muitos anos de Sporting e, ao contrário de outros, sempre falou bem do clube apesar do tratamento que lhe tem sido dispensado. Se ficar sem jogar até Janeiro é muito mau. Tristeza certa gente...

     
  • At 8/9/11 23:16, Blogger Tribuno said…

    Ana,

    Revejo-me no teor do seu comentário. Mal ou bem ele (Yannick) sempre deu em campo o que sabia.
    Penso que Djaló foi também vitima do momento conturbado por que passa o Sporting desde há muitos anos, tendo sido lançado às feras em momento adverso, num contexto altamente desfavorável.
    Ao contrário de alguns, entendo que esta experiência estrangeira de Yannick não poderá ser utilizada para aferir do seu real potencial. Lembro que João Vieira Pinto também não vingou em Espanha - a par de outros jogadores - que acabaram por se evidenciar no nosso campeonato, em épocas e contextos diferentes.

    Saudações leoninas.

     
  • At 8/9/11 23:37, Blogger jaime crespo, said…

    Não conheço o assunto mas julgo que a comunicação social portuguesa está a ler mal o caso, por mim acho que a FIFA não invalidou a transferência mas sim a inscrição do jogador pelo Nice. na minha ótica a transferência mantém-se, é um acordo entre os dois clubes, o Nice fica é impedido de o utilizar até à nova época de inscrições em Dezembro. esta é a minha leitura, posso estar enganado. acho injusto alguns comentários assacarem responsabilidades ao Sporting quendo o causador do problema foi o Nice que estando na posse de toda a documentação necessária para efetuar a transferência, tentou há última hora negociar um contrato diferente com o Yannick daquele que lhe haviam apresentado em Lisboa, houve má fé dos dirigentes do Nice ao tratarem do caso, esta é a verdade.
    S.L.

     
  • At 9/9/11 00:22, Blogger Mike BlitzGreen said…

    O Yannick é um jogador formado pelas nossas escolas e merece todo o nosso respeito. Isto independentemente de ser ou não um virtuoso, de ser ou não um mal amado. Teve atitudes de vedeta mas que não foram nem de perto nem de longe iguais ao amigo Veloso por exemplo ou mesmo do capitão Montinho. Não evoluiu o que é pena pois poderia ter sido um excelente avançado. Não interessa agora discutir isso. Importa sim é respeitar a sua opção e que siga um caminho feliz. O negocio está feito e se houve falhas foi por parte do Nice que não o inscreveu a tempo. É lamentavel para o jogador ter agora que esperar até Janeiro para poder competir o mais alto nivel.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 9/9/11 00:28, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Só desejo sorte ao Djaló. É um jovem, que apesar de me ter irritado muitas vezes, não lhe tenho qualquer azedume. Falta de jeito? Fosse ele o único...

    Discutir o presidente...mas da arbitragem, o resto é para encher chouriços...

    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/09/eu-alterno-entre-porto-e-sporting.html

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home