"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 24, 2012

Quer se possa quer não possa a vitória (tem que ser) será nossa!!!


Uma vitória precisa-se. É a lei de La Palisse. Mas é necessário mais do que aquilo que tem que sido apresentado. Não vou entrar em dissertações sobre o nosso estilo de jogo. Mas custa-me imenso ver o Sporting atacar apenas com 1 ou 2 jogadores e no máximo lá aparecem 3 jogadores na área para finalizar. Manifestamente pouco para um clube que joga sempre para ganhar.

Li as declarações de Sá Pinto e tive um dejá vu. Revi Paulo Bento na defesa do clube e revi Otávio Machado a ver fantasmas por todo o lado.

Caro Sá Pinto. Dificuldades todos temos. Todos as passamos. Nem todos podem viver o sonho de ser treinador do Sporting. Há dificuldades acrescidas? Claro que sim. No Sporting tudo é mais difícil. Os treinadores e jogadores pagam sempre por tabela pelas péssimas direcções que há vários anos ocupam os lugares de decisão em Alvalade.

Julgo que é tempo de olhar para dentro. Para o teu trabalho e ver o que está mal. Mas acima de tudo apresentar resultados e futebol. Porque aquilo que as pessoas mais criticam nem é tanto pelos resultados. É sim pelas péssimas prestações e o jogo demasiado rígido e de tracção a trás que nos é apresentado.

Vamos lá vencer e ser mais audazes. Logo à noite que sejamos um todo para que Alvalade sorria no fim do jogo.

SL

Miguel Damas

PS

ADENDA

Já se percebeu que esta direcção está pouco disposta a defender Sá Pinto preferindo defender-se a si própria. Sá Pinto infelizmente é treinador e poderá deixar de o ser por ser um joguete desta direcção. Apresentou-o para calar as criticas sobre o trabalho de Domingos e pelo seu despedimento e deixará o cair (mesmo se calhar acreditando no seu trabalho) apenas para não cair.

Se Sá Pinto é o homem certo para o lugar apenas tinham que dizer que independentemente dos resultados o treinador não estava a prazo nem dependente do resultado de hoje. Espero uma vitória mas há quem deseje o contrário apenas e só para atacar a direcção e fazer disso uma fraqueza. E está mais que visto qual será o peão a cair. Na história recente do clube apenas um presidente caiu com um treinador e mesmo esse foi enganado como um tolo pelo 2 pior presidente do SCP e curiosamente antecessor do pior. No SCP todos têm a solução...mas ninguem a apresenta levando ao desespero a massa adepta. Falta uma liderança forte!!!