"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Pessoas e Programas

Se existiram pessoas que sempre olharam de soslaio para a entrada dos tecnocratas e banqueiros que invadiram Alvalade fui eu. Queria que o tempo não me desse razão. Infelizmente, o que assistimos foi a uma verdadeira feira de vaidades. Dirigentes que aliaram à falta de paixão clubista a um desconhecimento atroz. Dirigentes que fizeram dos sócios meros clientes. Enfim. Sabendo que nem tudo foi mau, porque ninguém faz tudo mal, a verdade é que tiraram paixão ao Clube.

Esta entrada serve afinal para que possa exprimir um sentimento de mudança de paradigma. A partir de amanhã, fechadas que estão as candidaturas, vão a 'jogo' muito provavelmente três candidatos: José Couceiro, Carlos Severino e Bruno Carvalho. Também irá aparecer uma candidatura ao Conselho Fiscal e Disciplinar composta por jovens 'desfiliados' de candidaturas. Com um clube a viver a maior crise desportiva que me lembro. Com o garrote das finanças a apertar cada vez mais e com questões que marcaram negativamente este mandato de Godinho Lopes, com o caso PPC a ser a cereja no topo do bolo do descrédito e que muita mácula deixou, pese apenas o facto de ser apenas arguido, a verdade é que independentemente de tudo, é de louvar o estoicismo e sobretudo sportinguismo dos candidatos que se apresentam.

Ainda apenas sei sumariamente das pessoas que integram as listas de Bruno de Carvalho e de José Couceiro, que irão fazer um verdadeiro braço de ferro eleitoral e nada sei sobre os respectivos programas. Bruno de Carvalho perdeu por escassos votos as eleições de 2011 e quer cumprir o sonho de ser Presidente do seu clube do coração. É uma pessoa de convicções e que quer mudar a face de um 'leão' cheio de vícios. Onde têm imperado alguns 'ismos' além do sportinguismo. É frontalmente contra o status quo vigente. Apresenta-se para mudar quase tudo. Assim a modos que uma 'revolução'... Tem uma enorme legião de votantes e sobretudo uma franja muito jovem e ávida de mudança. Louvo-lhe a coragem.

Do outro lado estará José Couceiro. Sinceramente é uma figura que desde sempre me agrada. Direi que se fosse pela 'cara' dos candidatos votaria deliberadamente nele. Oriundo de uma família de sportinguistas, com o nome de Peyroteo como imagem de marca, José Couceiro prepara-se para depois de director desportivo e treinador querer ser presidente. Arrancou mais tarde e não terá feito tão bem o trabalho de casa por falta de tempo. Diz-se por um lado que será o candidato da banca, esse bicho papão que tanto nos atormenta. Por outro lado sei que irá amanhã apresentar uma lista essencialmente jovem e com pessoas descomprometidas com o passado recente. Vou levar os programas e avaliar as pessoas que compõem ambas as listas. A minha pole position vai deliberadamente para José Couceiro pelo atrás citado. Não assinarei em branco sem que leia o conjunto de intenções que levam para votos. Para estes dois e para Carlos Severino, que parte claramente atrás, o meu agradecimento por quererem ser Presidentes do Sporting neste momento tão conturbado da nossa História.

Que a campanha corra com elevação. Que não existam promessas de 'unhas do leão'; treinadores topo de gama, de investidores carregados de dinheiro que vêm salvar o Clube, etc... Que exista apenas cabeça em detrimento do coração e da demagogia. Desta feita não podemos falhar. Que ganhe o SPORTING!

Juvenal Carvalho
    Sangue LEONINO


83 comentários:

  • At 21/2/13 00:21, Blogger carlos said…

    "a verdade é que independentemente de tudo, é de louvar o estoicismo e sobretudo sportinguismo dos candidatos que se apresentam."

    para "abrir hostilidades" permite-me destacar este parágrafo.

     
  • At 21/2/13 00:24, Blogger carlos said…

    " A minha pole position vai deliberadamente para José Couceiro pelo atrás citado. "

    e a minha vai para Bruno Carvalho pelo que atrás já se viu...

     
  • At 21/2/13 00:36, Anonymous Anónimo said…

    Nos meus mais de 40 anos de sócio do SPORTING já vi muitos presidentes. Bons, maus, assim assim, péssimos etc e tal.
    Deste três, não conheço o Carvalho nem o Couceiro. Falei uma ou outra vez com o Severino! Do Bruno de Carvalho não gosto do aspecto e acho que fez uma campanha destrutiva ( e os seus apoiantes da MAG) nestes dois anos após ter perdido as eleições! Do Couceiro sei o que leio e ouço! Nenhum me diz nada! O Carlos Severino é sem dúvida boa pessoa.
    Acho que desta vez os meus votos vão ficar na gaveta... A ver vamos.
    josélopes

     
  • At 21/2/13 00:40, Blogger carlos said…

    Nesta altura do campeonato, e visto o que à vista está, qualquer tentativa para "confundir o pagode" é infrutifera!

    Estamos com calos no cu como os macacos do zoo, tantas vezes fomos enganados pelas boas intenções dos "Projectos Ambiciosos" e dos "Candidatos Credíveis".

    O Sporting não morre se se afastar da banca. Desta banca.
    Há outra fontes de financiamento.
    O Sporting definha e morre se continuar a ser "esprimido" como até agora aconteceu.
    E é o que irá acontecer se Couceiro , no final, conseguir levar a água ao "seu" moinho .

     
  • At 21/2/13 00:45, Anonymous Anónimo said…

    couceiro é claramente o rosto da continuidade mesmo que tente disfarçar
    espero que o bruno como prometido hoje quando esse senhor se apresentar, que diga como e em que moldes apareceu esta lista....
    espero de cadeira e espero que os sportinguistas nao se deixem enganar mais uma vez pelos ricciardis desta vida

     
  • At 21/2/13 00:49, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Não me acredito no rótulo que cola Couceiro à continuidade. Tenho a legitimidade para acreditar no que digo!

     
  • At 21/2/13 01:19, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal Carvalho (desculpa..sff.)

    estás agora armado em Tótó?

    Couceiro tem alguma pinta?
    Experimentou ser Treinador, Dirigente e agora quer ser Presidente.
    A mando de quem?
    Restam dúvidas?
    ROC=Rui Oliveira e COsta vai apoiá-lo?..ele oferece-lhe garantias dos tais Milhões no imediato?
    (Couceiro também já foi Moleque de PC do FCP)

    VAMOS SER SÉRIOS sff

    Oh jose lopes

    se fosse o Godinho Lopes a candidatar-se..já sabias onde votar.
    És mais um velho do Restelo-e-cúmplice no estado da Nação Leonina
    SL
    Sporting Sempre

     
  • At 21/2/13 01:55, Anonymous Anónimo said…

    "Não me acredito no rótulo que cola Couceiro à continuidade. Tenho a legitimidade para acreditar no que digo!"

    Claro que não... Aliás, ele nem aparece porque o Figo e mais uns quantos não quiseram avançar... LOL

    Mais um boneco. Siga.

     
  • At 21/2/13 02:04, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho, caso seja eleito presidente do Sporting, vai processar a direcção liderada por Godinho Lopes caso haja compromissos financeiros por regularizar até à data da saída do actual presidente, nomeadamente salários em atraso.

    "Se a actual direcção não cumprir com os estatutos e sair logo no dia 23, como já ouvi, sem resolver as despesas, como é sua responsabilidade, o nosso primeiro acto será abrir um processo judicial por gestão criminosa", disse Bruno de Carvalho, esta quarta-feira, durante a apresentação do programa de campanha.

    Bruno de Carvalho disse ainda que não tem "receio nenhum" por estar na corrida à liderança de um "clube em ruínas" e esse é um problema que se resolve com "trabalho, liderança e competência".

     
  • At 21/2/13 03:18, Anonymous Anónimo said…

    3 cães a um osso, qual deles o mais feroz?..

    Mas que tristeza de gente esta, só bla bla bla e não se passa disto.

    Mas alguém de boa fé acredita em algum destes capangas?

    Ao que este Sporting chegou!...

    Só lutam para o tacho e ganhar peito de galinha porque o Sporting
    não é o objectivo desta gente para o melhorar.

    Depois verão que qual deles que vá para o poleiro o que fará de melhor
    para este Sporting que está entregue à Bicharada.

    VIVAM OS PALHAÇOS

     
  • At 21/2/13 04:03, Anonymous Anónimo said…

    O Juvenal bem queria que houvesse elevação nas eleições mas como também já deveria saber esta não vai existir. A forma como as coisas se têm passado nos últimos meses assim o determinam. Expressou educadamente a sua opinião e o que aconteceu? Vieram logo uma data de comentários a provocá-lo, quase a insultá-lo por não pensar da mesma forma que a moda que anda pelos blogues. Como também já viu na forma guerreira que uma candidatura já se apresentou a elevação nesta campanha é capaz de ser menor ainda do que na última o que diga-se de passagem já é dificil. Qualquer dia chegamos neste aspecto ao nivel das do Benfica. Mas toda a gente sabe que essa de se ser diferente é só uma daquelas coisas que se gosta de dizer mesmo sem se perceber o sentido

     
  • At 21/2/13 08:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Juvenal,

    Couceiro irá apresentar uma lista descomprometida com o passado?

    Desculpa que te diga mas isso é um brutal erro de análise da tua parte pois todos sabemos quem está por trás de Couceiro.

    Ricciardi é nome sobejamente conhecido e falta apenas saber se o Nobre Guedes lá estará outra vez em conjunto com outra figuras sinistras apelidadas de "gestores de topo".

    Couceiro, pessoa que tem um perfil que até não desgosto, aceitou efectivamente comprometer-se com todo este passado e aceitará entrar numa disputa com BdC, esse sim, completamente descomprometido com as figuras que tão mal têm governado o Sporting.

    BdC já o demonstrou ontem como será esse descomprometimento:
    - Auditoria de gestão
    - processo contra a actual Direcção se deixar os seus comprimessos por cumprir

    É o mínimo que se exige a um candidatono actual momento do Sporting.

    Será Couceiro capaz de proferir algo igual? Agurado para ver.

    Depois do saco de gatos de Godinho Lopes, aguarda-se com expectativa a lista de última hora de Couceiro & Ricciardi.

    SL
    José

     
  • At 21/2/13 09:07, Anonymous Anónimo said…

    O leitão de chernobyl está à rasca porque simplesmente nao tem um cêntimo no bolso. Depois de andarem a ser avisados nos últimos três meses que quem viesse deveria trazer 25 milhões agora diz que vai processar a anterior direcção. O leitão de chernobyl nao vai sequer passar um mês completo como presidente do clube simplesmente porque nao tem qualquer sustentabilidade financeira ou patrimonial pessoal para avalizar o que quer que seja e substituir os avais pessoais do anterior presidente. Vai dizer que lhe deixaram tudo armadilhado etc etc mas o que é facto é que nao haver emprego para si, para a sua cunhada e para a sua mulher no sporting. Continuarão desempregados e serão corridos a pontapé do clube, nada pelas claques, nao pelos sócios mas sim pelos apropriou funcionários do clube que BES irão bater a porta do gabinete a exigirem os seus salário

     
  • At 21/2/13 09:32, Anonymous Anónimo said…

    Por todos estes comentarios se ve o que e hoje o Sporting.Eu andei anos e anos a pensar e a dizer que os Sportinguistas eram diferentes mas agora cheguei a conclusao que ha lixo como em todo o lado.Pessoalmente nao tenho gostado do Bruno por entender que tentou desestabilizar a actual direcao desde o dia em que foi eleita,mas infelizmente o tempo e os erros cometidos pela mesma acabaram por lhe dar razao nas criticas que continuamente foi fazendo.O couceiro que ate agora me era simpatico deixou de o ser no momento em que disse que tem que ser remunerado,portanto neste momento o meu voto so poderia ser para o B de Carvalho.Sporting sempre.

     
  • At 21/2/13 11:14, Anonymous Anónimo said…

    Mete os olhos no Barcelona, "Laporta condenado a pagar 63 milhões"!!! É altura de haver responsabilização no Sporting e já agora no País! Os criminosos que arruinaram isto tudo têm que pagar cível e criminalmente! Chega de amiguinhos que se protegem, e vão rodando entre si! Basta olhar para a lista do Couceiro, não tem "Godinhos" mas tem a malta do JEB... Enfim, sempre a mesma trampa... Rodam, rodam, rodam.. E andamos há 17 anos nisto!!

     
  • At 21/2/13 11:20, Blogger fanático said…

    «José Couceiro quer ser remunerado se for líder»

    Mário Patrício, Diogo Matos, Paulo Frischknecht e Fernando Duarte são os nomes que integram o Conselho Directivo (CD) na lista que José Couceiro vai entregar hoje no Sporting para as eleições agendadas para o dia 23 de março. Já a Mesa da Assembleia Geral terá Arantes Fontes como número um, e Nuno Silvério Marques é o candidato a liderar o Conselho Fiscal.

    "Quero uma equipa coesa e competente. Sangue novo no Sporting", disse ontem Couceiro ao CM, frisando que irá "haver elementos" do CD que serão remunerados: "Nenhum de nós é rico. Além disso, já não é virgem que o presidente seja remunerado [já aconteceu com José Eduardo Bettencourt]. A verba será decidida pela Comissão de Remunerações."

    Quanto à possibilidade de ser conotada como a candidatura da Banca, o antigo técnico e dirigente dos leões assegurou que tal não corresponde à realidade, mas admitiu que teve contactos com BES, BCP e outros bancos. "Somos, claramente, a candidatura da rutura com esse tipo de gestão, quer financeira, quer desportiva. Nós viemos da prática desportiva – não só do futebol [Paulo Frischknecht foi campeão nacional de natação e Diogo Matos é um ex-jogador] – para o dirigismo desportivo. Pela primeira vez, o clube pode ter uma equipa a dirigi-lo que sabe o que é a prática e conhece o dirigismo."

    Em relação à estrutura que vai gerir o futebol, o candidato avançou que, por enquanto, apenas há dois nomes na mesa – "No Conselho Directivo, serei eu e Diogo Matos, que ficará com a formação" – e observou que será ele a liderar a SAD. "Se formos eleitos, vamos logo avaliar o estado da sociedade que, pelos dados que tenho, está numa situação catastrófica", vincou.

    IN CM

     
  • At 21/2/13 12:28, Blogger MRG said…

    Caro Juvenal Carvalho,

    Olhe que ao apresentar na lista Tito Arantes Fontes e Samuel Almeida deixa automaticamente de ser uma lista que corta com o passado....

    E quanto à passagem de Mário Patrício e Diogo Matos da condição de funcionários do Clube para candidatos a órgãos sociais, o que acontece se Bruno de Carvalho ganhar? Apresentam a demissão?

    Quanto à escolha por Couceiro, percebi os "atributos" que enumerou de Bruno de Carvalho, mas não percebi os de Couceiro? É ser familiar de Peyroteo?

     
  • At 21/2/13 12:38, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    MRG,

    Tito Arantes Fontes já fazia parte dos órgãos sociais de Sousa Cintra, ainda é mais passado. Samuel Almeida, do passado lembro-me de ter sido nosso jogador de basquetebol. Integrou os órgãos sociais do roquettismo alguma vez?

    Quanto aos atributos do Couceiro que invoquei um dos primordiais para mim é acreditar nele e reconhecer-lhe sportinguismo acreditando ainda na sua competência. Quanto ao Bruno de Carvalho se ganhar será o 'meu' presidente. Não entrarei, nunca no jogo do dizer mal 'porque sim' e difamar as pessoas muito menos.

     
  • At 21/2/13 12:41, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Quanto ao Mário e ao Diogo se o Bruno ganhar tem toda a legitimidade para fazer o que entender, bem como com os outros que o achar. Sei apenas que ambos suspenderam as suas funções no SCP.

     
  • At 21/2/13 12:48, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Juvenal Carvalho (desculpa..sff.)

    estás agora armado em Tótó?

    Quando quero até sou, caro anónimo. Mas sou uma gajo fodido. Assumo sempre quem sou e mais, dou apenas a minha opinião.

    Quanto ao ser sérios não era para mim pois não?

     
  • At 21/2/13 14:33, Blogger liedshow said…

    Votar em Couceiro?? o tal que está feito com o "dono do SCP/SAD"?
    Este blogg devia mudar de nome para... Conselho Leonino, até já vi uns quantos membros dessa grande "instituição" feudal aqui a comentar, só merd....
    SL

     
  • At 21/2/13 15:12, Blogger Luis Magalhães Pereira said…


    Juvenal,

    O Tito Arantes Fontes fazia parte dos órgãos sociais no tempo do Cintra? Tens a certeza??? Ele foi do CFe D nos mandatos de Soares Franco e também de Bettencourt! É um acérrimo rosto da Continuidade, agora reciclado! Está apresentado?

    Samuel Almeida foi do CFe D de Bettencourt depois de ter virado a casaca passando de grande opositor e frequente orador nas AG's para entusiástico apoiante do Roquettismo e pós-Roquettismo! Está apresentado?

    Juvenal lá vais tu outra vez, com a tua habitual bonomia e arrependimento tardio, ser enganado outra vez! A 1ª toda a gente cai, à 2ª só cai quem quer...à 5ª ou 6ª epá é melhor nem dizer!

    Abraço e SL

     
  • At 21/2/13 17:03, Blogger Duarte said…

    Completamente de acordo com o Juvenal. Também na elevação o autor do post faz a diferença e, pelo que observo, há um candidato que não tem elevação nenhuma, ficando aquém dos pergaminhos do Sporting. Voto numa lista agregadora, o Sporting precisa de união.

     
  • At 21/2/13 17:14, Blogger Maria said…

    Em resumo: os BONS votam BRUNO e os MAUS votam COUCEIRO???
    Obviamente o Godinho foi um péssimo gestor.
    O Bruno seria um BEM INTENCIONADO, antes destes dois anos em que ele e os seus acólitos atacaram e dividiram em público e em privado.
    Pois de BOAS INTENÇÕES está o Inferno cheio,como diz o povo.
    Quanto mais insultam quem não vota Bruno,mais votos o cujo perde.

     
  • At 21/2/13 18:23, Blogger fanático said…

    Do Couceiro já conhecemos algum trabalho feito (aliás nada feito).
    Do Bruno ...

    Aposto no Bruno.

     
  • At 21/2/13 18:38, Anonymous Anónimo said…

    Se o Couceiro é um pau mandado que só aparece porque foi empurrado depois das negas de outros, claro que é mau. Chama-se Couceiro como podia chamar-se Herminio Loureiro, Figo, Rogério Alves... É o candidato fantoche dos que têm mandado no Sporting. Os "credíveis". Quem quiser continuar a ser um capacho do Sistema pode continuar a votar neles. O Pinto da Costa ri-se.

     
  • At 21/2/13 19:13, Blogger fanático said…


    http://www.youtube.com/watch?v=oR2TO0QykAo

     
  • At 21/2/13 19:25, Blogger Hugo Tavares said…

    Muito Certo. Não tenho nada contra o Couceiro pessoa, embora me pareça que as passagens dele pelo clube foram absolutamente inócuas. O que se sabe é que foi a terceira escolha, depois de Figo e Rogério Alves,com tudo o que isso acarreta. Portanto (digo eu) alguém está muito interessado em que Bruno de Carvalho não ganhe. E esse alguém, ou o que lhe quiserem chamar são as mesmas pessoas que fizeram com que Godinho Lopes ascendesse a presidente do Sporting. E digo isto desta maneira porque Godinho não ganhou as eleições de facto (fato :). Toda a gente o sabe, e mesmo os que fingem que não sabem, sabem.
    Posto isto, não tenho grandes dúvidas que a verificar-se um equilibrio nas votações deste novo acto eleitoral, alguma coisa desiquilibrará a balança para o lado de Couceiro. Oxalá me engane.
    Ainda assim se ganhar quem eu não apoio, será para todos os efeitos o meu presidente, e dar-lhe-ei o meu total apoio enquanto achar que mereçe.
    Mas lá que os indicadores não são bons, isso não são.

     
  • At 21/2/13 21:55, Blogger RFM said…

    Nem quero acreditar que uma lista da continuidade (couceiro)

    Tenha apoiantes.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Batemos mesmo no FUNDO

    Aguardo a todo o momento a voz de ROC assim como os do costume (roquette e companhia..) mais uns tantos aqui neste Blog a dar apoio e cobertura
    ao FIM do SPORTING.

    É preciso serem cegos ou terem muitos interesses.
    Quanto mais porrada levam mais os amam (votam neles)..

    SIMPLESMENTE Lamentável

     
  • At 21/2/13 22:31, Anonymous Anónimo said…

    Este pessoal merece esta merda que se está a passar!! para além do godinho e restante corja vocês tb deviam ser responsabilizados!!

    BURROS!

     
  • At 21/2/13 22:52, Anonymous Anónimo said…

    Última hora: Apresentação da candidatura de José Couceiro à Presidência do Sporting, no próximo dia 25 de Fevereiro, às 19 horas, no Kais. Apareçam

     
  • At 21/2/13 23:00, Anonymous Anónimo said…

    Os apoiantes de BC rotulam todos os candidatos que lhe façam sombra, como sendo da continuidade, o que é falso e injusto. José Couceiro é um grande sportinguista, já foi presidente do sindicato de jogadores, director desportivo e treinador, é pois um homem com uma experiência e conhecimento, quase inigualável, do Futebol Português. Foi ele, que quando saiu PS, pegou na equipa do Sporting e a levou à Champion, sendo ele D. Desportivo. Tem aquilo que todos dizem que o Sporting precisa um presidente que percebe de futebol. Nesta matéria não existe um candidato que lhe chegue aos calcanhares! S.L.

     
  • At 21/2/13 23:02, Blogger Duarte said…

    Afinal o projecto do Couceiro elimina o Concelho Leonino. O Bruno de Carvalho mantém o Concelho Leonino para oferecê-lo aos amigalhaços. Continuidade é Bruno de Carvalho, constata-se :)

     
  • At 22/2/13 00:20, Blogger jaime crespo, said…

    esperava pessoas com outra estaleca. votei bruno de carvalho nas eleições anteriores mas agora estou indeciso, achei pouco temperadas as palavras de ontem, tem que se conhecer a lei portuguesa que não é bem a espanhola e era só o que faltava ao Sporting que se vá lavar roupa suja para os tribunais que se com o bpn nada fazem...
    gostaria de poder consultar as listas completas, alguém sabe onde se pode fazê-lo?
    pois é, estou confuso, se isto não me passa ainda voto branco ou nulo, ou abstenho-me. oxalá esteja enganado mas palpita-me que ainda iremos mais ao fundo.
    melhores dias virão.
    Saudações Leoninas

     
  • At 22/2/13 00:20, Blogger RFM said…

    Sportinguista sou eu e reconheço com HUMILDADE que não tenho capacidades para ser Presidente do SPORTING
    É assim o acto de Coragem...

    Mas Couceiro descaradamente é o candidato da BANCA..logo vai fazer os favores e mandatos desses Vigaros.

    Tentou ser treinador de futebol, ser dirigente e agora Presidente.
    Que mai lhe irá acontecer?

    Nada tenho contra ele mas poupem-nos..POUPEM-NOS

     
  • At 22/2/13 00:41, Anonymous Anónimo said…

    Nao tenho qualquer duvida, os meus votos irao para o jose couceiro acredito no seu sportinguismo, na sua competencia, e na sua honestidade, por isso este projeto sera o melhor para o nosso clube.

     
  • At 22/2/13 00:46, Anonymous Anónimo said…

    aguardam-se a todo o momento os Posts de Mario Rui OLiveira e de Nelson Santos.
    Afinal já estamos em periodo eleitoral.

    Graças a estes Srs. (entre muitos outros) que com o seu apoio a esta Cambada de fdp estamos hoje com um SPORTING batido no fundo.
    Nem dão um gemido...!!!!!!!!!

    SL
    Sporting Sempre

    Eles andam e vem aqui..mas a vergonha?!

     
  • At 22/2/13 00:51, Anonymous Anónimo said…

    At 22/2/13 00:41, Anónimo said…

    Nao tenho qualquer duvida, os meus votos irao para o jose couceiro acredito no seu sportinguismo, na sua competencia, e na sua honestidade, por isso este projeto sera o melhor para o nosso clube.


    Este animal já está devidamente esclarecido.
    E queres rapar o tacho do Fim do SPORTING?!.
    Vai-te catar fdp..és responsável por o SPORTING estar como está.
    Tu e mais uns fdp ranhosos que vagueiam nos bastidores de Alvalade.


     
  • At 22/2/13 00:53, Anonymous Anónimo said…

    Vai com o nível desejado esta campanha.

    Pinto da Costa vai-se rir muito..vai vai

     
  • At 22/2/13 00:56, Blogger Gabriel said…

    Deus nos livre do Tito Fontes. Recordo o seu seguidismo nas Assembleias Gerais e as polémicas com o Mineiro.
    Gabriel Almeida

     
  • At 22/2/13 02:09, Anonymous Anónimo said…

    "achei pouco temperadas as palavras de ontem, tem que se conhecer a lei portuguesa que não é bem a espanhola e era só o que faltava ao Sporting que se vá lavar roupa suja para os tribunais que se com o bpn nada fazem..."

    Alto, e pára o baile!! então os Vale e Azevedos têm estado no Clube a arruinar esta instituição centenária e agora temos que fechar os olhos? Nem que seja por uma questão de principio!! Se houver matéria para ir para tribunal que se vá! Só por isso já vale a pena eleger o BdC! Mas a maioria dos portugueses como se vê pelo País e pelo comentário aqui do Jaime Crespo, gosta é de ser roubada e ainda pede desculpa, e diz sim senhor... Palminhas para a continuidade! Há 17 anos a protegerem-se uns aos outros e os sócios de gatas a pedir mais!

     
  • At 22/2/13 02:34, Anonymous Anónimo said…

    Não haja dúvida estamos muito democráticos. Insultar tudo e todos que possam não votar onde querem. Tá a ver Juvenal estas eleições vão ter muito nivel vão. Vão ser pior que as ultimas. Já foi pouca vergonha as últimas.

     
  • At 22/2/13 03:57, Blogger Gonçalo said…

    Isto é giro e moda andar a cascar na gestão que Sporting teve aquando do Godinho Lopes,. Claro agora que o homem caiu de podre é fácil falar, até porque tem de se dar uma imagem de "rotura".

    No entanto gostaria de fazer umas perguntas, onde andava Couceiro nestes 2 anos de desgovernação de GL? Em quantas AG's participou a dizer com aquilo que não concordava como fez recentemente em várias entrevistas?

     
  • At 22/2/13 10:19, Blogger Duarte said…

    O que se observa destes comentários, e de comentários em fóruns e outros de discussão que envolvem o Sporting e o acto eleitoral, é que os apoiantes do Bruno de Carvalho têm propensão para o insulto, para a difamação, para os ataques pessoais e para a iconoclastia. Culpam e bem o Godinho Lopes de ter sido um presidente sem ideias e que de futebol pouco entendia, porém, face ao candidato que assumem apoio incondicional, não questionam o seu domínio na matéria. E sabe-se que de futebol, BC não tem qualquer experiência nem se afigura conhecedor. Da gestão das suas empresas, também parece duvidoso.
    Todos criticavam e bem o Conselho Leonino, Couceiro acaba com ele, Bruno de Carvalho continua. Parece-me que a continuidade é mais BC do que o Couceiro.

     
  • At 22/2/13 10:36, Blogger Unknown said…

    é falso dizer que o coceiro acabou com conselho leonino, porque apoia João Pedro Paiva do Santos, quer dizer que ele tem conselho leonino.

     
  • At 22/2/13 10:39, Blogger fanático said…

    NextGen Series QUARTER-FINAL ties - Chelsea vs. Juventus/Rosenborg BK, Tottenham Hotspur vs. Sporting CP, Aston Villa FC vs Olympiacos/RSC Anderlecht and Inter Milan/Arsenal FC vs. CSKA Moscow/PSV Eindhoven

     
  • At 22/2/13 12:38, Anonymous Anónimo said…

    Aqui o Duarte é que parece que domina pouca a matéria... O BdC, por exemplo, não só tem o curso de treinador nível II como um mestrado em gestão do desporto... Quanto às empresas, já é tema recorrente mas até hoje ainda não vi mais que insinuações mandadas para o ar como o amigo faz... Mas se quer que lhe diga estou bem a cagar para isso! Porque com os brilhantes gestores, os "credíveis" ficámos com 400M de passivo, sem património e uma equipa de putos a lutar pela manutenção, para não falar dos ordenados em atraso... O BdC pior não faz. E se for ver o passado do Pinto da Costa, esse toda gente sabe que não era famoso. Mas no futebol o que importa é ser um líder, coisa que o Couceiro nunca será porque é um pau mandado pela continuidade! Agora alguns que comentam não sei se pertencem às lojas e organizações que têm mandado no Sporting ou se já estão tão habituados a cornos mansos que até lhes mete medo quando aparece alguém que não fica sossegadinho e a sorrir para os poderes instalados...

     
  • At 22/2/13 13:36, Blogger Sporting até morrer said…

    Eu ia responder ao Duarte para consultar melhor as suas fontes, mas o comentário acima já lhe deu a reposta sobre os conhecimentos de futebol de BdC.

    Sobre as empresas que supostamente BdC colocou na falência em vez de escrever atoardas, pode concretizar melhor com nomes das empresas e alguma fonte credível onde possamos verificar que efectivamente BdC estava presente e que foi sua a responsabilidade pela falência?

    Não deixa de ser curioso que quem apoia gestões como a de Godinho Lopes e se prepara para dar mais um mandato ao Ricciardi (Couceiro é só o testa de ferro), se preocupe tanto em tentar acusar BdC de ser um gestor incompetente, quando a incompetência acimulada de quem apoiam custa ao Sporting um passivo na ordem dos 400M de euros.
    Os mesmos (apoiantes e apoiados), que dizem sem vergonha nenhuma na cara quem queira ser o futuro presidente, que se apresente no dia 23 com um cheque mínimo de 25M...

    Ou será de 40M?
    Ou será de 60M?

    Venha de lá essa aduitoria de gestão e coloque-se em tribunal quem comprovadamente lesou/roubou o Sporting.

    Não tenham medo, é apenas a Democracia a funcionar.

     
  • At 22/2/13 13:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 22/2/13 13:43, Blogger Sporting até morrer said…

    Quanto ao Conselho Leonino, mais uma vez o Duarte deve rever as suas fontes, pois uma das propostas de BdC é exactamente extinguir o CL.

    Couceiro também propôs o mesmo mas porque vejo que não está claramente informado, digo-lhe que seria Paiva dos Santos a apresentar a lista ao CL em troca da desistência da sua candidatura e apoio a Couceiro.

    Paiva dos Santos, numa brilhante demonstração de falta de jeito para coisa, falhou na apresentação da lista e lá fica de fora, entre outros, o Rui Oliveira e Costa (este terá menos um local para dizer merda...).

     
  • At 22/2/13 14:17, Anonymous anti-sad's said…

    Couceiro ("Coveiro" se for eleito), fez um pacto com o Diabo (BCP+BES+Ricciardi) e é o rosto disfarçado da linha de continuidade que tem destruído o Sporting!
    Só não vê quem não quer!

     
  • At 22/2/13 14:26, Blogger Duarte said…

    Já temos treinador para a próxima época: Bruno de Carvalho. Chefe do Departamento de Futebol: Jorge Cadete. Porta-Voz: Maria Armanda. Eu voto BdC :)

     
  • At 22/2/13 16:20, Anonymous Anónimo said…

    Quem se lembra do Godinho Lopes na ultima campanha eleitoral a dizer que não era o candidato da continuidade??

    Quem leu o comunicado onde diz que não vai concorrer às próximas eleições e agradece ao "chefe" ricciardi???

     
  • At 22/2/13 17:12, Blogger King Lion said…

    Remunerados a puta que vos pariu, o Sporting não pode ser a Santa Casa da Misericórdia.Afinal o Sporting além de ter de pagar novamente o ordenado ao Domingos,de pagar ao actual treinador Jesualdo Ferreira,de ter de pagar uma indemnização ao Vercauteren, pelos vistos também paga o ordenado ao Sá Pinto.

    Ora bem este grande "sportinguista" de nome Sá Pinto para além da puta da cagada de treinador que foi e sabendo das condições económicas do clube não poderia abdicar dos seus ordenados num momento tão crítico como este ?.

    Já sei que me vão dizer que ele é um profissional e havendo contrato o Sporting deve assumir os seus compromissos.Eu digo assim o Sá Pinto é de facto um profissional mas é mais muito mais do que isso é um chulo do caralho e é por causa de atitudes como a dele e desses filhos da puta desses bettencourts que o clube está na bancarrota.

    Pagar no espaço de 2 anos ordenados e indemnizações a 4 treinadores e aos restantes elementos que os acompanhavam deveria dar direito a quem comete estas gestões danosas para o clube a um festim dentro de uma jaula de leões !..

    Todos se querem servir do Sporting, a maior parte de nós a ganha o salário minimo ou pouco mais,por pouco dinheiro que seja ao pagar as quotas retiramos algum dinheiro do nosso orçamento,fazemos isso por amor e dedicação ao clube e vinha agora a comandita do Couceiro auferir salários milionários.Ide explorar o caralho que vos foda.

     
  • At 22/2/13 17:28, Blogger Maria said…

    Vicente Moura! Sabem quem é? Perguntem aos nossos velejadores,aos OLÍMPICOS,quem é este dinossauro dos croquettes. Não falavam em Feira de Vaidades e croquettes? Pois aí está ela,na pessoa de VM.
    Peguem nos jornais da data dos últimos Jogos Olímpicos - Expresso -,por exemplo e vejam o que o Vicente Moura fez!
    E as cartas públicas que lhe foram escritas para que se demitisse do C.O.? E que fez ele?
    Quem tem Vicente Moura na lista,tem tudo.E falavam do Godinho...
    E entretanto o Cadete deve dizer que agora é que a vida dele está boa, porque deu uma volta de 360º. Lembram-se?
    Não atirem pedras aos telhados dos outros, sem acautelarem os seus!

     
  • At 22/2/13 18:40, Blogger Hugo Tavares said…

    Ora ai está, o problema do Sporting é esse mesmo, são os croquetes.
    Passo a explicar: o que interessa é sermos polidos, educados, termos postura, elevação e dignidade, ou seja sermos arrogantemente diferentes. Sim porque os outros (de outros clubes entenda-se) são malfeitores, bebados, incultos e outras coisas mais.
    Isto tudo sem sair do salto alto, sim porque é preciso postura.
    Por trás a dura realidade do dirigismo Sportinguista é outra, ou seja anda tudo á porrada para ver quem se serve melhor do Sporting.
    Entretanto é claro aqueles mais afoitos e espertos, vão-se rindo da feira de vaidades que foi e é o nosso clube, para amealharem Campeonatos, Taças, vitórias e jogadores (nossos),como se tem visto no caso do eterno aleijado Izmailov que agora joga a titular no Porto.
    Enfim , são opções .... triste realidade

     
  • At 22/2/13 18:55, Anonymous Anónimo said…

    as mentes brilhantes ke passaram pelo sporting roquete dias da cunha fsf jeb gl foram os responsáveis pelo principio do fim do sporting agora vem o bruno de carvalho epa não é engenheiro não e doutor não e arquiteto enfim não é uma "mente brilhante" toca o bota abaixo u comentário ai atraz dizia e beem kem era pinto da costa antes de ir po porto era um mero diretor das modalidades do fcp nomeadamente da de hioquei em patins mas pronto o bruno de carvalho não e um banqueiro logo não e inteligente não percebe nada disso enfim mais do mesmo

     
  • At 22/2/13 18:58, Blogger Maria said…

    O caso Izmailov é tipo "caso de polícia". O russo foi sempre bem apaparicado pelos sportinguistas e quando o ministro\Costinha lhe descobriu a careca e quis encostá-lo...caímos todos em cima do Costinha. Peço-lhe desculpa,ele tinha razão,eu e os demais, não. O russo era mesmo fiteiro e mal-formado. Mas o Costinha foi-se e o russo continuou a brincar no balneário e a jogar quando queria e lhe apetecia. Na terra dele,mesmo,se tal fizesse,o caso tinha tido fim diferente.
    Os dirigentes leoninos, de há uns tempos para cá,também mereciam ter de ir dar uma voltinha à Tchechénia,mas a pé!

     
  • At 22/2/13 19:16, Anonymous Anónimo said…

    O falido do sem cheta do BDC quer que o godinho pague os ordenados ...eheheheh ... então quiseram destituir o homem ... boicotaram o trabalho e o sporting ... assaltaram o poder do sporting ... e querem que o homem arranje o dinheiro para os ordenados ... hilariante ... já vi que o bcd esta mesmo preparado financeiramente para resolver os problemas do sporting ..ehehehhe

     
  • At 22/2/13 19:53, Anonymous Anónimo said…

    E tu queres o quê? Que o Godinho deixe o Clube arruinado e vá embora a sorrir? Não precisas de responder, já vi que te vão ao cu e ainda pedes mais uma vez, por favor.

     
  • At 22/2/13 19:54, Blogger Fanas said…

    Definidos os candidatos cá estou usando do direito á opinião que a cidadania me confere .
    Tenho esperança que se possa fazer uma discussão séria e educada sem recurso ao insulto e á má educação.Termos como lambuças e brunetes deveriam ser completamente erradicados da discussão.
    Com Carlos Severino não vou perder tempo , como jornalista merece-me todo o respeito , mas sabemos que a luta vai ser entre JC e BC.
    Quanto a BC mantenho a desconfiança que sempre tive para com ele. Começo por não gostar da sua postura de "betinho mal educado " que tudo sabe, tudo domina de uma arrogancia insuportável.
    Quanto ás suas actividades profissionais só me apraz dizer o seguinte : pese embora muitos desmentidos a verdade é que existe uma grande " nebulosa " em torno dessa matéria e mesmo os seus apoiantes tem muita dificuldade em falar disso. Mais importante que tudo isso é a constituição das suas listas que constitui uma verdadeira decepção. O problema não é o facto das pessoas estarem quase todas ligadas a um partido politico (com JC acontece o mesmo ) , o problema é serem pessoas que constituem o " entulho " do psd. Bacelar é a risota dos constituicionalistas e os outros dois autarcas diz-se que são homens que acabam de perder o emprego nas autarquias. Verdade ou não , o que salta á vista é serem pessoas sem o minimo perfil para o desempenho dos cargos a que concorrem. De Vicente Moura nem vale a pena falar , todos conhecem o seu percurso no Comité Olimpico . E é mais um recém desempregado. Para quem reclama constantemente uma rotura com tudo e com todos , não se percebe como foi BC meter na sua lista este conjunto de múmias . Tenho duas explicações para estas escolhas ; ou são soluções de última hora por recusa de quem realmente pretendia ou então é só gente pra encher lugares , (o que dada a distancia geográfica dos autarcas até faz sentido ), gente só para fazer número , yes mans sempre disponiveis para dizer amen. Para acabar , também não gosto das ameaças que BC faz caso ganhe as eleições. Não é que GL não merecesse um bom puxão de orelhas , o problema é que a ameaça de BC nunca poderá ser cumprida e ele sabe bem disso , portanto não passam de afirmações populistas que não são pra levar a sério.

     
  • At 22/2/13 19:54, Blogger Fanas said…

    Agora JC que muitos dizem da "continuidade ".Gostaria que me explicassem o que é disso da continuidade. A única linha comum a todos os últimos presidentes Leoninos é a dependencia do Clube em relação á banca. DC, FSF ,EB , GL tem realmente esse fio condutor nos seus mandatos. No resto parecem-me pessoas completamente diferentes e não consigo encontrar mais semelhanças entre DC e GL ( apenas como exemplo ) do que essa terrivel dependencia bancária. Infelizmente nesse aspecto JC terá de ser da "continuidade " mas BC também não foge á regra porque referiu expressamente na apresentação da sua candidatura que também já se tinha reunido com a banca. BC também será da "continuidade " ? Claro que há muitas formas de negociar a divida , muitos métodos pra enfrentar os bancos , mas há uma verdade dolorosa a que nao podemos fugir : temos de conversar e negociar com eles.Depois diz-se que JC é um falhado. Que falhou como treinador , como director desportivo, etc. Felizmente não é verdade.Foi reconhecidamente por todos um excelente presidente do sindicato, foi um mediano treinador , e tinha um projecto muito intessante como nosso DD quando Betencourt (parece-me que foi ele) o pôs a andar. E também não concorre a nenhum desses cargos , vai ser o nosso Presidente e não treinador ou DD. Parece-me também um individuo de bom senso , ponderado , equilibrado , com a noção exacta do que o Sporting precisa. O Sporting precisa essencialmente de estabilidade e tranquilidade. Precisa de ter um Presidente e um Treinador pelo menos 2/3 anos seguidos e falar só através dessas 2 vozes , o Presidente e o Treinador. Ponham os olhos no vizinho do lado : pra conseguir isto vieira até mandou calar rui costa que não tuge nem muge.
    Couceiro parece-me claramente o homem mais indicado pra conguir essa estabilidade. Vai conseguir? Não sei , mas temos de tentar.
    Pra quem tem dúvidas na escolha a fazer pense nisto :
    Porque será que os nossos adversarios ( desde adeptos comuns a comentadores televisivos ) apostam tudo na vitória de Bruno de Carvalho ? Porque será ?
    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 22/2/13 21:10, Blogger jaime crespo, said…

    Anónimo At 22/2/13 02:09,
    não deturpe o que eu disse, até porque já aqui defendi o bruno de carvalho de acusações aqui neste blogue feitas contra ele, a acreditar nessas insinuações também ele, bruno, seria um vale e azevedo. para se recorrer aos tribunais são necessárias provas, não palavras, se bruno de carvalho tem em seu poder provas de corrupção ou de aproveitamento indevido do Sporting por pessoas ou alguém desta direção, então deve ir apresentá-las já nos devidos lugares e não mostrar-se forte perante os sócios. há provas apresentam-se, não há cale-se a matraca. isto é válido para qualquer candidato ou antigo ou atual dirigente. muita coisa foi dita sobre jorge gonçalves, no entanto, nas auditorias feitas não apuraram que o homem tenha tirado um tostão que fosse do Sporting. está a ver a diferença entre insinuar e provar?
    quanto ao resto, não passo cartuxo a insinuações torpes e anónimas, sou sócio, livre e penso pela minha cabeça pelo que no dia 23, se estiver esclarecido irei votar em quem muito bem me apetecer. ainda espero para ver as listas completas e os programas.

     
  • At 22/2/13 21:18, Blogger fanático said…

    Vivó Bruno

    Viv´Sporting

     
  • At 22/2/13 21:18, Anonymous Anónimo said…

    Fanas, tu es inacreditavel!!!!!!

     
  • At 22/2/13 21:20, Blogger fanático said…

    Se o Bruno é um vale azedo o que será o betencourt ou o godinho lopes?
    O diabo...

     
  • At 22/2/13 21:22, Blogger fanático said…

    Ho fanas estavas bem, longe.

    O Sporting não precisa de gente como tu.

     
  • At 22/2/13 21:25, Blogger fanático said…

    Ho fany tu calado és um poeta...

     
  • At 22/2/13 21:26, Blogger Hugo Tavares said…

    olha o Fanas voltou :)
    Sim o Bruno de Carvalho é o Diaboooo eheheh, já não há pachorra, mas pronto tudo bem :)
    Triste triste é ver a equipa a definhar, entregues aos bichos coitados.
    Pareçemos uma equipa amadora. Se hoje perdermos o jogo depois com o Porco já se sabe. Vamos ter meia duzia de jogos dramáticos até ao final :(
    Mas Europa que precisamos como de pão para a boca, sinceramente já não me pareçe, infelizmente.

    Couçeiro??

    não obrigado

     
  • At 22/2/13 21:43, Blogger Relva said…

    Mais importante que os nomes, porque os nomes nada dizem do que vão fazer, importante é a politica desportiva, digo e volto a dizer, se vierem com promessas de campeões taças e não sei quê, acabam com o clube.
    Vendo este jogo no estoril, percebe-se isso, contratações sem nexo, muitos jogadores do estoril são superiores aos do sporting, e ganham muito menos e custam igualmente menos. Jefreson, vitória, licá, leal, exemplos.

     
  • At 22/2/13 22:01, Blogger fanático said…

    O wolf é a maior merda do Sporting. Enterra o Sporting até dizer CHEGA

     
  • At 22/2/13 22:03, Blogger fanático said…

    O filho da puta do wolf PREJUDICA O SPORTING...

    VAI-TE EMBORA

     
  • At 22/2/13 22:10, Anonymous Anónimo said…

    Tão bom o Fanas voltar, já tinhas saudades de meninos destes!! =)

    "Quanto ás suas actividades profissionais só me apraz dizer o seguinte : pese embora muitos desmentidos a verdade é que existe uma grande " nebulosa " em torno dessa matéria e mesmo os seus apoiantes tem muita dificuldade em falar disso."

    Desmentidos a quê exactamente? Quero factos. Provas. Quero saber os nomes das empresas e qual o problema em cada uma relacionado com o BdC.

    "Não é que GL não merecesse um bom puxão de orelhas , o problema é que a ameaça de BC nunca poderá ser cumprida e ele sabe bem disso , portanto não passam de afirmações populistas que não são pra levar a sério."

    Ui, estamos bravos hoje. Um puxão de orelhas. LOL Estamos a lutar pela manutenção com salários em atraso e o Clube à beira da falência, um tau tau no rabinho é suficiente sem dúvida...

    "Agora JC que muitos dizem da "continuidade ".Gostaria que me explicassem o que é disso da continuidade."

    Queres saber o que é continuidade? É ser mais um fantoche mandado. Calhou ser o Couceiro, mas só ficou decidido mesmo no fim. Ainda tentaram o Figo, o Godinho ainda esteve a ver se reunia apoios, acabou por calhar a fava ao Couceiro. Não está aqui porque quer, é porque o empurraram. É um boneco.

    E enquanto isto levamos 3 do Estoril. Viva o Godinho. Viva a continuidade. Foi aqui que chegaram os credíveis. Os aventureiros são os outros. Rir para não chorar.

     
  • At 22/2/13 22:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Hoje o Sporting perde porque as nossas vedetas estrangeiras não jogam mesmo nada...
    Labyad, uma nódoa.
    Rojo, uma nódoa.
    Carrillo, decide sempre mal, uma nódoa.
    Wolfs, marcou um mas falha sempre que é necessário

    Os nossos putos, mesmo sem serem brilhantes não enterram como esta merda de jogadores pagos a peso de ouro e que toda a gente está sempre a idolatrar...

    E o Patrício hoje também tinha que borrar a fotografia.

     
  • At 22/2/13 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Oh Jaime não te preocupes. Quando lá chegar o BdC se houver alguma para enviar ao Ministério Público para analisar é enviada. É essa a diferença.

     
  • At 22/2/13 22:12, Blogger fanático said…

    Ainda podemos descer...

    Que frustração...

     
  • At 22/2/13 22:18, Blogger fanático said…

    Porque a merda do wolf é sempre titular? porque marca os penaltis , se falha tantos?

    Sabem explicar-me?

     
  • At 22/2/13 22:32, Blogger Fanas said…

    Fanático

    "Ho fanas estavas bem, longe.
    O Sporting não precisa de gente como tu. "

    A sua argumentação é notável e a sua postura um primor. E que tal perceber de uma vez por todas, que a sua opinião vale tanto como a dos outros ?
    E que tal realçar as virtudes da lista do BC pra ver se me consegue convencer a votar nele ?
    Ou você não consegue mais do que ser um reles provocador ?


    SPORTING SEMPRE !


     
  • At 22/2/13 22:37, Blogger fanático said…

    Vivó Sporting

     
  • At 22/2/13 23:05, Blogger Hugo Tavares said…

    3 penaltys, 3 falhados.

    Não dá mais para defender Wolkswinkel.
    é um ponta de lança fraco, e tem mais pontos negativos do que positivos.
    Este Sporting precisa de uma remodelação total, precisa de tanta coisa.

    Depois do Porto temos mais 9 jogos, alguns bem dificeis:

    Academica: fora
    Setubal: casa
    Braga: fora
    Moreirense: casa
    Benfica: fora
    Nacional: casa
    Paços: fora
    Olhanense: casa
    Beira-Mar: fora

    Nem sei o que pensar !!!

     
  • At 23/2/13 00:06, Blogger jaime crespo, said…

    ó anónimo, com certeza não tens lido o que tenho escrito, então repito: nas últimas eleições votei em bruno de carvalho. para estas tenho dúvidas, não em relação a ele e qualquer dos outros dois candidatos mas espero para ver o programa e a composição total da lista. por exemplo o jaime soares e o dr. bacelar gouveia são nomes que me agradam, mas como digo, nomes são nomes o importante são as ideias que tem para o clube, se bem que raramente o que se diz em campanha é depois cumprido.
    Saudações Leoninas

     
  • At 23/2/13 00:10, Blogger jaime crespo, said…

    bem, devem faltar-nos 8 pontitos para não descer, vá lá é só um pequenino esforço.
    maior culpado que o ricky é quem o manda marcar sabendo que o pénalti era decisivo e que ele já falhara 2, infelizmente para nós todos os azares nos caem em cima, até o ditado de não há 2 sem 3.
    aguardemos por melhores dias.
    Saudações Leoninas

     
  • At 23/2/13 00:18, Anonymous Anónimo said…

    EH Pá...

    Entre um vigarista reconhecido (Bruno) e um candidato da continuidade (Couceiro), esquecem-se que existe um Sportinguista exemplar....

    Carlos Severino é indiscutivelmente o melhor candidato nestas eleições!

    Não tentem bi polarizar esta eleição e deem uma oportunidade ao Carlos de expor as suas ideias!

    SL,

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home