"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 25, 2014

Afinal era tudo mentira...

Primeiro, tem que ouvir esta gravação:



E depois ler o texto abaixo para se perceber que o sistema continua por aí bem vivo, e o seu mais famoso elemento é um santo de nome Pinto da Costa...

"Pinto da Costa foi nesta terça-feira absolvido da acusação de corrupção, em relação ao encontro FC Porto-Estrela da Amadora, da época 2003-04, que ficou conhecido como o “caso da fruta” e um dos processos mais importantes do Apito Dourado.
Em comunicado, é informado que a secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu absolver o presidente portista “da prática da infracção disciplinar muito grave de corrupção (...) na forma de tentativa.”
Também Jacinto Paixão, à data árbitro de primeira categoria, assim como restantes juízes dessa partida (José Chilrito e Manuel Quadrado), foram absolvidos da prática de “infracção disciplinar muito grave de corrupção da equipa de arbitragem.”
O Apito Final viria a determinar a descida do Boavista e a perda de seis pontos por parte do FC Porto (o que não teve consequências desportivas, dado que a equipa azul e branca vencera o campeonato de 2003-04 por vantagem superior.
Na base desta decisão do Conselho de Disciplina da FPF esteve o facto de os tribunais civis terem considerado as escutas ilegais no processo. Assim sendo, o organismo jurisdicional federativo não pôde considerar as escutas como meio de prova.
No âmbito deste caso, Pinto da Costa foi suspenso por dois anos e pagou uma multa de 10 mil euros. Estará, por isso, caminho aberto a um eventual pedido de indemnização.


SL
José
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 25/9/14 02:29, Blogger King_lion said…

    O corrupto foi absolvido pelo CD da FPF presidido por Herculano Lima, conhecido portista que até teve camarote ao seu lado no estádio do dragão. E que foi eleito para o cargo na lista de Fernando Gomes, ex-braço direito de pinto da costa e que, salvo erro, também aparece numa escuta.

    Este país é um circo.

     
  • At 25/9/14 07:53, Blogger Sporting até morrer said…

    Correcto King, o actual presidente da FPF aparece nesta escuta que está no post.

    Vamos ver como se porta o imbecil do Olegário na sexta, personagem sinistra da arbitragem que há anos espalha o seu "perfume" nos estádios portugueses com arbitragens geralmente do agrado do patrão corrupto.

     
  • At 25/9/14 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Corruptos de merda. Deviam era estar atrás das grades a pão e água. Filhos da puta.

     
  • At 25/9/14 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Nestas questões é necessária uma claque bem organizada com alguns bons elementos para dar os 'parabéns' a esses corruptos. Mas o que é que estes elementos normalmente fazem? Roubam nas estações de serviço quando das deslocações aos jogos. Claro que têm de aprender com os andrades que estão a anos luz neste tipo de situações. É por isso que as arbitragens no seu reduto são pautadas por caseirismos gritantes porque caso contrário sabem como elas lhe mordem. Na casa do SPORTING fazem os maiores atropelos e ficam impunes. Eles sabem muito bem tudo isso. Mas um dia algum se vai aleijar seriamente e aí vão aprender a respeitar-nos. Neste próximo jogo eu espero que o SPORTING lhes tire o acesso à tribuna VIP. Pena tenho que o SPORTING não tenha uma pocilga para os lá colocar.

     
  • At 25/9/14 17:37, Blogger RFM said…

    OLegário Benquerença da AFLeiria é um conhecido benfiquista mas trabalhou sempre em favor de PC por recomendação do outro fdp da Marinha Grande (contablista) que no final da arbitragem se transferiu para a Invicta trabalhando para o FCP-de PC e agora recentemente morto Antonio Garrido. .
    Estou em querer que ele neste último ano de arbitragem pode ajudar o Sporting na Sexta-Feira para proveito do slb e mais tarde vai actuar forte em outros jogos a favor do Benfica.

     
  • At 25/9/14 18:56, Blogger RFM said…

    Olho bem aberto com este Mafioso-Corrupto..Olarápio Benquerença

    NB: lembram-se do que este canalha fez num SPORTING-benfica para a Taça aos 6-minutos expulsou logo o João Pereira por uma entrada faltosa na linha lateral e rindo-se..?!..fdp

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home