"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Para não esquecer!

J4 em Setúbal
Golo limpo anulado aos sadinos com o resultado em 0-1. Seria o 1-1.

J5 em casa com o Moreirense
Expulsão perdoada a Enzo Perez com o resultado em 0-1.

J7 em casa com o Arouca
Penalty perdoado contra o Benfica por agarrão de Maxi ao adversário com o resultado em 0-0.

J9 em casa com o Rio Ave
Golo anulado ao Rio Ave por suposto fora-de-jogo.
Nas jornadas seguintes percebe-se que este lance, se for a favor do Benfica é validado, se for contra o Benfica é fora-de-jogo.

J10 na Madeira com o Nacional
Golo limpo anulado ao Nacional que dava empate.

J11 em Coimbra com a Académica
Segundo golo em fora-de-jogo de Luisão.

J12 em casa com o Belenenses
Esta não é do foro da arbitragem, é antes do foro da trafulhice, sistema, o que quiserem. Jogar contra uma equipa que não pode utilizar os seus 2 melhores marcadores…

J14 em casa com o Gil Vicente
Golo marcado em lance iniciado em fora-de-jogo de Maxi.

As ajudas externas, da APAF e outros, registam-se nas jornadas 4, 5, 7, 9, 10, 11, 12 e 14 e prometem não ficar por aqui.

Teriam ganho alguns dos pontos em disputa, mas teriam perdido muito mais pontos que aqueles que perderam e a desvantagem do Sporting nunca seria de 10 pontos.

A vergonha da época passada é este ano repetida e exponenciada de forma ainda mais vergonhosa, quase que jornada sim, jornada sim.

Enquanto assim for, pensar em reconquistar o título é uma verdadeira utopia...

SL
José
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 22/12/14 13:32, Anonymous Anónimo said…

    É que tem sido sempre lances decisivos e com influencia no resultado.

    Já vejo futebol à 30 anos e não me recordo de a equipa que lidera o campeonato jogar tão mal e dever essa liderança a ajudas de arbitragens tão evidentes e descaradas.

     
  • At 22/12/14 13:44, Anonymous Anónimo said…

    Também é interessante ver como os jornaleiros corruptos e comprados pelo sistema tratam o assunto: é que nem falam nisto, agem como se não acontecesse. Preferem antes fazer propaganda a um tipo que vai andar a contas com a justiça no dia em abandonar a presidência do Benfica. Pegam numa daquelas frases vazias que ele habitualmente debita, juntam umas fotos da personagem em poses de Estadista e está feita uma capa do jornal.

     
  • At 22/12/14 14:50, Anonymous Leão doente said…

    Se calhar depositarm 2 mil euros na conta do auxiliar. Mas como não há consequências desportivas, como se viu no caso Pereira Cristovão, estamos a ser comidos de cebolada. Nós com a fama e eles com o proveito.

     
  • At 28/12/14 15:03, Anonymous Anónimo said…

    é fodido ver o benfica em primeiro

     
  • At 28/12/14 15:23, Anonymous Anónimo said…

    jogo académica 1-1 sporting,,, peynalty a favor da académica por marcar seria 2 a1....................sporting 1-1 porto , peynalty a favor do porto seria 1-2 ..... e existem mais lances seus invejosos ´, .................................................................. primeiro olhai para os lances que beneficiaram o vosso sporting ................. hipócritas primeiro tirai a trave do vosso ollho e depois podeis falar do benfica

     
  • At 28/12/14 15:27, Anonymous Anónimo said…

    hipócritas primeiro tirai a trave do olho e depois corrige teu irmão

     
  • At 28/12/14 15:55, Anonymous Anónimo said…

    jogo académica 1-1 sporting,,, peynalty a favor da académica por marcar seria 2 a1....................sporting 1-1 porto , peynalty a favor do porto seria 1-2....... sporting 1-1 moreirense peynalty por marcar a favor do moreirense seria 1-2........sporting 1-1 belenenses,, peynalty por marcar a favor do belenenses seria 1-2 ........................ HIPOCRITAS , TIRAI A VOSSA TRAVE DO OLHO PARA FALAR DOS OUTROS.................. INDE PARA O CARALHO

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home