"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 19, 2015

Assim se fabrica o campeão / Jornada 28 - Sporting-Setúbal

Começo por aqui esta crónica pois o que aconteceu ontem no Restelo foi apenas mais um vergonhoso episódio na falsidade que é este campeonato.

16 minutos - Lance bem anulado ao Belenenses por fora de jogo de diversos jogadores dos azuis. No momento em que o livre é batido, é impossível saber onde a bola vai cair, pelo que o lance é bem anulado.
O mesmo devia ter acontecido no recente Sporting-Nacional a contar para a 1/2 final da Taça e todos nos lembramos dos protestos de adversários e Comunicação Social.


34 minutos - Penalty cometido por Eliseu sobre João Meira. O defesa benfiquista chega atrasado à bola e acerta no jogador em vez de jogar a bola.
Uma jogada vista vezes sem conta nos defesas laterais vermelhos, sobretudo Eliseu, e que quase nunca é sancionada.
Dentro da área ainda menos...
60 minutos - Tal como no lance aos 16 minutos, também este devia ter sido anulado por fora de jogo de um jogador benfiquista.
Qual a razão para se anular o primeiro lance e não se anular este?
A resposta todos a sabemos.
Resta apenas dizer que esta jogada deu o 0-2, numa altura em que os lampiões continuavam a tremer no jogo e no resultado.



Resumindo, ontem no Restelo não houve novidades e a festa do campeão construído pela APAF pôde continuar para gaudio da comunicação social vermelha nojenta e dos arrogantes adeptos lampiões.


J28 - Sporting CP - Boavista FC
Domingo, 19/04/2015, 18h00, Estádio de Alvalade

O jogo:
Jornada tranquila para o Sporting após saber que os dois da frente venceram e que o Braga perdeu.
É portanto hora de Marco Silva iniciar testes decisivos com vista à próxima época, podendo nesta jornada dar minutos a quem ainda não teve tantas oportunidades e que tem trabalhado por as merecer, como por exemplo, Boeck, Jonathan, Rosell, e Tanaka.

O adversário, apesar de fraco, faz da sua imagem de marca a luta e o ímpeto que mete em cada lance de disputa de bola e pouco mais...

É uma excelente oportunidade para o Sporting dar continuação a uma segunda volta onde os resultados são superiores aos do período homólogo.
Na 1ª volta fizemos 20 pontos até à 11ª jornada, enquanto na 2ª volta levamos 24 pontos.

Parece-me que dificilmente será uma tarde de bom futebol face ao adversário que é e sobretudo pelas características ultra-defensivas que tem.
Nesta altura da época, este Boavista já podia arriscar algo mais mas não o faz, pelo que espero uma vitória clara sobre um dos clubes que ajudou a construir o Sistema do futebol português.



Convocados:
Ewerton sai por castigo, regressando a dupla Tobias/Paulo Oliveira ao centro da defesa.
Miguel Lopes sai por estar doente (febre), cendendo novamente a titularidade a Cedric.
Nani regressa ao 11, faltando saber se Mané se aguenta como titular a apoiar Slimani, ou se é preterido para jogar Adrien a titular.
Por mim gostava imenso de ver um jogo de futebol ofensivo e massacrante por parte do Sporting e isso seria mais fácil de atingir se Mané for o titular.

SL
José
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 19/4/15 23:39, Anonymous Anónimo said…

    Não fiques chateado, este ano é dos lampiões, está escrito...Nas estrelas. PORCA MISÉRIA!!!!

     
  • At 20/4/15 01:37, Anonymous Anónimo said…

    Javardolas :)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home