"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 29, 2015

Tonel e o final esperado

Sem grande surpresa, foi noticiado esta segunda-feira que Tonel será dispensado do Belenenses no próximo mês de Janeiro.

O penalty cometido em Alvalade e que ditou a derrota do autocarro montado por Sá Pinto, promoveu o jogador a persona non grata entre os adeptos pasteis...mas também, e principalmente, dos adeptos lampiões.

Todo este triste processo ocorre sem grande surpresa porque de um clube satélite como o Belém dos nossos dias tudo é de esperar.
Um clube liderado por um projecto de dirigente desportivo, misto de lampião e tripeiro, completamente vendido aos interesses do benfica, e cuja massa adepta nada faz para o contrariar, apenas merece um destino, a descida de divisão.

Afinal é aí que merecem estar as equipas B dos grandes, e o Belenenses é neste momento uma assumida equipa B do benfica, não tendo lugar na 1ª divisão.

Por gostar do Belenenses é que espero que desçam de divisão e recuperem de uma vez por todas o orgulho há muito perdido em troca de uns míseros euros...

SL
José
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 29/12/15 04:15, Blogger Vasco said…

    LOL #calimero #vocessabemla

     
  • At 29/12/15 08:57, Anonymous Anónimo said…

    que tolice.

    o tonel sai, porque teve uma prestação péssima ao longo destes seis meses. o belenenses tem a defesa mais batida do cameponato...

     
  • At 29/12/15 09:21, Blogger José Gomes said…

    Eu também gostava de voltar a ver "O Belenenses" mas, neste momento temos o "Benfinenses", que é mais uma amostra da podridão do futebol Português.

     
  • At 29/12/15 12:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Tolice só mesmo ver um clube como o histórico Belenenses a prostituir- se às vontades do presidente da SAD e este por sua vez a prostituir-se ás vontades do benfica.

    Primeiro, não fazendo alinhar jogadores contra a "casa mãe" e agora dispensando jogadores porque cometeram erros contra o Sporting.

    Será que a Académica vai fazer o mesmo ao seu guarda-redes e defesa?

    O Tonel, ao longo de 5 meses actuou em 18 dos 28 jogos que o Belenenses.
    Totaliza 1.591 minutos pelo Belenenses, ainda ontem foi titular com o Braga para a taça da Liga.
    Não tem mais minutos porque, como é natural, o Belenenses participou na Liga Europa desde Julho (10 jogos), tendo de haver uma natural rotação do plantel.

    Se isto é uma péssima prestação parece que o Sá Pinto e até mesmo o Velazquez estão a discordar com a opinião anónima que vai aqui na caixa de comentários.

     
  • At 29/12/15 12:57, Anonymous Anónimo said…

    nem lhes dou a importancia suficiente para ficar contente se descerem á segunda, mas realmente acho que é o lugar onde merecem estar.
    o antigo 4º grande! que tristes...
    e esta minha opinião até é anterior a esta noticia do tonel que se calhar... ( "não há coincidencias"... não foi o gomes da silva que se fosse por ele o tonel não jogava mais? gato escondido com rabo de fora...)

     
  • At 30/12/15 17:43, Anonymous Nuno Figo said…

    O Sá Pinto é de facto um g'anda benfiquista.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home