"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 01, 2016

Bom ano, BRAVOS LEÕES!

Primeiro dia de 2016, ano novo, novas esperanças, ambições e sonhos reforçados. Página de 2015 virada!

Com a família leonina unida - a indefectível, a incondicional, aquela que nunca vira costas às suas cores - independentemente de facções, capelinhas ou de apoios a actuais corpos sociais ou a movimentos de oposição, até porque o Sporting está e estará sempre acima de qualquer nome, personalidade ou ego - nada nem ninguém nos derrubará!

2016 poderá ser o verdadeiro ano do leão até porque é claro e óbvio que se está a alicerçar o caminho para o regresso de um Sporting consistentemente vitorioso, ganhador de títulos e forte no ecletismo que sempre marcou a existência do nosso centenário emblema.

Que os interesses individuais, narcisistas, as jogadas sujas de bastidores, os tiques déspotas ou as oposições conspirativas continuem no seu cantinho, permitindo que a nação leonina se una e cerre fileiras em torno de um único lema. ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA!

É que enquanto uns agora atordoam freneticamente, convocando a NOS para nova ronda negocial, apenas um mês (!) após anunciarem pomposamente ao país que eram 'a fina flor do entulho' e que tinham descoberto a galinha dos ovos de ouro (uns pândegos estes nossos vizinhos e rivais...) e enquanto outros a norte do Douro procuram recambiar o seu basco de 'estimação', este tem que ser sem dúvida o ano do LEÃO em que a cada jornada, a cada desafio, a cada batalha, digamos inequivocamente e em uníssono...

... ONDE TU FORES JOGAR EU VOU LÁ ESTAR!



Em 2015 tivemos dois bons aperitivos no futebol profissional sénior, juntando ainda a conquista da Taça CERS por parte dos nossos bravos hoquistas, mas em 2016 queremos mais, muito mais!




Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 1/1/16 15:25, Anonymous Anónimo said…

    Feliz ano novo para toda a família sportinguista!

     
  • At 1/1/16 15:43, Blogger Sporting até morrer said…

    Feliz Ano Novo Nuno!

     
  • At 1/1/16 16:21, Anonymous Anónimo said…

    Abraço, amigos!

    Nuno M Almeida

     
  • At 1/1/16 16:52, Blogger The Cure said…

    bom ano a todos!

     
  • At 1/1/16 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Bom ano Spooooorting!

     
  • At 2/1/16 13:06, Anonymous Anónimo said…

    Já que mudaste o Peyroteo da esquerda para a direita também podes por a fotografia de uma mulher.... ou os Sportinguistas só gostam de homens....?

     
  • At 2/1/16 13:08, Anonymous Anónimo said…

    Quando digo mulher quero dizer mulher atleta...

     
  • At 2/1/16 13:32, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Se me diseeres qual a nossa atleta ou ex-atleta que se equipara em termos de grandeza, com um lugar na nossa história, como Peyroteo, faz favor.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home