"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 21, 2017

Deixa o outro a falar sozinho, pá!


 Ó Bruno, não dês troco, homem. Eu sei que a avidez pela polémica está no teu sangue e no teu código genético, mas há momentos em que inteligente é mesmo ficarmos calados e não dar troco a quem apenas quer 'conversa'. O Sporting é uma instituição demasiado grande pelo que seguramente o seu presidente terá coisas bem mais importantes com que se preocupar do que propriamente alimentar quezílias com palmelões!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 21/7/17 10:02, Anonymous Anónimo said…

    Ao menos ficamos a saber que o casamento não era relevante para o futebol português. Quer dizer eu já tinha percebido. Até pela discrição. Não era tudo muito mais fácil se ao menos tomasse sempre os mesmos comprimidos?

     
  • At 21/7/17 14:00, Anonymous Anónimo said…

    Alarves quer da margem esquerda, quer da margem direita. Venha o Tejo e escolha....
    José(verdão)

     
  • At 21/7/17 14:04, Anonymous Anónimo said…

    eh eh gostei Verdão

     
  • At 21/7/17 18:27, Anonymous Anónimo said…

    Se estão a ver o mais transferências, está a barraca armada. Disto é que estes merdas gostam... o Presidente do Sporting é um caloiro. Completamente. Nunca vai aprender.

    fanático

     
  • At 21/7/17 19:22, Anonymous Anónimo said…

    Agora o responsável é claramente BdC. Ainda não percebeu que a melhor maneira de lidar com Otávio Machado é deixá-lo a falar sozinho até que ele se cale.

     
  • At 21/7/17 19:27, Blogger Helder V. said…

    Estou ficando farto de tantas novelas com este presidente todos anos a' 2 -3 ,,,,, porra governa o clube vai para a bancada presidencial e cala essa boca se faz favor, e ve se ganhas alguma coisa porque se nao os adeptos vao-se tornar contra ti.

     
  • At 22/7/17 00:16, Anonymous Aracaçu said…

    "Deixa o outro a falar sozinho, pá!"

    Caro Nuno M Almeida, o ego gigantesco dos 2 (Bruno de Carvalho e Octávio Machado) não lhes permitem parar c/ os galhardetes.

    Só que há 1 pequena diferença. Bruno de Carvalho ainda é presidente do Sporting, e c/ a enorme responsabilidade que isso acarreta, e Octávio Machado está completamente acabado p/ o futebol (além que nunca devia ter entrado na estrutura leonina pela sua completa desactualização da modalidade).

    Quem é que se deve preocupar mais c/ assuntos de máxima urgência que existem a toda a hora resolver num clube da grandeza do Sporting e falar o menos possíveis de questões avulsas e inúteis? Obviamente que o Presidente Bruno de Carvalho.

    Cumprimentos.

     
  • At 22/7/17 07:14, Blogger Jasil said…

    Totalmente de acordo Hélder V.
    Estou cansado das patetices do BdC.
    Como é possível o presidente do scp vir a terreiro responder a um ex funcionário, ex assalariado, ex subordinado? Só por vaidade, arrogância, protagonismo, altivez ou ego isto é possível. Depois das diversas guerras que tem comprado BdC acabou de comprar mais uma. Com a agravante de ser no início da época. Quem fica prejudicado? O SCP.
    Otávio, depois da estupidez do BdC ter-lhe respondido deixou oportunidade daquele ter tempo de antena e margem de manobra para o atacar. Acresce que o CMTV vai aproveitar ao máximo esta situação e o Otávio que já conhecemos muito bem vai continuar a desdenhar. Mais uma vez BDC foi estúpido, abriu portas e agora nasceu mais uma novela, quando tem tantos e importantes assuntos a tratar. se relevo o que de importante tem feito pelo clube, não posso deixar de manifestar o meu desagrado e indignação pela estupidez ( mais uma) do n/ presidente. Esquece-se que a votação que teve não se deve só a ele mas no voto contrário ao Pedro Rodrigues. e por aquilo que tenho ouvido está a perder muita credibilidade. Até já desejo que continue a ser castigado para deixar de falar e dedicar-se exclusivamente dos assuntos do clube. Estou farto, cansado da postura do BdC que não engrandece e enobrece o cargo que ocupa.
    Não esqueço a conversa em off o seu português vernáculo, os seus tic ditatoriais, a p... da gala, o seu casamento...
    Da minha parte acabaram-se os votos nele, a não seja que tome um banho de humildade, o que não acredito.
    Um conselho: se quer recuperar alguma credibilidade que tenha mais recato, que se dedique ao essencial e deixe o seu protagonismo e vaidade...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home