"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 27, 2017

Até agora está perfeito!

Com jogos mais ou menos sofridos se constroem campeões.

Agora é esperar que o FC Porto escorregue porque estar no final da quarta jornada em primeiro lugar (isolado) e assegurar presença na fase de grupos da Champions é, até agora, um saldo fantástico!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 27/8/17 21:42, Anonymous Anónimo said…

    Sim, é verdade. Mas não gostei nada da atitude da equipa depois do 2-0: abrandar o ritmo a julgar que o assunto está tratado costuma trazer más consequências. Desta vez a sorte ajudou-nos porque o Estoril podia ter empatado e não seria totalmente injusto. Lembro-me do campeonato que ganhámos com o Boloni em que também houve jogos mal jogados e resultados tangentes, mas não me lembro de nenhum jogo em que a equipa tirasse o pé do acelerador. E isso é que faz os campeões, convém que não se esqueçam.

     
  • At 27/8/17 23:25, Anonymous fernando coimbra said…

    Infelizmente, ou felizmente dependendo da perspectiva, creio que o FCP este ano vai ser um osso muito duro de roer. Treinador interessante e sempre a colocar o foco nos jogadores.

    Nós, com o VAR, acredito que ao contrário do ano passado seremos candiadatos até ao fim, e temos mais soluções de qualidade. Embora outros encontrem no VAR um ombro amigo.... e por isso sejam sempre candidatos.

     
  • At 28/8/17 11:15, Blogger Sporting até morrer said…

    Jogo desnecessariamente sofrido depois de tão bem ter sido abordado no seu início.

    Aquele golo que daria o empate ao Estoril fez-me ter um "pico cardíaco" como diz o Jesus...

    Temos uma boa equipa mas continuo a ver serem dadas oportunidades a quem pouco faz por as merecer (Alan Ruiz), a quem pouco jeito tem para jogar à bola (Petrovic) e, claro, também não podiam faltar as habituais adaptações de Jesus que já nos custaram pontos no passado (Bruno César a defesa esquerdo).

    Se William e Adrien por cá se mantiverem serão essenciais para podermos lutar pelo título e teremos um plantel mais equilibrado que os tripeiros, a quem faltam soluções no banco.

    Quanto aos lampiões, só perderão o título se fizerem um mau campeonato pois os padres e queridos continuam a trabalhar na perfeição...

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home