"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 31, 2017

O mercado já não é o que era

Jorge Mendes continua a enfiar barretes por essa Europa fora, dando sempre aquela mãozinha do costume aos amigos Vieira e Salvador - este também seu sócio em investimentos imobiliários. A última são vinte e quatro milhões desembolsados pela Lazio por dois desconhecidos jovens bracarenses.

Enquanto isso, craques acima de qualquer suspeita, como Adrien ou William, são desejados por meros emblemas de média dimensão europeia: Leicester, Tottenham, West Ham, Mónaco...

Ou sou eu que não percebo nada disto - hipótese bem provável - ou então estes negócios de milhões que alimentam as transferências sonantes já pouco ou nada obedecem a critérios de qualidade futebolística.

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 31/8/17 15:47, Anonymous fernando coimbra said…

    #lavandariaMendes

    Um dia a casa cai.

     
  • At 31/8/17 16:14, Blogger Jasil said…

    O J. Mendes continua a dominar o mercado de transferências. Todavia a sua hegemonia está a diminuir. As redes de influência continuam pois a tutoria de nomes como C. Ronaldo, Mourinho e outros deram-lhe um estofo e um nome inquestionável. A parceria SLB/ Valencia que gerou bluffs como Rodrigo, Enzo Peres, Cancelo e outros movimentando verbas astronómicas ao clube da cartilha, e posteriormente as vendas dos R. Sanches, Guedes, são negócios que beliscaram a sua fama. No meio destas influências não é de admirar que Mourinho por exemplo, nunca tenha comprado qq jogador ao SCP e J. Mendes não tenha vendido qq jogador do n/ clube. Claro o n/ clube não sendo da sua cor e não havendo vassalagem sujeita-se a situações como a ocorrida com o Sevilha e Zeeguellar. Por outro lado, não estou muito preocupado pois não recebe do n/ clube chorudas comissões e qq dia como diz o sr Fernando Coimbra "a casa cai", o fisco, em Espanha, anda em cima das transferência e jogadas do Mendes.~
    Portanto se a verdade desportiva imperar no n/ campeonato, o que eu continuo a duvidar, e se formos campeões não precisamos deste tipo de empresários...Aguardemos...Espero que o futuro vaticine para estes ...ditos cujos..um fim imediato e que a verdade venha ao de cima.
    SL

     
  • At 31/8/17 16:31, Anonymous Anónimo said…

    O mais surpreendente, para mim, é as autoridades responsáveis assobiarem para o lado como se fosse normal pagar 26 milhões por um pacote de dois jogadores desconhecidos, ambos para o mesmo clube.
    Acredite quem quiser, acho que é mais um esquema de lavagem de dinheiro Mendes/Salvador ao estilo de outros negócios como os Mendes/Vieira dos Pneus.
    Mendes em Portugal vive a coberto do Vieira dos Pneus: sabe que ninguém vai interferir com ele porque se o fizessem implicaria mexer com Vieira e com as transferências do Carnide. E isso, não tenho dúvidas, nunca acontecerá enquanto Vieira for presidente do Recreativo de Carnide. Por outro lado, Costa/Centeno são uma dupla que dá garantias de que "nada vai acontecer" ao Benfica e ao seu presidente que, só à sua conta, deve cerca de 600 milhões ao BES/Novo Banco. Bem podem apregoar a justiça doa a quem doer: ser presidente do Carnide é garantia de imunidade.

     
  • At 31/8/17 23:46, Anonymous Anónimo said…

    JM IL CAPO!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home