"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 06, 2017

Estilos...


O homem pode ter todos os defeitos do mundo mas a verdade é que não deixa que ninguém lhe fique indiferente.

É sabido que não votei em Bruno Carvalho, nem na sua eleição nem na sua reeleição, mas já estou como alguém do universo leonino há uns tempos disse: "não gosto do que diz mas gosto do que faz!" 

Estilos... 

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 6/9/17 02:38, Blogger Helder v said…

    O William deve-me a sua carreira!!!!!!!!!!!!!!! apetece dizer O' bruno "e porque nao te callas"

     
  • At 6/9/17 09:24, Anonymous Anónimo said…

    Embora goste muito do que o Presidente do Sporting tem feito em prol do clube que adoro,esta entrevista de ontem deixou-me estupefacto,triste e desiludido,porque sinceramente acho que Bruno de Carvalho Antes de falar tem que pensar nas palavras que vai dizer e nas interpretacoes que as mesmas vao suscitar.....

     
  • At 6/9/17 10:11, Anonymous Anónimo said…

    Presidente não diga tudo o que pensa,por que é isso que a Máfia que esta instalada no futebol português quer, você tem de fazer o contrario.Podemos ser muito espertos e quer dizer as verdades mas o que faz de nos grandes homens é sermos inteligentes.Presidente voçê tem de se resguardar mais, e também resguardar o clube, porque o que a Máfia quer é correr consigo do nosso clube , porque é incomodo para o sistema montado.Defenda sempre o Sporting mas no sitio certo, sem demagogias e sem dar argumentos a estes impostores que gravitão neste sub-mundo do futebol Português. Viva o Sporting Clube de Portugal.Saudações Leoninas.

     
  • At 6/9/17 16:13, Anonymous Anónimo said…

    Não sou um apoiante de BdC mas entendo que ele tem feito coisas muito positivas no clube. Com algumas asneiras à mistura, o saldo até acaba por ser positivo, embora em matéria de títulos no futebol não tenha praticamente nada para mostrar.

    Outra coisa é o estilo e a maneira de actuar (que eu não aprecio mas reconheço que em muitas ocasiões e face a muitas das figurinhas do futebol português tem que ser mesmo assim).

    Outra coisa ainda foi a tal "entrevista". E aí tenho a dizer que achei um dos mais ridículos momentos de televisão dos últimos tempos (e tem havido tantos).

    Os indefectíveis falam da frontalidade e do "cortar a direito" que eles acham que foi a pose de BdC. Discordo, o que eu vi foi um presidente fraco, confuso e a perder-se na mistura de assuntos distintos, incapaz de apresentar argumentos válidos, com insinuações despropositadas ao melhor estilo octaviano "vocês sabem do que eu estou a falar". Cheio de si - "no meu estádio", "ali mando eu" - está completamente deslumbrado com a votação das últimas eleições e acha que aquilo é dele e que o canal do clube é tempo de antena para mandar picadas às pessoas de quem não gosta - repito - ao melhor estilo Octávio Machado que nunca concretiza nada. Exemplo: como eu gostaria que fosse revelado o papel que Rui Gomes da Silva teve no Sporting durante a presidência de Santana Lopes, quando já na altura gozava o prato revelando matéria e conversas da administração. Mas aí, já percebi há muito que Bruno só malha nalguns croquetes. Há outros, como esse inqualificável ex-presidente que foi Santana Lopes, que passam pelos pingos da chuva. Godinho é o bombo da festa para que Santanas e outros passem ao lado.

    E já agora, os sportinguistas defensores dos animais são menos sportinguistas do que os que não querem saber disso e usam roupa de pele? Qual o sentido daquela piada parva? Claro que é irrelevante mas revela que ele não percebe que o Sporting é tanto dele como de um xunga vegan, como de um agrobeto das touradas, como de outro tipo qualquer. Na verdade, o que ele não sabe é conter-se e falar apenas daquilo que interessa, deixando de lado as tricas pessoais que insiste em arrastar para o clube.

    Mau, muito mau. De um presidente do Sporting espero muito mais. Que aponte aos dois calhordas que montaram este operação concertada de ataque ao Sporting - José Eduardo Moniz e João Gabriel - e que deixe de lado a cagança de um novo-rico deslumbrado com o poder que tem nas mãos.

     
  • At 6/9/17 16:14, Anonymous Anónimo said…

    o que é que o gajo anda a meter no cigarro electrónico?

     
  • At 6/9/17 18:12, Anonymous Anónimo said…

    houve momentos truanescos em que senti vergonha e constrangimento - por mim, pelo Clube e pelo presidente do SCP.
    esta entrevista penso que irá ter reflexos na coesão da massa associativa/presidente do SCP, importante para atingirmos os objectivos do Clube.
    já não é a primeira vez que "exagera", mas hoje, na minha opinião, foi demais - seria bom que fosse a última, se ele próprio e mais alguém o ajudar a reflectir (sózinho não acredito que consiga), no sentido de impedir que defeitos sérios lesem gravemente os muitos méritos que tem.
    o cargo na minha opinião exige alguma "gravitas", e por aqui me fico pelo respeito que o Presidente do meu SPORTING me merece.
    leão irredutível

     
  • At 6/9/17 18:15, Anonymous fernando coimbra said…

    Estragou tudo hoje com o post no facebook. Outra vez a culpa nos adeptos, outra vez o papel de vitima, outra vez a chamar de lampiões todos os que o criticam de alguma forma.

    A pérola foi dizer algo como "desde quando a forma substitui a substância".
    É comunicação básica. Se nos vestimos de palhaço a falar sobre ciência, apenas passamos por palhaços a falar sobre ciência. As palhaçadas retiram credibilidade à substãncia e criam dúvida sobre o seu interlocutor. não sei quem o ajuda na comunicação, mas é seguramente uma besta.

    Mas sinceramente, o que me fez transbordar, é a velha história do criticar os adeptos pelo estado do clube. Caro Bruno, a militância sportinguista é o que segura o clube!! Não se queixe de algo que tem, e que nos rivais pouco existe.

     
  • At 6/9/17 18:50, Anonymous Anónimo said…

    Fernando Coimbra, concordo. Apenas acrescento que não foi com o post de hoje que estragou tudo. O que hoje escreveu no FB foi a sequência do que tinha começado ontem com a inqualificável entrevista. 24 horas depois percebeu que esteve mal e sugere que se ligue à substância em vez da aparência. O problema é que, quando a aparência é tão má, é a substância que fica afectada.

    A prova maior de que a comunicação do Sporting é um desastre é que no dia em que devíamos estar a falar do primeiro jogo no pavilhão, na semana em que devíamos estar a ser prudentes com a defesa faces aos ataques dos adversários e jornaleiros por causa das transferências, numa altura em que devíamos estar a ser implacáveis perante o ataque concertado da propaganda vermelhusca, estamos a gastar o nosso tempo e energia com os dotes teatrais do presidente, com as metáforas descabidas, com o seu umbiguismo tonto a quem o "William deve a carreira" e outras irrelevâncias do género. E é isso que está mal: há que saber distinguir um paineleiro de um presidente (até o orelhas dos pneus já percebeu isso). Que o Pina e o Quadros digam palermices é uma coisa, é a profissão deles. Que o presidente do Sporting Clube de Portugal siga o modelo é grave.

     
  • At 6/9/17 19:45, Blogger Jasil said…

    O BdC mais uma vez estragou tudo. Com a sua vontade de protagonismo primário. Com a compulsividade que demonstra para aparecer nos MCS, nomeadamente na Sporting TV vai perdendo cada vez mai.s apoiantes. Eu sou um deles. Nºao me revejo minimamente nas palhaçadas sem nexo e que são alvo de chacota. PF, sr presidente contenha-se,. fale menos ou não fale. Não me revejo na forma nem no conteúdo das suas aparições. Se calhar o Meirim daria um jeitão a ele próprio e ao SCP se o calasse definitivamente. Uma critica, o WC não deve a sua carreira a si, mas sim a ele próprio. Teve o mérito de o L. Jardim ver qualidades nele. A partir daí o WC cresceu e evoluiu por si. Banho de humildade precisa-se. Os créditos amealhados na sua eleição estão a esfumar-se. CALE-SE PF, seja comedido. Coitado do jornalista que foi absorvido pelas diabruras de um pedante compulsivo. Presida que pelos vistos até sabe, não queira arvorar-se no que não é. TRISTEZA...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home