"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 31, 2017

Dúvidas



Faltando ainda umas horas para o fecho de transferências assalta-me uma dúvida: caso Adrien e/ou William fiquem no Sporting, terá Jesus - assim como a estrutura de futebol profissional - capacidade para gerir sensibilidades, motivações, expectativas e frustrações no plantel? 

E como se fará a coabitação dos dois no plantel com os futebolistas que vieram para colmatar a sua saída, nomeadamente Battaglia e Bruno Fernandes, que ainda por cima têm estado em bom plano?

Se entretanto saírem, faço sinceros votos para que não saiam a preço de saldo (fala-se de quinze milhões do Leicester por Adrien...), evitando assim que o Sporting passe uma imagem de desespero e de pouca desenvoltura no mercado.

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 31/8/17 20:37, Anonymous Anónimo said…

    Vão sair e por valores modestos porque as transferências não são mediadas por Mendes.

     
  • At 31/8/17 20:42, Anonymous Anónimo said…

    Divertido ouvir esse tal de Douglas a responder aos jornalistas em espanholês quando chegou ao aeroporto. Ainda não sabe que em Portugal se fala português... muito inteligente o rapaz.

     
  • At 31/8/17 21:12, Anonymous Anónimo said…

    Não te preocupes. Vão sair os dois! Money talks!!

     
  • At 31/8/17 23:16, Anonymous Anónimo said…

    Os cartilheiros são do caralho: Calado usou praticamente as mesmas palavras de Diamantino Miranda para dizer que se William e Adrien permanecerem no Sporting vão ficar descontentes, desmotivados e serão um problema para o clube.

     
  • At 31/8/17 23:45, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sim, sim. E o João Alves foi na mesma linha.. estão mortinhos para tentar desestabilizar...

     
  • At 5/9/17 14:31, Anonymous Anónimo said…

    É só cartilheiros.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home