"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 01, 2017

O nosso melhor reforço?



Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 1/9/17 08:02, Anonymous Anónimo said…

    Ainda não foi desta ; vamos ver como se porta, se não vai ficar com um melão. A conversa em Chaves na época passada do Presidente foi-lhe dirigida. Se criar problemas B.

     
  • At 1/9/17 11:11, Anonymous Anónimo said…

    Naão vai ficar com um melão porqque vai receber 5 milhões porque houve uma oferta superior a 35m e o BdC não a aceitou....

     
  • At 1/9/17 13:32, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma enorme demonstração de bem gerir estados de espirito e motivações! Já não basta William ser constantemente achincalhado pelos outros, como agora, pelo que vejo e leio na CS, não soubemos gerir este dossier. Há muito que WC quer sair do clube. É evidente que o SCP tem que defender os seus legitimos interesses, e aqui entra o risco de ter nos seus quadros alguém que não apenas não quer estar no clube como também está profundamente desmotivado. Mais uma vez damos sinais graves de amadorismo na forma como lidamos com estes assuntos. E espero estar engando quando digo que o dossier Adrien também poderá correr mal para o nosso lado. Nem há 5 minutos atrás consultei alguns sites de referência, entre os quais o do próprio Leicester e a transferência ainda não estava confirmada. Se isto corre mal nem quero pensar qual será o estado de espirito do jogador.
    Saudações Sportinguistas

    Pedro M. Almeida

     
  • At 1/9/17 13:48, Anonymous Anónimo said…

    não tinha quem o substituísse, o adrien tem.
    a sair um, foi muito bom assim.
    leão irredutível

     
  • At 1/9/17 13:55, Anonymous Anónimo said…

    apontado como o melhor a seguir ao cr7 no jogo da selecção, para mim jogou abaixo do que pode e sabe.
    se voltar ao seu melhor (clube, champions, selecção) sai para o ano e não é para um w.h. ...
    razões fortes para dar o seu melhor (é a altura certa) e para que não lhe cresça um melão
    leão irredutível

     
  • At 5/9/17 14:40, Anonymous Anónimo said…

    O William é um grande jogador e merece melhor do que o clube que o queria levar para Inglaterra,ficou no clube de coração e vai provar que a porta de entrada em Inglaterra , será feita num clube de topo.
    Saudações Leoninas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home