"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 07, 2017

Melhor a essência do que a forma

Depois de tanta polémica e tanta discussão sobre a já famosa prestação de Bruno Carvalho na tal entrevista de duas horas ao canal do clube, ainda mais consolido a minha opinião.

Detesto o estilo do personagem e aquilo que diz mas a verdade é que continuo a achar que 90% do que tem feito, juntamente com a sua equipa, era precisamente aquilo que se impunha fazer depois do estado pantanoso em que deixaram o clube todos os iluminados que o antecederam. 

Maior crítica? A gestão desportiva da época passada e o cheque em branco que passou a Jorge Jesus, sendo isso sinónimo de Douglas, Meli, Elias, Castaignos, André e mais uns quantos. E também algum (inevitável) amiguismo que reina por Alvalade, bem patente nos amigos e amigalhaços do presidente que são presença assídua na Sporting TV. Esses e os seus filhos...

Maiores elogios? Melhor gestão económico-financeira, plantel profissional de futebol mais competitivo, regresso à luta pelo título e à Champions, venda de jogadores por valores recorde, aumento das assistências no estádio, melhores patrocínios, títulos no futebol de formação, títulos nacionais e europeus nas modalidades amadoras, conclusão do pavilhão João Rocha. Parece pouco? Diria que não.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 7/9/17 10:14, Anonymous Anónimo said…

    Concordo. Saldo muito positivo embora eu também condene os excessos de BdC.

    Irredutível

     
  • At 7/9/17 13:45, Anonymous Anónimo said…

    Desde que apresente trabalho feito, por mim pode fazer as macacadas e as palhaçadas que lhe apetecer. O necessário é o Sporting crescer, como até aqui.
    Atenção que as modalidades já há muitos, muitos anos que não ganhavam nada. O facto é que começaram a ganhar. ISSO É QUE INTERESSA: VITÓRIAS.

    fanático

     
  • At 7/9/17 15:12, Blogger Unknown said…

    Enfim um comentario equilibrado,pois quanto afactos não há
    argumentos ninguem é perfeito,mas hoje o s.c.p. está diferente,de promessas não concretizadas,a factos concretos,e isso é o que mais importa ao sporting clube de portugal,saudações leoninas para todos os que querem um sporting á sportig.

     
  • At 7/9/17 16:00, Anonymous Aracaçu said…

    Promessas não concretizadas? Nas modalidades sim Sporting tem quebrado jejuns em algumas modalidades (Mas no futsal já havia 1 equipa que chegava e sobrava p/ ganhar tudo em Portugal). Mas no futebol BdC prometeu ganhar + do que 1 liga no seu mandato. Quero ver se no fim estas entrevistas avulsas e demagógicas não serão recordadas p/ estampar o fracasso dos resultados desportivos e promessas não cumpridas... e não me venham falar na bola que bate na barra e não entra, os árbitros, os outros... já chega disso sinceramente. 2 anos limite p/ ver o que estes 2 (BdC e JJ) fazem em prol do futebol do Sporting. E não pode ser meia dúzia de exibições bonitas no Bernabeu, em Dortmund, no Dragão ou Luz, mas de pontos nada se leva.

    Cumprimentos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home