"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 02, 2018

Todos diferentes, todos iguais!

E são estes tipos que apontam o dedo aos de Carnide? Farinha do mesmo saco!

Coincidência também a exibição tão ‘macia’ dos jogadores do Estoril, uma semana depois do clube receber quase 800 mil euros do seu adversário.

Infelizmente no futebol português continua a imperar a lógica do chico esperto e a mania de fazerem dos outros parvos!

Como à mulher de César não basta ser...


“INBESTIGUE-SE!”



Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 2/3/18 00:20, Anonymous Anónimo said…

    Os gajos da fruta!

     
  • At 2/3/18 00:32, Blogger Cadu said…

    Really!!!??? Fuck off!

     
  • At 2/3/18 00:45, Anonymous Anónimo said…

    Os gajos da fruta que agora são só os melhores amigos do Brunalgas. E para mal dos nossos pecados e por inerência do SCP. Vergonha é pouco. Agora, porque quando foi para assaltar o poder em Alvalade o melhor amigo era o Vieira. Aquele a quem até se perdoou a queda da cobertura da Luz. Enfim, só merda! Todos juntos não fazem um dirigente desportivo digno desse título.

     
  • At 2/3/18 00:48, Anonymous Anónimo said…

    Este chulo até a fruta justificava.

     
  • At 2/3/18 07:34, Blogger Jasil said…

    Este futebol é uma MENTIRA, aliás, tal como o país. É um futebol em que prevalece a chico espertice, os jogos subterrâneos, os bastidores em detrimento da VERDADE DESPORTIVA. Não me admira este tipo de jogadas do Bimbo. Nunca me enganou. Aliás todo este lamaçal começou com o apito dourado e continuou com o Orelhas. O que é de lamentar é que as instituições continuam a assobiar para o lado, são coniventes com tudo isto. Será que as pessoas idóneas têm que emigrar? Proponho uma aliança entre o Orelhas e o Bimbo que pelos vistos têm métodos e utilizam em comum. E o SCP terá que pedir para jogar no campeonato de Espanha? Que tristeza. Ate quando ??? Talvez na nova geração!

     
  • At 2/3/18 07:38, Blogger Jasil said…

    E o Estoril ? Qual o seu papel nisto tudo ? Não deveria ter algo a dizer? Lembro-me daquela célebre decisão de permitir o jogo no Algarve com o Carnide no tempo do António Figueiredo...

     
  • At 2/3/18 09:16, Anonymous Anónimo said…

    O Estoril especializou-se em ser a prostituta de benfica e porto. À vez.

     
  • At 2/3/18 09:48, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostava era de perceber e para os mais pequenos estou a brincar, porque é que os blogs da propaganda do SCP, a começar pelo face do boss e do minion, ainda não disseram nada sobre o maior escândalo da época 2017/18?! Ou alguém tem dúvidas que esta época vai ficar conhecida para sempre pela época dos 784 Mil? O Jesus deve dar a resposta logo à noite no Dragão. Espero que de pé. Vergonha é pouco!

     
  • At 2/3/18 10:55, Anonymous leão irredutível said…

    peço desculpa por repetir aqui um comentário que por erro fiz no post anterior, até porque ainda há mais um pinto, o de sousa - lá se vai o poker... (esquecimento imperdoável! devo ser castigado já de seguida com um próximo roubo)!:
    a mim (há mais de 40 anos a ser roubado...) como referi noutro comentário, bastou-me ver o jogo e o comentário do treinador do estoril...
    até fico espantado com a falta de cuidado com a execução da transferência! desplante!
    lembrei-me logo do poker dos pintos a cantar de galo - o tempo dos "xitos" ( p. da costa + adriano p.+ lourenço p. + sardoeira p.).
    entre galinhas e pintos venha o diabo e escolha.

     
  • At 2/3/18 12:05, Anonymous Anónimo said…

    Mas foram vocês a propor uma aliança. Agora como os corruptos vos podem tirar do titulo, já não prestam. Abriram a pestana tarde. Fizeram o trabalho do Pintinho e agora... vão de vela.

     
  • At 2/3/18 13:37, Blogger RFM said…

    LICA já passou por 7 Clubes e agora a que o Porto foi Pagar ?!.
    Somos Parvos oh kê ?!
    Porto, R velhacano,V. Guimarães, N. Forest, Estoril , Granada, e Belenenses

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home