"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 02, 2018

O Grupo Cofina é ‘amigo’ do Bruno

Tanto o ex-presidente vilipendiou o grupo Cofina, inclusivamente decretando que os sócios deixassem de ver a CM TV, no entanto, ironia das ironias: se há grupo que ainda dá algum destaque e protagonismo ao Bruno Miguel é precisamente a Cofina...

Apesar de tudo, em toda esta entrevista retive uma declaração na qual concordo em absoluto com o ex-presidente:

“Esta candidatura de Ricciardi é uma farsa. Só falta o Sobrinho candidatar-se também.
Tem tudo uma lógica. O Ricciardi é candidato contra o seu advogado, que por sua vez é o advogado do Sobrinho, que por sua vez é aliado do Ricciardi no caso BES. 
O braço direito do Rogério Alves é o irmão do Varandas.”


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 2/8/18 12:48, Anonymous Anónimo said…

    Ele de vez em quando acerta

     
  • At 2/8/18 13:19, Anonymous Anónimo said…

    inacreditável o destaque que o Record tem dado ao bandalho lunático é praticamente o único órgão de comunicação social que lhe dá publicidade. É muitíssimo estranho eu diria que é até certo ponto um mistério! Talvez a justificação esteja no director adjunto do Record Bernardo Ribeiro que raramente critica o brunismo em espaço de comentário que tem na CMTV!

     
  • At 2/8/18 13:32, Anonymous Anónimo said…

    Tinha tudo para ser o melhor presidente de toda a história do Sporting. Por culpa própria e também alheia, deixou que as situações lhe fugissem do controlo. Agora, é tarde demais. Fica na memória o seu primeiro mandato.

     
  • At 2/8/18 13:48, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Completamente de acordo.
    Pôs-se a jeito para ser rasteirado, fosse por ingenuidade fosse por falha de carácter.
    É pena...

     
  • At 2/8/18 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Fica na memória o seu primeiro mandato!!!

    Sim fica, mas pelas piores razões.Só fala assim quem tem memória curta ou tem andado com palas.Nem vale a pena relembrar o comportamento vergonhoso desse crápula, durante todos os 5 anos que esteve sentado na cadeira do poder.

     
  • At 2/8/18 14:53, Anonymous Anónimo said…

    anonimo das 14:31,

    esse rancor todo, leva-me a pensar que o carissimo tera sido um dos que "levou um valente pontape na peida"!!! com o BdC a presidente.
    Porque, ate o Mais PApalvo sportinguista reconhece que o BdC tirou o Clube da Indigencia...para onde caminha novamente infelizmente:(!!!

    sl

     
  • At 2/8/18 16:38, Anonymous Anónimo said…

    O que vale é que já ninguém leva a sério estes dementes alucinados.

     
  • At 2/8/18 16:48, Blogger Leonino said…

    O BRUNO correu com os mamões do conselho leonino, que não sabiam o que era um bilhete ou uma gamebox , o SPORTING deixou de pagar a 2 ou 3 treinadores por época , ( quando chegou o SPORTING pagava a 4 ou 5 , fora o vigente ) triplicou sócios pagantes, triplicou patrocínios , triplicou o orçamento para o futebol , começamos a ir buscar " jogadores " , fez o melhor pavilhão do pais , vendeu jogadores a preços estratosféricos ( pelo menos em relação a praticas anteriores ) , apostou nas modalidades , etc.etc.

     
  • At 2/8/18 17:56, Blogger Unknown said…

    Sejamos sérios, não é só o grupo Cofina, ontem criticavam a entrevista à SportTv. É importante que todos exponham as suas ideias, apresentem propostas e defendam o seu programa, se é que existe.
    Também seria importante dizerem quem é que apoiam, para quem vem aqui comentar como eu, saber à partida, qual o posicionamento e esqueçam lá isso da neutralidade pois é conversa fiada.
    Eu apoio Bruno de Carvalho. Saudações Leoninas

     
  • At 2/8/18 18:33, Blogger JHC said…

    Então não sabiam que a CMTV é a nova SportingTV e o Record o novo Jornal do Sporting? Sousa Cintra e Torres Pereira já deram a sua entrevista na CMTV. Ricciardi anunciou ali a sua candidatura. Futre revelou ali detalhes da negociação com os jogadores que rescindiram. Vítor Ferreira e José"catering" Eduardo(e Otávio Machado) são presenças diárias.
    Hoje em dia CMTV = Sporting. Têm dúvidas?
    SL

     
  • At 2/8/18 19:01, Anonymous Anónimo said…

    alarves como é possível afinal quem seve para presidente do SCP ninguém pelo menos a maioria já não quer o lunáticos deitam abaixo a maioria das candidaturas, afinal quem é que esta gentalha(pobre SCP)quer para presidente, LVV,Pinto da Costa?tenham juízo nessa cabeça e não estejam a contribuir para a destruição do SCP é um clube centenário e nunca precisou de gente desta para subsistir, quem á que ganhou os últimos campeonatos? foram estes eluminados? acha paciencia.

     
  • At 2/8/18 19:09, Anonymous Anónimo said…

    Agora descobrimos mais uma coisa importante, o jogador do sporting partiu a cabeça porque já estava programada. para correr com o BC se isto não demência o que é, talvez maldade este senhor continua a envergonhar o SCP e a dar imensas alegrias aos lampiões que se fartam de gozar com o nosso clube,Toupeiras, corrupção isso não interessa temos o bom do BC que faz esquecer isso tudo.Para quando a inauguração da estatua do BC no estádio dos lampiões?-

     
  • At 2/8/18 19:39, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 2/8/18 22:04, Anonymous Anónimo said…

    "At 2/8/18 14:53, Anónimo said"

    Tirou o Sporting da indigência? Ele é que saiu da indigência onde se encontrava, no desemprego. Nunca tinha vivido tão bem e nunca mais viverá. Foi uma chulice pegada para ele e as suas mulheres. A sua próxima indigência será alguns anos na Carregueira, para pagar todas as vigarices que fez ao Sporting e aos sportinguistas, mesmo àqueles que incautos porque que os há, acreditaram nele.

    Esse crápula vigarizou toda a gente.

     
  • At 4/8/18 20:06, Anonymous Anónimo said…

    O problema foi quando o Bruno Miguel se virou contra o Orelhas e lhe tirou o Jesus

     
  • At 5/8/18 10:04, Anonymous Anónimo said…

    Ele corre com toda a gente, este pulha até já correu com a mulher é a terceira não é, este homem não tem cura além de destruir a sua via particular não lhe chega também quer destruir o SCP basta...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home