"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 01, 2018

Uma vez mais... completamente surreal!


Há uma coisa que não consigo perceber. A entrada para os balneários dá-se por duas portas de ferro diretamente e uma de vidro que, por ordem minha desde que entrei, tinha um cartão magnético para abrir. E depois passar uma segunda porta que também tinha um cartão para abrir. É dito que sete ou oito minutos antes, alguém da Academia é avisado e chama a polícia. 
Pelas imagens, eles não iam a correr, iam naquele traulitar militar – é engraçado, que temos um militar candidato. 
Entram, vão até ao fundo aos relvados, veem Jorge Jesus e dizem ‘não é nada consigo, onde são os balneários?’. Voltam para trás, dão chutos na primeira e segunda portas e não conseguem, chegam à porta de vidro, forçam com a mão e chegam ao balneário. Descobri que apesar de estar fechada, alguém no início da época mandou tirar a medida de segurança do cartão das portas. Uma estava fechada e foi com a mão, e a outra estava aberta" - Bruno Carvalho 

Este indivíduo, por muito que faça agora um esforço para parecer ter uma postura moderada de estadista, definitivamente não aprende. 

Querem lá ver que os jogadores sofrem de masoquismo agudo e por isso preferiram levar uns valentes tabefes em vez de fugirem?

Ou então, tudo isto foi uma enorme campanha orquestrada para fazer de Carvalho a grande vítima do ataque, como aliás já o próprio mais do que uma vez referiu.

Por muito menos anda muita malta em tratamento psiquiátrico...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


21 comentários:

  • At 1/8/18 14:09, Anonymous Anónimo said…

    Gosto especialmente da parte em que fala do " traulitar militar " para depois dizer que há um candidato militar.
    Já estou na ver o Varandas a ensinar , num campo terrorista qualquer, a juventude leonina a marchar para atacar a academia.
    Este palhaço é mau demais.

     
  • At 1/8/18 14:45, Anonymous Um sportiguista said…

    Esta personagem continua a ser a chacota nacional e neste momento até já deve estar a envergonhar aqueles que o continuam a apoiar. É fascimante o modo como este tipos tenta emporrar para outros a grande responsabilidade que neste assunto, querem lá ver que foi o militar Varandas o mentor desta invasão e os jogadores os grandes culpados por não terem fugido pela portas dos fundos como ele diz, realmente foi chato...Meu Deus que se passará na cabeça deste senhor será que está convencido que assim vai convencer os sócios do SCP,
    sò se estiverm também malucos-.

     
  • At 1/8/18 15:43, Anonymous Anónimo said…

    O idiota diz que há uma coisa que não percebe, mas são muitas as coisas que não percebe, aliás, não percebe praticamente nada do que se passou e por isso insiste em chatear e provocar os sportinguistas com os disparates diários.

    Nem o internamento num hospício o vai calar. Nasceu para o disparate, born to be stupid. A presença mediática constante deste palerma é um fardo que os sportinguistas vão ter que carregar durante muito tempo. Não tem para onde ir e tiraram-lhe o tacho... Só descansa quando o Sporting fechar portas em definitivo; a lampionagem agradece.

     
  • At 1/8/18 16:15, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 1/8/18 16:57, Blogger Unknown said…

    Não sei se ouviu a entrevista? Apanhou a espaços? Está devidamente enquadrado?
    Não gosto que me tentem intoxicar, como acho que os Sportinguistas se deveriam informar por si próprios e tentar ficar o mais esclarecidos possível.
    As coisas são como são, presidente para gerir, treinador para treinar, jogadores para jogar, seguranças para zelar pelo bem da instituição e integridade dos funcionários.
    Não refere que a culpa foi dos jogadores, mas que foi a grande vitima do ataque, está mais que visto, é só ver a situação de cada um e comparar.

     
  • At 1/8/18 17:08, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Vi... todinha! Para mal dos meus pecados, mas como gosto de andar informado, vi toda a entrevista. E foi isto que ele disse

     
  • At 1/8/18 17:10, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E o mais surreal foi ter dito que os jogadores poderiam ter fugido... mas não o fizeram. Isso e dizer que o bom trabalho feito foi um exclusivo quase dele - eu, eu e mais eu - e que a equipa que o acompanhava era preguiçosa. Também ouvi isso.

     
  • At 1/8/18 17:40, Blogger Unknown said…

    Claro que disse, mas temos de ver o enquadramento em que o disse. Acho, contrariamente à sua opinião, que foi uma grande entrevista, que poderá a esclarecer muitos que tenham dúvidas sobre alguns temas. Sabe que no panorama geral (dirigentes, políticos, governantes, directores, etc..) não ouvimos muitos falar em "nós", mas é lógico que todos os resultados bons ou maus tem de ser atribuídos a uma equipa.

     
  • At 1/8/18 17:47, Anonymous Anónimo said…

    Ó Nuno não merece a pena dar troco a esta gente, já todos compreendemos que é uma verdadeira seita que não se emenda, estão bem para os extremistas islâmicos que também só vêm com uma burca.-

     
  • At 1/8/18 17:55, Anonymous Sportinguista said…

    Pelo que de bom fez no passado e fez algumas coisas
    muito boas, não se pode perdoar o mal que tem feito ao SCP no presente
    por isso deve ser punido severamente pois o SCP não é BC,como ele pensa, quando ele diz que as tochas que mandaram ao Rui Patricio não foi para o Rui mas sim para estragar (O MEU RELVADO)o dele? dele não do SCP. -

     
  • At 1/8/18 18:17, Anonymous Anónimo said…

    Coitado. Deve andar cheio de dores nas costas.

     
  • At 1/8/18 18:30, Anonymous Anónimo said…

    O Doumbia rebentou com aquilo tudo LOL

     
  • At 1/8/18 18:31, Anonymous Anónimo said…

    Eheheh...o tarolho é demais! Aquilo com que se compram os melões está escasso, há que se fazer á vidinha, vai daí e põe-se a debitar parvoíces.

     
  • At 1/8/18 18:48, Blogger Unknown said…

    O Anónimo tem uma certa piada, não é meu hábito catalogar as pessoas, todas merecem o meu respeito, quando pretendem defender, as suas convicções, as suas ideias, com elevação, sensatez e com factos, porque contra factos não há argumentos. Os factos meu caro, é que até prova em contrário (ainda não apareceram), não existe nada que incrimine o Bruno de Carvalho, nem que o ligue a gestão danosa no Sporting (acha que se existi-se não tinha sido já divulgada?). Sou claro como água, não tenho problemas em reconhecer que me enganei (quando é o caso) e por isso também não tenho qualquer problema em me identificar.

     
  • At 1/8/18 18:52, Anonymous Anónimo said…

    O SCP é isto.. Nas maõs de Concelhos, Solares e Croquetes do qual resulta 2 campeonatos em 32 Anos. Isto sim, é chacota NACIONAL.. Em 5 anos tiveram alguém que tentou mudar isso e é corrido como se vê.. Venham de lá mais 32 a seco que esta Escumalha que lá se encontra de momento fica com a missão cumprida.. Quanto a ti Bruno, resta esperar para voltar tudo ao mesmo e aí sim, iram bater-te há porta para voltares.. Venha de lá uma época com 20.000 de assistência, com meia dúzia de gameboxes vendidas, com modalidades a arrastarem-se e a equipa de futebol banalizada por esse país fora, principalmente com o rival aqui do lado com era antes, isso SIM é o SCP desta gente que aqui comenta.. A ti chamam-te de tudo, mas o comendador ladrão de bombeiros é uma santo por ter salvo o SCP de ti.. Ele e o traidor, que falava com o traficante de carnide todas as semanas a partir da 2a época é que são bons.. Terão o SCP que merecem cambada de otários.. Não dou 12 meses para novas eleições

     
  • At 1/8/18 18:53, Anonymous Anónimo said…

    A corja de Carnide é que PATROCINA o bombeiro e o médico militar..
    ACORDEM!!!!

     
  • At 1/8/18 19:01, Anonymous Anónimo said…

    Coitadinho do cretino, se ele lá estivesse tinha sacado da espada e tinha corrido os energúmenos da JL à traulitada. Ficaria para a história como o Padeiro de Alcochete. Como só chegou umas horas depois do que estava previsto, resta-lhe ficar para a história como o Destituído do Lumiar.

     
  • At 1/8/18 19:17, Anonymous Anónimo said…

    1/8/18 18:53,

    E quem te patrocina a ti para escreveres disparates é o burlão azevedo.

     
  • At 2/8/18 10:11, Anonymous Anónimo said…

    surreal!
    não aprendeu nada nem esqueceu nada!
    o rambo de alcochete!
    "iam naquele traulitar militar – é engraçado, que temos um militar candidato" - é preciso ser porco para dizer isto!
    será que é suficientemente lunático para pensar que alguém acredita nas baboseiras que diz?
    ou talvez acredite, se calhar aqui com razão, que isto é o "alimento necessário com que os brunecos acéfalos se nutrem

     
  • At 2/8/18 14:41, Anonymous Anónimo said…

    e continua a saga destes doentes mentais por aqui! Fodaaasssss!

     
  • At 4/8/18 19:46, Anonymous António Rodriguesf said…

    l2 meses para novas eleições? ainda acreditas no pai natal, já percebi que de sportinguista não tens nada o teu clube ´o Sportinf Bruno Futebol Clube que era isso que esse senhor queria ainda teve muita sorte que fosse castigado pelos regulamentos antigos porque se fosse por aqueles eles criou para se perpetuar no clube como os grandes ditadores, não era um ano mas oito anos, este senhor devia beber do veneno que criou para todos os que não concordam com ele. A sua teoria era que os sócios ao contrario do apregoa teriam apenas o direito de assistir aos jodos, e não teriam poder para criticar a dua direção.Leia com atenção as suas entrevistas e não terá qualquer duvida disso, regulamentos e direitos para esse individuo não existem.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home