"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 09, 2020

Isto não é o meu Sporting!

Uma coisa é criticar a actuação e a pouca competência da actual direção do Sporting. Outra coisa bem distinta é organizar uma manifestação para forçar a demissão dos corpos sociais.

E outra coisa ainda bem mais distinta é organizar emboscadas a dirigentes do clube e levar a cabo agressões, incluindo a uma adolescente.

Não, isto não é o meu Sporting. E este não é o ambiente são e normalizado que eu costumava respirar no meu clube de sempre e do qual me orgulhava.

É por esta e por outras que hoje preferi ir com três pequenas meninas ao Estoril-Casa Pia, estádio onde se podem ver jogos em família, em ambiente tranquilo e saudável, e do qual as pessoas saem em paz e bem-dispostas. 

Alvalade em clima de guerra civil? Não, obrigado!




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home