Pergunta do dia...
O que fazer quando o c@@inhas do vizinho de cima, um bicho-do-mato solitário avis raris, psicólogo do desporto conhecido da nossa praça, se queixa dos festejos dos golos do Sporting, produzidos nesta humilde morada?
1. Convidar a ala ultra da Juventude Leonina a fazer-lhe uma visita de “cortesia”?
2. Simplesmente ignorar e continuar entusiasticamente a gritar gooooolo cada que vez que os nossos rapazes põem a redondinha na baliza?
3. Oferecer-lhe uma proposta de sócio do Sporting?
4. Sugerir que se mude para um condomínio perto do Estádio da Luz, onde por estes dias nada se festeja?
5. Todas as anteriores?
Sangue LEONINO
5 comentários:
At 12/2/21 18:26, Leonino said…
talvez resolver o assunto á antiga portuguesa ....
At 12/2/21 21:50, Anónimo said…
Deve ser lampião
At 12/2/21 22:49, Anónimo said…
Elevação Nuno, elevação... Não sejas brunista!!
At 13/2/21 08:34, Jasil said…
Infelizmente vivo e partilho do mesmo problema. Chego à conclusão que os lampiões são fanáticos primários, quais fundamentalistas do daesh. O que eu constato é que todos os vermelhos têm uma formação/educação formatada em comportamentos selvagens cuja arrogância desmedida e bacoca se manifesta numa gritaria desmedida quando a ralé vermelha nos vem, infelizmente e ultimamente habituado. Por mim, e face à educação com a devida elevação que me apraz registar e diferencia deste tipo paranoico básico e próprio de pessoas primárias, tento evitar no dia a dia qualquer tipo de contato, inclusive o cumprimento diário. Procuro, ignorar, no dia a dia esse tipo de pessoas, única forma de aumentar a sua azia. Somos diferentes, primamos pela elevação de comportamento, somos sporting. O desprezo é melhor cura para esye tipo de pessoas fundamentalistas. SL NMA
At 15/2/21 23:10, Anónimo said…
2.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home