"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 19, 2010

A ser verdade, uma profunda decepção



A TSF anuncia esta noite que está para breve a comunicação de que Paulo Sérgio será o novo treinador do Sporting.

A ser verdade, reitero a minha decepção, já que na minha opinião o Sporting precisa de um treinador experiente, com currículo, de créditos firmados, disciplinador e, de preferência, um profundo conhecedor do futebol português.

Como não reconheço – para já – em Paulo Sérgio, alguns desses requisitos, se tal aquisição se concretizar, ficarei profundamente desiludido porque conseguimos contratar alguém com menos currículo que o nosso actual treinador.

Espero com toda a sinceridade que estejamos apenas a assistir a mais uma manobra de diversão.

Caso contrário, ficará evidente que já não temos capacidade financeira e desportiva para contratar um treinador estrangeiro ao nível de tantos que passaram pelo nosso clube (Burkinshaw, Allison, Josic...) e que no mercado nacional já apenas nos cingimos a treinadores habituados a treinar equipas que lutam pela manutenção... e pouco mais.


Leonino