"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 04, 2010

Noddy .. break a leg ... or both !!! ( palhaço ... )

só quero dizer isto ! espero que o NAC seja o sucessor que se previa de Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Pepe e Bruno Alves ... mas no nosso lado.

11 milhões + 25% do lucro + 50% do NAC .... acho pouco, mas nem quero discutir isto ...

que estes 11 milhões sejam re-investidos com sabedoria e em jogadores que valham mais que ter um Noddy no plantel.


Não estou satisfeito com este negócio ... mas será que existiam outras soluções.

Ainda assim espero explicações da direcção ! Têm de explicar porquê aceitar este valor mínimo . Isto dado que é para o Porto. Se fosse para fora era um valor justo ... dada a performance do Noddy nos últimos 2 anos.

ps: aos que acharem que é demasiado isto do Noddy, não quero saber ! mete-me nojo este tipo !

ps2 : André Santos tem tudo para ser melhor que o Noddy ! este já foi, vamos apoiar os que querem ficar connosco !

Mário Rui Oliveira
    Sangue LEONINO


90 comentários:

  • At 4/7/10 23:50, Anonymous Anónimo said…

    Caros sócios e adeptos Sportinguistas, será que o Noddy Moneytinho ia usar a lei Bosman, apenas tendo de pagar os ordenados, que 120 mil euros por mês, não iam sar mais que 2 milhões de euros, e aproveitou a situação para chantagear a SAD do Sporting, levando a mesma a conversar com o F.C. Porto, de forma a arranjar uma maneira mais "correcta", para que o dito "jogador", igualmente não se viesse a rever num tipo de Paulo Assunção? A SAD do Sporting, e não estou a ser ingénuo, de certeza absoluta fez tudo ao seu alcance para manter um jogador de qualidades futebolísticas, mas de carácter -10, tendo como exemplo um Football Manager.

    Ass:SCP Lutar até ao fim

     
  • At 4/7/10 23:50, Anonymous Nunes said…

    Nem 100% do NAC conseguimos ter, até eu conseguia melhor.....agora só basta contratar mais dois amigos do costinha e temos plantel para a época.

     
  • At 4/7/10 23:51, Blogger FCS said…

    Acho até que o NAC ainda vai ganhar a bola de ouro!

     
  • At 4/7/10 23:51, Blogger Unknown said…

    Subscrevo

     
  • At 4/7/10 23:53, Anonymous Anónimo said…

    " A verdade é que viram muito..onde eu sempre vi pouco...A convocatoria do mundial diz tudo...e nao foi surpresa! Pode correr e lutar muito...mas isto é futebol... Faz golos? Mto poucos! Tem bom jogo de cabeça?- Nao! marca bem livres ? Nao Marca bem penalties ? Nao! É forte no passe ?? Nao! É um tecnicista ? Nao! Digam -me lá qual o seu forte?"

     
  • At 4/7/10 23:53, Anonymous Anónimo said…

    Peço desculpa ao referir a lei Bosman, mas referia-me como se notou à lei Webster: "Os clubes com mais dinheiro podem agora aliciar jogadores sem que estes estejam em final de contrato (antigamente um clube só podia encetar negociações directas com um futebolista nos seus últimos seis meses de contrato). Os jogadores, maravilhados com o dinheiro que lhes é atirado à cara, só têm de esperar que passe o tempo necessário para poderem rescindir ao abrigo da lei (dois ou três anos, conforme a idade do atleta) e depois podem mandar o seu antigo clube às malvas"


    ASS: SCP Lutar até ao Fim

     
  • At 4/7/10 23:55, Blogger Leão de Alvalade said…

    MRO:
    Esperas que NAC venha a ser isto, que o André Santos venha a ser aquilo (ainda por cima nem jogam nas mesmas posições) esperas que o dinheiro seja bem investido. Esperas, esperas, esperas.

    Mas a certeza que já era Moutinho já não esperavas nada porque se afundou connosco nas 2 últimas épocas e até já te metia nojo, muito disso graças a um treinador que apoiaste de forma cega e de quem esperavas também muito.

    E os gajos que negoceiam com o FCP, um dos responsáveis pelo nosso declínio não te metem nojo nenhum, pois não?

    Este tipo de fuga para a frente "vamos apoiar os que querem ficar connosco" tem dado no que se sabe.

    Não sei se não ficaria melhor "vamos apoiar os que não têm outra hipótese senão ficar connosco". Porque muitos deles, se tivessem interessados aposto que fariam como o Moutinho.

     
  • At 4/7/10 23:58, Anonymous Anónimo said…

    Vcs deviam preferir que esse rasteiro saisse a custo zero! ou então como disseram antes pagar o restante do contrato depois de cumprir 3 epocas.

    Parabéns Costinha pela limpeza!

    Depois de Paulo Bento o seu braço direito! hoje ja convenci um amigo a voltar a comprar a gamebox.


    SL
    Sporting Sempre


    mfm

     
  • At 5/7/10 00:01, Blogger PTM said…

    que tristeza este blog com estes posts

    se canalizassem a raiva na direcção devida...

     
  • At 5/7/10 00:01, Anonymous Anónimo said…

    Amanhã, amigos, todos à Academia. É imperativa a presença de adeptos e Sócios. Este negócio foi um atentado aos pergaminhos do clube, espoliados sistemáticamente desde que Roquete chegou ao Poder.

     
  • At 5/7/10 00:01, Anonymous Anónimo said…

    não sejamos ingenuos, quem faz um negocio ridiculo como este não é para investir no plantel mas sim para pagar dividas urgentes. A realidade é cruel e mostra que estamos nas lonas por isso, aguardemos quem será o proximo a sair porque certamente há mais para vir...
    SL
    luis silva

     
  • At 5/7/10 00:03, Blogger PTM said…

    O Sporting pronunciar-se-á publicamente sobre o acordo hoje estabelecido com o FC Porto numa conferência de Imprensa prevista para amanhã, às 11,30 horas, na Academia de Alcochete.

    à falta de argumento dá-lhe com o noddy, ele há de se sentir muito mal com isso, nem vai dormir hoje...

     
  • At 5/7/10 00:05, Anonymous Anónimo said…

    PTM, faz um favor ao meu Sportinguismo e manda-te da janela, por favor.

    Sportinguistas como tu não precisamos, triste conformado!

     
  • At 5/7/10 00:08, Blogger FCS said…

    É isso, o Sporting precisa é de carneirinhos como tu!!!

     
  • At 5/7/10 00:09, Anonymous Felizberto said…

    O preço eram 22.5M, esse foi o valor que o Sporting lhe colocou. Agora andam uns idiotas a desejar fazer mais uns milhões a contar que os rivais façam o nosso trabalho, e o vendam em condições, obtendo resultados desportivos no processo.

    Que tristeza de gente, irra!!!!

     
  • At 5/7/10 00:09, Blogger PTM said…

    conformado?

    hahaha

     
  • At 5/7/10 00:12, Blogger PTM said…

    este pessoal come merda à colherada sobre o "diz-se que" "segundo fontes" "consta" e ainda voltam pra mais.

    O Moutinho era o Demo, siga tá vendido, só faltam o RP, o Carriço, o Djálo e o Saleiro

     
  • At 5/7/10 00:19, Blogger Peyroteo said…

    Judas Cabrão.
    Havias de ter lesão que não pudesses tocar mais numa bola!

     
  • At 5/7/10 00:22, Blogger MRG said…

    MRO,

    "que estes 11 milhões sejam re-investidos com sabedoria e em jogadores que valham mais que ter um Noddy no plantel."

    Por acaso sabes que Matias, João Pereira, Postiga, Pongolle e demais ainda têm que ser pagos, não sabes? É que existem alguns deles que ainda nem uma letra foi paga...

     
  • At 5/7/10 00:25, Anonymous Anónimo said…

    Leão de Alvalade . Eu apoiar o Paulo Bento ???? Eu ????? ahahah

    Aposto que tenho aqui muita testemunha que fui dos mais acérrimos e fortes críticos do Paulo Entorno desde há 3 anos !!!

     
  • At 5/7/10 00:27, Blogger Unknown said…

    Eu tento aceitar e compreender quase tudo mesmo as opiniões mais disparatadas e desfasadas da realidade como algumas que aparecem por aqui. Só não aceito e não compreendo os sportinguistas que fazem depender o seu apoio e amor ao clube desta ou daquela medida da direção , desta ou daquela contratação , desta ou daquela saída de um jogador. Mas que merda de sportinguistas são estes ?? Deixar de apoiar o meu Sporting porque não gosto do presidente ? porque não gosto do treinador ? porque não gostei que o manel se fosse embora?? porque não gostei que o xico integrasse o plantel ?? Por favor poupem-me ... Sportinguista é critico, é participante , tem opinião e habitualmente é esclarecido e não abdica de fazer ouvir a sua opinião , mas fazer depender deste ou daquele o seu apoio e devoção ao clube NUNCA.
    Só me incomodou ser para o fcp (mas mais alguém ia comprá-lo? mas reafirmo que foi um excelente negócio .Temos é que garantir que vamos usar os 11 milhões como deve ser, porque moutinhos há por aí aos pontapés. E parem de chamar simbolo a este gajo, ele nunca foi simbolo nenhum e compará-lo com Damas, Manuel Fernandes , etc é um crime de lesa -sportinguismo.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 5/7/10 00:30, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Retiro me desta discussão com pesar. Mais um dia em que os Sportinguistas se degladiam quando deviamos ser unidos...mas a culpa não será nossa. Quanto mais tempo vamos dar? Até quando vamos achar que é este o caminho? Julgo que ou vai ou racha. Com a venda de Moutinho é bom que sejam campeões porque vão ter a vida muito dificil em Alvalade. Por ultimo mesmo não me chocando a venda do rapaz tudo isto não é motivante para os socios e não faz vender gameboxes.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 5/7/10 00:36, Blogger JuvenalCarvalho said…

    "Por ultimo mesmo não me chocando a venda do rapaz tudo isto não é motivante para os socios e não faz vender gameboxes....."

    Miguel Damas,

    Isto é tudo verdade. No entanto, no nosso Clube com ou sem venda do João Moutinho tudo é cada vez menos apelativo.

    PS - Hoje estou essencialmente feliz pela conquista do Campeonato Nacioal de Juvenis em hóquei em patins e com o ressurgir da equipa sénior para o ano nesta modalidade. Desculpem alegrar-me com tão pouco. É que o negócio futebol cada vez me f... mais a cabeça.

     
  • At 5/7/10 00:43, Anonymous PaiDaLeoa + ??? said…

    Pois é, Juvenal...
    ...doer doer, seria o Gonçalo Alves vir a reforçar os andrades...
    ...ou o Pedro Delgado...
    ...ou o Engº G. Borges abandonar a ideia dos "seniores"...
    ...Moutinho... que é ele!?!?!?!?
    O que lá vai, lá vai!!!

     
  • At 5/7/10 00:49, Blogger Manuel Lima said…

    200% de acordo com o Homo Sapiens Sapiens

     
  • At 5/7/10 00:49, Blogger MRG said…

    Caros Juvenal e Pai da Leoa,

    Acho que o problema não está na saída de Noddy. Está na forma como foi negociado, os valores envolvidos e o clube de destino.

    Se em vez dos porcos fosse o Everton ou a Conchichina não havia problema, pelo menos da minha parte.

     
  • At 5/7/10 00:51, Blogger Pai da Leoa said…

    MRG, de facto ir para "os outros", é fu-lixado!!!

    Mas agora, há que "atacar"... não há volta a dar!!!

    P.F. amigos, daqui a duas ou 3 semanas, temos um jogo oficial... relembro, que antes de entrarmos nas provas da UEFA "a sério", teremos 4 jogos... e nunca, mas nunca, ficra fora da Europa... em Agosto!!

    Não estamos nas "pré" da CL... aí, caso corra mal, cai-se para a Europe League... agora, azar=Go Home!!

     
  • At 5/7/10 00:52, Blogger Pai da Leoa said…

    (mas nunca, pensar em ficar fora...)

     
  • At 5/7/10 00:52, Blogger JuvenalCarvalho said…

    MRG,

    Concordo. Choca-me o destino. não me entristece a saída. Mas admito que a muitos choque. Quem sou eu para ferir susceptibilidades.

    Henrique,

    Fónix, o que sofremos hoje. Acabou tudo em bem!!!

     
  • At 5/7/10 00:54, Anonymous Anónimo said…

    "Se em vez dos porcos fosse o Everton..."

    Se o Everton oferecesse 5 milhões aceitavas, só para o anão não ir para o Dragão? Porque era esse tipo de "ofertas" que o Sporting tinha do estrangeiro.

     
  • At 5/7/10 01:00, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Juvenal, tu é um ganda mentiroso (eheheheheh)...

    ...o que sofremos desde Sexta à noite!!!!

    Não foi só hoje...

    ...repara:

    Sexta: sempre atrás do resultado... e sempre que marcávamos, pimba, eles encavavam mais um...
    Sábado: até a perder por 2 estivemos... e a ganhar por 2, tb... mas aí, tb veio a cena, nós marcamos, eles pimba logo a seguir...
    Domingo: credoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    Tivemos o título "perdido" 7, 8, 9, 10 vezes, sei lá, durante o fim de semana!!!

    Ah, no OKVar, já há malta a alertar o Engº para os comentários que vomitaram a treta da arbitragem encomendada!!!

     
  • At 5/7/10 01:02, Anonymous FOME DE LEÃO said…

    Estes contratos com a vinda do Costinha quando já sabemos do grande
    interesse que pinto da costa quereno o Moutinho à porto, já sabiam que ele foi provocado e incentivado a sair pelo Costinha?
    O tempo vai abrir os olhos a muita gente que agora anda cega.
    Eu para já vou arrumar-me pois já nem quero saber de nada. Entendo agora o motivo do Moutinho não ter ido sequer ao Mundial, para não inflacionar não foi? Estou enojado com tanta porcaria e vamos agora crucificar os jogadores? Grande jogada de mestre grande Costinha a ganhar no Sporting para servir o ex patrão.

     
  • At 5/7/10 01:06, Blogger Nilton Ralm said…

    Só o futuro dirá se foi bom ou mau negócio .Por enquanto no Sporting so faz falta quem la estiver .Moutinho é passado ,vamos concentrar nos mas sim no futuro .abraço de Cabo Verde

     
  • At 5/7/10 01:12, Anonymous Anónimo said…

    Não vejo nenhum problema no negócio, até é um favor que o Porto nos faz! Com 10 milhões mais uns pozinhos compramos dois bons jogadores, então se o substituto do Meireles é o Moutinho ainda melhor para nós! Este nem rematar sabe por isso...

    Só vais é tarde anão!!

    Mário Conceição

     
  • At 5/7/10 01:14, Anonymous Anónimo said…

    agora so´falta as outras duas ervas daninhas.

    A URSA TERESA{mv}E O SENHOR LEI{dj} depois sim vamos fazer uma equipa. e se daqui a dois anos o fcp vender o nody por 40 milhoes,como vai vender e´mau negocio para o sporting,ou e´so´por ele ir para o fcp.

     
  • At 5/7/10 01:17, Anonymous FOME DE LEÃO said…

    Fui dar uma volta ao sap que tristeza;

    FCP

    Bom negocio para o porto, não tão bom negocio para o sporting...ainda assim o sporting assegura 25% de direitos desportivos de 1futura transferencia, portanto n foram uns completos idiotas, ainda assim o porto fica a ganhar pk contrata o melhor medio portugues abaixo do preço e ainda despaxa 1manco do seu plantel ^^ n podia ser mlhr para nós BIBA O FCPORTO CRL!!

     
  • At 5/7/10 01:18, Anonymous Anónimo said…

    Homo Sapiens ...

    obrigado ! grande comentário !

    se com estes 11 milhões formos buscar 2/3 jogadores de qualidade e pudermos manter o Veloso e o NAC se revelar um defesa central de qualidade o Negócio foi aceitável dadas as contingências

    Preferia vender para fora ? todos preferiam ! mas n admitiria que se perdesse dinheiro só para ele não ir para o Porto !

     
  • At 5/7/10 01:20, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting pronunciar-se-á publicamente sobre o acordo hoje estabelecido com o FC Porto numa conferência de Imprensa prevista para amanhã, às 11,30 horas, na Academia de Alcochete.

     
  • At 5/7/10 01:21, Anonymous Anónimo said…

    Discordo que se coloque o Veloso no mesmo patamar que o JM. O Veloso há 2 anos viu ser recusada uma proposta que para ele era fabulosa e manteve-se no Sporting . nesse ano é verdade que pareceu perdido, mas o ano passado e mantendo-se a ganhar 20% do ordenado do Moutinho fez uma época muito boa, o melhor da equipa !, mostrando que soube entender que só poderia ambicionar mais se melhorasse !

    Foi um homem ! e por isso recuso-me a colcá-lo no mesmo patamar ! escrevi já algures a meio da época passada que sentiria muito mais falta de Veloso que de Moutinho ! tal como hoje ...

     
  • At 5/7/10 01:29, Anonymous luz verde said…

    Leiam o comentário do Homo Sapiens Sapiens mais acima!

    Subscrevo completamente.

     
  • At 5/7/10 01:34, Anonymous Anónimo said…

    Caro Fome de Leão,

    o Costinha no início da época passada já era o director desportivo?

    A seguir vais dizer que o Sá Pinto agrediu o Liédson para ser demitido e para ir para lá o Costinha, não?

    Deixem-se de merdas, o Costinha está a trabalhar para o bimbo e o Montinho de merda vai jogar pelo porto e é benfiquista desde que foi cagado!

     
  • At 5/7/10 01:52, Anonymous FOME DE LEÃO said…

    para o anónimo da 1,34

    Olha pá como portista estás feliz. Mas está à vista de todos menos dos xicos espertos como tu, que este negócio foi uma m.a para o Sporting. Mas vós como mandais em tudo até no Presidente da República depois falamos.

     
  • At 5/7/10 02:07, Anonymous Anónimo said…

    se eu fosse do Porto ainda estava mais chateado ! O Moutinho é o jogador mais caro da História do Porto ... mais caro que o Lisandro, que o Lucho, que o Anderson ... eheheh ... quem é que foi mesmo enganado neste negócio ?

     
  • At 5/7/10 02:07, Anonymous anónimo da 1,34 said…

    Portista deves ser tu dragão com fome de leão.

    O costinha não era director desportivo quando o palhaço disse que não jogava mais no SPORTING!!

    E para quem percebe um bocadinho de mercado de transferências do futebol, sabe perfeitamente que quando um jogador está insatisfeito e quer sair do clube, o valor dele baixa muito.
    Os potenciais compradores ficam sempre com uma pequena vantagem, porque o clube que quer vender, para minorar os prejuízos tem quase sempre mais a ceder.
    Neste caso também acho que quanto à percentagem futura os dirigentes deviam ser mais exigentes e o passe do NAC devia ser 100%, mas quem está com problemas financeiros como nós e com um ingrato e palhaço como esse puto que já me mete nojo dizer o nome, certamente que foi o melhor qu conseguiram.

    Portanto 11M+futuras%+NAC= 2 jogadores de 4M e 1 de 3M porexemplo.
    Concerteza serão muito mais benéficos para o nosso clube, do que esse tal.

    S.L.

     
  • At 5/7/10 02:13, Anonymous luz verde said…

    E não interessa perder mais tempo.
    Não foi a direcção que o põs à venda, mas sim foi ele que já vinha a tresandar há muito, certo?

    Ponto final, parágrafo.

     
  • At 5/7/10 06:59, Anonymous renato said…

    Foi um bom negócio pois para além dos 11 milhões temos que descontar o tal milhão e meio por época que ele ganhava mais os 4 ou 5 que poupámos na compre de um central alto..Depois o nody não queria ficar e sendo assim só posso dizer que foi um BOM NEGÒCIO..Ou alguém acredita que houvesse outro clube que desse mais??

     
  • At 5/7/10 07:04, Anonymous PauloLionheart said…

    O jornal a bola diz hoje que izmailov tambem esta na agenda do Porto...
    A ser verdade vamos perder mais um bom jogador. Os precedentes criados pela venda de Moutinho dao nisto. Vai ser facil para o russo desvincular-se do Sporting.
    Sera que tambem era um dos bufos?

    PTM
    concordo contigo neste assunto. Infelizmente ja nao ha nada a fazer. Triste sina a nossa com gerentes desta qualidade,tudo se vende.

    Leao de Alvalade
    100% de acordo.

    Para todos que querem devolver cartoes... tenham juizo!!!
    O Sporting apesar de todo o mal que estes gestores nojentos tem feito... vai sobreviver!!!
    Querem protestar? facam-no contra estes canalhas de gestores mas apoiem o clube!!!

     
  • At 5/7/10 07:50, Anonymous Anónimo said…

    daqui a pouco deviamos ir todos a' conferencia do cotonnete e do bostinha quando estes comesarem a esplicar a venda do chulo devemos todos bater palmas e saltar como locos e comesar a cantar " e o que nao salta e' lampiao" e ainda devemos fazer ver ao cotonette que 11 milhoes e' muita pasta e que o NAC ate' da' ares ao Labarthe essa grande estrela com muito futuro que roubamos ao inter de porto alegre.

    Helder

     
  • At 5/7/10 07:56, Anonymous Anónimo said…

    Belenização!

     
  • At 5/7/10 08:18, Anonymous Anónimo said…

    Grande transacção para o Sporting!

    Encaixe em termos financeiros de 11 milhões de euros + possível encaixe financeiro futuro de 25% da verba com valor superior a 11 milhões de euros.

    Reforço da equipa em termos desportivos, com o central Nuno André Coelho, jogador de muito valor e que muito promete, tendo o Sporting metade do passe do jogador.

    Vivó SPORTING !


    Lion King

     
  • At 5/7/10 09:11, Blogger Unknown said…

    A ser verdade o teor das msg trocadas entre moutinho e JEB, hoje estou muito mais feliz e ainda mais convicto de que efectuamos um bom negócio.-Eu quero é mais dinheiro nem que seja no porto benfica ou usbesquistao.Conversa de um fdp que ganha 100.000 euros/mês.
    Pqp para bem longe de alvalade r todo o azar do mundo.Não sou vingativo nem rancoroso mas comportamentos destes são indignos e revelam bem a baixeza de caracter do individuo. Mas esperar melhor de um filho de um lampião criado num galinheiro também é pedir milagres.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 5/7/10 09:40, Anonymous luz verde said…

    E o jornal do benfica tem alguma credibilidade?
    É só para desestabilizar!
    Mas se pagarem bem, continuo com a mesma opinião. Este é outro que também não é de fiar, tanto pode estar connosco, como contra.
    Jogadores com o feitio como o do noddy (porque já tenho nojo de dizer o nome dele), jogadores com o feitio do Izma, com pouca ética profissional é o que podemos esperar.
    Até agora não apareceram propostas pelos nossos jogadores, se começarem a aparecer melhor. Se forem os jogadores a dizerem que querem sair, que se faça o melhor negócio possível como o outro.
    E assim o Sporting livra-se da canalhada que tem.

     
  • At 5/7/10 09:52, Blogger PTM said…

    http://www.arttedofutebol.com/2010/07/moutinho-nunca-mais-vou-vestir-camisola.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+artteDoFutebol+%28%22Artte%22+do+Futebol%29

     
  • At 5/7/10 09:59, Blogger PTM said…

    HOMO SAPIENS SAPIENS

    e deve ter sido o moutinho o bufo...

     
  • At 5/7/10 10:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Bom dia,

    Uma boa noite de sono faz sempre bem para aclarar ideias e já agora...ler mais um pouco desta telenovela do Montinho.

    Não gosto do JEB, penso que saem bacoradas a mais daquela boca para quem é pago para ser o primeiro presidente profissional do Sporting, no entanto neste episódio duvido que se conseguisse melhor que o resultado obtido, sobretudo depois de ler isto:

    "João Moutinho disse que nunca mais vestia camisola do Sporting"
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=212970

    Pequeno no caracter e na altura...e não me venham dizer que etse jogador não foi acarinhado pelas Direcções, sócios e adeptos.
    Este só tem um pensamento = dinheiro

    Mais preocupado fico se a notícia do Izmailov a caminho do FCP se vier a confirmar, pois esse é jogador e não um projecto de qualquer coisa como o nosso ex-capitão.

    Comprem bem sff é só o que peço aos actuais dirigentes!
    Rapidamente todos se esquecerão deste montinho...

    SL
    José

     
  • At 5/7/10 10:06, Anonymous PauloLionheart said…

    Agora vao surgir noticias destas, algumas verdade, outras nao.
    Aos dirigentes do Sporting convem passar a ideia que o moutinho era o diabo e que ja nada havia a fazer senao vender o palhacito.
    Certamente que estas noticias nao vem do lado de Moutinho, quem sera o bufo desta vez?
    Nos por vezes acusamos a imprensa de ser um pau mandado a servico de terceiros...
    nos tambem os usamos quando convem!!!!

    Esta feito, nada a fazer, so quero ouvir a versao oficial do clube sobre os acontecimentos.
    Alguem sabe aonde eu posso ver ou ouvir a conferencia de imprensa de hoje?
    Obrigado pela informacao!!

     
  • At 5/7/10 10:07, Blogger PTM said…

    José

    vamos aguardar pela conferencia de imprensa às 11:30 até lá é tudo boato, o problema desta situação toda é o precedente aberto. agora para sair basta comportares te como um fdp que eles vendem-te ao 1º clube que aparecer com metade da clausula da rescisão.

    a primeira conclusão disto tudo é que se o moutinho era o bufo a info continua a passar... (falam de sms's? mas sabe-se tudo é?)

     
  • At 5/7/10 10:19, Anonymous Anónimo said…

    Fuck Moutinho

    O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR

     
  • At 5/7/10 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Isto é o fim de uma novela muito complicada, não sei, mas continuo a achar o mesmo, querem fazer do sporting o Belenenses, não temos estofo de campeões, não sabemos lutar por títulos, isto é ridiculo, não tenho vontade de voltar a alvalade...o q lá vou ver? quem são afinal os meus ídolos? serão todos iguais? estão todos lá para roubar? desde os dirigentes até ao futebolista? isto é demais....
    é mau....muito mau...por muitas voltas que se dê ao texto.
    SL.
    M.

     
  • At 5/7/10 10:41, Anonymous PauloLionheart said…

    "Touche" PTM

    Os precedentes sao muito perigosos.
    Na epoca passada tiveram a oportunidade de liderar e porem o menino nos eixos.
    Passaram uma esponja e agora estao a pagar por isso.
    So deram mais forca ao jogador, esticou tanto a corda que acabou por partir.
    Ja se fala no Izmailov, Veloso nunca escondeu que queria sair...
    De repente podemos perder os 3 melhores que tinhamos a meio campo, basta eles quererem!!!

     
  • At 5/7/10 10:44, Blogger Unknown said…

    Dassssssss...outra vez a conversa da belenização?!?!?!?!! Julguei que já estavamos livres disto. De uma vez por todas...para dizermos mal desta direção , não precisamos dizer mal do clube, não precisamos de nos menorizar a toda a hora, não precisamos de fazer figura de desgraçadinhos , não precisamos de rasgar cartões, não comprar gameboxs, não voltar a Alvalade, etc, etc, etc. Porra digam mal do Jeb á vontade, gritem também como já aqui li que o Costinha é funcionário do pc da costa e está ao serviço dele, tudo isso eu suporto, mas....dizer que o clube é uma merda, que somos uns tristes, que vamos a caminho do fim ....chega.....ou não são sportinguistas ou não merecem o clube que têm.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 5/7/10 10:46, Anonymous luz verde said…

    O problema é a crise financeira que os clubes atravessam, assim como todo o mundo.
    O Sporting não é excepção, para além de não ter conseguido resultados positivos no futebol ultimamente.
    Mas certamente que o nsso clube tem profissionais, que jogam com amor à camisola. Só temos é que começar a limpar alguma podridão
    e começarmos a ganhar.
    Estes casos como os do noddy acabam por acontecer quando os jogadores não têm amor nenhum ao clube, quando são aliciados por outros clubes e quando acham que está na hora de fazerem o contrato da vida deles. Reparem no caso do Bruto Alves do porto, ontem li uma notícia onde ele diz que está na hora de resolver a carreira dele.

    Muitas vezes é melhor dar um passo atrás para dar dois em frente e temos de contar com os que temos.
    O nosso clube vai dar a volta por cima custe o que custar!!

    S.L.

     
  • At 5/7/10 10:58, Blogger ana said…

    Confesso que embirro com a "Centúria Leonina", mas desta vez espelha o meu sentimento...

    http://www.centurialeonina.com/2010/07/choque-revolta-indignacao.html

     
  • At 5/7/10 10:59, Blogger ana said…

    Tirando a parte emq ue se põe em causa o seu valor, que eu acho que o tem...

     
  • At 5/7/10 11:03, Blogger PTM said…

    nem no estádio dão a conferencia e se um sócio quiser manifestar-se contra expulsam como aqui em portimão!

    tá calado pá!

     
  • At 5/7/10 11:08, Anonymous Anónimo said…

    Acho que estamos a dar demasiada importãncia a este anão de merda, ele é igual ao simão, não tem caracter e só pensa no dinheiro, esse tipo de jogador não tem lugar num clube como o nosso Sporting.
    Se foi bom ou mau? vemos isso no final, neste momento só nos resta deixar o noddy ir para junto dos tripeiros e desejar que tenha uma Epoca como a que teve no ano passado.
    O SPORTING está acima desta gentinha toda, o Sporting é o nosso GRANDE AMOR.

    jc

     
  • At 5/7/10 11:09, Anonymous Anónimo said…

    Esta histório toda é completamente diferente da do Simão, acaba até por ser bem pior na minha opinião. Começo a chegar à conclusão que esta venda foi o melhor que pudemos fazer nesta situação, não tivemos outra hipótese. Lidar com clubes corruptos e gentalha sem qualquer dignidade como é esta merda do moutinho é complicado. Acredito que iremos sair felizes desta novela, basta investir bem.

     
  • At 5/7/10 11:11, Blogger PTM said…

    e se calhar metade do pessoal que chama "noddy" ao Moutinho esteveno estadio a bater palmas ao Ruben Micael

     
  • At 5/7/10 11:14, Anonymous Anónimo said…

    Beija mão Bettencourt, beija a mão ao Bimbo.

    Falam falam, não vos vejo a fazer nada. Os Belenenses.

     
  • At 5/7/10 11:17, Blogger PTM said…

    para quem se interessar a sic noticias vais dar em directo a conf do JEB e COstinha

    e discutem ainda as noticias dos "consta" "segundo fontes" como se fossem verdade... merda de jornalismo, é que nem põem em causa a sua veracidade

     
  • At 5/7/10 11:24, Anonymous RDS said…

    Bom dia,

    vou comentar antes da conferência de imprensa, para tentar ser o mais imparcial possível.
    Quem cá vem com frequência sabe que nas eleições gostei da vitória de JEB, objectivamente porque não acreditei no projecto de PPC.
    De lá para cá, como muitos sou crítico de uma boa mão cheia de decisões desta SAD, embora tb saiba reconehcer que foram dados passos positivos em alguns aspectos (pese embora quase nenhuns no futebol...).

    Moutinho foi vendido por 16M€ (financeiramente 11M€ por 75% do passe mais + 50% do passe de NAC avaliado em 2M€, resulta numa conta simples: (11+1)/0.75), que dá um curioso resultado...)

    Alguém no seu perfeito juizo acha que Moutinho vale 16M€?

    Os adeptos não gostaram que fosse para o Porto? Eu também não gostei, pois preferia que o fdp ingrato tivesse ido para o carnide - isso mesmo - era para o Carnide que gostava de o ver transferido!

    Sinto uma tristezxa enorme por perceber que muitos sportinguistas colocam o JM28 acima do seu amor pelo clube! pelo que se pode ler, ele bem merece o carinho dos sportinguistas.

    Já há adeptos preocupados pelo destino do Izmailov? A mim preocupa-me quem o SPorting contrata, e quem vai defender os nosso clube na época que se avizinha, nada mais!

    Para os que falam em gestão danosa acrescento um pormaior - JM28 foi e será a melhor venda de actvos do Sporting em muitos anos.

    Para os vangloriados portistas fica um registo - venderam há bem pouco Lucho Gonzalez por 18M€, para agora contratarem JM por 16M€. Pena que não vendam o Falcão por 20M€ e venham buscar o Liedson por 15M€, ou o Cardozo por 15M€... eram mais 2 negócios bem bons!

    RDS

    P.S. - os que pensam em rasgar os cartões de sócio por uma venda de um jogador, deviam fazê-lo o mais rapidamente possível, pois os sócios deveriam servir para apoiar o Sporting, e não os jogadores, principlamente quando estes não honram a camisola que vestem.

     
  • At 5/7/10 11:29, Blogger PTM said…

    eles não compraram 75% do passe RDS o Scp é que ficou com 25% de uma futura MAIS VALIA, totalmente diferente.

    Vai ver as contratações dos últimos dez anos e reza para que sejam bem aplicados... se bem que vão já para o banco amortizar dividas das contratações de Janeiro (soma as contratações e vê o resultado que estas dão, também é curioso)

     
  • At 5/7/10 11:31, Blogger PTM said…

    RDS

    mas desde quando um sócio é um carneiro? agora tenho que apoiar tudo o que eles fazem só porque sim?
    e duvido que alguém esteja "a favor" do Moutinho nesta historia toda, está-se contra a decisão de vender um jogador ao um rival que gozou com a inépcia do JEB...

    e é por gostar do sporting que me preocupo com as decisões tomadas pelo sr do gallardo

     
  • At 5/7/10 11:38, Anonymous Anónimo said…

    aonde e que eu possover ou ouvir esta conferencia de imprensa?

     
  • At 5/7/10 11:38, Blogger ana said…

    TVI24

     
  • At 5/7/10 11:39, Anonymous onlyghost said…

    Aleluia que este já não desestabiliza mais aqui. Tudo está errado em Moutinho. Desde a auréola criada em torno da sua imagem até à famigerada braçadeira de capitão. Tudo....
    Quando apareceu foi uma surpresa, e teve exactamente esse efeito, mas nada mais do que isso. Para liderar um balneário, como um capitão deve possuir maturidade e firmeza de carácter, características inerentes aos lideres naturais. Contudo no defeso de 2008/2009 Moutinho revelou a uma faceta desconhecida até à data: MERCENÁRIO.
    Este epíteto pode parecer forte, pois não posso esquecer que ele é um profissional de futebol, cujo objectivo assenta na maximização do lucro financeiro. Mas ao aceitar capitanear o Sporting, Moutinho adquiriu também deveres especiais que o impediam ou pelo menos o desaconselhavam a expressar-se na comunicação social da forma que o fez, por muito legitimo que fosse o seu interesse em ir auferir vencimento maior para outras bandas.
    Em termos futebolísticos acho Moutinho um Flop, cuja imagem foi construída como um produto do marketing empresarial que vive do fenómeno que representa o desporto-rei. Na minha opinião, que vale o que vale, Moutinho joga em muitas posições mas não é especialista em nenhuma. E esta falta de especialização será responsável pelo facto deste jogador nunca atingir altos patamares. E com muito respeito por outras formas de pensar, não considero o factor "asência" de lesão como característica a enaltecer, pois este é altamente aleatório. Mesmo não lhe desejando qualquer mal, quem anda a chuva molha-se ou está sempre muito perto dessa possibilidade. Outra caracteristica apontada aponta na sua capacidade física. De facto é de louvar, mas quando a mesma não lhe consubstancia em eficácia, como aconteceu nesta última época, terá um baixo resultado de apreciação.
    Terminando como comecei este comentário, esta foi mais uma das "vacas sagradas" do plantel que se foi para outras pastagens, para o bem de todos, possibilitando o oportunidade do surgimento de candidatos com outras e melhores possibilidades e, quiçá, bem mais acessíveis em termos remuneratórios.

    Saudações leoninas

     
  • At 5/7/10 11:42, Anonymous onlyghost said…

    Aleluia que este já não desestabiliza mais aqui. Tudo está errado em Moutinho. Desde a auréola criada em torno da sua imagem até à famigerada braçadeira de capitão. Tudo....
    Quando apareceu foi uma surpresa, e teve exactamente esse efeito, mas nada mais do que isso. Para liderar um balneário, como um capitão deve possuir maturidade e firmeza de carácter, características inerentes aos lideres naturais. Contudo no defeso de 2008/2009 Moutinho revelou a uma faceta desconhecida até à data: MERCENÁRIO.
    Este epíteto pode parecer forte, pois não posso esquecer que ele é um profissional de futebol, cujo objectivo assenta na maximização do lucro financeiro. Mas ao aceitar capitanear o Sporting, Moutinho adquiriu também deveres especiais que o impediam ou pelo menos o desaconselhavam a expressar-se na comunicação social da forma que o fez, por muito legitimo que fosse o seu interesse em auferir vencimento maior noutras bandas.
    Em termos futebolísticos acho Moutinho um Flop, cuja imagem foi construída como um produto do marketing empresarial que vive do fenómeno que representa o desporto-rei. Na minha opinião, que vale o que vale, Moutinho joga em muitas posições mas não é especialista em nenhuma. E esta falta de especialização será responsável pelo facto deste jogador nunca atingir altos patamares. E com muito respeito por outras formas de pensar, não considero o factor "asência" de lesão como característica a enaltecer, pois este é altamente aleatório. Mesmo não lhe desejando qualquer mal, quem anda a chuva molha-se ou está sempre muito perto dessa possibilidade. Outra caracteristica apontada aponta na sua capacidade física. De facto é de louvar, mas quando a mesma não lhe consubstancia em eficácia, como aconteceu nesta última época, terá um baixo resultado de apreciação.
    Terminando como comecei este comentário, esta foi mais uma das "vacas sagradas" do plantel que se foi para outras pastagens, para o bem de todos, possibilitando o oportunidade do surgimento de candidatos com outras e melhores possibilidades e, quiçá, bem mais acessíveis em termos remuneratórios.

    Saudações leoninas

     
  • At 5/7/10 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Aleluia que este já não desestabiliza mais aqui. Tudo está errado em Moutinho. Desde a auréola criada em torno da sua imagem até à famigerada braçadeira de capitão. Tudo....
    Quando apareceu foi uma surpresa, e teve exactamente esse efeito, mas nada mais do que isso. Para liderar um balneário, como um capitão deve possuir maturidade e firmeza de carácter, características inerentes aos lideres naturais. Contudo no defeso de 2008/2009 Moutinho revelou a uma faceta desconhecida até à data: MERCENÁRIO.
    Este epíteto pode parecer forte, pois não posso esquecer que ele é um profissional de futebol, cujo objectivo assenta na maximização do lucro financeiro. Mas ao aceitar capitanear o Sporting, Moutinho adquiriu também deveres especiais que o impediam ou pelo menos o desaconselhavam a expressar-se na comunicação social da forma que o fez, por muito legitimo que fosse o seu interesse em auferir vencimento maior noutras bandas.
    Em termos futebolísticos acho Moutinho um Flop, cuja imagem foi construída como um produto do marketing empresarial que vive do fenómeno que representa o desporto-rei. Na minha opinião, que vale o que vale, Moutinho joga em muitas posições mas não é especialista em nenhuma. E esta falta de especialização será responsável pelo facto deste jogador nunca atingir altos patamares. E com muito respeito por outras formas de pensar, não considero o factor "asência" de lesão como característica a enaltecer, pois este é altamente aleatório. Mesmo não lhe desejando qualquer mal, quem anda a chuva molha-se ou está sempre muito perto dessa possibilidade. Outra caracteristica apontada aponta na sua capacidade física. De facto é de louvar, mas quando a mesma não lhe consubstancia em eficácia, como aconteceu nesta última época, terá um baixo resultado de apreciação.
    Terminando como comecei este comentário, esta foi mais uma das "vacas sagradas" do plantel que se foi para outras pastagens, para o bem de todos, possibilitando o oportunidade do surgimento de candidatos com outras e melhores possibilidades e, quiçá, bem mais acessíveis em termos remuneratórios.

    Saudações leoninas
    onlyghost

     
  • At 5/7/10 12:14, Anonymous Força Sportimg said…

    Moutinho és um Grande FDP

     
  • At 5/7/10 12:17, Blogger Unknown said…

    Face ás declarações na CI ainda a decorrer que confirmam aquilo que já mais ou menos sabiamos só tenho um sentimento : moutinho é uma merda de homem e não merece este Clube.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 5/7/10 12:19, Anonymous Anónimo said…

    11 milhões não dá nem para comprar 2 Pongolles.

    O Jonny Moutinho a jogar com uma equipa ao seu redor, com jogadores para o substiuir à altura e fazer com que não tenha de jogar todos os minutos de todos os jogos vai partir a loiça toda, ai... Tarde demais.

    Nem quero imaginar como estará o Miguel Veloso neste momento "quero sair, para o Servette, para o Huelva, para o Wigan, quero sairrrrrrrrrrrrrrr!".

    O Sporting infelizmente vai continuar na linha da época passada, noSporting não há condições para se desenvolver qualuqe tipo de trabalho, é viver um dia de cada vez e ir vendo o que dá. É facil agora criticar o Moutinho, mas independentemente do seu valor, caracter, seriedade; a verdade é que não há quem neste momento (e não é em poucos meses que isso passa acontesse) quem seja "promovido" a capitão e lidere verdadeiramente a equipa em campo.

    Paulo Sérgio será um novo Carvalhal. No Sporting deste momento ou aparece um qualquer Trapatoni ou qualquer um se transforma em Carvalhal.

    O clube não dá para mais. PONTO.

     
  • At 5/7/10 12:21, Anonymous Anónimo said…

    a maçã podre foi dada aos porcos, já vais tarde cabrão

    FORÇA SPORTING

     
  • At 5/7/10 12:23, Anonymous Força Sportimg said…

    Espero que este seja um momento de viragem para o Sporting, dar valor a quem trabalha por amor e não por dinheiro como este chulo e badamerdas do moutinho!! faz birra porque quer sair, alias ja tinha dado a palavra ao fc porto como ia pra lá, como o não o conseguiu quando na altura queria ir para o everton para depois vir para o porto lá teve que ser assim tão porco tal e qual como ele é. Cagou na cabeça nos colegas de balneario e em todas as pessoas que lhe deram a braçadeira de capitao como eu foi sempre contra este menino ser capitao!! Adeus maça podre

     
  • At 5/7/10 12:32, Anonymous rds said…

    @PTM

    "mas desde quando um sócio é um carneiro? agora tenho que apoiar tudo o que eles fazem só porque sim?"

    Não PTM, longe disso, não deves ser um carneiro em nada. Apenas referi que confundir um clube (o maior clube de Portugal) com um jogador (mimado, mal-agradecido e irascível) não é o caminho.

    MAs esta é somente a minha opinião, e respeito todas as outras, naturalmente.

    RDS

     
  • At 5/7/10 12:34, Anonymous luz verde said…

    É como disse o JEB: não que­re­mos maçãs podres no nosso pomar, nem pros­ti­tu­tas como esse fdp.
    Foi um EXCE­LENTE negó­cio para nós e pés­simo para o porto(como sempre).

    VIVA O SPORTING!!!

     
  • At 5/7/10 12:37, Anonymous RDS said…

    @ anónimo das 12:19h

    "...O Jonny Moutinho a jogar com uma equipa ao seu redor, com jogadores para o substiuir à altura e fazer com que não tenha de jogar todos os minutos de todos os jogos vai partir a loiça toda, ai... Tarde demais...."

    Sim, sim, e se for para o Barcelona, e aprender a passar a bola, quem sabe até pode jogar uma vez por mês.

    É bom que tu, como portista acredites que todos os milhões desta transferência resultem em algo de positivo para o clube.

    Aliás, o jogador pode ter sido um bocado caro, mas caracter, pelo que já se sabe, tem que chegue e sobre para dar e vender!

    Espero que a tua preocupação vá no sentido de quererem também comprar o Veloso... haja milhões...

    RDS

     
  • At 5/7/10 12:47, Anonymous luz verde said…

    Foi a tranferência mais cara do futebol português!
    O porto costuma comprar jogadores que dão alto lucro, muito abaixo desse valor.
    Essa pros­ti­tuta de quem temos falado, só vai para o porto por­que nenhum clube estran­geiro o que­ria, ou pagava estes valo­res, ok?
    E para o nosso mer­cado interno con­se­guir­mos rea­li­zar a maior venda de sem­pre de um palhaço, é obra!!!!

    O bimbo da costa deve estar a dar as últimas!!!!

     
  • At 5/7/10 12:55, Anonymous Anónimo said…

    PTM

    Acho que em intensidade, o teu sentimento anti-JEB é superior ao teu amor ao Sporting ! Qual é o teu número de sócio ?

     
  • At 5/7/10 12:56, Anonymous Anónimo said…

    Tens duvidas de que o Moutinho vai partir a loiça toda no Porto?

    Eu não tenho nenhuma.

    O Moutinho à 1 ou 2 anos não evoluia um crl no Sporting (nem ele nem ninguém).

    O Facto do amigo de JEB, o Queirós não o ter convocado para o Mundial só o fez perceber que estava transformado num jogador de 2ª linha.

    Não me admira que tenham de chamar noddy, suinão etc etc a mais dois ou tres dos melhores jogadores do plantel, pois se tiverem hipoteses, não vão hesitar em abandonar um barco que cada vez mais se parece com o Sporting da época passada.

     
  • At 5/7/10 13:15, Anonymous RDS said…

    @anónimo das 12:56h

    "Tens duvidas de que o Moutinho vai partir a loiça toda no Porto?"


    Essa certeza é a mesma que fez o Porto dar 7M€ por 70% do passe de CRodriguez? Ou 5M€ por 50% do passe do Belluschi?

    Espero que o Porto fique atrás do Sporting no próximo campeonato e que venda logo que possivel o Moutinho por 40M€ (ou mais, tal vai ser o desempenho dele na Liga), para dar mais 10€ ao Sporting - isso é que eu espero! Embora vá esperar sentadinho...

    RDS

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home