"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 05, 2011

Não há palavras.....


Paulo Sérgio apanhado alcoolizado ao volante

Menos de uma semana após ter sido despedido do comando técnico do Sporting, Paulo Sérgio voltou a ser notícia e, de novo, por motivos que certamente não quereria: o ex-treinador dos leões foi multado pela Brigada de Trânsito com uma taxa de alcoolemia no sangue de 1,1 gramas/litro, isto é, mesmo abaixo da taxa que constitui crime e que está fixada em 1,2 g/l.

Os factos reportam-se à madrugada da última quinta-feira, e de acordo com vários relatos Paulo Sérgio deslocou-se ao hospital de Vila Franca de Xira para acompanhar um amigo que se encontrava ferido. O tempo de espera no hospital terá exasperado o antigo técnico dos leões, obrigando mesmo a administração daquela unidade de saúde a chamar as autoridades para controlarem a situação.

Foi depois disso que o treinador foi mandado parar pela BT, ainda nas proximidades do hospital, tendo-lhe sido detectada a referida taxa de alcoolemia no sangue e aplicada a multa respectiva.

In O Jogo


SL

Miguel Damas